Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

Eu costumo insultar o meu pai enquanto jogo! xD

Por isso é que me tiraram a PS .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo insultar o meu pai enquanto jogo! xD

Por isso é que me tiraram a PS .-.

WTF lol.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Counter Strike ou Combat Arms, os mais usados são FDX, FDP, p.ssudo, cabr.o, vou-te fazer um kill de faca que é a eterna humilhação, e outros que me lembre só no acesso de raiva.

O CS é a alegria das crianças!  ;D

só das crianças, eu vejo empresários a jogar aquela porcaria de borla  ;D

(digo porcaria, mas há muitos anos atrás era o melhor jogo para jogar)  :D

@Kidamasaomi, quando mandares um familiar para o Hospital dis-me algo

eu deu 15-0 ao meu irmão com a equipa mais fraca do PES 6 (nem digo)  ;D e ele era o todo poderoso Barcelona de Ronaldinho e Eto'o & comp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao diria xatear mas fico um bocado lixado quando tou a levar porrada nos RTS x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm nunca parti nada mas ficar chateado fico mas tipo mando o comando contra a cama/ Sofá e fico a roer assim por dentro e a fazer grande monologo sobre o quanto gay, estupido, idiota foi aquio.

mas acho que tenho uma coisa que deve de irritar outros enquanto jogo fighters... é que mesmo que perca 900 vezes eu continuo a jogar contra essa mesma pessoa até lhe ganhar pelo menos uma vez.

Em CS a minha cara é esta -> >:o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando era mais novo fazia isto, mas ultimamente já não. chatear às vezes chateia, mas até insultar/amaldiçoar, raramente.

quer dizer, se eu jogasse um RTS ou um Counter Strike como outras pessoas neste tópico, se calhar também insultava o jogo por ser uma brutal seca, mas isso é outra história, haha. gostos.

Editado por Azureflux_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já assisti a casos extremos, mas nunca fui muito assim. Apenas me descontrolo mais quando estou a jogar on-line. Todos os que me matam são cheaters. De resto, se tiver a chatear-me desligo um bocado e volto a tentar mais tarde,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol nunca tinha lido este post , mas sou da opiniao ai de uma pessoa , que na altura das nossas consolas um gaijo gostava tanto delas que era incapaz de as partir e falo da mega drive XD ... quanto o resto ya palavrões e tal mas começar a bater em tudo o que mexe nem por isso, e claro em jogos de futebol rts ou estilo cs, sempre que é com amigos culpamos o jogo e bla bla ..

Mas tambem vos digo depois de jogar tantos anos poquer .. e quando o man esta com os 5% e no river pinta a unica carta que nos pode ganhar e perdemos uma data de euros/dolares .. se por um jogo voces fizeram isso entao no poquer era rebentar com a casa toda lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem mesmo, o principe de persia foi mandado umas quantas vezes à mer.. e ganhou umas alcunhas que melhor eu não repetir.Também apontei-lhe o dedo do meio como se ele me estivese a ver. Realmente pareço louca a jogar. :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PoP, sem dúvida das minhas sagas favoritas (o que não invalida umas humilhações verbais da minha parte) x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que eu já me ri com esta thread XD

eu nas consolas nunca fiz nada de mal (é tudo muito caro)...

...agora no pc...pode-se dizer que nunca comprei nenhum rato/teclado xpto porque os fps gostam de testar as equações do lançamento de projecteis nestes contra a parede...

ainda hoje nas LANs na faculdade há muito palavrão...e um rato ou outro a voar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já parti um comando de xbox e vários comandos de tv. Mas já parei com essas descargas de violência à vários anos atrás. Passei a dar enchertos de porrada no meu puff. Assim ninguém se queixa e ninguém parte nada x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca parti nada por causa de um jogo, n tenho o hábito de gritar mas insulto, e não é mto bonito de se ouvir. LOOOOL

Jogos de luta então são perfeitos para descarregar o stress do trabalho. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando me irrito é assim: "Ai é? Queres que eu perca? Quem perde és tu." Paro de jogar, saio do jogo sem salvar e faço outra coisa qualquer para me "desenervar".  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu enervava-me a jogar multiplayers online só. Insultos a toda a hora, etc. Depois apareceu-me uma cura sagrada. Que foi o meu irmão começar a fazer o mesmo, mas ao triplo do que eu fazia. A partir daí ao ver a figura ridícula que uma pessoa faz a zangar-se a sério só porque o outro matou-me por lag ou porque sofri golo no último minuto, nunca mais mandei choro a sério. Só aquele choro miúdinho, o sal leve.

 

E nunca estraguei comandos nem nada que se pareça, mesmo quando exagerava nunca cheguei a tal, tenho amor às coisas ):

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nunca estraguei comandos nem nada que se pareça, mesmo quando exagerava nunca cheguei a tal, tenho amor às coisas ):

 

do que me foste lembrar! Eu até sou um gajo calmo, mas já há uns anos a jogar um jogo parecido com o Smackdown vs Raw para pc, estavamos a jogar 4 pessoas ao mesmo tempo, eu já não me lembro bem porquê, dá-me uns semelhantes nervos que espetei com a força toda q tinha o comando no chão e pronto. Arrependi-me e fiquei envergonhado daquela figura 1 segundo depois.

 

Mas pior era o meu irmão, agr está bem mais calmo. Ele detestava perder, ficava todo enraivecido e tal, ent já sabia como ele era e nem gozava nem tentava enervar, mesmo assim... Estava eu a jogar Fifa com ele, vai a penaltis (e só chegou a penaltis pq eu facilitava bué, já q era muito raro ele jogar e eu era todo coladão, e assim lá ele n fazia barulho, ficava meio contente e tal...), eu ganho-lhe nos penaltis, ele fica todo aziado, manda o rato ao chão (e o rato partiu) e ainda pegou no guarda chuva, q era o que tinha mais à mão , para me vir bater!! Coitadinho, fiquei logo todo enervado porque ele atirou o rato para o chão, mas pronto, irmão mais novo, nem é preciso começar o estouro q se ouve logo: Ó MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!! De quantos enxertos ele se livrou. xD

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cara, eu ficava MUITO, MAS MUITO MUITO MUITO MUUUUITO bravo quando eu jogava syphon filter, um jogo para PS1 cujo é dificil pra caramba, e sempre que morria estava no fim da fase e não tinha pegado checkpoint....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho algumas mas memorias de gaming frustrante, mas infelizmente (ou felizmente) e parte de mim jogar jogos mesmo dificeis, sejam novos ou antigos, quando me irrito uso uma simples filosofia: «Nao ES MAIS TEIMOSO QUE EU CA-RA-l**» e la continuo, nunca parti comandos, esses parte o meu pai xD mas por exemplo houve situaçoes que me passava

- Devil may Cry - eu (como super fan) so jogo nos niveis de dificuldade mais elevados, mas passar o primeiro em Dante Must Die foi «stuff of legends» (morri 25 vezes num boss IRRA)

- R-Type Delta - no nivel final, e no sexto onde vem 3 bosses um de cada vez, um ataque e morria, morri tantas vezes que a minha PSP deitou a bandeira branca a centesima morte, mas quando passei, libertei um valente «Fouda-ze» gravei, desliguei e fui dormir

- CS - nao me falem desse, ainda hoje nas aulas jogamos e quando morre 3 vezes para o mesmo Asshole digo a mim mesmo e as vezes alto «seu Xiter do caneco, e se enfiasses esses cheats no tal sitio camelo»

- God Of War 3 no modo Deus (ou era Titan?) - nao, please don't

- Final Fantasy Type-0 - havia bosses tramados e depois na altura a minha PSP estava marada (o analogico ia para a frente sozinho)

- Resident Evil 5 e 4 - aquelas motoserras, nope, ainda hoje quando ouço uma na rua, fico em Alert Mode

- Metal Gear Solid 3 em modo European Extreme - One-hit Kill, se formos apanhados game over instantaneo, da para ver ne?

e prontos ganda testamento mas enfim, fica desabafado (e porque desabafo?) (psst, Metal Gear Rising Revengeance em modo Revengeance)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes, até me enervava bastante, umas cralhadas e um leve murro no PC resolviam a azia. É por isso que já não dá a entrada audio do PC.

 

Agora, nem me chateio. Acho surpreendente a minha mudança.  :m178:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Metal Gear Solid 3 em modo European Extreme - One-hit Kill, se formos apanhados game over instantaneo, da para ver ne?

e prontos ganda testamento mas enfim, fica desabafado (e porque desabafo?) (psst, Metal Gear Rising Revengeance em modo Revengeance)

Curiosidade: conseguis-te desvendar o mistério do Psycho Mantis no MGS1 (sem te darem a solução pelo Codec)? Essa a mim enorvou-me mesmo, eu normalmente sou calmo quando não consigo, mas não fazia a mínima ideia de como o derrotar da primeira vez, estava completamente tipo : "HOW THE F*** DO YOU DIE???".

 

Se tiveste paciência para acabar o Rising em Revengence, dou-te os meus parabéns. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais