Shinigami_55

amaldiçoar/insultar enquanto se joga.

126 mensagens neste tópico

sim obrigado (passei o jogo normal e o BladeWolf DLC, nao sei se compro o Jetstream Sam DLC)

á primeira vez que o estava a passar, o meu cunhado (tao viciado na serie como eu) reparou que estava a jogar e foi uma conversa do estilo:

- entao pa nao passas isso (numa de gozo)

- fod**-se este bicho nao morre, como te ataco?!? nada lhe atinge

- o meu grande nabo, tens o radio nao tens? chama ajuda

e eu chamei mas acho que eles demoram ate te darem a resposta

- o paulo, esta merda nao funciona, ja morr

- ta bem, foda-se eu digo, poe o comando na porta 2, agora ta calado!

yha foi mais ou menos isto xD

mas agora ja nao dou muito rage nos jogos, o Rising foi tramado mas com as Parrys, se fores bom a da-las e com o Offensive Defensive, la se passa (e alias, quem nao fica hype nas batalhas com aquela banda sonora?! RULES OF NATURE!!!)

proximo desafio, Ninja Gaiden na dificuldade maxima (o mais recente) = preparar o orçamento de comandos e as lagrimas de frustração -Sigh-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca comprei DLC's, apoio a sua existência (pois até eu gosto que as minhas SAGAS preferidas continuem), mas o preço absurdo de alguns dava para comprar um ou dois jogos novos na Amazon... xD

Ah, eu tive o "prazer" de morrer umas 8 vezes e só depois é que me disseram a resposta no Codec, e passei o Mantis sempre a dizer: "Kojima, you're a GOD...". Só sei que me arrepiei todo quando soube a solução. xD

 

Para mim o Rising foi dos melhores do ano passado. Passou ao lado de muita gente, mas aprofundar a história do Raiden (apesar de pouco) foi gratificante. E as batalhas... Puff... BRUTAIS, mesmo! Ainda para mais a primeira ser logo daquele calibre, com a "Rules of Nature" por trás, foi épico! :D

 

Ninja Gaiden? Não me digas que também tens a platina de algum Dark/Demon Souls!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se gostaste das personagens do Rising, devias comprar ao menos o BladeWolf DLC (explica a backstory do «Cao De Guerra» antes de o encontrares na batalha (side note - I'm My Own master Now é a minha preferida do album, digo porque o comprei ;) ) espero que o Rising tenha sequela (alias, ha mexericos que dizem que o Kojima quer um maior involvimento numa sequela de Rising)

nao platinei nenhum Dark Souls nem Demon Souls, tenho um amigo que me o pode emprestar (mas uma coisa de cada vez, please!)

depois do Ninja Gaiden, talvez va para um pouco de retro-gaming (Contra, Metal Slug, R-Type xD)

talvez ate reconheças a frase da minha signature de algum lado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, sou pessoa calma, paciente e sempre pronto a ajudar quando jogo online nos meus jogos favoritos com, por exemplo, Minecraft. Até ao ponto em que os outros começam a roubar os "frutos" do esforço. Aí passam a "personas non gratas" no meu lado e quando são os administradores ou amigos desses a fazerem, mais depressa desisto e regresso ao modo SP. 

Outras coisas que também irrita é quando existe um "esperto" que "sabe jogar de olhos fechados e com uma perna às costas" ou só está para "brincar" (certo, também gosto de brincar mas existe limites) na equipa (vê-se muito em jogos FPS) e quando perdemos vem com mil e um insultos - já podem imaginar quais - mas, no fundo, ele foi o principal responsável para a equipa ter perdido. Um contra um, ainda vai mas quando são equipas contra equipas não justifica. Enfim...  :m125:

É por estas e por outras que prefiro jogar offline até, um dia, encontrar um servidor de jeito com pessoas decentes. :\

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outras coisas que também irrita é quando existe um "esperto" que "sabe jogar de olhos fechados e com uma perna às costas" ou só está para "brincar" (certo, também gosto de brincar mas existe limites) na equipa (vê-se muito em jogos FPS) e quando perdemos vem com mil e um insultos - já podem imaginar quais - mas, no fundo, ele foi o principal responsável para a equipa ter perdido. Um contra um, ainda vai mas quando são equipas contra equipas não justifica. Enfim... 

^^ I know how you feel. CS 1.6

a minha equipa (colegas de turma) contra outros tipos, reduzidas a mim e ao ultimo da equipa adversaria, faço um deslize e caem-me todos em cima! no Black Ops 2 e a mesma coisa (FPS gosto de jogar mas... ainda preciso de melhorar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se gostaste das personagens do Rising, devias comprar ao menos o BladeWolf DLC (explica a backstory do «Cao De Guerra» antes de o encontrares na batalha (side note - I'm My Own master Now é a minha preferida do album, digo porque o comprei ;) ) espero que o Rising tenha sequela (alias, ha mexericos que dizem que o Kojima quer um maior involvimento numa sequela de Rising)

nao platinei nenhum Dark Souls nem Demon Souls, tenho um amigo que me o pode emprestar (mas uma coisa de cada vez, please!)

depois do Ninja Gaiden, talvez va para um pouco de retro-gaming (Contra, Metal Slug, R-Type xD)

talvez ate reconheças a frase da minha signature de algum lado?

 

Hum, ainda não sei quanto aos DLC's, talvez um dia...

Claro que sim, que venha o Rising 2, que é o que a malta quer! :D

Ter a platina de algum desses é um feito de que te podes orgulhar. xD

E claro que conheço a tua frase: "There's a saying I like..."

O Raiden é mesmo Awesome! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais