Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Ruben, relativamente ao teu post nao comento, é pa eu nao sou perfeito claro que nao, e ja disse asneiras e fiz asneiras, mas eu tento ver as coisas de um ponto de vista logico, ACHO QUE EXPLIKEI bem porque prefiro o madara ao danzou para lynch.

AINda nao acabou, porque eles so podem tirar o biju durante a noite, e cada vez mais desconfio de ti, porque estas a fazer-te de parvo, sabes muito bem isso do biju, de dia é so rapto a remoçao vem a noite, logo tudo pode acabar sim senhor, porque eles vao cumprir o objectivo e tu pareçes determinado a que isso aconteça.

Outra cena, continuas a fugir ao tema, esta vai ser a kill mais importante da town, quem e mafia ja nos temos 2 certos taichi e lumi, volto admirar-me que votos agora no tiny Xd, tenta mas é contribuir com algo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*como é logico o valandil eras tu, era para ti e nao para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pa desculpem la esqueco-me sempre da cena que nao podemos editar, e mando o post e depois veem cenas a cabeça e tenho que postar, Ruben eu disse que os GC mortos e os que foram confirmados serem town, nenhum tinha como hablidade proteger o kage, o unico que tinha isso era o GC do danzou, curioso só o unico kage com proteçao ser o da tua aldeia, é so um facto que juntando a outros, faz pairar sobre ti sempre a duvida.

Anyway nao vale a pena desviar-mos mais atençao, é muito importante o que taichi vai dizer, acredito sinceramente que ele nao será da aka, porque foi ele que deu o hammer no valandil, logo o que ele disser vai ser o mais importante, eu so nao voto nele pelos motivos ja dados, e espero que ele nao venha com a mesma treta que é town ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, eu não entendo nada de Naruto. O que eu sei é sobre máfias e o que te posso dizer é que a condição das duas máfias é aquela que esta no inicio. Eles vão ter de se anular uns aos outros e a nós também, até serem mais que nós.  :-\

O jogo está de 4 vs 2 vs 2

Agora quem é que tu achas que é da team Danzou e da team Aka?

E em quem é que queres votar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi se for mesmo 4vs2vs2 , tudo se torna complicado, como tu tens mais experiençia usa a cenas dos ultimos votos, ainda ha outras duas hipoteses 4vs2vs1 .. e ai o rubem escapava, ou mesmo 4vs3vs1 e digo isso SOMENTE DEVIDO A ULTIMA VOTAÇAO, lumi, tiny e rubem nao votaram no valandil.

mas este voto do rubem no tiny faz me acreditar que nao estao no mesmo lado, ou é so para repartir caso seja 4vs3vs1, faz algum sentido lançar a duvida porque ainda é cedo.

Acho que tudo depende do que o taichi disser, se nos conseguir-mos saber quem realmente é de que mafia é, eu defendo atacar a AKA e nao o lado do danzou, atitude mais inteligente é salvar o naruto, e o ruben nao pareçe ser muito de acordo com isso, logo acredito que seja da AKa, e mais se o danzou tiver mesmo alone, ele tem que votar com a town , é a unica hipotese dele, e vamos ter mais hipotese porque ele sozinho nao pode fazer grande coisa, alem que mafia aka aparenta ser mais problematica que a do danzou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway TAICHI tens que falar!!!, ontem vi a lumi porque aqui mas ela nao quis falar, o que tem sido habitual, e o tiny que tanto falava agora calou-se(por algum motivo será), tambem era essencial ouvir o tiny, se bem que acredito que ele vai insistir que é town, mas gostava de saber a opiniao dele, era bonito ele kerer lynchar o ruben...

O ruben ja se viu que nao adianta nada, e mantem a historia, e acredito que o tiny fara o mesmo, LOGO so  taichi ou a lumi podem mudar isto se quiseram! senao por mim, deve-mos dar o lynch a lumi e nao o taichi, e isso so sera baseado no voto hammer, e ja expliquei o porque, porque é impossivel saber qual deles é da aka ou do danzou com exactidao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pa desculpem la esqueco-me sempre da cena que nao podemos editar, e mando o post e depois veem cenas a cabeça e tenho que postar, Ruben eu disse que os GC mortos e os que foram confirmados serem town, nenhum tinha como hablidade proteger o kage, o unico que tinha isso era o GC do danzou, curioso só o unico kage com proteçao ser o da tua aldeia, é so um facto que juntando a outros, faz pairar sobre ti sempre a duvida.

Anyway nao vale a pena desviar-mos mais atençao, é muito importante o que taichi vai dizer, acredito sinceramente que ele nao será da aka, porque foi ele que deu o hammer no valandil, logo o que ele disser vai ser o mais importante, eu so nao voto nele pelos motivos ja dados, e espero que ele nao venha com a mesma treta que é town ...

Como é que sabes que a remoção é só à noite? foi o shini que te disse? Eu não só jinchuriki logo é normal não saber como acontece.

Já te expliquei mais do que devia o porquê de não ter vontade. Se te faz feliz insistir continua.

Se há duas máfias é de interesse da TOWN matar as DUAS e não preferir o Danzou ao Madara ou vice-versa, será que não percebes isso? As duas são para abater, não é ah e tal vamos para o Madara porque é mais mau e quer os bijuss ou vamos para o Danzou porque quer poder. Não, as duas são anti-towns e por isso são as duas para ir à vida e é isso que não percebes ou então não estás a fazer para não perceberes.

Eu já vi que tu não pensas e se fores com essa atitude para outros máfias estás bem lixado. Será que não percebes porque voto no tiny? Eu já disse que Taichi, Lumi e o Tiny tanto faz qualquer um, mas tenho preferência no tiny, porquê? Eu volto a explicar pela milésima vez a ver se percebes. O Cyber morreu, era cop e BG, o tiny é o segundo bg daquela aldeia, ora não eras tu que defendias que só havia uma bg por vila? ou convém esqueceres agora isso? Por isso ele tem de estar a mentir. Ou não queres que vote nele por estar a mentir?

Quanto ao taichi, fui o primeiro a dizer que era praticamente impossível ele estar aqui, mas vocês, na na na, que o shini pode muito bem ter metido. Ele disse que era roleblocker. Não há mais nenhum roleblocker, até tu dizeres que podias bloquear também. Fazem os dois a mesma coisa.

Não é por o outro bg não proteger o kage, que eu também não posso proteger, senão era tudo igual. Pára de te cingir só ao mangá e começa a jogar MÁFIA.

Como é que eu pareço determinado a que isso aconteça? Lá continuas tu a inventares coisas sem conhecimento de causa. Eu não posso impedir nada, não tenho habilidades para isso, se sabes como evitar e se sabes quem possa fazer, faz favor diz, agora não me venhas com tretas que que eu pareço determinado porque eu não tenho habilidades para evitar.

E para de te dirigir a mim como Valandil, o Valandil morreu e era o Pain. Se não viste aconselho-te a voltares a trás para leres.

Mas manter qual história? Queres eu diga as coisas à tua imagem? Abres o olhos.

O tiny é suspeito, não aparece, o taichi é suspeito não aparece, a lumi é suspeita não aparece. Eu estou para aqui a tentar fazer-te perceberes as coisas, mas continuas a não querer perceber.

Escolham quem quer votar, que por mim dos 3 qualquer um é bom partido (mas já disse para mim qualquer o melhor partido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum , quero ouvir o taichi, eu tenho a minha opinao, e apesar de ambos serem ameaças considero a AKA pior devido a poder possuir o seu objectivo ja hoje a noite, o taichi sabe algo mais tenho a certeza e estou tentado a votar no que ele votar mesmo que isso implique votar em ti rubem.

LOl rubem é logico que o tiny deve ser mafia, e a logica 1 kage 1 GC estava errada, o gaara nao tinha Gc afinal, logo o tony pode nao ter tb..., anyway vamos esperar, ate a noite espero que mudes o voto consoante o meu o da mimi e o do ywn, sim a postura do tiny é estranha e ja falei nisso, mas a possiblidade de ele ser mafia ou tu é igual, e nao podemos excluir serem ambos, porque faz sentido estarem 4 mafiosos e a ser assim é logico quem eles sao, acho estranho uma mafia ter 5 e outra so ter 2, fazia mais sentido ter 3, mas nao me posso alongar muito com isso.

Ja agora e ate pelo rapto, tens noçao que esta mafia esta seguir a historia de naruto no seu essencial, logo sendo assim so podemos presumir que AKA seja um problema maior para a town do que o danzou neste momento, nao sei como consegues negar isso mas ok ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum , quero ouvir o taichi, eu tenho a minha opinao, e apesar de ambos serem ameaças considero a AKA pior devido a poder possuir o seu objectivo ja hoje a noite, o taichi sabe algo mais tenho a certeza e estou tentado a votar no que ele votar mesmo que isso implique votar em ti rubem.

LOl rubem é logico que o tiny deve ser mafia, e a logica 1 kage 1 GC estava errada, o gaara nao tinha Gc afinal, logo o tony pode nao ter tb..., anyway vamos esperar, ate a noite espero que mudes o voto consoante o meu o da mimi e o do ywn, sim a postura do tiny é estranha e ja falei nisso, mas a possiblidade de ele ser mafia ou tu é igual, e nao podemos excluir serem ambos, porque faz sentido estarem 4 mafiosos e a ser assim é logico quem eles sao, acho estranho uma mafia ter 5 e outra so ter 2, fazia mais sentido ter 3, mas nao me posso alongar muito com isso.

Ja agora e ate pelo rapto, tens noçao que esta mafia esta seguir a historia de naruto no seu essencial, logo sendo assim so podemos presumir que AKA seja um problema maior para a town do que o danzou neste momento, nao sei como consegues negar isso mas ok ..

O máfia segue a história no essencial, não segue a história fielmente. o que não quer dizer que o madara ganhe quando tiver os bijus e que o Danzou ganhe quando obtiver o poder. Para isso a town também deveria ganhar assim que matasse o madara.

Se eu mudarei o voto, mas não é porque tu esperas, é porque eu acho que qualquer um deles é bom lynch só que prefiro o tiny, mas se vir que preferem outro jogador mudarei tanto para lumi, como para o taichi.

Já agora, para ver que não estou a ser controlado unvote vote ruben unvote vote: lumi unvote vote: laca unvote vote: tiny

Gostava que vocês fizessem o mesmo para ter a certeza que ninguém está a ser controlado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena para o creativ, ele devia ter ficado calado quando entrou em god mode, acho que teve medo de falar e xibou-se, porque se mafia vai a ti em vez de mim ele morria certamente e tu nao, o que foi uma pena, porque a town ainda nao falhou uma unica kill e mesmo assim corre-mos seriamente o perigo de perder.

E ruben, certamente tambem sabes que o danzou sempre tentou evitar que o naruto fosse sequestrado pela aka, preferiu inclusive que konoha fosse destruida a isso, logo nao sera de excluir que o danzou ainda possa tentar algo para salvar-mos o naruto, dai eu nao querer lyncha-lo, e dai tambem nao estar bem a perceber porque nao queres entender isso e tua fixaçao em achares ambas iguais..

ps boa ideia rubem ,, todos façam isso pls, a mimi ja fez, so falta o ywn, e quanto a mim isso é impossivel aconteçer, eu ja tinha dito que geng nao funcionam em mim :)

E ja agora posso revelar isto, eu passei a ser um town normal agora sem biju, nao tenho a minha hablidade em contrapartida ganhei uns novos atributos, mas sao somente de defesa pessoal, logo nao poderei blokear ninguem durante a noite, dai querer tanto apanhar o madara, acho que sera a unica hipotese de salvar o naruto.

unvote Vote:Laca Unvota Vote:Mimi Unvote Vote:Lumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

* queria dizer medo de morrer, e nao falar ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena para o creativ, ele devia ter ficado calado quando entrou em god mode, acho que teve medo de falar e xibou-se, porque se mafia vai a ti em vez de mim ele morria certamente e tu nao, o que foi uma pena, porque a town ainda nao falhou uma unica kill e mesmo assim corre-mos seriamente o perigo de perder.

E ruben, certamente tambem sabes que o danzou sempre tentou evitar que o naruto fosse sequestrado pela aka, preferiu inclusive que konoha fosse destruida a isso, logo nao sera de excluir que o danzou ainda possa tentar algo para salvar-mos o naruto, dai eu nao querer lyncha-lo, e dai tambem nao estar bem a perceber porque nao queres entender isso e tua fixaçao em achares ambas iguais..

ps boa ideia rubem ,, todos façam isso pls, a mimi ja fez, so falta o ywn, e quanto a mim isso é impossivel aconteçer, eu ja tinha dito que geng nao funcionam em mim :)

E ja agora posso revelar isto, eu passei a ser um town normal agora sem biju, nao tenho a minha hablidade em contrapartida ganhei uns novos atributos, mas sao somente de defesa pessoal, logo nao poderei blokear ninguem durante a noite, dai querer tanto apanhar o madara, acho que sera a unica hipotese de salvar o naruto.

unvote Vote:Laca Unvota Vote:Mimi Unvote Vote:Lumi

@Laca, agora também não me lembro bem, mas o Danzo faz isso para proveito próprio. Ele tenta evitar que o Naruto venha combater com o Pain e quer usar o Naruto como arma contra as outras vilas. Por isso não acredito que ele tenha maneira de salvar o naruto. Um dos guardas era máfia por isso ele certamente que também é máfia e é um alvo a abater para a town.

É pena que tenhas perdido a tua habilidade porque ia sugerir isso mesmo, que me bloqueasses a mim de noite.

vou sair e só volto mais logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial

Lumi - 1 ( Laca )

Taichi - 1 ( YWN )

Tiny - 1 ( Ruben )

Não votaram ( 4 ) - Mimi, Lumi, Taichi, Tiny

Neste dia 4, com 7 jogadores em jogo, são necessários 4 votos para atingir a maioria.´

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo mas o que querem que eu diga? Eu sou o raio do Konohamaru, não me vou pôr a inventar nada, tudo o que disse até agora foi verdade.

E pediram para fazer isto:

Vote:Laca Unvota Vote:Mimi Unvote Vote:Lumi

E vou deixar o voto na lumi, porque continuo a achar que quando o valandil descobriu a sakura tentaram criar um grupo fake em volta dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial

Lumi - 2 ( Laca, taichi )

Taichi - 1 ( YWN )

Tiny - 1 ( Ruben )

Não votaram ( 3 ) - Mimi, Lumi, Tiny

Neste dia 4, com 7 jogadores em jogo, são necessários 4 votos para atingir a maioria.´

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, para ver que não estou a ser controlado unvote vote ruben unvote vote: lumi unvote vote: laca unvote vote: tiny

EPA FACEPALM!!

Isso não prova absolutamente nada, vocês jogam isto à mais tempo não façam o Laca de parvo. lol

Laca, o que eles estão a fazer é votar e retiram votos no mesmo post, resultado só o ultimo é que conta e os restantes é como se nunca tivessem existido. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, para ver que não estou a ser controlado unvote vote ruben unvote vote: lumi unvote vote: laca unvote vote: tiny

EPA FACEPALM!!

Isso não prova absolutamente nada, vocês jogam isto à mais tempo não façam o Laca de parvo. lol

Laca, o que eles estão a fazer é votar e retiram votos no mesmo post, resultado só o ultimo é que conta e os restantes é como se nunca tivessem existido. -.-'

Não prova nada o quê? Se eu tivesse a ser controlado nunca podia mudar o voto. Foi isso que aconteceu ao Creativ no primeiro dia. Teve que votar em X e não tirou mais o voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi se for mesmo 4vs2vs2 , tudo se torna complicado, como tu tens mais experiençia usa a cenas dos ultimos votos, ainda ha outras duas hipoteses 4vs2vs1 .. e ai o rubem escapava, ou mesmo 4vs3vs1 e digo isso SOMENTE DEVIDO A ULTIMA VOTAÇAO, lumi, tiny e rubem nao votaram no valandil.

Bem deste a dica para usar a cena dos votos, por isso fui buscar os votos de todos (incluindo os da town), deu trabalho mas pronto.

1- Tony_Carreira: TMG26, Lumi, Valandil

2- Fantas: -, zero, YWN, NoLynch, Carlos, Tiny, TMG26, Ruben, TMG26, Tony, TMG26, Valandil

3- valandil: Valandil, Zero, NoLynch, Tiny, TMG26, Kol

4- creativ: Ruben, Lumi, Fantas, Tiny, TMG26, Valandil

5- carloscalixto: Laca, zero, Fantas, Laca, NoLynch

6- Ruben-senpai: Carlos, Carlos, Tiny, Lumi, Valandil, Lumi, TMG26, Tiny

7- KillerSkull: TMG26, Zero, Carlos

8- Z3r0: Creativ, KS, Lumi

9- Tiny: Tiny, Lumi, Tony, TMG26, Kol

10- Master H: Kol, Fantas, Laca, Kol

11- Carrot_atack: -, Laca, Cyber, Carlos, Cyber, Ruben, Tony, TMG26

12- Cyber Zero: TMG26, NoLynch, Ruben, Tony, TMG26,

13- Laca: Mimi, Zero, Fantas, Mimi, Laca, Carlos, Cyber, Carlos, Cyber, Valandil, Lumi, Ruben, Tony, TMG26, Tony, Tiny, Lumi

14- Kol_Sars: Carlos, Carlos, Valandil

15- Mimi: Mimi, Laca, Cyber, Carlos, Cyber, Tiny, Lumi, Tony, Lumi, TMG26, Kol, Lumi, Valandil, Kol, Valandil, Lumi, Taichi __//

16- TMG26: Tiny, Carlos, Tiny

17- m3k@ni: -

18- YWN: YWN, Carlos, TMG26, Lumi, Valandil, Taichi

19- Lumi: Lumi, Zero, Carlos, TMG26, Tony

20- Taichi: Valandil, Lumi

Os suspeitos e máfia estão a roxo. Tu que és conhecedor do tema, que consegues tirar daqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi ao que eu cheguei. Laca e YWN, alteram algo?

Epá, de uma lista em que todos os que não são towns confirmados ou cadáveres são categorizados de máfia, não há muito para comentar quanto mais alterar. É como pegar em todos os espinafres, tomates, alfaçe e afins do Lidl, colocar tudo num só caixote e meter-lhe um sinal a dizer "Legumes, €2,00 / kilo".

Mas se aparentemente são todos máfia, que tal linchar alguém? Visto que aparentemente nem importa quem é que morre se são todos máfia, toca de despachar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi ao que eu cheguei. Laca e YWN, alteram algo?

Epá, de uma lista em que todos os que não são towns confirmados ou cadáveres são categorizados de máfia, não há muito para comentar quanto mais alterar. É como pegar em todos os espinafres, tomates, alfaçe e afins do Lidl, colocar tudo num só caixote e meter-lhe um sinal a dizer "Legumes, €2,00 / kilo".

Mas se aparentemente são todos máfia, que tal linchar alguém? Visto que aparentemente nem importa quem é que morre se são todos máfia, toca de despachar isto.

vote: Lumi

Faltam dois votos para ela morrer... por isso.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais