Hibari

Ratings semanais da Shonen Jump

1005 mensagens neste tópico

tenho a ligeira impressao que quando HxH voltar, já ninguem se lembra onde ia a historia :P (eu por exemplo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho a ligeira impressao que quando HxH voltar, já ninguem se lembra onde ia a historia :P (eu por exemplo)

Eu vou fazer como das outras vezes, leio pelo menos os 5 capítulos anteriores primeiro, ainda por cima ele ás vezes vai para hiatus no meio de uma fight, e como as lutas do HxH são bué psicológicas e tácticas facilmente perdemos o fia à miada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn volta para os dois digitos :P que treta, tem andado tão bem... Mas Bellzebub surpreende, mantem-se no top 10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn volta para os dois digitos :P que treta, tem andado tão bem... Mas Bellzebub surpreende, mantem-se no top 10

Os dois últimos capítulos de Beelzebub gostemos ou não tiveram todos aqueles elementos que fazem um shonen popular, e aposto aqui que o desta semana também vai ficar no top 5.

Aliás tenho quase a certeza que 4 dos top 5 desta semana vão ser: Naruto e One Piece(pelas últimas páginas brutais), Gintama(pelas colour pages) e Beelzebub(pelo capitulo em si e pela colour page).

Ya os dois últimos capítulos de Reborn foram uma ganda seca, por isso a queda é compreensível, mas o final do capitulo já promete um capitulo fiche esta semana.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 17:51:19


(sorry pelo double post)

Anyway aqui vão os ratings desta semana(Issue 50)

Matsumoto Naoya / Neko Wappa (New Series, Cover, & Color)

1º - Naruto

2º - One Piece

3º - Kuroko no Basket (Color)

4º - Gintama

5º - Bleach

6º - Inumaru Dashi

7º - Nurarihyon no Mago

8º - Psyren

9º - Reborn

10º - Kochi Kame

11º - Baku-man

12º - Hôkenshitsu no Shinigami

13º - Beelzebub

14º - Wajimania

15º - Medaka Box

16º - Sket Dance

17º - Kashikoi

18º - Ane Doki

19º - Jaguar

20º - Kagijin (End)

Toriko (Absent)

Já era de esperar que Naruto e One Piece tomassem os dois primeiros lugares, os capitulos da semana passada foram muito bons; Gintama também já era de se esperar por causa das colour pages. Só não entendo como é que Psyren, Reborn e Bleach ficaram à frente de Beelzebub e Bakuman ???

Estive a ver o RAW do One-Shot de Neko Wappa e não me chamou muito à atenção, mas não posso dizer nada ainda sem ler o scan em inglês.

Quem quiser dar uma vista de olhos no RAW pode ver aqui:

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/55205/1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do artwork desse Neko Wappa e a pita fez-me lembrar o songoku lol. Pareceu ser giro.

Por falar em Psyren nunca mais houve scanlations disso a sair. >: Bleach é beliche claro que tem de estar lá em cima, infelizmente. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do artwork desse Neko Wappa e a pita fez-me lembrar o songoku lol. Pareceu ser giro.

Por falar em Psyren nunca mais houve scanlations disso a sair. >: Bleach é beliche claro que tem de estar lá em cima, infelizmente. >:

Os scans de Psyren estão a acompanhar o Japão, sai um todas as semanas tal como Bleach, Naruto ou One Piece, procura no Mangatraders ou se preferires ler online vê no One Manga, estão os dois actualizados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... tenho a sensação que não sai no Onemanga há umas duas semanas, mas bem deve ser de mim que sigo tudo e mais alguma merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já era de esperar que Naruto e One Piece tomassem os dois primeiros lugares' date=' os capitulos da semana passada foram muito bons;[/quote']

Mas são os capítulos da semana imediatamente anterior que influenciam a ordem? Parece que me lembro de ler (não tenho a certeza onde, mas provavelmente no MangaHelpers) que havia uma diferença de cinco semanas - ou seja, a ordem reflecte a popularidade dos capítulos que saíram cinco semanas antes.

Ou estou a imaginar coisas? : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as séries que tiveram a melhor posição no ToC da semana anterior ficam em primeiro, já as que tiveram as piores posições ficam em último. Penso que o Hibari disse isso no primeiro poste do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar que Naruto e One Piece tomassem os dois primeiros lugares' date=' os capitulos da semana passada foram muito bons;[/quote']

Mas são os capítulos da semana imediatamente anterior que influenciam a ordem? Parece que me lembro de ler (não tenho a certeza onde, mas provavelmente no MangaHelpers) que havia uma diferença de cinco semanas - ou seja, a ordem reflecte a popularidade dos capítulos que saíram cinco semanas antes.

Ou estou a imaginar coisas? : x

É como o Reis220 disse, os questionários são semanais assim como os seus resultados, eles explicam isso no Bakuman mas a rapariga que posta estes resultados vive no Japão e quase todas as semanas uma pessoa diferente lhe faz essa pergunta lol.

Uma curiosidade o autor do novo manga, Matsumoto, era ajudante de Iwashiro(Psyren) assim como Tamura(Beelzebub). Ambos entregaram one shots para a Akamaru e agora têm uma série na Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja alguem encontrou Neko Wappa em inglês? Fiquei ligeiramente curioso.

A declaração da Sakura fez a diferença e Bakuman foi um bocado parado, eles basicamente voltaram ao inicio, outra vez.

Nurarihyon no Mago é que se tem mantido bem. dá para ver a evolução dos ratings deste manga desde o inicio, Hibari?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja alguem encontrou Neko Wappa em inglês? Fiquei ligeiramente curioso.

A declaração da Sakura fez a diferença e Bakuman foi um bocado parado, eles basicamente voltaram ao inicio, outra vez.

Nurarihyon no Mago é que se tem mantido bem. dá para ver a evolução dos ratings deste manga desde o inicio, Hibari?

Nepia as únicas informações que haviam foi aquelas que eu postei na primeira página, acho que foram ai umas 8 ou 10 semanas, aquele blog é novo.

Recomecei a ler Mago ontem porque ao que parece agora está muito fiche, mas o inicio é alta seca, vamos lá ver como é essa tal Kyoto arc de que tanto falam.

Quanto ao Neko Wappa, um gajo do mangahelpers disse que era capaz de lançar um scan na sexta, ele já tem a translation, assim que souber de alguma coisa posto aqui a informar.[br]

Mensagem unida a: 04-11-2009, 23:58:32


Bem aqui vai o bottom 5 desta semana:

Psyren

Hokenshitsu no Shinigami

Wasshoi! Waji Mania (End)

Kuroko no Basket

Medaka Box

Jaguar

One Piece (Absent)

Mais um manga que é cancelado e Medaka Box em último lugar :(

Ou seja esta semana e pá próxima vamos ter mangas novos...a não ser que este terceiro corte seja já a arranjar espaço para HxH que vai regressar em breve.

Para aqueles que pediram ainda não há scan de Neko Wappa, mas vou continuar a ver e assim que souber alguma coisa posto.

Quarta-Feira posto aqui os resultados totais assim que saírem, esta semana não faço a mínima ideia de quem ficará em primeiro(Bakuman não é de certeza), o melhor manga da semana passada foi One Piece mas como esta semana não há fico na dúvida sobre quem ficará com o primeiro lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já havia era scans de Psyren no onemanga para eu ver se anda assim tão mau. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bakuman não é de certeza porquê? até foi um capitulo bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psyren

Hokenshitsu no Shinigami

Wasshoi! Waji Mania (End)

Kuroko no Basket

Medaka Box

Jaguar

One Piece (Absent)

Mais um manga que é cancelado e Medaka Box em último lugar :(

Ou seja esta semana e pá próxima vamos ter mangas novos...a não ser que este terceiro corte seja já a arranjar espaço para HxH que vai regressar em breve.

Para aqueles que pediram ainda não há scan de Neko Wappa, mas vou continuar a ver e assim que souber alguma coisa posto.

Quarta-Feira posto aqui os resultados totais assim que saírem, esta semana não faço a mínima ideia de quem ficará em primeiro(Bakuman não é de certeza), o melhor manga da semana passada foi One Piece mas como esta semana não há fico na dúvida sobre quem ficará com o primeiro lugar.

A Jump anda mesmo com concorrência, o Wajimania mal começou e já acabou, com o Hokenshitsu Shinigami, parece que vai acontecer a mesma coisa e o Kuroko no Basket está também perto do final. Não há nenhuma série nova que resista à concorrência, salvo caso o Kashikoi que também me parece que não vai durar muito.

Uma coisa que não entendo é que como é que o Medaka Box está tantas semanas no bottom 5 e ainda não arrumou, opá, aquele manga não tem piada nenhuma até mesmo para um shonen, perdi logo o hype todo que tinha pelas séries novas da Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psyren

Hokenshitsu no Shinigami

Wasshoi! Waji Mania (End)

Kuroko no Basket

Medaka Box

Jaguar

One Piece (Absent)

Mais um manga que é cancelado e Medaka Box em último lugar :(

Ou seja esta semana e pá próxima vamos ter mangas novos...a não ser que este terceiro corte seja já a arranjar espaço para HxH que vai regressar em breve.

Para aqueles que pediram ainda não há scan de Neko Wappa, mas vou continuar a ver e assim que souber alguma coisa posto.

Quarta-Feira posto aqui os resultados totais assim que saírem, esta semana não faço a mínima ideia de quem ficará em primeiro(Bakuman não é de certeza), o melhor manga da semana passada foi One Piece mas como esta semana não há fico na dúvida sobre quem ficará com o primeiro lugar.

A Jump anda mesmo com concorrência, o Wajimania mal começou e já acabou, com o Hokenshitsu Shinigami, parece que vai acontecer a mesma coisa e o Kuroko no Basket está também perto do final. Não há nenhuma série nova que resista à concorrência, salvo caso o Kashikoi que também me parece que não vai durar muito.

Uma coisa que não entendo é que como é que o Medaka Box está tantas semanas no bottom 5 e ainda não arrumou, opá, aquele manga não tem piada nenhuma até mesmo para um shonen, perdi logo o hype todo que tinha pelas séries novas da Jump.

Medaka Box está a ir por um caminho por onde não devia, era suposto ser uma coisa e está a ser outra e não está a dar resultado, eu até lhe acho piada mas percebo que a maioria das pessoas não goste.

Kuroko no Basket tem sido salvo pela Jump com montes de colour pages, para o tirarem do bottom 5 porque é o único manga de desporto da Jump, se acabar eles ficam sem mangas de desporto, portanto enquanto não arranjarem outro maga de desporto a Jump vai fazer de tudo para salvar Kuroko.

As outras revistas shonen estão bué fortes em mangas de desporto, a Jump não se pode dar ao luxo de perder esse tipo de fãs, Eyeshield 21 acabou e todos os que o tentaram substituir não tem nem 1/10 da qualidade: Meister, Kuroko, aquele também de basket sobre o gajo que era tradutor do americano e o de kickboxe(também não me lembro do nome).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já havia era scans de Psyren no onemanga para eu ver se anda assim tão mau. >:

Não, não anda mau,e scans tens na mangafox.

Puta que pariu se a manga é cancelada..ffs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão os ratings desta semana:

Issue 51

Asô Shûichi /Shinseiki Idol Densetsu - Kanata Seven Change - Girochin no Masaosensei (New Series, 36 Pages, & Color)

1º - Naruto

2º - Bleach

3º - Nurarihyon no Mago

4º - Neko Wappa (29 Pages & Color)

5º - Kashikoi Ken Rilienthal

6º - Reborn

7º - Beelzebub

8º - Gintama

9º - Toriko

10º - Inumaru

11º - Kochi Kame

12º - Sket Dance

13º - Ane Dokî

14º - Bakuman

15º - Psyren

16º - Hokenshitsu no Shinigami

17º - Wasshoi! Waji Mania (End)

18º - Kuroko no Basket

19º - Medaka Box

Jaguar

One Piece (Absent)

Ao que parece HxH vai retornar mais cedo do que tinha sido anunciado, o que explica o facto de 3 séries terem sido canceladas.

Ainda não sei nada do novo manga, mas se tiver alguma informação posto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre tinha razão em relação a Bakuman, mas não acho que mercesse ficar tão em baixo... :-\

os primeiros lugares tambem não são muito justos, mas a semana passada foi mesmo fraquita...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre tinha razão em relação a Bakuman, mas não acho que mercesse ficar tão em baixo... :-\

os primeiros lugares tambem não são muito justos, mas a semana passada foi mesmo fraquita...

Concordo contigo, o único manga que foi melhorzinho foi One Piece mas como esta semana não há não sabemos em que posição teria ficado.

Pelo menos acho que o Beelzebub devia ter ficado à frente de Bleach e Naruto, esses dois dixaram demasiado a desejar para ocupar as 2 primeiras posições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Filho de Naruto sobe ao trono do pai em Abril
       
      Está agendada para o dia 5 de Abril de 2017 a estreia de uma adaptação televisiva da mangá homónima de Ukyou Kodashi e Mikio Ikimoto, que ainda conta apenas com 10 capítulos publicados. Boruto: The Next Generations é inspirado por sua vez no filme Boruto: Naruto the Movie de 2015, realizado por Hiroyuki Yamashita e com argumento de Masashi Kishimoto. Este novo anime é um spin-off da conhecida e muito popular mangá Naruto de Masashi Kishimoto, publicada na revista Shounen Jump entre Setembro de 1999 e Novembro de 2014, sendo que o autor vai participar na produção deste novo projecto a estrear na Primavera.
      Neste spin-off, ambientado vários anos depois de o atrevido e corajoso Naruto ter cumprido o sonho de se tornar o melhor ninja da sua aldeia e ver a sua face esculpida no topo do monumento Hokage, centra-se nas aventuras de uma nova geração de jovens ninjas liderada por Boruto, filho de Naruto e Hinata.
       
      Staff
       
      Realizadores: Noriyuki Abe e Hiroyuki Yamashita
      Guião: Ukyou Kodachi
      Composição: Makoto Uezu
      Design de Personagens: Hirofumi Suzuki e Tetsuya Nishio
      Música: Yasuharu Takanashi
      Estúdios: Pierrot
       
      Tema de Abertura: Baton Road por KANA-BOON
      Tema de Encerramento: Dreamy Johnny por The Peggies
       
      Elenco
       
      Boruto Uzumaki: Yuuko Sanpei (Danshi Koukousei no Nichijou)
      Sarada Uchiha: Kokoro Kikuchi (Digimon Xros Wars)
      Mitsuki: Ryuuichi Kijima (God Eater)
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço