Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

A vingança tinha sido consumada e isso tinha prejudicado gravemente o mundo shinobi. Quem será que tinha sido afectado pela barra metálica do Nagato? Toda a gente trocava olhares entre si, desconfiando todos uns dos outros.

O que era necessário para que houvesse paz no mundo Shinobi?

Um combate acontecia longe dos olhos da multidão. 20 minutos foi o suficiente para o silêncio voltar. Todos sentiam um chakra conhecido a voltar.

Alguém carregava 3 corpos em cima do ombro.

-Encontrei estes gajos no meio duma clareira. Não me deparei com eles por 1 minuto. Consegui-me escapar da Akatsuki mas o Hachibi não teve a mesma sorte.

Bold: ^ A barra de metal ou wtv, não sei o que isto faz, mas continuo exactamente na mesma. Ou não fui eu a afectada, ou ainda estou para receber um aviso do Shini.

Valandil - 6 ( Fantas, Kol_Sars, Tony_Carreira, Mimi, taichi, YWN )

^ Foram estes que votaram no Valandil, o que significa que foi um de nós e como mataram três, reduziram-nos as hipóteses para encontrar o que esta "infectado".

Mimi o tony era mesmo town, mas o pain a morrer converteu um para aka(de modo random), agora o que passou a seguir nao faço ideia, com um bocado de sorte a mafia do danzou limpou o tony, devem ser eles que estao a matar os kages para o danzou assumir o poder.

Isto fica interessante, uma vez que este dia e durante a noite tudo vai acabar, mimi sim eu estou bem mas fikei sem o biju, e a ser como dizes, se aka nao apanha o danzou vao perder tambem, e se nos nao paramos o madara vamos perder uma vez completado os 9 bijus ele fika invencivel.

Anyway isto ta bastante mau para town, mesmo acertar sempre com mafias, acho que nao vai ser possivel ganhar, e ja nem hablidades temos, so se o danzou tiver hipoteses de protejer o naruto, porque cheira-me que o naruto vai ser raptado acho eu e senao acertar-mos em quem fez isso o jogo vai acabar durante a noite se eles completarem os 9 bijus.

O teu biju era a tua habilidade? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+/- era devido a ele que tinha a minha hablidade, mas que alem de nao saber o real valor dela, era facilmente dectatada pelas rimas, eu podia blokear um mafia(a sua accao nocturna), mas nunca sabia os resultados disso, eu usei na primeira noite no valandil e na segunda noite no taichi.

Mimi pelo que percebi, foi o tony controlado, logo tu ou os restantes ja nao correm risco, a minha teoria é a seguinda a mafia do danzou mata kages, e calhou de irem ao tony, com sorte para a town ele calhou de ficar dominado pela aka, enquanto a aka deu dois kills a towns como tem feito, eles nao sabiam era que o kol era da mafia danzou, ou se calhar tentaram mesmo a kill ao danzou e o kol protejeu-o.

p.s ( é erro meu ou o ruben nao votou no kol, a unica duvida agora é saber se o danzou so tinha 1 ou 2 gc, é logico que faltam 2 mafias madara e zetsu, falta o danzou e depois resta saber, se ele ainda tem +1 gc ou nao, logo o valandil continua ser suspeito)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos Oficial

Lumi - 2 ( Laca, Mimi )

Não votaram ( 6 )

Neste dia 4, com 8 jogadores vivos, são necessários 5 votos para atingir a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+/- era devido a ele que tinha a minha hablidade, mas que alem de nao saber o real valor dela, era facilmente dectatada pelas rimas, eu podia blokear um mafia(a sua accao nocturna), mas nunca sabia os resultados disso, eu usei na primeira noite no valandil e na segunda noite no taichi.

Mimi pelo que percebi, foi o tony controlado, logo tu ou os restantes ja nao correm risco, a minha teoria é a seguinda a mafia do danzou mata kages, e calhou de irem ao tony, com sorte para a town ele calhou de ficar dominado pela aka, enquanto a aka deu dois kills a towns como tem feito, eles nao sabiam era que o kol era da mafia danzou, ou se calhar tentaram mesmo a kill ao danzou e o kol protejeu-o.

p.s ( é erro meu ou o ruben nao votou no kol, a unica duvida agora é saber se o danzou so tinha 1 ou 2 gc, é logico que faltam 2 mafias madara e zetsu, falta o danzou e depois resta saber, se ele ainda tem +1 gc ou nao, logo o valandil continua ser suspeito)

Espera lá, tu és Roleblocker. Genial.

A tua habilidade era bloquear alguém (uma ameça) atraves das rimas. Certo?

Só para te explicar, o Roleblocker se não estou em erro não recebe resultados se acertou se não. Bloqueia e pronto.

unvote vote Taichi, é hipossivel haver dois jogadores com habilidades iguais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL , olha la e eu nao sabia disso LOL, sim mas repara mimi e ainda bem que mudas o voto, é indiferente taichi ou lumi, sao ambos mafia posso garantir isso a 100%, a questao aqui esta em apanhar-mos o chefe de uma ou de outra.

É assim , eu acho que o tiny esta na aka, e depois ou é o lumi ou o taichi, o danzou sera a lumi ou taichi, e o ruben se for mafia estara com o danzou, seja como for é 100% que lumi  e taichi sao mafias, alias eu disse logo que se o sai e yamato ja nao estavam em konoha, que esta nao podia ter mais que 4 towns, e dai logo no 2 dia ter dito que o medico ja estaria morto, muito menos kiba ou kono estariam em jogo.

Agora vamos pensar, Se fossemos aka, o tony fica do lado deles, e eles nunca iriam matar um kage, primeiro porque nao faz parte dos planos deles, e segundo porque acredito que a morte dos kages so ajuda o danzou, o creativ eles nao podem matar visto ter o biju e eu estava fora, e ywn tambem nao interfere certamente ha 2 aka, so sobravam estas pessoas para alvo, o kol o ruben, o tiny o lumi e o taichi. Agora surge a grande duvida, O ruben disse que protejia o seu kage, curioso, o cyber era guarda costas e nao protejia o seu kage, o fantas era gc e nao protejia o seu kage, o kol Era Gc e protejia o seu kage, mas o problema é que era mafia, logo eu acho que o ruben seja o 2 guarda costas do danzou.

Se esta logica estiver certa, temos 2 em 3 de acertar no chefe de umas das mafias, lumi, taichi ou tiny, eu acho que o tiny deve ser aka, porque no seu role nao protejia o kage, chegando a este ponto nao sei o quanto sera util a propria mafia revelar-se, tipo eu preferia matar o madara se o naruto for raptado, se este nao for raptado preferia matar o danzou... pq ou o danzou ganha como disse a mimi esta noite, ou ganha o madara raptando o naruto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A deduçao que fiz para tiny faço para o taichi, provavelmente ele é o danzou, esta confirmado 100% que é mafia, ate pela hablidade que disse ter, pelos vistos é a minha, eu achei estranho quando ele falou isso mas eu nao podia postar, nao sabia o nome tecnico da minha hablidade, mas era igual ao que o taichi dizia e nao o fazia sentido existirem duas, e uma vez que foi ele que deu o hammer nao me admira nada que ele seja o danzou.

So peço para que nao votem ja nele, temos quer ver qual sera melhor, a lumi e o tiny serao certamente o resto da aka que falta, e o valandil ou é town ou é o 2 gc do danzou, eventualmente em ultimo recurso, o mesmo pode ser dito para o tiny sendo o valandil mafia, acho que percebem a ideia, logo arriscar a kill no valandil ou tiny nao é 100% certo, ha uma pequena possiblidade da mafia do danzou so ter 2 membros, e um deles ser town, mas taichi ou lumi é 100% certo.

Outra cena, da noite anterior tambem pensei que vingança fosse devido a morte de sasuke, mas nesta altura quase se pode garantir que nao esta nenhum parceiro dele, ou entao a estar 1, o danzou esta mesmo sozinho,  e lumi, tiny e rubem sao os 3 da aka, a sede de poder foi sem duvida kill do danzou, e a do plano foi kill do madara a outra nao sei tambem ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Taichi: És o Konohamaru, Town Roleblocker. <- Não acredito. O Kami era Jailer, salvo erro faz exactamente o mesmo que tu e ainda mais. http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Jailer Bloqueia, Protege e Conversa com ele sem se identificar.

Então porque é que havia doctor? O Jailer também protege pessoas segundo o que está aí escrito. E além disso o Jailer só consegue agir se não houver linch, ou seja até hoje o kami não tinha hipótese de agir.

E o Shini mandou-me o que o meu antecessor fez na noite um e aparentemente... tentou bloquear o Creativ/Naruto... com um boy on boy no jutsu... acho que não leu bem o role dele... E hoje bloqueei a Lumi, porque até agora todo o grupo de acompanhamento da Sakura foram mafias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler os ultimos posts e à tarde venho cá deixar a minha opinião que agora vou para a escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais já estava à espera que o Laca viesse com as suas teorias brilhantes sem ler as coisas.

Eu disse isto:

bold:

O Creativ, não disse que ele era máfia. Onde é que ele diz isso?

O Creativ disse que tinha como objectivo encontrar o Pain e que não sabe se o devemos lynchar ou não devido a X factos que aconteceram na série. lol

underline:

Estão dois kages mortos e dois vivos. O Laca não é kage. E tencionas proteger-nos como? Nem o teu kage protegeste, quando supostamente tinhas habilidade que era especificamente para isso. Como é que justificas esse facto? És máfia com eles, não há outra explicação!

ao bold: desculpe tive a impressão que ele era o pain e esse era mal,

essa parte do reviver acho que ai sim a mafia ficava ultra over power (estão a morrer 2 ou 3 por noite e um rapto durante o dia)

mas se etiver errado peço desculpa, e pedia para alguem que perceba de naruto vir me explicar se o Pain é mau e se tem que morrer

ao underline: desculpe realmente eu tinha que o defender e supostamente o buletproof não deveria morrer a noite, portanto com um mafia não muito "ortodoxo", não podemos ter certeza de nada e pedia a quem os possa defender que o façam.

bahh, enganei-me e meti dentro do quote do Kol

shini apaga o post acima sff

@Valandil, então se morreres apareces como TP ou com o role de sakura? Passaste a ter a condição à vitória da Town? É que se continuas como TP não há vantagem para a town em deixar-te vivo, porque mais cedo ou mais tarde não te preocuparás se trais a town.

Gostava que ele me respondesses a isto.

Depois fui-me deitar. No outro dia fui para a escola, ainda estive cá às 7h30 mas não havia respostas. Depois quando cheguei a casa às 14h30 já o tópico estava fechado e não deu para votar.

Vamos lá então analisar o flavour

A vingança tinha sido consumada e isso tinha prejudicado gravemente o mundo shinobi. Quem será que tinha sido afectado pela barra metálica do Nagato? Toda a gente trocava olhares entre si, desconfiando todos uns dos outros.

Isto foi o Tony. Reparem que no nome fica sempre pain. O Valandil ficou com o role da Sakura e morreu como Sakura Pain, o Tony foi o recrutado e ficou como Oonoki Pain. O Jutsu do pain é que ele consegue controlar as pessoas e foi isso que aconteceu aqui. Agora não sei se foir random, se o Valandil podia escolher qualquer um, ou se o recrutado tinha de ser alguém que votou nele e o matou

@Laca, para ti são todos o Danzou e os seus GC.

É assim, não sei se leste mas o meu chakra é não-elemental daí estar resposta para passarem a minha protecção ao Tony. E ele era town, com a recruta é que ficou máfia. Eu nunca poderia ser recrutado porque eu sou imune a qualquer acção não-letal.

Continuo a não acreditar na Lumi e muito menos no Tiny.

Por isso vote: tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais






-Parece que és o ultimo. Finalmente...depois destes anos todos... nem me consigo acreditar...

O vulto negro movimenta-se rapidamente na direcção de creativ e toca no seu ombro fazendo-o desaparecer.

creativ foi raptado e não pode participar durante o dia de hoje nem ser alvo de habilidades nocturnas durante a noite.

Contagem de votos oficial

Lumi - 1 ( Laca )

Taichi - 1 ( Mimi )

Tiny - 1 ( Ruben )

Não votaram ( 4 ) - YWN, Lumi, Taichi, Tiny

Neste dia 4, com 7 jogadores em jogo, são necessários 4 votos para atingir a maioria.´

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como eu dizia, muito me ri com o post do creativ, pensei eu para mim quando vieres da escola ja foste, a questao é simples.. ou tiny ou lumi sao o madara.

Quanto a ti ruben, posso estar enganado nao dei certeza 100%, mas sei que desde inicio fui dos que mais acertei, na questao do medico, na questao da mafia, a minha top 5 mafia ja no 2 dia, era valandil tmg , lumi taichi e tu, dp havia o cyber ou tiny, seja como for e estando nesta fase, o teu comportamente foi suspeito, tanto tu como tiny e lumi nao votaram no valandil, e kol e taichi(mafia confirmada) votaram.

Mais uma vez creativ nao tem dia para voltar, alias como eu disse no dia 1 . LEMBRAM-se BASTA A MAFIA APANHAR OS BIJUS E GANHAM E TODOS DISSERAM NADA DISSO, so quando nao houver towns... GRANDE TRETA........ logo a questao é simples ou trabalha-mos com o danzou ou perdemos isto, taichi deixa la de dizeres asneiras porque tu es mafia e nao es o kono, e a aka vai ganhar durante a noite isto, logo temos que apanhar o madara ou chapeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ti ruben, posso estar enganado nao dei certeza 100%, mas sei que desde inicio fui dos que mais acertei, na questao do medico, na questao da mafia, a minha top 5 mafia ja no 2 dia, era valandil tmg , lumi taichi e tu, dp havia o cyber ou tiny, seja como for e estando nesta fase, o teu comportamente foi suspeito, tanto tu como tiny e lumi nao votaram no valandil, e kol e taichi(mafia confirmada) votaram.

Mais uma vez creativ nao tem dia para voltar, alias como eu disse no dia 1 . LEMBRAM-se BASTA A MAFIA APANHAR OS BIJUS E GANHAM E TODOS DISSERAM NADA DISSO, so quando nao houver towns... GRANDE TRETA........ logo a questao é simples ou trabalha-mos com o danzou ou perdemos isto, taichi deixa la de dizeres asneiras porque tu es mafia e nao es o kono, e a aka vai ganhar durante a noite isto, logo temos que apanhar o madara ou chapeu.

Tu apenas te baseaste na história do mangá, nunca quiseste saber como realmente funciona o máfia e lá foste acertando. Também te fartaste de dizer, "o cyber para mim é dos mais suspeitos", "por mim, era já ele" portanto estavas enganado.

Aponta-me lá onde é que o meu comportamento era suspeito? Mais suspeito era o teu comportamento, mas tu já eras town confirmado, o que foi a tua sorte.

bold: só assim por acaso leste o que escrevi? Eu estava à espera da resposta do Valandil. Não lhe ia fazer uma pergunta e acabar com o jogo. No outro dia quando voltei da escola já o tópico estava fechado.

sublinhado que engraçado parece que sabes mais que nós. É que continuamos a escrever e parece que o jogo ainda não acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao mistures as coisas, eu nao nego que o cyber era dos que mais desconfiava mas nunca votei nele, e expliquei porque e o mesmo motivo do valandil, era logico que a ser quem era iam ser mortos pela mafia, ou teriamos algumas respostas, e foi o que aconteçeu, so me admira em ti mal sabes que existe um mafia confirmado, ainda lhes des hipotese.

Tambem nao sei porque tas preocupado, tu nao vais ser votado, e como eu digo tanto a town como a mafia do danzou vai perder senao apanhar-mos o madara, na minha opiniao ou é a lumi ou o tiny, o problema é que o tiny nao posso afirmar que seja 100% mafia tal como o ruben, sei que um deles é 100% mafia o outro, depende se existe +1 gc do danzou ou algum companheiro do sasuke so 1 opçao é viavel, e temos dessa maneira 8 mafias, senao existir nenhum temos somente 7 mafias, e de nos 8 faltam 3 mafias(em ultimo caso 4 mafias), dai o voto ter que recair ou no taichi ou na lumi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao mistures as coisas, eu nao nego que o cyber era dos que mais desconfiava mas nunca votei nele, e expliquei porque e o mesmo motivo do valandil, era logico que a ser quem era iam ser mortos pela mafia, ou teriamos algumas respostas, e foi o que aconteçeu, so me admira em ti mal sabes que existe um mafia confirmado, ainda lhes des hipotese.

Tambem nao sei porque tas preocupado, tu nao vais ser votado, e como eu digo tanto a town como a mafia do danzou vai perder senao apanhar-mos o madara, na minha opiniao ou é a lumi ou o tiny, o problema é que o tiny nao posso afirmar que seja 100% mafia tal como o ruben, sei que um deles é 100% mafia o outro, depende se existe +1 gc do danzou ou algum companheiro do sasuke so 1 opçao é viavel, e temos dessa maneira 8 mafias, senao existir nenhum temos somente 7 mafias, e de nos 8 faltam 3 mafias(em ultimo caso 4 mafias), dai o voto ter que recair ou no taichi ou na lumi.

Eu não estou preocupado. Só te pedi para me provares que o meu comportamento estava estranho e mais uma vez não conseguiste. Não votaste no Cyber, porque mais ninguém estava para ai virado e eu até te disse que se ele não fosse o verdadeiro cop alguém haveria de aparecer para dizer que ele estava a mentir. Mas isso não convém tu te lembrares.

Eu fiz-lhe uma pergunta quando ele disse que era TP. Ou seja, não era máfia confirmado. Sabíamos que poderia estar a mentir, mas não era máfia confirmado, fiz-lhe uma pergunta ao qual ele demorou a responder e eu como tive de ir à escola, quando voltei já o tópico estava fechado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa passa UM dia fora de casa, e acontece isto.

@YWN: Consegues evitar dar a habilidade a Konoha?

Era o meu intuito evitar fazer isso, mas como estive o dia de ontem todo fora de casa, não fui a tempo de usar a minha habilidade. Por isso o Shini deve ter escolhido aleatoriamente entre os países com representantes ainda vivos (como ele disse que fazia se não usasse a minha habilidade), agora se foi Konoha a escolhida, não sei dizer. Por outro lado, até é capaz de ter sido uma coisa boa pois se eu tivesse usado a minha habilidade tela-ia usado na Earth, e o Tony_Carreira aparentemente era máfia. Por isso ainda é um mal menor,

Agora, será que o Tony era máfia desde o início ou terá sido ele o infectado pelo Valandil? A mim cheira-me que seja a segunda, pois isso explicaria o facto de haver dois Pains, sendo um deles um Kage.

Em seguida, uma série de acontecimentos infelizes:

País do Fogo:

4- creativ: Hidden Leaf village – Naruto

19- Lumi: Hidden Leaf village – Kiba

20- Taichi: Hidden Leaf Village – Konohamaru

8- Z3r0: Hidden Leaf village – Naruto, Town Kage Bunshin (dead)

17- m3k@ni: Hidden Leaf village – Kakashi, Town Actor (dead)

7- KillerSkull: Hidden Leaf village – Desconhecido (dead)

5- carloscalixto: Hidden Leaf Village – Sasuke, Máfia Genius (dead)

16- TMG26: Village hidden in the Leaves – Kisame, Máfia Roleblocker (dead)

3- valandil: Hidden Leaf village - Sakura Pain, Mafia Amnesiac (dead)

País do Vento:

11- Kami-sama: Village Hidden in the Sand – Gaara, Town Jailer (dead)

14- Kol_Sars: village of the Land of Wind - Fu, Mafia Elite Bodyguard (dead)

País da Água:

15- Mimi-chan: Hidden Village of Mist - Mei Terumii, Townie

9- Tiny: Hidden Village of Mist - Chojuro, Town Day Disabler

12- Cyber Zero: Hidden Mist Village - Ao, Town Cop (dead)

País do Trovão:

13- Laca: Village Hidden in the Clouds – Killer Bee

2- Fantas: Village Hidden in the Clouds - Shi, Town Forensic Investigator (dead)

10- Master H: Village Hidden in the Clouds – Killer A, Town Bulletproof (dead)

País da Terra:

6- Ruben-senpai: Hidden Stone Village – Kurotsuchi,Town Barrier Specialist

1- Tony_Carreira: Village Hidden in the Stone – Oonoki Pain, Mafia (dead)

País do Ferro:

18- Your_Worst_Nightmare – Mifune, Town Moderator

E por fim, neste momento os VIPs deste dia quanto a mim são a Lumi, o taichi e o Tiny. Por mim neste momento não vejo diferença entre os três, são todos suspeitos para mim. Por isso vou votar num ao calhas (dice roll FTW), mas se decidirem que é melhor linchar um outro hoje, a mim não me chateia e facilmente mudo o voto. Por isso, vote: taichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio, YWN mimi, voces sao os 2 unicos towns que eu confio a 100%, vamos la recapitular o taichi deve ser o danzou nao vale a pena mata-lo ou aka vai ganhar.

Para o valandil so estamos 8 e nao FUJAS A QUESTAO, quem sao para ti os 3 mafias ou os 4, e diz-me la se assim nao caem suspeitas sobre ti. E mais quer o kage DA AREIA; DA AGUA E DO TROVAO nehum deles tinha um GC a protejo-lo PQ raio ia ter o da PEDRA, sao factos que te poem automaticamente como suspeito, e como sendo da aka e nao da mafia do danzou, sendo assim o tiny podera ser mesmo town ou da mafia do danzou o gc que falta.

Admira-me tambem valandil que duvides, que AKA nao vai ganhar esta noite, era logico se havia 2 bijus, o objectivo da aka era somente captura-los( e obtem a vitoria, o madara nao ira ficar mais forte, mais forte do que esta mafia esta pls, nem ganhara novas hablidades, sinceramente acredito que isso seja a condiçao de vitoria da aka), e tu pareçes que nao estas preocupado com isso, alias nunca estives-te dai eu duvidar de ti, e o ojectivo do danzou é claramente o poder, sendo facil imaginar que para isso tem que matar os 4 kages.

Espero que a mimi poste, ja nao e uma questao de votar taichi ou lumi, mas sim Danzou ou madara practicamente, se o ywn puder esta noite usar hablidade em ti mimi, seria melhor irmos a AKA, nao sei ate que ponto a propria mafia do danzou pode interferir, mas senao recuperamos o naruto a tempo nao temos minima hipotese .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca: Estou aqui, o meu portatil ontem morreu a meio dum post e não me lembro do que tinha escrito :X Queres que votemos em quem? unvote, normalmente não faço isto, mas dadas as circunstancias, tens opinião sobre o meu voto.

@Taichi: És o Konohamaru, Town Roleblocker. <- Não acredito. O Kami era Jailer, salvo erro faz exactamente o mesmo que tu e ainda mais. http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Jailer Bloqueia, Protege e Conversa com ele sem se identificar.

Então porque é que havia doctor? O Jailer também protege pessoas segundo o que está aí escrito. E além disso o Jailer só consegue agir se não houver linch, ou seja até hoje o kami não tinha hipótese de agir.

E o Shini mandou-me o que o meu antecessor fez na noite um e aparentemente... tentou bloquear o Creativ/Naruto... com um boy on boy no jutsu... acho que não leu bem o role dele... E hoje bloqueei a Lumi, porque até agora todo o grupo de acompanhamento da Sakura foram mafias.

Yada Yada continuas a não fazer falta aqui. A tua habilidade é igual à do Laca. Quem és tu? Queres colaborar ou não? (acabo sempre a discutir a tua morte... lol)

-Parece que és o ultimo. Finalmente...depois destes anos todos... nem me consigo acreditar...

O vulto negro movimenta-se rapidamente na direcção de creativ e toca no seu ombro fazendo-o desaparecer.

creativ foi raptado e não pode participar durante o dia de hoje nem ser alvo de habilidades nocturnas durante a noite.

Canoxa, como é que isto ^ é possivel? Não eras tu que bloqueavas uma pessoa? Quem és? Colabora!

E novamente dados aos últimos acontecimentos tive de reformular a lista:

Town: (8/12)

1- Tony_Carreira: Village Hidden in the Stone – Oonoki Pain, Townie (dead)

2- Fantas: Village Hidden in the Clouds – Shi, Town Forensic Investigator (dead)

4- creativ: Hidden Leaf village – Naruto, Town Jinchuuriki

7- KillerSkull: Hidden Leaf village – Sakura, Town Doctor (dead)

8- Z3r0: Hidden Leaf village – Naruto, Town Kage Bunshin (dead)

10- Master H: Village Hidden in the Clouds – Killer A, Town Bulletproof  (dead)

11- Kami-sama: Village Hidden in the Sand – Gaara, Town Jailer  (dead)

12- Cyber Zero: Hidden Mist Village - Ao, Town Cop (dead)

13- Laca: Village Hidden in the Clouds – Killer Bee

15- Mimi-chan: Hidden Village of Mist - Mei Terumii, Townie

17- m3k@ni: Hidden Leaf village – Kakashi, Town Actor (dead)

18- Your_Worst_Nightmare – Mifune, Town Moderator

Máfia Akatsuki: (3/5)

3- valandil: Hidden Leaf village – Sakura Pain, Máfia Amnesiac (dead)

5- carloscalixto: Hidden Leaf Village – Sasuke, Máfia Genius  (dead)

9- Tiny: Hidden Village of Mist - Chojuro, Town Day Disabler

16- TMG26: Village hidden in the Leaves – Kisame, Máfia Roleblocker (dead)

20- Taichi: Hidden Leaf Village – Konohamaru, Town Roleblocker

Máfia Danzou: (1/3)

6- Ruben-senpai: Hidden Stone Village – Kurotsuchi, Town Barrier Specialist

14- Kol_Sars: village of the Land of Wind – Fu, Máfia Elite Bodyguard (dead)

19- Lumi: Hidden Leaf village – Kiba, Townie

^ Isto foi ao que eu cheguei. Laca e YWN, alteram algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio, YWN mimi, voces sao os 2 unicos towns que eu confio a 100%, vamos la recapitular o taichi deve ser o danzou nao vale a pena mata-lo ou aka vai ganhar.

Para o valandil so estamos 8 e nao FUJAS A QUESTAO, quem sao para ti os 3 mafias ou os 4, e diz-me la se assim nao caem suspeitas sobre ti. E mais quer o kage DA AREIA; DA AGUA E DO TROVAO nehum deles tinha um GC a protejo-lo PQ raio ia ter o da PEDRA, sao factos que te poem automaticamente como suspeito, e como sendo da aka e nao da mafia do danzou, sendo assim o tiny podera ser mesmo town ou da mafia do danzou o gc que falta.

Admira-me tambem valandil que duvides, que AKA nao vai ganhar esta noite, era logico se havia 2 bijus, o objectivo da aka era somente captura-los( e obtem a vitoria, o madara nao ira ficar mais forte, mais forte do que esta mafia esta pls, nem ganhara novas hablidades, sinceramente acredito que isso seja a condiçao de vitoria da aka), e tu pareçes que nao estas preocupado com isso, alias nunca estives-te dai eu duvidar de ti, e o ojectivo do danzou é claramente o poder, sendo facil imaginar que para isso tem que matar os 4 kages.

Espero que a mimi poste, ja nao e uma questao de votar taichi ou lumi, mas sim Danzou ou madara practicamente, se o ywn puder esta noite usar hablidade em ti mimi, seria melhor irmos a AKA, nao sei ate que ponto a propria mafia do danzou pode interferir, mas senao recuperamos o naruto a tempo nao temos minima hipotese .

Tu simplesmente não pensas. Se há duas máfias, o objectivo da town é que vão as duas à vida e não preferir uma a outra, nem preferir o Danzou ao Madara.

Nenhum kage tinha GC? Então hás de dizer o que era o cyber, aquele que tu tanto suspeitavas lembras-te?

bold: Juro que só consegui perceber palavras soltas. "Para o Valandil só estamos 8"?, "Admira-me tambem valandil que duvides"? Então mas o valandil não morreu o dia passado. Tu estás  com uma enorme confusão e aconselho-te a ler as coisas calmamente.

Ao que parece os dois bijus foram raptados, se essa fosse a condição à vitória da akatsuki o jogo já tinha acabado. Não acabou, logo não pode ser como estás a dizer. Mas se fosse como tu dizes, o Danzou também só precisava que o YWN se passasse o poder e pimba tinha o jogo ganho, já que ele tem sede de poder.

vou-te dizer de novo, isto é máfia naruto mas nem tudo tem de seguir à risca como no mangá. Lá porque o objectivo da akatsuki é raptar os bijus, não quer dizer que ganhem só porque raptaram os dois.

Até agora ainda nada aconteceu, portanto quanto a esse capitulo é esperar para ver o que acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja pus as cartas na mesa, vamos esperar que o taichi fale, eu tou um bocado a nora porque isto pode pareçer estupido, mas se o ywn puder por-te a ti mandar durante a noite, e pelos vistos pareçe que pode, claro que o taichi nao vai dizer que é o danzou, mas se for devia acho eu, uma vez que mafia Aka assim vai ganhar senao lynchar mos o madara, o meu unico receio é a lumi ser o zetsu e isso nao chegar para impedir que eles retirem o biju do naruto ..

Nao sei ate que ponto a mafia do danzou sabe quem é o madara, mas se souberem digam indirectamente xd,Mimi  achas que o rubem é mesmo town? o voto dele é importante(ele votou no tiny), e desde muito cedo, carlos, rubem,tmg e valandil sempre quiseram matar o tiny em vez do cyber, eles eram mafia tirando o "ruben" e sabiam que o cyber era uma ameça no entanto preferiam ir ao tiny o que me intriga, sera o tiny parceiro do danzou, se for assim o madara sera a lumi ou o valandil .

Eu tenho uma teoria mas pode ser uma treta, ja a tenho a algum tempo mas nunca falei nisso, porque voces falavam que so havia 1 mafia e um tp, é o seguinte tanto o madara como danzou teem sharingan logo podem usar geng, eles usaram no naruto para votar no tiny, o que me intriga é que a mafia da AKA, sempre quis matar o tiny, e nunca triparam com o cyber, pode ter sido sempre para nos confundir e lançar a duvida, a minha duvida é seguinte ou tiny é muito importante e quem lançou o geng, foi da parte da aka, uma vez que eles sempre quiseram matar o tiny, e logo o tiny é entao o danzou! ou é a mafia do danzou que sabe que ele é o madara e keriam apanha-lo, se revir-mos tudo de inicio fazia mais sentido ate ele ser o danzou uma vez que os AKA tiveram sempre contra ele, Vendo do ponto de vista da ultima votaçao o tiny nao votou no valandil o que me intriga a par com o rubem, porque sempre se fizeram passar por towns e quando tivemos um mafia conformado nao votaram..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais