Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

Fantas, cheira-me a bullshit. Alias, se tivesses ficado calado Mordis, provavelmente até te tinhas safado lol.

Então a tua resposta é não.

Valandil, o problema aí é que ninguém se vai designar a dar o hammer vote. Mas hey, já que o Shini é duvidoso (ele próprio admite) e disse "mesmo que eu seja lynchado já ganhámos", até podia ser ele a dar o hammer em caso de dúvida.

Mas antes de decidirmos no que quer que seja: Kol_Sars e Creativ, digam da vossa justiça, na vossa PM aparecem culpados a investigações ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil eu não tentei um lynch em ti, desconfiei como é óbvio que as pessoas desconfiem de um miller, e como eu sei perfeitamente que todos vão desconfiar de mim. Desconfiei mais de ti por eu já ser miller e achar altamente improvável estar outro miller em jogo. Acho que isso é óbvio, não?

A partir do momento em que ficou provado que estavas a dizer a verdade em relação ao teu role, comecei a pensar se não haveria alguma relação por haver mais millers, mas como é óbvio se eu admitisse que era miller primeiro corria o risco de toda a gente cair em cima de mim e de por isso os máfias perderem o interesse em me tentar matar de noite.

Nada disto correu como esperava, e agora que estamos no fim e sim para evitar que haja depois confusões eu fiz o roleclaim completo como pediram.

Aliás, se encontrarem alguma incoerência no meu claim ou na forma como joguei, por favor sejam os primeiros a votar :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora o meu role também diz que sou miller e que estou na prisão, mas não dá qualquer justificação sobre ser miller diz apenas que também sou miller.

Mas se o mordis sabe que todos os ex-presidiário dão culpados sob investigação, não percebo o porque de ele desconfiar por eu dizer que sou miller sendo eu um também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, não sei se isto acontece com mais personagens ex-prisioneiros mas no meu role vem que "sou miller e por isso dou como culpado em investigações" (passei para  a primeira pessoa)

Eu diria que sabias que a mim me aparece isso, mas vou esperar pelos outros claro, porque pode ter sido uma maneira de te tentares safar, mas caso os outros o provem talvez estejas a dizer a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora o meu role também diz que sou miller e que estou na prisão, mas não dá qualquer justificação sobre ser miller diz apenas que também sou miller.

Mas se o mordis sabe que todos os ex-presidiário dão culpados sob investigação, não percebo o porque de ele desconfiar por eu dizer que sou miller sendo eu um também.

Valandil, eu não sei nada oO

Aquilo era uma suposição, já que ambos fomos prisioneiros e tínhamos miller no role. Não sei nem estou a afirmar se é uma regra do jogo ou não, estava a perguntar se havia alguma relação, percebes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil, lê melhor as coisas:

Outra coisa, não sei se isto acontece com mais personagens ex-prisioneiros mas no meu role vem que "sou miller e por isso dou como culpado em investigações" (passei para  a primeira pessoa)

Ele pôs uma hipótese, não disse certezas. Creativ e Kol, venham falar aqui. Eu até mandava PM a dizer a eles para virem ao tópico falar para não atrasar o jogo, mas como não posso, meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis quando eu disse que era Miller:

O que? Agora também és Miller? Wtf... Qual é o sentido disso? Parece-me uma desculpa de um máfia com medo de ser investigado...

Unvote

Apesar de o role do Shini ser muita estranho e a personagem dele ser muito pouco sólida estou tentado a dar-lhe uma oportunidade uma vez que ele tem jogado com uma atitude que eu vejo com bons olhos.

De entre os dois, se é para esclarecer se são mesmo Towns, prefiro resguardar o role do shini para um eventual erro e lynchar o Valandil que sinceramente não me inspira nenhuma confiança.

Vote Valandil Essa do Miller não me caiu mesmo nada bem e nem sequer tem nada a ver com o perfil do Whistler. Tiveste medo.

Depois quando disse que era voteless town tambem:

Cada vez que eu venho ler o tópico o valandil tem um role novo... ._.

Com isto deste-me a entender que achas que um miller não pode ter outro role, já agora a tua personagem tem perfil de miller? É que não sei grande coisa sobre PB para saber isso por mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas malta. Desculpem ter estado ausente 2 dias sem avisar.

Hora do claim mais aguardado deste jogo: Don Self, Paranoid Gun Owner.

E agora cumprir a minha promessa ao Kami.

Vote Kami-Sama

Isto está a ser divertido mas é altura de despacharmos a máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@fantas nop não sou miller ou pelo menos não fala nada sobre isso,

@valadil, desculpe mas pode refazer o name e rolaclaim completo novamente, pois ja me perdi

ainda estou a espera da investigação do Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis quando eu disse que era Miller:

O que? Agora também és Miller? Wtf... Qual é o sentido disso? Parece-me uma desculpa de um máfia com medo de ser investigado...

Unvote

Apesar de o role do Shini ser muita estranho e a personagem dele ser muito pouco sólida estou tentado a dar-lhe uma oportunidade uma vez que ele tem jogado com uma atitude que eu vejo com bons olhos.

De entre os dois, se é para esclarecer se são mesmo Towns, prefiro resguardar o role do shini para um eventual erro e lynchar o Valandil que sinceramente não me inspira nenhuma confiança.

Vote Valandil Essa do Miller não me caiu mesmo nada bem e nem sequer tem nada a ver com o perfil do Whistler. Tiveste medo.

Depois quando disse que era voteless town tambem:

Cada vez que eu venho ler o tópico o valandil tem um role novo... ._.

Com isto deste-me a entender que achas que um miller não pode ter outro role, já agora a tua personagem tem perfil de miller? É que não sei grande coisa sobre PB para saber isso por mim.

Não era uma questão de la pro seres miller não poderes ter outro role, a regra geral nos máfias é que os millers têm sempre um outro role qualquer e muitas vezes o miller serve como handicap, como acontece no meu caso, por exemplo. Era uma questão que estava a achar estranho não dizeres tudo logo de uma vez e estares a soltar roles aos bocadinhos.

Quanto à minha personagem, sim tem perfil de miller. É um ex-prisioneiro, é procurado pela policia, mas como os restantes luta até ao fim para se conseguir ver ilibado dos crimes que é acusado para poder viver em paz.

Boas malta. Desculpem ter estado ausente 2 dias sem avisar.

Hora do claim mais aguardado deste jogo: Don Self, Paranoid Gun Owner.

E agora cumprir a minha promessa ao Kami.

Vote Kami-Sama

Isto está a ser divertido mas é altura de despacharmos a máfia.

Paranoid Gun Owner....what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, Acho que não dou culpado nas investigações. Como disse o meu role é Backup cop town, e consiste numa, e só uma, investigação após a morte do Cop ( tiny ), e como não diz nada ( se dou ou não culpado nas investigações) presumo que não dê culpado.

Paranoid gun owner mata quem fizer target durante a noite, seja quem for, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paranoid gun owner mata quem fizer target durante a noite, seja quem for, certo?

Mata qualquer pessoa que me faça alvo da sua habilidade, correcto.

@Creativ: com essa habilidade e a tua mp como é que ainda não votaste no kami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MasterH tu és estúpido meu? Isso deveria de ter sido dito logo no primeiro dia fds, podíamos ter perdido cops ou docts ou Rbs contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguem usou a sua abilidade no Master H?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MasterH tu és estúpido meu? Isso deveria de ter sido dito logo no primeiro dia fds, podíamos ter perdido cops ou docts ou Rbs contigo.

Se pensases dois minutos em vez de dizeres asneiras repararias pelos meus posts que isso nunca esteve em perigo de acontecer. Eu sou o odiado nº1 do sítio, nenhum doc me iria tentar salvar e a minha personagem não necessita de ser investigada (se o um cop for esperto, como o Tiny) nem bloqueada. Eu fiz tudo de propósito para ninguém me tocar com excepção da máfia (vai ler os meus posts). No entanto, eles preveriram apostar no meu linchamento, o que os safou da minha habilidade mas fez com que fossem facilmente identificados (isso e os claims idiotas).

Já alguem usou a sua abilidade no Master H?

Vou adorar a resposta a isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx fantas, quantas vezes é que tenho de fazer roleclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa mas 2 millers Mordis? não achas isso a mais, a prova de que o Valandil comprovou ser voteless town , e de ser extremamente atacado pelo killer e o carlos para mim são prova o suficiente que ele está a dizer a verdade

não me digas que isso foi medo de que a minha investigação tivesse sido em ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H tiveste foi sorte , para não falar que na Habilidade da Lumi quem é Target sou eu e não tu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MFOS Kami, Mordis e Seph

Eu tenho mais razões para votar no Kami ou no Mordis, mas vou explicar o porquê de achar que o Seph é o candidato ideal. Isso e o porquê de suspeitar as outras duas personagens:

Kami:

- Diz ser uma pessoa que investiga cadaveres por identificar que o Janitor tivesse escondido. Isto por si só seria um roleclaim seguro por existir um Janitor em jogo, mas não é. Vou-vos dizer porquê, por causa da personagem dele. Ainda não veio falar sobre o seu role, a personagem dele é quase tão relevante como a Miriam ou o Gregory estarem em jogo. (e reparem que ambos eram fakeroleclaims de máfias). Ele é suspeito

Vamos agora para as duas personagens que têm um cenário mais plausível, mas que falham em alguns aspectos:

Mordis:

- Diz ser miller e Town Bomb. Ora bem, de todas em jogo, é uma das duas personagens que só aparece no final da season, tem um highlight e depois done. Ter dito que é Miller e dizer que é Town Bomb são demasiado convenientes para um C-Note que só aparece no final da serie. A insistência em matar o Master H, quando todos já sabemos que ele nunca podia ser máfia, faz-me desconfiar ainda mais deste roleclaim. Para não falar que ninguém do ex-prisioneiros tem essa cena do miller. O Valandil tem, mas no flavour dele faz referência que ainda está na prisão. Faz sentido ser miller, o Mordis nem por isso.

Eu estou confiante no que digo, logo voluntarizo-me a dar o Hammer no Mordis. Querem ou não?

Curiosamente o flavour dele faz referência ao Kellerman. Hmmm. O carlos e o KS disseram que no flavour deles o T-bag fazia referência e qua andavam atrás dele/foram afectados por ele, indirectamente. E isso traz-me à pessoa seguinte:

Seph:

- Foi a pessoa que se deixou para o fim. Não revelou quase nada até toda a gente se revelar. O que me faz suspeitar dele dizem vocês? Bem, tudo depende do Mordis. Ambos os roleclaims aparecem na mesma altura e estão ligados um ao outro. Se um estiver a mentir, o outro também está, tão simples quanto isso. O Tiny investigou o Seph e deu not-máfia. Isso não prova nada, ele pode ser o GF. Se querem confirmar primeiro pelo Mordis, bora, siga o Lynch no gajo.

Resumindo: Kami tem personagem duvidosa e o roleclaim dele está a ilibá-lo porque há Janitor em jogo, suspeito. Mordis diz ser Town Bomb e ser miller. BS, não acredito nele e eu posso dar o hammer vote nele, arrisco-me a esse ponto. Não tenho muito no Seph, mas a personagem que o Mordis diz ser só aparece ao mesmo tempo que a que o Seph diz ter, logo se o Mordis está a mentir, o Seph também está. E reparem, ele deu not-máfia, pode ser ele o GF.

Não é uma coisa que eu goste de fazer, vamos vou seguir o que a minha personagem faz, dar uma de Scofield e coordenar as pessoas, caso o Mordis dê máfia:

- Tiny, investiga o Kami.

- Shini, usa a tua habilidade no Kami.

- Kol, bloqueia no Seph.

- Lumi, continua a fazer o que fizeste esta noite, ou troca os alvos, wtv.

Sugiro a toda a gente que seja town e com dois dedos de testa para deixarem o Master H em paz. O Self não é máfia. Se ele ainda não morreu, é porque a máfia tem medo dele por se calhar estar a falar a verdade. Como não há maneira de provar nada, vou optar por acreditar no Master H.

Bora pessoal. Votem no Mordis, deixem-me dar o hammer vote nele, comprometo-me a esse ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Master H tiveste foi sorte , para não falar que na Habilidade da Lumi quem é Target sou eu e não tu

Chama-lhe sorte. Eu digo que foi esperteza. Só não contei mesmo com o facto do Ruben pôr o T-Bag como máfia em vez de SK. Isso estragou-me parte do plano.  :P

@Fantas: Deixa-me ser eu a dar o Hammer no Mordis. Eu suspeito dele como máfia à bastante tempo e só posso jogar máfia até à próxima 6ª-feira, depois fico indisponível durante 4 dias. De qualquer maneira acabo morto antes do fim da semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais