Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Cata:

és de Odivelas, jogas FM, dizes palavroes, apoias o Odivelas e és Sportinguista... tens a certeza que nao és uma Fake Minha? (é só pa ter a certeza xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Cata:

és de Odivelas, jogas FM, dizes palavroes, apoias o Odivelas e és Sportinguista... tens a certeza que nao és uma Fake Minha? (é só pa ter a certeza xD)

Daqui a bocado ainda nos conhecemos sem saber. xD

Pah e não estou a imitar ninguém. Sou mesmo assim. LoL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Doing it wrong. Temos sempre que ter um guarda redes no banco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Doing it wrong. Temos sempre que ter um guarda redes no banco.

Pois mas às vezes esqueço-me ou então prefiro pôr um médio avançado. Mas agora meto sempre um GR nos suplentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Doing it wrong. Temos sempre que ter um guarda redes no banco.

Pois mas às vezes esqueço-me ou então prefiro pôr um médio avançado. Mas agora meto sempre um GR nos suplentes.

O meu problema é com os defesas,estão todos lesionados e eu tenho que meter os meus guarda-redes.Mas eu tenho sorte porque eles são muito bons,e me tem safado de mamar muitos golos. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Doing it wrong. Temos sempre que ter um guarda redes no banco.

Pois mas às vezes esqueço-me ou então prefiro pôr um médio avançado. Mas agora meto sempre um GR nos suplentes.

O meu problema é com os defesas,estão todos lesionados e eu tenho que meter os meus guarda-redes.Mas eu tenho sorte porque eles são muito bons,e me tem safado de mamar muitos golos. ;D

Bem, este tópico não me pára de surpreender. Oo

Mas pela positiva. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Doing it wrong. Temos sempre que ter um guarda redes no banco.

Pois mas às vezes esqueço-me ou então prefiro pôr um médio avançado. Mas agora meto sempre um GR nos suplentes.

O meu problema é com os defesas,estão todos lesionados e eu tenho que meter os meus guarda-redes.Mas eu tenho sorte porque eles são muito bons,e me tem safado de mamar muitos golos. ;D

Cum raio, ter de pôr guarda redes a defesas?! Isso é que vai prái uma gestao de plantel. lol raparigas e futebol....joking ;)

Agora a cena que me faz mandar uns fortes e altos CRL! e FDX CRL PQP! sao os golos anulados. Ando a jogar FM 2008, e em media devo ter prái 6 ou 7 golos anulados por cada 10 jogos! É uma cena mesmo insuportavel! Eu ja nem celebro sempre que é golo, ficando sempre a olhar suspeito alguns segundos até ter a certeza que foi mesmo golo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando morro no CSS mando tudo e todos po coisinho.

quando sofro golos no fm no ultimo minuto arrebento com o teclado.

Também jogo bué FM! Amo esse jogo. Também me enerva quando o meu guarda-redes se lesiona e não tenho nenhum no banco ou já fiz as substituições e também quando um jogador meu se faz expulsar num jogo bué importante.

Doing it wrong. Temos sempre que ter um guarda redes no banco.

Pois mas às vezes esqueço-me ou então prefiro pôr um médio avançado. Mas agora meto sempre um GR nos suplentes.

O meu problema é com os defesas,estão todos lesionados e eu tenho que meter os meus guarda-redes.Mas eu tenho sorte porque eles são muito bons,e me tem safado de mamar muitos golos. ;D

Cum raio, ter de pôr guarda redes a defesas?! Isso é que vai prái uma gestao de plantel. lol raparigas e futebol....joking ;)

Agora a cena que me faz mandar uns fortes e altos CRL! e FDX CRL PQP! sao os golos anulados. Ando a jogar FM 2008, e em media devo ter prái 6 ou 7 golos anulados por cada 10 jogos! É uma cena mesmo insuportavel! Eu ja nem celebro sempre que é golo, ficando sempre a olhar suspeito alguns segundos até ter a certeza que foi mesmo golo.

Lol, quando me marcam golos nos FMs fico tipo toda stressada e sempre a olhar bué atenta para o ecrã a ver se anulam a porcaria dos golos que me marcam. Claro que 90% das vezes, não são anulados. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG SORRY FOR THE LATE T__T nao tinha visto, por preguiça :3, que havia respostas para mim..

bem cata eu sou uma pessoa que leva os jogos muito a serio xD ODEIO ODEIO ODEIO PERDER! se perder passo-me xDD e quando ganho ando ali aos saltinhos bue happy 8D e gozo com os losers 8D mas dps fico toda lixada se perdi xDDD - off topic ish off -

esse jogo parece ser cool o.o se eu gostasse de futebol... sou mais basket *w* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais rage rage é jogar contra equipas da terceira divisão e elas empatarem e o guarda redes ter nota 10

a nossa equipa fazer 30 remates e marcar 1, e eles rematarem uma vez e marcarem um.

RAGEEEEEEEEEEEEEEEEE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG SORRY FOR THE LATE T__T nao tinha visto, por preguiça :3, que havia respostas para mim..

bem cata eu sou uma pessoa que leva os jogos muito a serio xD ODEIO ODEIO ODEIO PERDER! se perder passo-me xDD e quando ganho ando ali aos saltinhos bue happy 8D e gozo com os losers 8D mas dps fico toda lixada se perdi xDDD - off topic ish off -

esse jogo parece ser cool o.o se eu gostasse de futebol... sou mais basket *w* xD

Isso de perder não me importo desde que faça uma boa exibição e me divirta. =D

a nossa equipa fazer 30 remates e marcar 1, e eles rematarem uma vez e marcarem um.

Ai que enervante! E hoje apareceu-me a porcaria de um crash dump!!!!! >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse jogo parece ser cool o.o se eu gostasse de futebol... sou mais basket *w* xD

FM? Nao te metas nisso. Ninguem que tenha começado a jogar CM e depois FM pode dizer que a sua vida melhorou em algum aspecto, pelo contrario.

Btw, O Grande Momento de rage pra qualquer jogador de Fm é aquele inevitavel crash que corrompe o save. O que eu chamo de "Kill screen de FM" (que ja existia no CM). Mas isso normalmente só acontece quando uma pessoa joga uma quantidade extramente pouco saudavel de epocas lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, O Grande Momento de rage pra qualquer jogador de Fm é aquele inevitavel crash que corrompe o save. O que eu chamo de "Kill screen de FM" (que ja existia no CM). Mas isso normalmente só acontece quando uma pessoa joga uma quantidade extramente pouco saudavel de epocas lol.

Como por exemplo...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, O Grande Momento de rage pra qualquer jogador de Fm é aquele inevitavel crash que corrompe o save. O que eu chamo de "Kill screen de FM" (que ja existia no CM). Mas isso normalmente só acontece quando uma pessoa joga uma quantidade extramente pouco saudavel de epocas lol.

Como por exemplo...?

Como por exemplo o quê? Numero de epocas? Muitas!

Nunca te aconteceu um dia ires pra jogar, carregar no "Load last save" e aquilo dar erro e/ou dizer que nao dá? Se nunca te aconteceu, entao tens muita sorte! Ou entao eu tenho muito azar, porque acho que desde que jogo (apartir da ultima versao do CM 2) que isso sempre me aconteceu a certa altura com todas as ediçoes que joguei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, O Grande Momento de rage pra qualquer jogador de Fm é aquele inevitavel crash que corrompe o save. O que eu chamo de "Kill screen de FM" (que ja existia no CM). Mas isso normalmente só acontece quando uma pessoa joga uma quantidade extramente pouco saudavel de epocas lol.

Como por exemplo...?

Como por exemplo o quê? Numero de epocas? Muitas!

Nunca te aconteceu um dia ires pra jogar, carregar no "Load last save" e aquilo dar erro e/ou dizer que nao dá? Se nunca te aconteceu, entao tens muita sorte! Ou entao eu tenho muito azar, porque acho que desde que jogo (apartir da ultima versao do CM 2) que isso sempre me aconteceu a certa altura com todas as ediçoes que joguei.

Estava a perguntar quantas épocas são precisas mais ou menos para dar esse erro. Quero estar preparada para uma possível rage. xD

E nunca me aconteceu isso. Antes, devido ao LONGO LOADING AND PROCESSING FUCKING TIME, só jogava FM nas férias de Verão porque não tenho net nem TV cabo (tou fora de casa), então fazia cerca de 2 épocas.

Como o FM2010 incrivelmente está muito mais rápido no meu PC, jogo todos os fins-de-semanas para não me distrair com as horas visto que tenho de me deitar cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por experiencia propria, eu acho que o jogo começa a entrar em terreno pantanoso (com risco de dar erro) quando as grandes estrelas reais já estao quase todas reformadas e o jogo tem de começar a criar e a inventar uma grande quantidade de jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por experiencia propria, eu acho que o jogo começa a entrar em terreno pantanoso (com risco de dar erro) quando as grandes estrelas reais já estao quase todas reformadas e o jogo tem de começar a criar e a inventar uma grande quantidade de jogadores.

Sim, isso faz sentido. Conheço um tipo que foi até 2031 com um jogo de 2000! Mas nem sei se lhe apareceu erros/complicações à pala disso. Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei ontem que quando jogo Jade Dynasty (deviam jogar *-* é online :3) começo a falar com a minha mae (eu tou no quarto e ela na sala) tipo: OH MAE ANDA AQUI OLHA-ME ESTE GAJO 8D QUEM E A MAIOR? VES GANHEI! (e depois) ah porra tou a falar po boneco

:3 e o amor de mae ;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que LoL! xD

Eu é que às vezes começo a falar, a insultar e a elogiar a minha pessoa do género:

Se perco ou me engano é logo "estúpida pah! mesmo idiota! só fazes merda!" etc.

Se ganho "TOMA!!!! e... Cata Or Shane scooores!!! AHAHAH!!!" e coisas assim

Se estou confiante que vou ganhar digo "bora lá Cata Or Shane! vamos ganhar esta porra toda! calma bebé... a gente consegue...!" etc.

Conclusão:

sou maluca. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais