Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

alguem aqui, poem-se a berrar/insultar o jogo ou qualquer outra coisa enquanto joga??

eu notei que alguns amigos fazem isso, e admito que e estupidamente divertido.

ja vi cursers, atira-comandos, soca tv's, parte cd's, entre outros.

resumindo, alguem aqui se enerva facilmente ao ponto de insultar tudo e todos enquanto joga??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O maximo que costumo fazer é gritar fdx a alto e bom som, quando estou a tentar fazer perfect's ou Specials no Osu tatakae na Ds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca parti consolas nem perifericos mas eh frequente insultar o jogo ou a consola.

No outro dia estava a tentar passar o Resident Evil 5 e uns gajos da motoserra estavamme sempre a cortar as postas. Era so preciso eles acertaremme uma vez e GAME OVER e isso estavame realmente a enervar.

Tambem o costumo fazer com jogos de futebol quando jogo contra amigos. Estou 90 minutos do jogo ao ataque e o gajo faz um contra ataque e começasse a rir. Enervame duma maneira... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou pro a mandar choro da boca.

Já roí a borracha dum analógico do comando da ps2, já atirei o comando ao chão, já entrei em berserker mode pro causa do PES e do Adriano, já trinquei a minha psp, já dei socos no teclado, já atirei o rato contra a parede. Não me lembro de mais.

Ah tenho hábito de mandar rage quit durante 6 meses ou mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falo com o computador, basicamente.

Quando está a correr bem vou comentando isso com o personagem [LOL], ou então quando alguma coisa corre mal, aí passo-me com o personagem e com o jogo em geral xDD

Cabeça um pouco lixada , eu sei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falo com o computador, basicamente.

Quando está a correr bem vou comentando isso com o personagem [LOL], ou então quando alguma coisa corre mal, aí passo-me com o personagem e com o jogo em geral xDD

Cabeça um pouco lixada , eu sei xD

almost the same

tmbm costumo pedir por favor ao pc a ver se ele n me encrava num jg k tou sempre a perder ou assim =p

e se falho...bem n fasso nd k é novo...o outro como era velho dava-lhe biqueiros á torre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou pro a mandar choro da boca.

Já roí a borracha dum analógico do comando da ps2, já atirei o comando ao chão, já dei socos no teclado, já atirei o rato contra a parede. Não me lembro de mais.

Ah tenho hábito de mandar rage quit durante 6 meses ou mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Classico. Nao cheguei a nenhum ponto de quebrar nada, mas (como sou viciado em mmorpgs...) ja insultei, já mandei até a 15ª geração da familia de um lider de raça para os confins mais profundos do inferno, ja soquei a mesa quando cometi o mesmo erro duas vezes, ja tive 5 minutos ao ponto de respirar bem fundo, insultar bem alto e voltar ao jogo....

isso basicamente faz parte da diversão...

(e sim, tambem converso com o personagem no mmorpg :$ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, vocês conversam com os personagens? Parece a minha avó a ver telenovelas xD.

Agora estive a pensar e acho que não faço isso, ou se faço, não me apercebo. Mas provavelmente a jogar jogos de futebol digo "Anda lá crl!" por isso é mais ou menos a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu falo, é inconsciente e acabo por falar bem sem perceber, quando to indo em caça com o pessoal, sem usar  ventrilo ou teamspeaker eu fico "vamo lá vamo lá...sei que tu aguenta a pancada entao vamo que vamo..." e entro na pancadaria com os inimigos....

vergonhoso? talvez... meu irmão já se assustou comigo quando me viu jogar  :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, eu falo com os bonecos bué vezes mesmo, uma vez dei por mim a jogar harvest moon e estava a fazer de relator "e agora vai mais 5 couves po ceto, isto dá 1500 escudos" e coisas assim.

Em jogos de futebol falar é mais po arbitro a dizer que ele é um idiota e tal ou então a insultar o adriano, ou meter culpas nos jogadores "EI SE ELE TIVESSE FEITO COMO EU QUERIA".

E no MH quando ia farmar monstros fáceis assobiava e isso e no fim dizia pa personagem "dass és a maior" ou então nos momentos mais tensos "FDS BURRA DE MERDA NÃO SABIAS FAZER O DIVE?".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me irritar a jogar sozinho desligo a consola/fecho o jogo, nunca berrei para um ecrã nem parti merdas.

A jogar contra outras pessoas acho que nunca me irritei. Se for algo em que sei que jogo tão bem ou melhor que a outra pessoa perder só me dá mais vontade de ganhar a seguir, mas irritar-me a sério nunca aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem algum viciado a jogar CS, hão-de ver que quando morre, ou bate com o rato no monitor ou dá 2 murros no teclado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem algum viciado a jogar CS, hão-de ver que quando morre, ou bate com o rato no monitor ou dá 2 murros no teclado.

Não me recordes desses tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem algum viciado a jogar CS, hão-de ver que quando morre, ou bate com o rato no monitor ou dá 2 murros no teclado.

O meu irmão não faz isso, mas atira o rato contra a mesa. Para além de que está constantemente aos berros e a praguejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Insultar é mais quando jogo online. Recentemente tem sido mais em BF 43, quando aqueles crls de noobs com a mania de serem snipers e depois andarem por lá de pistola em riste a impedir passagens e a roubar veiculos apenas pra se espetarem contra alguma coisa passados 5 segundos...P Q os PARIU!

De resto, nao me costumo exprimir muito verbalmente quando jogo. Quando jogo um jogo de futebol normalmente faço o comentario do jogo em tempo real na minha cabeça lol (jogo sempre com os comentarios desligados).

Quando era mais novo, no entanto, era mais emocional. A minha unica vitima fisica foi a minha N-Gage que foi parar á parede e ficou totalmente avariada.

De resto, e mais uma vez nos jogos de futebol e jogando com amigos, eu tambem me saia com as tipicas "fdx crl!! O botao nao tá a funcionar! Eu carreguei pra passar e ele nao fez nada! Fdx tenho de trocar de comando!".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem algum viciado a jogar CS, hão-de ver que quando morre, ou bate com o rato no monitor ou dá 2 murros no teclado.

Não me recordes desses tempos.

Sorry...

Se virem algum viciado a jogar CS, hão-de ver que quando morre, ou bate com o rato no monitor ou dá 2 murros no teclado.

O meu irmão não faz isso, mas atira o rato contra a mesa. Para além de que está constantemente aos berros e a praguejar.

O meu irmão faz algo parecido:

- Bate com o rato em tudo o que for uma superficie ligeiramente plana (a mesa ja levou tanto que já parece um halfpipe em escala reduzida);

- Dá um murro no teclado por cada frag que falha \ por cada vez que morre (ou seja, por round são umas 3 ou 4 pancadas, no minimo);

- Grita com quem está ao pé (which means ME, yelling ftw!), a dizer "Mas já me viste isto? Aparece do nada e dá-me headshot?" (quando a pessoa está há mais de meiahora atrás dele a passear no mapa O.O

... são fenómenos raros que no CS e CZ existem aos Montes...

De resto, e mais uma vez nos jogos de futebol e jogando com amigos, eu tambem me saia com as tipicas "fdx crl!! O botao nao tá a funcionar! Eu carreguei pra passar e ele nao fez nada! Fdx tenho de trocar de comando!".

LOL Leinad. Eu era (e sou) a mesma coisa xD Quando o pessoal se junta para um FIFA (ou PES quando é para uma Collective Master League), damos todos a desculpa do "epah eu carreguei mas o boneco é burro!" ou algo do género xD São as pérolas dos gamers ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, insulto e "berro".

Berrar mesmo só em jogos de futebol.

Sou bastante competitiva então quando é tipo jogar contra alguém levo a sério. Mas não ao ponto de me chatear com alguém ou atirar comandos ao chão ou partir algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando me irrito a jogar estou sempre a gritar:

"FO*A-SE, O QUE É QUE ESTAVAM A PENSAR quando fizeram esta me*da?"

Depois se estiver a jogar no pc, dou socos no teclado e pontapés na torre (o que ás vezes faz com que o pc encrave)

Nas consolas eu simplesmente mando o comando contra a cama enquanto digo "Fo*a-se" bem alto.

O meu maior drama foi a jogar "Megaman and Bass" no pc (emulador).

Levantei-me da cadeira, sai do quarto e fui até a cozinha enquanto mandava as molduras abaixo, agarrei-me á porta da cozinha e dei-lhe uma joelhada com toda a força.

Sim, parti a porta da cozinha  :P

Mas isso já foi á uns anos atrás, agora só grito palavrões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas consolas eu simplesmente mando o comando contra a cama enquanto digo "Fo*a-se" bem alto.

Hardcore.

O meu maior drama foi a jogar "Megaman and Bass" no pc (emulador).

Levantei-me da cadeira, sai do quarto e fui até a cozinha enquanto mandava as molduras abaixo, agarrei-me á porta da cozinha e dei-lhe uma joelhada com toda a força.

Sim, parti a porta da cozinha  :P

Mas isso já foi á uns anos atrás, agora só grito palavrões.

Já fiz parecido. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais