Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

narutomafia.jpg

A paz era algo que já não era conhecida à muito tempo. A dôr, a sede de vingança e de poder fomentavam uma organização com o objectivo de dominar o mundo. Para a contrariar era necessário que as 5 maiores forças mundiais se unissem. Era necessário no entanto que alguém exterior a essas forças ajudasse a canalizar esses esforços.

E é aqui que tu entras.

Dentro da seguinte lista de jogadores irás seleccionar o jogador que achas que pode contribuir mais para a união entre as 5 maiores vilas de Shinobi's. Lembra-te também que não sabes em que facção irás calhar e que por isso podes estar a jogar contra ti. Podes votar em ti.

O voto é secreto e deve ser enviado para mim, por scroll ( pm ) até às 21:00 de segunda feira.

Podes votar nos seguinte jogadores:

1- Tony_Carreira

2- Fantas

3- valandil

4- creativ

5- carloscalixto

6- Ruben-senpai

7-  KillerSkull

8- Z3r0

9- Tiny

10- Master H

11- Carrot_atack

12- Cyber Zero

13- Laca

14- Kol_Sars

15- Mimi-chan

16- TMG26

17- m3k@ni

18- Your_Worst_Nightmare

19- Lumi

20-  UrielRuthven => 94hard10

Os roles vão ser enviados às 21 horas de segunda feira e o máfia irá abrir pouco depois disso.

Caso os votos sejam todos recebidos antes desta hora, irei começar mais cedo o máfia.

Aviso: Este máfia é baseado no manga Naruto. Alguns acontecimentos podem ter mudado ligeiramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regras Gerais:

Falar fora do jogo

1) Não falem uns com os outros fora do jogo a menos que o vosso role diga que o podem fazer. Sei que é dificil resistir mas não o façam

2) Não podes quotar a tua pm directamente do Mod. Tens que a explicar pelas tuas próprias palavras.

3) Se tiveres dúvidas não hesites em perguntar-me por PM.

Linchar e Prazos

1) Para alguém ser linchado é preciso que tenha a maioria dos votos. Quando a maioria de votos está num jogador mais nenhuns votos nem unvotes serão considerados.

2) Quando estás morto não fales. Nem sequer dias "Dass" ou "Morri!". Após alguém ser linchado o jogo entra no "Crepusculo" até eu colocar o texto do linch. Todos os jogadores vivos podem continuar a falar menos os jogadores mortos e o jogador que foi linchado.

3) Para votar escreve em bold "Vote NomeDoJogador". Votos noutros formatos não serão contabilizados. Para tirar o voto sobre alguém só precisas de escrever "Unvote". Como é obvio, antes de voltar a votar em alguém tens que retirar o teu voto na pessoa em quem tinhas votado anteriormente.

4) Os jogadores podem decidir não linchar ninguém durante o dia. Para fazer isto é preciso que a maioria dos jogadores escreva "Vote No Lynch".

5) Se a discussão estiver a ficar demorada eu irei colocar um tempo limite. Irei avisar com antecedencia e caso haja substituições de jogadores devido a inactividade irei prolongar a data. Se não houver lynch até à altura da data limite metade dos votos ( arredondados para cima ) irão ser suficientes para linchar alguém.

6) O voto é um dever e não um direito. Não postar nem votar durante largos periodos de tempo vai contra o espirito do jogo. Não precisas de comentar tudo mas convem mostrar que estás a acompanhar o jogo e que a tua ausencia é propositada.

Outras Regras

1) Escreve apenas a preto. Podes usar italico, sublinhar, bold, aumentar tamanho, etc. Mas todo o texto deve ser escrito a preto. Texto invisivel ( aka, usar a cor branca ou diminuir a letra para tamanho 1 ) não é permitido e dá modkill.

2) Não irei editar os vossos posts mas caso haja quotes que precisem de ser arranjadas ou unir posts eu faço isso.

Other

3) Se querem deixar uma mensagem ao mod escrevam a vermelho no fim do vosso post. Dessa maneira eu posso dar mais atenção a vocês.

4) Eu irei responder qualquer questão acerca da mecanica do jogo no próprio tópico do jogo. Se me perguntarem alguma coisa que eu ache que todos devem saber eu irei postar a pergunta ( sem revelar quem é que a fez ) e irei responder no tópico. Regras:

5)Cops dão resultado de "Cop" quando se investigam a si próprios.

6)Lyncher não pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação de LyLo.

7) Quando um jogador leva modkill, perde imediatamente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe o jogo. A equipa do jogador que levou modkill irá sofrer as consequências.

8)]Tentar descobrir o alinhamento de um jogador através da maneira como a pm dele está escrita é comportamento anti-desportivo. Da primeira vez o jogador será avisado e da segunda levará modkill.

mais importante

Have fun... :D

Mecânicas exclusivas ao Naruto Máfia - O plano do olho lunar

Chakras

Quase todas as habilidades são influenciadas pelo tipo de chakra do utilizador. Existem 5 tipos de chakra elementais ( Água, Vento, Terra, Fogo, Raio ).

180px-Elemental_Relationships_Diagram.svg.png

Fogo - Forte contra Vento mas fraco contra Água

Vento - Forte contra Raio mas fraco contra Fogo

Raio - Forte contra Terra mas fraco contra Vento

Terra - Forte contra Água mas fraco contra Raio

Água - Forte contra Fogo mas fraco contra Terra

Tu vs. Outra pessoa  = probabilidade de acertar

Elemental vs Normal = 100%

Elemental X vs Elemental + Fraco = 100% + Não pode ser bloqueado

Elemental X vs Elemental + Forte = 66% 

Elemental X vs Elemental X = 100%

Elemental X vs Elemental Y ( nem Forte nem Fraco ) = 90%

Não-Elemental vs Elemental = 50%

Não-Elemental vs Elemental Avançado = 25%

Exemplos:

Se um shinobi não tiver afinidade com nenhum tipo de chakra as habilidades usadas contra ele terão 100% de probabilidade de acertar.

Se um shinobi com afinidade a Fogo usar uma habilidade contra um utilizador que utiliza Vento a sua habilidade terá 100% e probabilidade de acertar e não pode ser bloqueada.

Se um shinobi com afinidade a Fogo usar uma habilidade contra um utilizador que utiliza Água a sua habilidade terá 66% de probabilidade de acertar.

Se um shinobi com afinidade a Fogo usar uma habilidade contra um utilizador que utiliza Raio ou Terra terá 90% de probabilidade de acertar.

Existem tipos de chakra avançados ( Kekkei Genkai ) que combinam 2 tipos de chakra elementais. Esses chakras não são bloqueáveis pois são considerados de um nível superior aos outros 5 elementos ( Água, Vento, Terra, Fogo, Raio ).

Um exemplo de um chakra avançado é a combinação entre Água e Vento = Gelo.

Se 2 chakras avançados diferentes se encontrarem os elementos são divididos e calculados individualmente. 

( Irei actualizar os casos dos elementos avançados durante o dia 1 )

Procurado?

Neste máfia há várias pessoas que são procuradas por diferentes razões. Como é que sabes que não és uma pessoa procurada? Pura e simplesmente não sabes. Apenas tem cuidado com aquilo que revelas pois alguém se pode aproveitar dessa informação.


Estrutura dos roles:

Role:

Flavour:

Habilidades:

Outras Caracteristicas: 

Condição de vitória: 


Condição de vitória da Town:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

Condição de vitória da Máfia: Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

Podem haver outras condições de vitórias.


Os jogadores mortos não podem falar com mais nenhum jogador que esteja nem dentro nem fora de jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post reservado às actualizações diárias.

Fim do dia 1

Noite 1

Fim do dia 2

Inicio do Dia 3

Inicio do Dia 4

Fim do Dia 4

Vivos ( 7 ):

4- creativ

6- Ruben-senpai

9- Tiny

13- Laca

15- Mimi-chan

18- Your_Worst_Nightmare

20-  taichi

Mortos ( 13 )

8- Z3r0 - Naruto, Town Kage Bunshin - ( ? D1 )

5- carloscalixto - Sasuke, Máfia Genius - ( Lynch D1 )

17- m3k@ni - Kakashi, Town Actor - ( Kill N1 )

7-  KillerSkull - Desconhecido - ( Kil N1 )

16- TMG26 - Kisame, Máfia Roleblocker - ( Lynch D2 )

10- Master H - Killer A, Town Bulletproof - (Kill N2 )

11- Kami-sama/Carrot Atack - Gaara, Town Jailer - ( Kill N2 )

12- Cyber Zero - Ao, Town Cop - ( Kill N2 )

3- valandil - Sakura Pain, Mafia Amnesiac - ( Lynch D3 )

1- Tony_Carreira - Oonoki Pain, Mafia - ( Kill N3 )

2- Fantas - Shi, Town Forensic Investigator - ( Kill N3 )

14- Kol_Sars - Fu, Mafia Elite Bodyguard - ( Kill N3 )

19 - Lumi - Zetsu, Mafia Janitor - ( Lynch D4 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais




A paz era algo que já não era conhecida à muito tempo. A dôr, a sede de vingança e de poder fomentavam uma organização com o objectivo de dominar o mundo. Para a contrariar era necessário que as 5 maiores forças mundiais se unissem. Era necessário no entanto que alguém exterior a essas forças ajudasse a canalizar esses esforços. O eleito foi Your_Worst_Nightmare, mais conhecido por Mifune

Enviem os scrolls o mais rapidamente possivel! Não podemos esperar mais um dia!

*5 samurais partem em direcções opostas*

Com 20 jogadores vivos são necessários 11 votos para atingir a maioria.

O dia 1, começa agora!

( Alguma dúvida mandem pm )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Laca

Aqueles Orochimaru e Madara na sign não enganam ninguém  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2) Quando estás morto não fales. Nem sequer digas "Dass" ou "Morri!". Após alguém ser linchado o jogo entra no "Crepusculo" até eu colocar o texto do linch. Todos os jogadores vivos podem continuar a falar menos os jogadores mortos e o jogador que foi linchado.

FIXED

bem acho que está um dia lindo....

Sasuke: What?!

Danzou: You look so surprised...Sasuke. Don't you recognise these?

*Sasuke's eyes closed* You bastard.. You'll pay for this.

Danzou: You can't win, I have more power then you've ever imagined.

*Sasuke grabs his sword and runs at Danzou*

Sasuke: Chidori Spear!

Danzou: Pff what a pitiful attack. Fuuton, Sword of Wind...

*Huge swords of wind are flying to Sasuke's direction.*

Sasuke: (He fell for it!)

Danzou: What is that?

*As the windblades slice through Sasuke and his sword, he disperses into Raiton chakra*

Madara: *Sitting on the edge of the pillar* (You've improved Sasuke, but are you smart enough to take him on..)

vote tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote ruben-senpai, porque há sempre um senpai mau em todas as historias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda sou do tempo em que as coisas eram bem explicadas. Eu ganhei os Ídolos ou algo do género, sou o Eleito? I'm the One? Bah, jovens hoje em dia! *agita a bengala no ar e atira a dentadura à parede*

Vote: Your_Worst_Nightmare

Cambada de moçoilos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Creativ  porque levou uma década a acabar com o carlos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, este mafia prometo estar mais activo que nos anteriors....

anyway: pelo titulo o mauzão desta historia será o madara...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote TMG26 porque foi o único que veio e não votou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote TMG26

Porque tem um avatar suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Mimi-chan, sou buée Narutard, viciada ao extremo... (not)

Alguem me faz o favor de explicar se posso ou não confiar neste Mifune? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mifune é o Lord da Terra do Ferro e dos Samurais. É a Suiça no contexto de Naruto. Imparcial e neutro nas guerras ninjas e serve de mediador. Até agora, nada diz que seja suspeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Valandil

Este máfia está extremamente estranho lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mifune é o Lord da Terra do Ferro e dos Samurais. É a Suiça no contexto de Naruto. Imparcial e neutro nas guerras ninjas e serve de mediador. Até agora, nada diz que seja suspeito...

Ele foi escolhido pelo mod segundo os votos de todos nos, o mod não nos ia meter a votar para eleger um potencial máfia lol, por isso de certeza que é town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: CarlosCalixto porque fiquei a perceber quem era o mifune com a explicação dele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o Mifune.

300px-Mifune.jpg

Cara de criminoso e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a pensar que isto não ia meter shippuden á mistura -.-.....ho well vou-me informando em sites e tento manter-me a par...

já agora acham má ideia começarmos por dizer de que aldeia/país (localidade vála) somos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais