Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

insultos, ora bem no WoW é o dia a dia, ou quando levo um perfect da mai kawasumi no mugen, ou quando no street hoop o pc marca um triplo do outro campo no ultimo segundo e perco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu como ganho sempre ao meu irmão não preciso insultar.Ele que é idiota,começa a dar a mim umas chapadas,eu respondo com pontapés.Amor de manos!!! X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente so digo FDP quando tou fdd xD

Basic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem passei-me com o Tekken 6, no modo tipo tekken force.

Peguei no phones que tinha na cabeça e lacei ao chão enquanto gritava Fo*a-se.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é inevitável...o jogo tem de se sentir ameaçado para nos deixar ganhar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a volta de 3 semanas assisti a uma cena hilariante...

tava em casa de um amigo meu e tava-mos todos mitrados nos jogas, eu a jugar Luna e ele CSS.

eu tava de costas para ele e só ousso:

"FDX, o C***ão do joga ta a alagar."(nota que o joga de via estar a alagar apenas 1/5 de um segundo) 30 segundos depois:

"FDX CA***HO MORRI PAH... C***ÂO DO PC" e de seguida ele da um karate chop ao estilo steven seagel no teclad.. no qual o teclado e aquele apoio que costuma aver nas escravaninhas foi ter ao chão...

eu pergunto se era preciso fazer akilo tudo??

realmente esta cena de morrer no CS parece ser perigoso para pessoas que estão apenas no mesmo sitio que um Gamer fanatico de CS...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHA! As vezes eu insulto o jogo sim ou digo umas asneiritas mas insultar o adversario NUMCA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU tou sempre caladinho quando jogo,mas quando tá a ser muito difícil,começo a dizer ffd bem alto,digo caral** digo de tudo e quando tou a perder contra os meus irmãos eu começo a dar-lhes socadas.

MOD EDIT: comentários desse género são próprios do HME, não da Discussão Geral

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na meu clã de Counter-Strike, ninguém me aguentava quando começava-mos a perder demasiadas vezes seguidas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa nem me Falem de nervos!!!

Possa quando tou quase a passar um nivel de qualquer jogo e depois estou quase lá e ppppppuuuuuuummmmmmmmmmm game over!

digo "PPPOOOOOSSSSSAAAAA!!!!"

OU ENTAO

"EPÁ QUE INJUSTIÇA!!!! ISTO É TAO INJUSTO"

ENTRE OUTROS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akatsuki, és bué calmo. Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akatsuki, és bué calmo. Oo

só as vezes!  ]:D LoL  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando o nivel tá quase a acabar e depois é game over fico a pensar que é tão injusto, era só mais um bocadinho.

Mas por exemplo os jogos que têm aquelas cenas em qe temos de carregar na tecla para o boneco se desviar ou saltar, etc.(ex. Tomb Raider, Resident Evil...), esses é que me tiram do sério. Quando eu carrego na tecla e o boneco não faz o que é preciso, fico tão danada e farto.me de chamar nomes ao boneco mas nunca fui de mandar coisas contra a televisao ou contra o pc. Muito raramente mandava o comando da playstation ao chão. Isso era só num caso muito estremo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL 8D counter strike! oh gowd acho que vou voltar a jogar carlos eu queria ter companhia o teu pessoal nao se importa de aparecer por la uma emplastra? D:

eu voltei a reparar que os jogos sao injustos e nao sou eu que sucko u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enervo-me mais nos shooters online quando a coisa não me corre bem (que é basicamente sempre, não jogo um chavo :mrgreen:), mas não explodo nem coisa do género, basicamente bato com o pé, digo "foda-se!" assim meio baixo meio alto e desligo a consola. Basicamente essa é a minha única reacção adversa aos jogos :mrgreen:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comigo é só azares...  >:(

Na meia final de PES 2009 em Gaia, quando sofri o golo do Brasil (era Itália) maindei o típico shayze (m.rda em alemão), que todos ficaram a olhar, perdi 5-0.  :'(

No Counter Strike ou Combat Arms, os mais usados são FDX, FDP, p.ssudo, cabr.o, vou-te fazer um kill de faca que é a eterna humilhação, e outros que me lembre só no acesso de raiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL

São cenas engraçadas!!!  :D

Eu sou do clube daqueles que só dizem FDX a alto e bom som, mais nada, lololol  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só piadas de mães quando jogo nos matrecos.

Quanto aos videojogos posso gritar quando estou mesmo  ser ixado por um certo inimigo "SEU SACANA DE MER..."

quando estou a jogar contra um adversário e apanho tareia digo tipo "Man,'tá lá quieto. Andas a abusar!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Counter Strike ou Combat Arms, os mais usados são FDX, FDP, p.ssudo, cabr.o, vou-te fazer um kill de faca que é a eterna humilhação, e outros que me lembre só no acesso de raiva.

O CS é a alegria das crianças!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais