Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

Eu lá digo FDX de vez em quando, basta perder umas quantas vezes contra o mesmo boss e o inevitável IN YOUR FACE MUTHAFU%&%A! quando o venço. No SFIV multiplayer online nunca uso micro porque lá me escapa um TOMA LÁ MEU GANDA BOI, ou um COME MIERRRDA, JODER!

Numa nota mais positiva, às vezes estou a cantarolar uma musica de nível que me agrade e meto letras como,

"agora vou-te meter uma combo, nesse teu traseirinho/

e a seguir vou fazer o mesmo, ao teu amiguinho/"

Nunca parto comandos, ou TVs, simplesmente levanto-me e vou fumar um cigarro por isso a minha rage reflecte-se sempre num FUUOOOD%&%E que mostra a minha indignação pelo frustrante game design e a seguir retiro-me. Quanto mais bater na tecla, pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uns FOUDA$$E! ou CARA|_HO mas nada de especial...

partir coisas nao é a minha onda, especialmente quando aquilo que tenho foi comprado por mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando me irrito, vou mudando de reacção no espaço de segundos. Como a passar a Leorina no Klonoa 2:

"va la va la va la porra cabra nao me faças isso mas que raio de boss é este olha matou-me de novo HAHAHAHAAHAHAHAHA *choro* FORÇA KLONOA vai vai vai p+orra MAS QUEM RAIO PROGRAMA UM BOSS DESTES QUER DIZER OS GAJOS DEVEM SER TODOS VIRGENS E ESTÃO LÉ E "OLHA VOU LIBERTAR A MINHA FRUSTRAÇÃO SEXUAL PROGRAMANDO UM BOSS LIXADO" HAHAHAAHAHAHAHAAA PORRA"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço nada de mais. Só dou murros na parede enquanto grito insultos ao jogo e a quem o fez. Também gosto de dizer que deviam por quem fez o game a jogar e que se ele não o conseguisse passar, dessem-lhe um tiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando me irrito, vou mudando de reacção no espaço de segundos. Como a passar a Leorina no Klonoa 2:

"va la va la va la porra cabra nao me faças isso mas que raio de boss é este olha matou-me de novo HAHAHAHAAHAHAHAHA *choro* FORÇA KLONOA vai vai vai p+orra MAS QUEM RAIO PROGRAMA UM BOSS DESTES QUER DIZER OS GAJOS DEVEM SER TODOS VIRGENS E ESTÃO LÉ E "OLHA VOU LIBERTAR A MINHA FRUSTRAÇÃO SEXUAL PROGRAMANDO UM BOSS LIXADO" HAHAHAAHAHAHAHAAA PORRA"

Esse deve ter sido o post mais gay que eu ja li neste forum lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já soltei uns "cosa-se", uns "filhos da truta" e algumas outras coisas a jogar, e também uns " ké k este gajo tá a fazer?" enquanto jogo online...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por dizer que não faço nada disso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim só jogas Solitário e esse tipo de coisas. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim só jogas Solitário e esse tipo de coisas. ::)

Isto lembrou-me o único jogo em que não tenho reacção nenhuma- Tetris. É como um robot. Fico coma  mesma cara do inicio ao fim, concentrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto lembrou-me o único jogo em que não tenho reacção nenhuma- Tetris. É como um robot. Fico coma  mesma cara do inicio ao fim, concentrado.

Hum... acho que há sempre uma altura e em qualquer jogo em que a minha feição facial muda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto lembrou-me o único jogo em que não tenho reacção nenhuma- Tetris. É como um robot. Fico coma  mesma cara do inicio ao fim, concentrado.

Hum... acho que há sempre uma altura e em qualquer jogo em que a minha feição facial muda.

Deve ser quando doi os dedos ou quando as pilhas se gastam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou quando estás quase a passar de nível/bater um novo recorde/passar um boss/etc. e MORRES!!!! >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou consegues fazê-lo, e falta a luz antes do jogo ficar salvo  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou quando alguém tropeça nos fios ou NO CASO DE FOOTBALL MANAGER 2009 crash dumps!!!!! >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai eu juro que me matei a rir com este tópico xDDDD isso porque eu também sou muito violenta XDDD

Andei um verão inteiro que so jogava CS xDDD bons tempos. eu batia com o rato na mesa e gritava: PORRA MORRI PAH!" e quando ganhava mostrava a lingua e gritava também: AHAHAHAH TOMA LA MORANGOS CRL! QUEM É A MELHOR AQUI HEIN? 8DD UUHUHUHU" [isto também sou eu a jogar futebol mesmo em vida real xD]

quando jogo rpgs acho que nao faço nada so quando morro e que devo dizer qualquer coisa O.o

quando jogo solitário fico cara de parva a olhar po ecra xDDDDD

acho que é só xD eu não parto nada que horror... tadinho do meu portátil se eu partisse qualquer coisa T_T

[NINGUEM JOGA JADE DYNASTY ? T-T]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai eu juro que me matei a rir com este tópico xDDDD isso porque eu também sou muito violenta XDDD

Andei um verão inteiro que so jogava CS xDDD bons tempos. eu batia com o rato na mesa e gritava: PORRA MORRI PAH!" e quando ganhava mostrava a lingua e gritava também: AHAHAHAH TOMA LA MORANGOS CRL! QUEM É A MELHOR AQUI HEIN? 8DD UUHUHUHU" [isto também sou eu a jogar futebol mesmo em vida real xD]

quando jogo rpgs acho que nao faço nada so quando morro e que devo dizer qualquer coisa O.o

quando jogo solitário fico cara de parva a olhar po ecra xDDDDD

acho que é só xD eu não parto nada que horror... tadinho do meu portátil se eu partisse qualquer coisa T_T

[NINGUEM JOGA JADE DYNASTY ? T-T]

Jogos e futebol? Palavrões quando nos corre bem ou mal? Pah somos bué parecidas! Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai eu juro que me matei a rir com este tópico xDDDD isso porque eu também sou muito violenta XDDD

Andei um verão inteiro que so jogava CS xDDD bons tempos. eu batia com o rato na mesa e gritava: PORRA MORRI PAH!" e quando ganhava mostrava a lingua e gritava também: AHAHAHAH TOMA LA MORANGOS CRL! QUEM É A MELHOR AQUI HEIN? 8DD UUHUHUHU" [isto também sou eu a jogar futebol mesmo em vida real xD]

quando jogo rpgs acho que nao faço nada so quando morro e que devo dizer qualquer coisa O.o

quando jogo solitário fico cara de parva a olhar po ecra xDDDDD

acho que é só xD eu não parto nada que horror... tadinho do meu portátil se eu partisse qualquer coisa T_T

[NINGUEM JOGA JADE DYNASTY ? T-T]

Jogos e futebol? Palavrões quando nos corre bem ou mal? Pah somos bué parecidas! Oo

ei já se tá a fazer a ti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai eu juro que me matei a rir com este tópico xDDDD isso porque eu também sou muito violenta XDDD

Andei um verão inteiro que so jogava CS xDDD bons tempos. eu batia com o rato na mesa e gritava: PORRA MORRI PAH!" e quando ganhava mostrava a lingua e gritava também: AHAHAHAH TOMA LA MORANGOS CRL! QUEM É A MELHOR AQUI HEIN? 8DD UUHUHUHU" [isto também sou eu a jogar futebol mesmo em vida real xD]

quando jogo rpgs acho que nao faço nada so quando morro e que devo dizer qualquer coisa O.o

quando jogo solitário fico cara de parva a olhar po ecra xDDDDD

acho que é só xD eu não parto nada que horror... tadinho do meu portátil se eu partisse qualquer coisa T_T

[NINGUEM JOGA JADE DYNASTY ? T-T]

Jogos e futebol? Palavrões quando nos corre bem ou mal? Pah somos bué parecidas! Oo

ei já se tá a fazer a ti

LoL... Só fiquei surpreendida por haver uma rapariga que encara o futebol e os jogos como eu. Normalmente, as pessoas encaram-me como se eu vivesse num Mundo à parte por causa dos gostos que tenho, inlcuindo o gosto por Anime. =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais