Hibari

Ratings semanais da Shonen Jump

1005 mensagens neste tópico

Bakuman está muito baixo para a qualidade que o chapter teve :/ a jump deve estar a apostar bue no lock on já leva com colors e tudo tão cedo está alguma coisa de jeito? li os dois primeiros chapters (fora o 0) e não gostei muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes ratings ainda não são desta semana (Issue#19). Os ratings de cada issue dizem sempre respeito aos da semana passada.

E não, Lock On não está assim tão bom, mas é como dizes: pode ser uma aposta para o futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Akaboshi tambem levou com uma data de colour pages no inicio  e foi a treta que foi. A jump anda a ver se alguma coisa "pega" mas o pessoal só deve abrir a revista pro Naruto e o OP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho que Akaboshi tinha futuro, mas os japoneses não concordaram >: 

A jump anda a ver se alguma coisa "pega" mas o pessoal só deve abrir a revista pro Naruto e o OP

A questão é que tá dificil para um battle manga se afirmar no meio de One Piece, Naruto e Bleach e ainda passar por cima de Reborn e Psyren.

Lock On está naquela onda de mangas que têm aparecido na Jump: mangas medíocres, mas com ou dois pontos de interesse e que se aguentam um anito ou dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos bottom para esta semana:

Yotsuya

Hokenshitsu

Psyren

Hunter

Kashikoi

Jaguar

Pelo menos o Bakuman nao está no bottom, mas com o capitulo que teve espero (como disseram) queesteja até entre os primeiros, embora vá ser dificil porque o Naruto, Bleach e One Piece tão a mostrar cenas mesmo brutais de momento. Vai ser dificil...

ALEGRES NOVIDADES:

Beelzebub (Lead Color)

Reborn

Naruto

Kuroko

Bakuman

Bleach (Color)

Kochi

Gintama

Toriko (Color)

Nurarihyon

Medaka

Watanabe Makoto / Meruhen Ôji (Color)

Lock On!

Sket Dance

Inumaru

Yotsuya

Hokenshitsu

Psyren

Hunter

Kashikoi

Jaguar

One Piece (Absent)

Bem pelos vistos Bakuman voltou ao lugar onde pertencia de facto. Acima de Bleach até...(ñ é que o Bleach tenha estado muito bom, mas tem sempre muitos fãs devotos).

Tmb nao adivinharia que Kuroko estaria no top, pois mangas de basquetbol pra mim nunca irá haver algum ao nivel do Slam Dunk...mas vou checkar pra ver se vale a pena.

Já Psyren é que se pode intitular o "montanha-russa"  ;D Tanto está no topo como está no bottom. E já poupavam o Hunter e acabavam de vez com aquilo...já se viu que não irá voltar aos antigos resultados por isso é acabar antes de piorar mais e dar lugar pra mangas novos e interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn está onde devia estar sempre xD... mas acredito que tanto reborn como bakuman tenham recebido o terceiro voto em aberto dos fans de one piece que esteve ausente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn está onde devia estar sempre xD... mas acredito que tanto reborn como bakuman tenham recebido o terceiro voto em aberto dos fans de one piece que esteve ausente :P

Reborn é um manga artístico. O char design é o único ponto forte porque a história é bastante genérica. Se está em 2º é porque deve ter conseguido tirar um plot-twist decente (mais o One Piece estar ausente, sim)

Mas Kuroko tem sido uma surpresa. Era comum vê-lo no bottom ou em posições baixas e de repente começou a subir na tabela. Sou capaz de lhe dar uma olhada nas férias só para saber o que se passou, apesar de não ser apreciador de sports manga.

O resto subescrevo o que o Shishio disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que tenho lido em alguns sites o ranking de hunter é tipo o de jaguar parece que nao conta e se pensar.mos um pouco ate faz sentido o autor tem mts hiatus longos e a  jump deixa-o sempre voltar apesar de supostamnete estar com os rankings em baixo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que tenho lido em alguns sites o ranking de hunter é tipo o de jaguar parece que nao conta e se pensar.mos um pouco ate faz sentido o autor tem mts hiatus longos e a  jump deixa-o sempre voltar apesar de supostamnete estar com os rankings em baixo

Tipo, se isso for verdade, é a corrupção do sistema que torna a Jump uma revista competitiva. Eu não tenho dúvidas o uso do ToC para se decidir o que deve ou não ser cancelado é dos factores que mais incentiva os autores a melhorar. Isso e as rivalidades internas, obviamente.

Eu já não sou de acordo com Jaguar ficar de fora, mas ok, como só tem meia-dúzia de páginas, ainda se compreende.

Se HxH já não tem mais para dar, acabem-na e renovem o contrato ao autor se tiverem pena dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que tenho lido em alguns sites o ranking de hunter é tipo o de jaguar parece que nao conta e se pensar.mos um pouco ate faz sentido o autor tem mts hiatus longos e a  jump deixa-o sempre voltar apesar de supostamnete estar com os rankings em baixo

Tipo, se isso for verdade, é a corrupção do sistema que torna a Jump uma revista competitiva. Eu não tenho dúvidas o uso do ToC para se decidir o que deve ou não ser cancelado é dos factores que mais incentiva os autores a melhorar. Isso e as rivalidades internas, obviamente.

Eu já não sou de acordo com Jaguar ficar de fora, mas ok, como só tem meia-dúzia de páginas, ainda se compreende.

Se HxH já não tem mais para dar, acabem-na e renovem o contrato ao autor se tiverem pena dele.

Nao tem mais para dar semanalmente na revista porque se fores ver as vendas de volumes ainda é um dos que vende mais e alem disso o autor de hunter é um mangaka de sucesso que andes de hunter criou yu yu hakusho talvez seja  mais um dos motivos para nao o cancelarem têm respeito pelo mangaka pelo que ja fez a jump ganhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tem mais para dar semanalmente na revista porque se fores ver as vendas de volumes ainda é um dos que vende mais e alem disso o autor de hunter é um mangaka de sucesso que andes de hunter criou yu yu hakusho talvez seja  mais um dos motivos para nao o cancelarem têm respeito pelo mangaka pelo que ja fez a jump ganhar

Sim é verdade que o autor do HxH é dos mangakas melhor sucedidos e que deu mais lucro à Jump, mas então acabavam com o HxH e pediam-lhe pra fazer uma manga nova. É que continuando HxH eles mostram o respeito pelo autor, mas nao mostram respeito pelo que a revista acredita (que é lá está o espirito competitivo e os lucros é claro) e pelos outros autores que tambem querem uma oportunidade.

HxH pode ter dado lucro em volumes, mas são os anteriores e não é preciso a série continuar pra eles manterem os direitos e continuarem a receber o dinheiro desses volumes. Se HxH hoje em dia nao fica em boa posição nos ratings é porque já não tem fãs que suportem a série, logo é investir em cenas novas que atraiam esses fãs que se perderam. Até dragonball que é uma série intemporal teve que acabar um dia, isto porque o autor reconheceu que nao tinha mais pra dar sem começar a "estragar" a série, e ainda assim ainda hoje vende que se farta. Acho que o autor the HxH deveria ter a mesma clareza de espirito e acabar enquanto a série nao se torna reconhecida, mas pelas piores razões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o ranking desta semana:

Gintama (Lead Color & cover)

One Piece

Naruto

Bleach

Toriko

Nurarihyon (Color)

Reborn

Medaka

Bakuman (Color)

Beelzebub

Hokenshitsu

Inumaru

Sket Dance

Psyren (Color)

Lock On!

Kochi

Yotsuya

Kuroko

Hunter

Kashikoi

Jaguar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ratings do Shonen Jump desta semana:

One Piece(Lead Color & cover)

Naruto

Toriko

Bleach

Gintama(Color)

Kochi

Nurarihyon

Beelzebub

Reborn

Hokenshitsu

one shot by Kawashita (Color)

Kuroko including special chapter (Color)

Inumaru

Lock On!

Sket Dance

Yotsuya

Bakuman

Kuroko

Psyren

Medaka

Hunter

Rilienthal

Jaguar

Na próxima semana, é possível  que não aia Shonen Jump, pois é a Golden-Week!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o ranking desta semana:

Reborn (Lead CP)

One Piece

Naruto

Mago

Metallica

Beelzebub

Shonen Shikku (Color)

Bleach

Psyren

Gintama

Toriko

Inumaru

Lock On!

Sket Dance

Kuroko (Color)

Kochikame

Bakuman

Hunter x Hunter

Hokenshitsu

Medaka Box

Yotsuya

Jaguar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oumagadoki Doubutsuen (Cover and Lead CP)

One Piece

Naruto

Bakuman

Reborn

SWOT (Color)

Gintama

Nurarihyon no Mago

Bleach (Color)

Toriko

Beelzebub

Inumaru Dashi

Hokenshitsu no Shinigami

Kochikame (Color)

Medaka Box

Sket Dance

Psyren

Metallica Metalluca

Kuroko no Basket

Shonen Shikku

Jaguar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou asnioso para começar a ler Swot, lembro-me de ter lido um one shot e gostei bastante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando sai estes resultados e como tens acesso a eles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jaguar finalmente acabou esta semana... wow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Filho de Naruto sobe ao trono do pai em Abril
       
      Está agendada para o dia 5 de Abril de 2017 a estreia de uma adaptação televisiva da mangá homónima de Ukyou Kodashi e Mikio Ikimoto, que ainda conta apenas com 10 capítulos publicados. Boruto: The Next Generations é inspirado por sua vez no filme Boruto: Naruto the Movie de 2015, realizado por Hiroyuki Yamashita e com argumento de Masashi Kishimoto. Este novo anime é um spin-off da conhecida e muito popular mangá Naruto de Masashi Kishimoto, publicada na revista Shounen Jump entre Setembro de 1999 e Novembro de 2014, sendo que o autor vai participar na produção deste novo projecto a estrear na Primavera.
      Neste spin-off, ambientado vários anos depois de o atrevido e corajoso Naruto ter cumprido o sonho de se tornar o melhor ninja da sua aldeia e ver a sua face esculpida no topo do monumento Hokage, centra-se nas aventuras de uma nova geração de jovens ninjas liderada por Boruto, filho de Naruto e Hinata.
       
      Staff
       
      Realizadores: Noriyuki Abe e Hiroyuki Yamashita
      Guião: Ukyou Kodachi
      Composição: Makoto Uezu
      Design de Personagens: Hirofumi Suzuki e Tetsuya Nishio
      Música: Yasuharu Takanashi
      Estúdios: Pierrot
       
      Tema de Abertura: Baton Road por KANA-BOON
      Tema de Encerramento: Dreamy Johnny por The Peggies
       
      Elenco
       
      Boruto Uzumaki: Yuuko Sanpei (Danshi Koukousei no Nichijou)
      Sarada Uchiha: Kokoro Kikuchi (Digimon Xros Wars)
      Mitsuki: Ryuuichi Kijima (God Eater)
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço