Hibari

Ratings semanais da Shonen Jump

1005 mensagens neste tópico

Nossa,vai demorar muuuuuuito até a estréia  :(

Pelo menos espero que seja bem-feito,apesar de preferir q só fizessem um de Bakuman depois do mangá acabar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai o TOC desta semana:

1º - One Piece (Cover & Color)

2º - Naruto

3º - Bleach

4º - Baku-man (Anime in Fall 2010)

5º - Gintama

6º - Inumaru Dashi

7º - Kuroko no Basket

8º - Horikoshi Kôhei / Ômagadoki Dôbutsuen (One Shot)

9º - Reborn

10º - Kanata

11º - Beelzebub

12º - Gag Manga Biyori (Color)

13º - Neko Wappa

14º - Psyren

15º - Kochi Kame

16º - Toriko

17º - Medaka

18º - Sket

19º - Mago (Color)

20º - Hokenshitsu

21º - Rilienthal

22º - Ane

Jaguar

Bem parece que os 3 grandes levam os 3 primeiros lugares esta semana, e ao que parece o heel turn do Nakai trouxe melhores ratings a Bakuman; fiquei um bocado espantado com Mago, espero que Ane Doki e Medaka se aguentem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que Gintama encontrou a fórmula do sucesso? É uma das séries mais antigas da Jump (4 anos ?) e mantem-se sempre nos lugares de topo, tendo raramente caído para o bottom.

Será que a solução é battle + gag's - plot? Porque, admitamos, a maior parte dos capítulos nao têm nada a ver com aquela linha histórica a que eles recorrem quando começam a ficar fracos de ideias ou a cair nos ratings

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que Gintama encontrou a fórmula do sucesso? É uma das séries mais antigas da Jump (4 anos ?) e mantem-se sempre nos lugares de topo, tendo raramente caído para o bottom.

Será que a solução é battle + gag's - plot? Porque, admitamos, a maior parte dos capítulos nao têm nada a ver com aquela linha histórica a que eles recorrem quando começam a ficar fracos de ideias ou a cair nos ratings

Epá os gag´s de Gintama são muito mais inteligentes que a maioria dos gag mangas que por ai há, não é aquela comédia idiota sem nexo que muitos mangas acabam por cair, tipo Bobooboobo ou Kinikkuman. Acho que essa é a força principal de Gintama. Já para não falar num protagonista super popular, e como eu já tinha explicado no tópico do Beelzebub isso ajuda sempre bué à popularidade de um manga.

Lembro-me que em 2007 a Jump fez um popularity poll com todos os personagens da Jump da altura e o Gintoki ficou em 4º, por isso agora 2 anos depois ele deve estar ainda mais popular e já tendo em conta que o que ficou em primeiro já não está na Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintama é possivelmente das melhores comédias de mangá dos ultimos tempos, por isso, não me admiro nada estar onde está, e sim, o Gin é uma personagem muito bem feita :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Bakuman voltou aos primeiros. Agora esperemos que a manga continue a ir num bom caminho para que se aguentem por lá.

Quanto a Gintama...não há muito mais a dizer...Eu nao tou updated no anime nem na manga, mas do que vi, simplesmente fantasticos LOL do inicio ao fim.

Como foi dito no proprio Bakuman, os gag mangas têm mais facilidade em manter-se serializados, e incluido battles entao têm maior chances de ficar serializados e em boas posiçoes...Gintama é a prova disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outono de 2010...isso é quase um ano de espera lol...ainda assim, awesome :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bottom 5 desta semana:

Rilienthal

Medaka Box

Kuroko no Basket

Hokenshitsu no Shinigami

Ane Doki

Jaguar

2010 5-6

Cover: Bleach (three consecutive colors)

Color: Takahashi Ichiro/Uchu no Sparrow (one shot), Hunter x Hunter

Inumaru Dashi and To Love-ru collaboration.

And a second drama cd for Sket Dance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que Ane Doki está no fim.

Same for Jaguar.

Para falar verdade, o Bottom já não varia muito há algum tempo. Medaka, Ane, Jaguar, Hokenshitsu. Cheira-me a um strike de cancelamentos  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente parece que o anedoki nao vai continuar por mt mais tempo e realmente o bottom é quase sempre o mesmo acho que ja nem é preciso actualizar mais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É normal, Ane Doki está cada vez mais merdoso a cada capítulo que sai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2010 5-6

Cover: Bleach (three consecutive colors)

Color: Takahashi Ichiro/Uchu no Sparrow (one shot), Hunter x Hunter

Inumaru Dashi and To Love-ru collaboration.

And a second drama cd for Sket Dance.

não entendi isto ._.

Ane Doki começou altamente e foi baixando a qualidade =/ kek se há de fazer? ou o mangaka pensa em alguma coisa nova ou diria k já foi

desculpem a ignorância mas...

Fairy Tail não devia estar aí?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fairy Tail não é da Shonen Jump, é de outra revista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim.. Anedoki tem descido a qualidade mas mesmo assim nao consigo deixar de ler o capitulo a todas as semanas que sai, lol. De qualquer das maneiras acho que quem tem lido se vai ter de habituar à ideia que isto mais tarde ou mais cedo é cancelado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim.. Anedoki tem descido a qualidade mas mesmo assim nao consigo deixar de ler o capitulo a todas as semanas que sai, lol. De qualquer das maneiras acho que quem tem lido se vai ter de habituar à ideia que isto mais tarde ou mais cedo é cancelado.

True, mas ane-doki baixou de "não-consigo-perder-um-capitulo" para "hmm-vamos-lá-ver-os-ultimos-capítulos"

Pelo menos foi assim comigo...

de qualquer modo é inevitável, ane-doki enventualmente vai ser cancelado...é o mangaka preparar a história pa isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que Ane Doki está no fim.

Same for Jaguar.

Para falar verdade, o Bottom já não varia muito há algum tempo. Medaka, Ane, Jaguar, Hokenshitsu. Cheira-me a um strike de cancelamentos  :-\

Ya Ane Doki já parece não ter salvação, quanto a Jaguar à para ai 2 anos que está no bottom 5 e já leva 400 capítulos, por alguma razão(não me perguntes qual) Jaguar tem direito a um tratamento especial na Jump, e os capitulos têm só de 7 a 10 páginas, são bué pequenos.

Ignis: aquilo que eu escrevi abaixo do bottom 5 são coisas que vão começar nas edições 5 e 6 de 2010, sendo uma delas a volta de Hunter x Hunter 8)

Agora uma coisa é certa no inicio de 2010 um manga vai ter de sair para dar lugar ao HxH.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que Ane Doki está no fim.

Same for Jaguar.

Para falar verdade, o Bottom já não varia muito há algum tempo. Medaka, Ane, Jaguar, Hokenshitsu. Cheira-me a um strike de cancelamentos  :-\

Ya Ane Doki já parece não ter salvação, quanto a Jaguar à para ai 2 anos que está no bottom 5 e já leva 400 capítulos, por alguma razão(não me perguntes qual) Jaguar tem direito a um tratamento especial na Jump, e os capitulos têm só de 7 a 10 páginas, são bué pequenos.

Ignis: aquilo que eu escrevi abaixo do bottom 5 são coisas que vão começar nas edições 5 e 6 de 2010, sendo uma delas a volta de Hunter x Hunter 8)

Agora uma coisa é certa no inicio de 2010 um manga vai ter de sair para dar lugar ao HxH.

Duvido que só saia uma manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Duvido que só saia uma manga

Eu aposto que Medaka seja o próximo a sair, depois de Ane Doki.

Pegando no que o Hibari disse, Jaguar já devia ter saido há muito. Só por ser um manga "artístico", não devia merecer atenção especial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui estao os rankings desta semana

  • Naruto (Cover & Color)
    Beelzebub
    One Piece
    Toriko
    Mago
    Sket Dance
    Kochi
    Bleach (News & Poster)
    Bakuman (Color)
    Psyren
    Gintama
    Neko
    Idol
    Takahashi Ichirô / Uchû no Sparrow (One Shot & Color)
    Reborn
    Inumaru Dashi Special Chapter
    Kashikoi Ken Lilienthal
    Medaka Box
    Kuroko no Basket
    Hokenshitsu no Shinigami
    Ane-doki
    Jaguar

O beelzebub conseguiu um ranking fantastico xD toriko e mago tambem estao bem classificados,bleach em oitavo ta mau esta semana,o bottom ja falamos sobre ele ta quase na mesma xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Japoneses têm memória curta... Beelzebub teve um bom capítulo, mas nada de original (foram para o Sub-Mundo, big deal...)

Naruto teve um óptimo capítulo + cores.

A Bleach, nem as novidades nem o poster o salvou.

Bakuman vai manter-se nesta posição por uns tempos. Mesmo para Gintama.

Reborn só sobe quando o Hibari lutar... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Filho de Naruto sobe ao trono do pai em Abril
       
      Está agendada para o dia 5 de Abril de 2017 a estreia de uma adaptação televisiva da mangá homónima de Ukyou Kodashi e Mikio Ikimoto, que ainda conta apenas com 10 capítulos publicados. Boruto: The Next Generations é inspirado por sua vez no filme Boruto: Naruto the Movie de 2015, realizado por Hiroyuki Yamashita e com argumento de Masashi Kishimoto. Este novo anime é um spin-off da conhecida e muito popular mangá Naruto de Masashi Kishimoto, publicada na revista Shounen Jump entre Setembro de 1999 e Novembro de 2014, sendo que o autor vai participar na produção deste novo projecto a estrear na Primavera.
      Neste spin-off, ambientado vários anos depois de o atrevido e corajoso Naruto ter cumprido o sonho de se tornar o melhor ninja da sua aldeia e ver a sua face esculpida no topo do monumento Hokage, centra-se nas aventuras de uma nova geração de jovens ninjas liderada por Boruto, filho de Naruto e Hinata.
       
      Staff
       
      Realizadores: Noriyuki Abe e Hiroyuki Yamashita
      Guião: Ukyou Kodachi
      Composição: Makoto Uezu
      Design de Personagens: Hirofumi Suzuki e Tetsuya Nishio
      Música: Yasuharu Takanashi
      Estúdios: Pierrot
       
      Tema de Abertura: Baton Road por KANA-BOON
      Tema de Encerramento: Dreamy Johnny por The Peggies
       
      Elenco
       
      Boruto Uzumaki: Yuuko Sanpei (Danshi Koukousei no Nichijou)
      Sarada Uchiha: Kokoro Kikuchi (Digimon Xros Wars)
      Mitsuki: Ryuuichi Kijima (God Eater)
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço