Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

Nas consolas eu simplesmente mando o comando contra a cama enquanto digo "Fo*a-se" bem alto.

Hardcore.

O meu maior drama foi a jogar "Megaman and Bass" no pc (emulador).

Levantei-me da cadeira, sai do quarto e fui até a cozinha enquanto mandava as molduras abaixo, agarrei-me á porta da cozinha e dei-lhe uma joelhada com toda a força.

Sim, parti a porta da cozinha  :P

Mas isso já foi á uns anos atrás, agora só grito palavrões.

Já fiz parecido. :(

Já?, lol.

É que depois um gajo sente-se mesmo estúpido .  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, feels good man.

Problema é por tudo no sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A porta devia de ser fraquinha.

Ir do quarto ate à cosinha a fazer cenas dessas, bem, das duas uma: ou estavas mesmo aziado ou então os teus pais nao estavam em casa xD (e imagino quando viram o estado da porta XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A porta devia de ser fraquinha.

Ir do quarto ate à cosinha a fazer cenas dessas, bem, das duas uma: ou estavas mesmo aziado ou então os teus pais nao estavam em casa xD (e imagino quando viram o estado da porta XD)

Lol, iá, a porta é oca por dentro. ficou um buraco onde eu dei a joelhada.

E sim, os meus pais não estavam em casa, quando viram a porta claro que se passaram.

Perguntaram-me o que aconteceu e eu disse que tropecei e bati com o joelho na porta.

Pela cara deles dava para ver que sabiam que era mentira, mas não tinham provas do contrario.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAAHAH xD

Tou a imaginar a história:

"Epah, eu ia à cozinha *fazer algo* tropecei *nao sei onde* e ao cair, o meu joelho bateu na porta *praí a meio metro do chão*. É que é verdade! JURO!*

XD

Que mal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, , a porta é oca por dentro.

Isto sim é hardcore!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrebentei com 2 comandos da Playstation. De resto mando bocas a largo som e se fartar desligo a consola, com o PC nunca tive tantos dissabores ( não jogo jogos online obv.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrebentei com 2 comandos da Playstation. De resto mando bocas a largo som e se fartar desligo a consola, com o PC nunca tive tantos dissabores ( não jogo jogos online obv.)

O pior no meu caso é que quanto mais me zango, mais me custa a largar o jogo enquanto não passar aquela parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah limito-me a soltar um "Filho duma Égua!!!" quando começo a perder =x  Nunca parti nada à conta de jogos, mas já fiz um pequeno dano num portátil quando a internet me falhou num momento crucial (e não foi durante jogo nenhum).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, no meu tempo dar cabo assim das consolas era crime! Acho que alguns de vocês sabem (ou talvez não) que à uns tempos (uns bons anos...) ninguém tinha coragem de fazer depois de tanto tempo à espera da consola, bom mas agora os tempos são outros...

Voltando ao tópico, eu enquanto gamer de RPG's às vezes tinha alguns ataques de raiva quando alguns boss's já só tinham para ai 1 HP e de repente mandavam um ataque e mesmo com as personagens com o HP no máximo ele matavas, mas o máximo que fazia era praguejar. Já como jogador de FPS's (online) era uma pouco mais agressivo quando eu estava a treinar ou a jogar em servidores de clãs e de vez em quando aparecia algum FDP, assim do nada e que ninguém conhecia, a usar aimbot (no caso do CoD 2), ai eu praguejava a alto e bom som, era capaz do insultar de 50 maneiras possíveis, mandar alguns murros nas paredes. Actualmente já nem me chateio tanto, pois agora quando jogo é mesmo só para descontrair e se me chatear desligo o jogo e faço outra coisa qualquer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por falar em mmo´s eu cosumava jogar thaw, e ficava erritado quando ja ia com um score de 40 milhões e por causa do meu velho comando da ps2 (o dpad ja tava to gasto, era mole como creme) e caia, redondamente depois de 45 seg de combos, ja que as rondas normalmente sao 30, eu ficava mexmo irritado, por isso no round seguinte, enervava-me,,, e tentava concentrar-me, o que fazia-m ficar AINDA MAIS SPEEDADO, E TENTAVA FAZER O MAXIMO DE COMBOS POSSIVEIS, E POR ISSO CAIA OUTRA VEZ. entao, vingava-me nos noobs fazendo try out pra minha cla e sendo um insensivel do caralho(sim oedir 10 milhoes em 30s a noobs é praticamente velos falhasr.

no pes com amigos(so jogo isso por q é pra 2, se nao nem toco em jogos de futebol.) so ponho-me a gritar o meu super relato quando faço um contra-ataque, ou redes defend. enervo-me um bocado quando eu remato, e o cabr*o dojogador manda a bola pó car*lho mais velho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já parti duas nDS e estraguei uma game cube, sou passada mesmo  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de jogos, enervo-me com o Football Manager. Primeiro porque demora séculos para carregar e processar. Segundo, porque há jogos AMIGÁVEIS que me lesiona uns 6 dos meus melhores jogadores. Terceiro, porque ataco e defendo bem e mesmo assim, perco ou porque um gajo faz pénalty ou me manda um marmanjo para a rua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem algum viciado a jogar CS, hão-de ver que quando morre, ou bate com o rato no monitor ou dá 2 murros no teclado.

Eu batia era com o rato na propria mesa ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de jogos, enervo-me com o Football Manager. Primeiro porque demora séculos para carregar e processar. Segundo, porque há jogos AMIGÁVEIS que me lesiona uns 6 dos meus melhores jogadores. Terceiro, porque ataco e defendo bem e mesmo assim, perco ou porque um gajo faz pénalty ou me manda um marmanjo para a rua.

Ya, FM (e CM dantes), percebo perfeitamente. Tambem costumava ter grandes crises de nervos, sobretudo em jogos importantes pra Liga dos Campeoes e assim em que tinha a minha equipa toda bem organizada, super tactica e tal e depois nos primeiros 5 minutos lesionam-me um jogador ou, pior ainda, um crl dum cabrao dum fdp dum jogador meu faz-se expulsar feito parvo num jogo tao importante! Isso irritava-me muito (e so nao me irrita agora porque ja nao jogo FM ha algum tempo)! Obviamente que no fim do jogo eu castigava logo o jogador que foi expulso com o maximo de penalizaçoes possiveis lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de jogos, enervo-me com o Football Manager. Primeiro porque demora séculos para carregar e processar. Segundo, porque há jogos AMIGÁVEIS que me lesiona uns 6 dos meus melhores jogadores. Terceiro, porque ataco e defendo bem e mesmo assim, perco ou porque um gajo faz pénalty ou me manda um marmanjo para a rua.

Ya, FM (e CM dantes), percebo perfeitamente. Tambem costumava ter grandes crises de nervos, sobretudo em jogos importantes pra Liga dos Campeoes e assim em que tinha a minha equipa toda bem organizada, super tactica e tal e depois nos primeiros 5 minutos lesionam-me um jogador ou, pior ainda, um crl dum cabrao dum fdp dum jogador meu faz-se expulsar feito parvo num jogo tao importante! Isso irritava-me muito (e so nao me irrita agora porque ja nao jogo FM ha algum tempo)! Obviamente que no fim do jogo eu castigava logo o jogador que foi expulso com o maximo de penalizaçoes possiveis lol

LOL as lesões fazem-me passar. Porra, já me aconteceu no CM 0102 (ainda jogo esta preciosidade) ter o Joe Cole a jogar e teve uma lesao ligeira de 2 semanas. Tudo bem, recuperou e ao fim de 2 semanas voltou a jogar. A 100% de condição, ao fim de 5 mins sai lesionado, lesão de 9 meses. Fiquei passado com isto.

As expulsões eu já nem comento XD Cada vez que isso me acontece (mais no FM, nos ultimos mins de cada partida) multo o jogador em questão por duas semanas sem salário e pronto.

E aquelas cenas de as nossas equipas fazerem 20 e tal remates, e a equipa adversária só fazer praí uns 5 remates, acertar 2 na baliza e marcar, acontece-vos? Epah eu com isso é que me passo bastante. Chego a perder jogos à pala dessa "eficácia" da treta... porra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que também costumo morder ou o lábio, as mãos, a roupa ou então mesmo a almofada...

Socos, dou à mesa, à cama ou às almofadas, mas também é raro.

Oh e uma vez há uns bons anos estava a jogar Mario no gameboy e passei-me por alguma razão que agora não me lembro, então mordi a minha colega no braço. Ficou com alta marca durante uma semana e tal.

Oops (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se pelo menos existisse alguma forma de provar que os videojogos incitam á violencia....hmm ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se pelo menos existisse alguma forma de provar que os videojogos incitam á violencia....hmm

ta provado que quando se joga FPS's a parte do cerbero que se activa é a parte que comanda a nossa violencia, por assim dizer á falta de melhres palavras. por isso, de certa forma os vidgames incitam a violência, mas nao é por isso que vou parar de jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mantenho a minha: Quantos mais gajos eu mato no CZ mais calmo fico xDDD

Isso de incentivar à violencia vai da fraqueza psicológica de cada pessoa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais