Hibari

Ratings semanais da Shonen Jump

1005 mensagens neste tópico

eu penso que esses numeros correspondem as paginas em que termina cada manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai o bottom 5 desta semana:

Sket Dance

Toriko

Rilienthal

Psyren

Medaka

Jaguar

Parece que nada vai salvar Medaka Box no próximo cut...

Nurarihyon no Mago vai ter anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Toriko teve a fall das falls.

Bakuman saiu do bottom! Yuhu!

Psyren recupera, com esse não estou preocupado  8) , mas Medaka Box...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que os spoilers do bottom 5 não estavam certos, aqui vai os verdadeiros resultados do TOC desta semana:

One Piece - Strong World Chapter #0 (Cover & Color)

1º - Naruto

2º - Bleach

3º - Beelzebub

4º - Nurarihyon no Mago (Color and Anime Announcement)

5º - Baku-man

6º - Neko Wappa!

7º - Reborn

8º - Kanata

9º - Inumaru

10º - Kuroko no Basket

11º - One Piece

12º - Kochi Kame

13º - Hôkenshitsu

14º - Gintama (Color)

15º - Ane Dokî

16º - Sket Dance

17º - Toriko

18º - Rilienthal

19º - Psyren

20º - Medaka

21º - Jaguar

Bem parece que afinal Beelzebub ficou bastante alto(o que é bom) eheh.

Pelo que percebi lá do blog o One Piece normal caiu umas posições para dar lugar ao New World 0 chapter.

Bom ver que Ane Doki conseguiu sair do bottom 5 lol.

Mil desculpas Hibari carreguei em modificar em vez de citar. ;(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
17º - Toriko

19º - Psyren

20º - Medaka

Odeio japoneses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que afinal Beelzebub ficou bastante alto(o que é bom) eheh.

tambem penso o mesmo (basta olhar para o meu avatar) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que afinal Beelzebub ficou bastante alto(o que é bom) eheh.

Já tinhamos visto que não ia ficar  no bottom 5, mas nunca pensei que ficasse tão para cima. Same for Bakuman. É que nem tiveram capítulos por aí além...

Pergunta: tenho um conhecido japonês que me disse que muitos leitores da Jump desconfiam da veracidade do ToC e que muitas vezes este é manipulado para favorecer algumas séries que estejam em baixo, mas que os editores não querem cancelar.

O que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman tem tido bons capitulos, nao acho nada de anormal estar no topo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que afinal Beelzebub ficou bastante alto(o que é bom) eheh.

Pergunta: tenho um conhecido japonês que me disse que muitos leitores da Jump desconfiam da veracidade do ToC e que muitas vezes este é manipulado para favorecer algumas séries que estejam em baixo, mas que os editores não querem cancelar.

O que acham?

É possível, quando falas-te disso o que me veio logo à cabeça foi Kuroko no Basket, por isso não duvido nada que isso aconteça, mas duvido que as grandes series da Jump precisem de ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As grandes séries (One Piece, Bleach, Naruto, etc), claro que não precisam.

Acho eles fazem isso com séries que os editores veêm que têm muito potencial futuro, mas que não querem que sejam canceladas com a desculpa de começarem nos lugares de baixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cover (não é novidade para ninguém que viu o chapter 0 de One Piece no onemanga):

covertt.jpg

E o ToC:

tocs.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria irônico se tivessem alterado o rating de Bakuman,sendo q no próprio mangá tanto falam dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria irônico se tivessem alterado o rating de Bakuman,sendo q no próprio mangá tanto falam dele

Sabes, é que não me admirava nada, mas pela razão inversa: em vez de ser para evitar o cancelamento, era para ameaçar os autores.

A príncipio,

quando o Mashiro começa a trabalhar com o Nizuma e o Fukuda

, aquilo era crítica bruta aos métodos de trabalho da Jump e como organizam a revista e tomam certas decisões. Quando saiem esses capítulos, que eu acho impossível nao merecerem uma boa posição no ToC, existe uma queda. Estranho não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria irônico se tivessem alterado o rating de Bakuman,sendo q no próprio mangá tanto falam dele

Sabes, é que não me admirava nada, mas pela razão inversa: em vez de ser para evitar o cancelamento, era para ameaçar os autores.

A príncipio,

quando o Mashiro começa a trabalhar com o Nizuma e o Fukuda

, aquilo era crítica bruta aos métodos de trabalho da Jump e como organizam a revista e tomam certas decisões. Quando saiem esses capítulos, que eu acho impossível nao merecerem uma boa posição no ToC, existe uma queda. Estranho não?

Desta vez a desculpa já não é cair por causa do drama, mas sim ter de ser a própria Jump a baixá-lo por falar mal dela? Aliás, reformulo, porque razão tem de ser a Jump e não os próprios leitores? O que é certo é que chapters disso também não são propriamente material de shounen (assim como os de drama), portanto diria que é mais plausivel isso do que ser a própria Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai o bottom 5 desta semana:

Bakuman

Medaka Box

Hôkenshitsu

Psyren

Ane Dokî

Jaguar

4 mangas que eu leio no bottom 5(Bakuman, Medaka, Psuren e Ane Doki) :(

Espero que Bakuman e Ane Doki se consigam aguentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF?! Bakuman 15º?! Mas que raio... e Psyren em 18º! Onde é que os japs andam com a cabeça? Nada à espera, mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF?! Bakuman 15º?! Mas que raio... e Psyren em 18º! Onde é que os japs andam com a cabeça? Nada à espera, mesmo...

Ainda não li o Psyren 97 por isso não posso comentar, mas fiquei surpreendido com o Bakuman, num capitulo em que voltaram os outros mangakas e voltamos a ter aquelas situações que na minha opinião são o que fazem Bakuman tão fiche(principalmente as interacções entre os diferentes mangakas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria irônico se tivessem alterado o rating de Bakuman,sendo q no próprio mangá tanto falam dele

Sabes, é que não me admirava nada, mas pela razão inversa: em vez de ser para evitar o cancelamento, era para ameaçar os autores.

A príncipio,

quando o Mashiro começa a trabalhar com o Nizuma e o Fukuda

, aquilo era crítica bruta aos métodos de trabalho da Jump e como organizam a revista e tomam certas decisões. Quando saiem esses capítulos, que eu acho impossível nao merecerem uma boa posição no ToC, existe uma queda. Estranho não?

Não entendi direito a primeira parte do seu post,vejo que é português,sou Brasileiro,esse "é que não me admirava nada" me soa totalmente estranho  :-\

Bakuman no Bottom 5 de novo...pois é,isso serve pra acabar com essa novela que tá tendo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com "é que não me admirava nada" quero dizer "não seria surpresa"  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com "é que não me admirava nada" quero dizer "não seria surpresa"  :D

Agora entendi  ;D

E concordo com você

Não sei porque PSYREN está tão mal

Na minha opinião,pode ser pela

falta de lutas do Ageha ou pelas crianças nao estarem aparecendo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Filho de Naruto sobe ao trono do pai em Abril
       
      Está agendada para o dia 5 de Abril de 2017 a estreia de uma adaptação televisiva da mangá homónima de Ukyou Kodashi e Mikio Ikimoto, que ainda conta apenas com 10 capítulos publicados. Boruto: The Next Generations é inspirado por sua vez no filme Boruto: Naruto the Movie de 2015, realizado por Hiroyuki Yamashita e com argumento de Masashi Kishimoto. Este novo anime é um spin-off da conhecida e muito popular mangá Naruto de Masashi Kishimoto, publicada na revista Shounen Jump entre Setembro de 1999 e Novembro de 2014, sendo que o autor vai participar na produção deste novo projecto a estrear na Primavera.
      Neste spin-off, ambientado vários anos depois de o atrevido e corajoso Naruto ter cumprido o sonho de se tornar o melhor ninja da sua aldeia e ver a sua face esculpida no topo do monumento Hokage, centra-se nas aventuras de uma nova geração de jovens ninjas liderada por Boruto, filho de Naruto e Hinata.
       
      Staff
       
      Realizadores: Noriyuki Abe e Hiroyuki Yamashita
      Guião: Ukyou Kodachi
      Composição: Makoto Uezu
      Design de Personagens: Hirofumi Suzuki e Tetsuya Nishio
      Música: Yasuharu Takanashi
      Estúdios: Pierrot
       
      Tema de Abertura: Baton Road por KANA-BOON
      Tema de Encerramento: Dreamy Johnny por The Peggies
       
      Elenco
       
      Boruto Uzumaki: Yuuko Sanpei (Danshi Koukousei no Nichijou)
      Sarada Uchiha: Kokoro Kikuchi (Digimon Xros Wars)
      Mitsuki: Ryuuichi Kijima (God Eater)
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço