Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ruben-Senpai

[Máfia] Prison Break - Dia 6 ~ Town Win

1002 mensagens neste tópico

Sou McGrady, Scharping Town

O meu role permite-me sobreviver um dia mais que o normal se for alvo da máfia. Se for alvo de noite posso postar normalmente no dia asseguir mas morro na noite asseguir.

Além disso tenho a hipotese de fazer target a alguém, facto que tornará a habilidade de alguém mais lenta. Se acertar num cop na noite 1, ele só recebe a habilidade na noite 2. Se acertar no alvo da máfia ele só morre na noite asseguir, etc etc.

O meu alvo desta noite foi o KillerSkull.

isto deve responder à tua pergunta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HA! atão so fico com a minha habilidade mais lenta ok...nem é mt mau

bgd escapou-me esse post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HA! atão so fico com a minha habilidade mais lenta ok...nem é mt mau

bgd escapou-me esse post

está me a escapar algo ou esqueceste-te que és nexus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote vote: KillerSkull

Se isso for erro de principiante, foi um erro muito mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erro? pera sendo nexus atrasa a minha habilidade tipo um dia e se me tentarem matar morro mesmo certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A habilidade do Shini só atrasa habilidades activas, penso eu de que, a tua é passiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha......acho que percebi....acho eu........ta bom dsculpem a confusão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para ser mais claro

a Habilidade Nexus reflecte outras habilidades utilizadas contra ti e são redireccionadas a outras pessoas ao acaso, o que significa que a habilidade do Shini foi reflectida para outra pessoa

é também natural que tenhas isso escrito na mensagem que o Rubem te mandou, a explicar cada pormenor da tua habilidade

o que me leva a queres que estás a mentir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny, antes que o dia acabe, visto que podes vir a ser morto nesta noite, diz-nos quem investigaste e deu not máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop....so me explica que todas as habilidades direccionadas a mim são direccionadas a outras pessoas, não sabia é que a do shini tmbm era reflectida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

investiguei o Seph e deu not-máfia como tinha dito uns posts atrás

mas mesmo assim não justifica que ele seja realmente town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas já tou a ver que com este roleclaim e com o meu engano já fui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Mais me ajudas... Eu não acho que o Self seja cultist mas até nem seria assim tão impossível. Ele chama pessoas para se juntar a ele contra outra facção pela desculpa de "se me ajudarem, estão livres".

Não fiz o meu nameclaim porque perguntei diversas vezes e disseram-me para não o fazer, mas faço-o agora: Sou Paul Kellerman e sou agente dos serviços secretos que andou atrás dos fox river 8. No entanto, depois de me julgarem morto, acabo por ser eu a ir à procura deles para lhes limpar os cadastros caso me dêem cila (on another note, ainda não percebi porque raio as subs portuguesas escreveram "cila" quando deveria ser Scylla sem tradução... oh well).

Não faço roleclaim porque não acho necessário.

@Lumi: Mas aí é que está, o Warlock é perigoso (ganha quando prevê 3 vezes lynches ou kills e pode saber alguns roles), o Lyncher pode ser perigoso, etc. E não, não vou ler todos os roles Third Parties que aparecem no site que eu mostrei, tenho mais que fazer...

Outra coisa, falaste bem, se fosses máfia era o que farias. Eu não sou máfia e, mais importante, não sou tu.

@KillerSkull: Bem, mesmo que o Self tenha um role perigoso, tu DE CERTEZA que estás a mentir.

Se nexus era improvável, esse engano tirou-me as dúvidas todas.

Unvote

Vote KillerSkull

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal desculpem andar a participar pouco mas a faculdade pouco tempo me deixa para acompanhar o tópico com a atenção desejável.

Pelo que tive a ler, este dia não tem mesmo mais nada para dar. A revelação do tiny deixou-me de pé atrás em relação à possibilidade do self ser SK, mas continuo a não acreditar que uma personagem como ele seja Town, não faz sentido.

Killerskull, estive a ler as coisas com atenção e não há hipótese de seres town. Até agora tinhas-me passado super ao lado no jogo porque sinceramente tinha outras prioridades em termos de jogadores que achava suspeitos, mas desde o ultimo máfia que está mais que visto que Nexus é o fakeclaim mais estúpido à face da terra e grita máfia por todos os poros.

Mais do que isso, tu tens uma habilidade passiva e dizes que a habilidade do shini “só te atrasou uma noite”? LOOL essa foi demais, really, nunca vi um enterranço tão estúpido.

Unvote , Vote Killerskull não sou fã de hammers (acho que sou o ultimo) mas sinceramente isto foi ridículo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Looks like it's over. Next day we discuss my role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu não disse que me atrasou uma noite, lê com atenção eu apenas pensei que tivesse efeito em mim também...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou engripado e por isso não participei muito nestas ultimas páginas. Espero que compreendam.

Kami-sama, só para avisar que vais ser o meu target outra vez esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais