Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

@Fantas: Deixa-me ser eu a dar o Hammer no Mordis. Eu suspeito dele como máfia à bastante tempo e só posso jogar máfia até à próxima 6ª-feira, depois fico indisponível durante 4 dias. De qualquer maneira acabo morto antes do fim da semana.

Eu não me importo que sejas tu a fazer, até demonstra boa fé por seres das pessoas duvidosas aqui, mas tens a certeza? É que depois se eu estiver errado, mais vale tu ficares vivo, pelo menos já sabemos que a máfia não te mata porque assim mata um do seus.

Eu comprometi-me à minha teoria, mas também tenho noção que tenho uma habilidade boa contra a máfia e que ela não me mata, a não ser que eu tenha azar a esconder-me. Tu pelo menos levas uma pessoa contigo se por acaso morreres.[br]

Mensagem unida a: 22-11-2009, 15:59:40


Fdx fantas, quantas vezes é que tenho de fazer roleclaim?

Vai ver o que os outros fizeram a partir da página 59 e faz roleclaim. Depois vem falar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos

Kami-sama - 2 (Shinigami, Master H)

É preciso uma maioria de 7 para haver lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem prefiro que seja eu a dar o hammer, sou vanilla logo nao tenho nada a perder. Deixem isso comigo e eu dou, o fantas tem habilidade e é um dos que melhor sabe jogar e o masterH tem aquilo. Logo eu sou a melhor escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Eles já sabem o que eu faço, por isso não vêm atrás de mim. De qualquer maneira só faltam 2 máfias: Kami (é certo) e possivelmente o Mordis. Se a malta começar a votar isto acaba em 2/3 dias. Não me importo de morrer a testar uma teoria (o mais certo é não morrer, tenho quase a certeza que é ele). Além disso, qual era a piada do Michael morrer?!  ;)

Por mim despachavamos o Kami primeiro, mas estou a ver que poucas pessoas estão inclinadas para isso. Só tem 2 votos.

@Tony: eu estou a oferecer-me porque só posso jogar até 6ª-feira. Depois fico muitos dias sem vir aqui, por isso ou o jogo acaba antes ou sou modkillado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu flavour refere que trabalhei com o Mahone no caso de foxriver e que depois de ele ter sido despedido ajudei-o em diversas ocasiões. Refere também que estou apaixonada por ele.

À 100 páginas atrás. não tem mais grande coisa. De relevante, anyway.

And again, and again, ja tinha dado todo o meu flavour no 1º dia. E o que é que queres que diga sobre o meu role que não tenha feito já?

@Fantas: E se estiveres errado? Também havia muita gente que acreditava que o TBag era SK e no entanto não era. Se o Mordis estiver a dizer a verdade perdemos dois townies, e com a possível kill desta noite ficam 9 jogadores em que provavelmente 3 são máfia,  e isso é uma situação bastante insustentável. Isso e uma personagem evidentemente má ser townie.

E suponhamos que o Mordis dá máfia. Tu ao ofereceres-te assim para lynch não pode querer dizer que sabes mais que nós? Se o Self faz parte da town, o Lincoln também pode fazer parte da máfia, já que eras mason podes ser um doble agent, ou o Rúben não ia tentar fazer a máfia imprevisível  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Kami-Sama

apesar de esperar pela fala do tiny,

tenho quase certeza q agente lang é um fake claim, e por isso acho que devemos linchar o kami

se entrentando o tiny dizer alguma coisa, mudo o voto.

bora la votar people temos que matar esses mafias logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que sendo eu o mais inútil dos towns devia ser eu a dar o hammer, isto caso não tenham ninguém suspeito de quem se queiram livrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah lol andamos a discutir quem dá hammer. MasterH tu podes avisar o mod que vais ficar ausente e assim não és modkill.

E volto a dizer que eu sou o melhor para da o hammer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah lol andamos a discutir quem dá hammer. MasterH tu podes avisar o mod que vais ficar ausente e assim não és modkill.

Vou estar ausente 4 dias. Para mim isso justifica modkill (embora isso não se tenha aplicado no inicio deste jogo). Além disso o jogo está quase no fim, só falta despacharmos 2 máfias, continuo na esperança que isto acabe antes disso. Votem primeiro no Kami e possivelmente ninguém terá que se sacrificar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a favor do valandil para o hammer, simplesmente por ele ser voteless, a não ser que seja para hammer, iirc, mas tenham calma com isso. Não se esqueçam que temos a investigação do Tiny.

@Master H, desde que avises não levas necessariamente modkill...

@Kami, roleclaim completo sff, nome + role, como se tem andado a fazer, não repetir flavour ou assim. E o mesmo para o Seph, só faltam vocês. Depois logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Sou Felicia Lang, Town Mortician

Trabalhei com o Mahone no caso dos fugitivos Fox River. Depois de ele ter sido despedido fui como um pronto socorro para ele, tendo-o ajudado muitas vezes e acabado por me apaixonar por ele.

Todas as noites podia enviar um MP com o nome de alguém que tivesse morrido e cuja identidade não tenha sido revelada, e o nome e habilidade dessa pessoa ser-me-iam revelados.

E coisas, Thar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny, não disse isso porque tinha medo da tua investigação, aliás eu acho que de tantos eu nunca seria a tua prioridade em termos de investigação, mas sim o Kami-Sama, por exemplo.

Só disse agora que era miller porque realmente faz parte do meu roleclaim inteiro e não fazia sentido estar a fazer um bocado agora e outro depois, ai sim vocês poderiam argumentar que eu estava a mentir porque estava a inventar coisas convenientemente. Assim disse logo tudo de uma vez, se não acreditam, paciência.

Fantas, a minha personagem pode só ter aparecido no fim, mas teve uma participação fluente durante duas temporadas e teve um papel preponderante no desfecho da trama do scofield. Achas mesmo que o C-NOTE não ia estar em jogo e iam sim só estar personagens principais?

Quanto ao facto de haverem dois millers, eu achei que havia uma relação para haver mais que um miller. Como disse atrás, desconfiei logo do valandil quando ele disse que era miller pois eu já o era e nao acreditava que existissem dois. Quando percebi que era verdade, então comecei a pensar se não havia uma relação ou mais jogadores na mesma situação. Aliás, o próprio fantas se bem me recordo tem uma condicionante onde ficar Miller.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Fantas: E se estiveres errado? Também havia muita gente que acreditava que o TBag era SK e no entanto não era. Se o Mordis estiver a dizer a verdade perdemos dois townies, e com a possível kill desta noite ficam 9 jogadores em que provavelmente 3 são máfia,  e isso é uma situação bastante insustentável. Isso e uma personagem evidentemente má ser townie.

Insustentável? Estás parvo ou quê? Vamos fazer as contas como se estivessem 3 máfias em jogo e onde eu me engano na análise de jogo:

Morrem 2 townies e 1 durante a noite -> a começar o 5º dia, estão 6 towns e 3 máfias.

Morre 1 town por lynch e outro durante a noite-> a começar o 6º dia temos 4 towns e 3 máfias.

E eu só dei as hipóteses mais graves para a town, considerando que erram no lynch também no 5º dia. Temos margem de manobra para errar em dois lynchs sem que a máfia ganhe. Onde é que isto é insustentável? Parece que acertei na máfia toda.

Vou começar por dar Vote: Mordis, se a maioria quiser que eu faça hammer, faço unvote e depois vote para ficar o último a votar no Mordis. Eu arrisco e vocês?

E suponhamos que o Mordis dá máfia. Tu ao ofereceres-te assim para lynch não pode querer dizer que sabes mais que nós? Se o Self faz parte da town, o Lincoln também pode fazer parte da máfia, já que eras mason podes ser um doble agent, ou o Rúben não ia tentar fazer a máfia imprevisível ;)

Sim claro, agora o Scofield é Máfia. Vá pessoal, o Kami acabou de confirmar que eu estou certo porque já está a recorrer a impossibilidades.

Fantas, a minha personagem pode só ter aparecido no fim, mas teve uma participação fluente durante duas temporadas e teve um papel preponderante no desfecho da trama do scofield. Achas mesmo que o C-NOTE não ia estar em jogo e iam sim só estar personagens principais?

Então não te vais importar que o Master H, pessoa de quem tu desconfias, dê o hammer em ti certo? ;)

Vote: Mordis Despachemos isto.

------------

Kol, les-te o que eu escrevi sobre o Mordis? Eu tenho noção que o Kami muito provavelmente está a mentir, mas prefiro lynchar o Mordis agora para tirar já as dúvidas sobre o Seph. No dia seguinte podemos muito bem lynchar o Kami, agora não dá muito jeito ser ele o alvo do lynch agora.[br]

Mensagem unida a: 22-11-2009, 17:14:06


Sou a favor do valandil para o hammer, simplesmente por ele ser voteless, a não ser que seja para hammer, iirc, mas tenham calma com isso. Não se esqueçam que temos a investigação do Tiny.

A investigação do Tiny foi no Mordis. Eu fiz watch nele esta noite, como deves saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, eu não vou fazer target ao Kami-sama. Vou fazer target ao Master H. Se ele estiver a falar a verdade eu levo um tiro mas como tenho duas vidas, sobrevivo durante mais 1 dia. Não sei se recebo aviso, tenho que perguntar ao Ruben.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, se ele for máfia, há grande probabilidade de ser um Terrorist, ou seja, antes de morrer explode um de nós com o carago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@fantas

ok

Unvote

Vote Mordis

já se tornou obrigatorio oferecer o hammer ou ainda não

sinceramente prefiro não o fazer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, demorei tanto tempo a escrever o post que me esqueci que já tinha feito vote no mesmo. Mais reforçado fica o meu ponto.

-----------

Fantas, eu não vou fazer target ao Kami-sama. Vou fazer target ao Master H. Se ele estiver a falar a verdade eu levo um tiro mas como tenho duas vidas, sobrevivo durante mais 1 dia. Não sei se recebo aviso, tenho que perguntar ao Ruben.

Leste o flavour desta noite? Podes ter sido muito bem o alvo por causa disso da delayed kill, provavalmente até podes vir a morrer esta noite se for esse o caso.

Já agora, se ele for máfia, há grande probabilidade de ser um Terrorist, ou seja, antes de morrer explode um de nós com o carago.

Dúvido, para ele fazer roleclaim de Bomb não é para atrair pessoas, era para as afastar. Para não falar que o Terrorist não tem nada a ver com o Bomb, o Terrorist é um máfia que escolhe uma pessoa durante o dia e tanto essa pessoa como ele morrem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora escolham logo quem vai fazer o hammer, e os outros votem e acabem logo com esse dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impossibilidades? Wait, um gajo que traí toda a gente é townie, um gajo de uma série com pessoas "normais" consegue reviver gente, um gajo que não tem ligação praticamente nenhuma com a máfia é máfia, talk about impossibilities.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote mordis

A investigação deu máfia segundo o que percebi portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais