Chibi-Cat

[Evento] Nintendo Dreamers 2009

142 mensagens neste tópico

Alguem que seja de Oeiras ou arredores , ou nao, sabe me dizer como devo ir de transportes publicos ate ao NDE ? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem que seja de Oeiras ou arredores , ou nao, sabe me dizer como devo ir de transportes publicos ate ao NDE ? :)

Tens a estação de comboios perto de ti ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mas e linha de cascais :P, ou seja so Cascais -> Oeiras -> Lisboa O_o nada de Sintra. Devo ter de apanhar autocarro da Sccoturb, alguem sabe se abrange o concelho de Sintra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mas e linha de cascais :P, ou seja so Cascais -> Oeiras -> Lisboa O_o nada de Sintra. Devo ter de apanhar autocarro da Sccoturb, alguem sabe se abrange o concelho de Sintra?

Sai um pouco caro mas só vejo esta maneira. Sais no Cais do Sodré e panhas o metro ( ou vais a pé) até ao rossio, se fores de metro sai nos restauradores. E aí tens o comboio de sintra. apanha esse e sais nas Mercês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mas e linha de cascais :P, ou seja so Cascais -> Oeiras -> Lisboa O_o nada de Sintra. Devo ter de apanhar autocarro da Sccoturb, alguem sabe se abrange o concelho de Sintra?

Eu axo k se saires em oreiras e fores para akela paragem de autocarros (onde passam da lt e da sccotrub) axo k ha uns k vao para a estaçao d sintra, ou entao proximo ^^', é uma questao d perguntares nakeles quiosques de informaçao^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois Kirie axo k e mesmo isso :P. Quanto a opcao da Chibi apesar de viavel nao da la mto jeito andar as voltas :s.

Tenho de ver bem isso. De qlq forma obrg a tds :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou podes sair em Algés, apanhavas o 750 para a estação de Benfica (sentido Algés - Oriente), que é da linha de Sintra. Demora menos que ires até Cais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;O nice! ate pk  tenho passe de CP e Carris. apanho em benfica o comboio para as Merces certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem que seja de Oeiras ou arredores , ou nao, sabe me dizer como devo ir de transportes publicos ate ao NDE ? :)

tens o autocarro 468, apanha esse mas tens que ter cuidado com as saidas (apanho esse autocarro duas vezes por semana para ir para perto do sitio onde sera o nintendo dreamers).

Se precisares de alguma coisa avisa. Mas cuidado, a viagem demora entre 40min até 2h.

p.s. devo apanhar esse bus para ir[br]

Mensagem unida a: 13-11-2009, 11:02:23


;O nice! ate pk  tenho passe de CP e Carris. apanho em benfica o comboio para as Merces certo?

sim, também podes fazer isso e é capaz de ser mais fácil para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tnx Mikuru, tb me parece uma boa opacao (e pratica). Sabem me dizer aproximadamente qt tempo se demora de Alges as Merces? (apanhando o 750 e dps o comboio da linha de sintra)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tnx Mikuru, tb me parece uma boa opacao (e pratica). Sabem me dizer aproximadamente qt tempo se demora de Alges as Merces? (apanhando o 750 e dps o comboio da linha de sintra)

Cerca de 45min, acho eu, sem contando com atrasos que possam haver (21 da carris + 24 da CP dá 45min, a partida os comboios não atrasam mas os autocarros já se sabe...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tnx Mikuru, tb me parece uma boa opacao (e pratica). Sabem me dizer aproximadamente qt tempo se demora de Alges as Merces? (apanhando o 750 e dps o comboio da linha de sintra)

Cerca de 45min, acho eu, sem contando com atrasos que possam haver (21 da carris + 24 da CP dá 45min, a partida os comboios não atrasam mas os autocarros já se sabe...)

Como Algés é estação terminal, não costuma ter atrasos significativos. Até Benfica é entre 20 e 30 minutos, dependendo o trânsito, que no fim-de-semana é pouco. Infelizmente, não faço ideia quanto tempo demora até Mercês, pois nunca experimentei (boleias FTW!). Demora portanto cerca de uma hora e alguma coisa até à Casa da Juventude, suponho.

Vou ver se arranjo tempo para dar lá um saltinho. Deverei estar enterrada em projectos, apresentações e testes nessa altura.  *sigh* :cansado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi adiado 00'

não era dia 14 e 15 de Novembro? 00'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi adiado 00'

não era dia 14 e 15 de Novembro? 00'

A imenso tempo =/

O site foi actualizado recentemente (coisa de 4 dias, dunno?) e a notícia foi dada a uma ou mais semanas por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta.

Já estive á procura no site sobre algo acerca dos skits, como por exemplo a Ficha de Inscrição, porém não tem lá nada. Podiam-me dizer qual é a ficha de inscrição? ^^'' É que falta 1 semana para o evento e eu e o meu grupo ainda estamos a tratar das coisas e ainda não sabemos como mandar a inscrição...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caros utilizadores deste fórum,

É com consternação que a organização do Nintendo Dreamers 2009 não será, como estava planeado ser, nos dias 21 e 22 de Novembro na Casa da Juventude da Tapada das Mercês.

Resumindo, e muito, a situação, antes das eleições autárquicas estava tudo a postos para haver evento, como planeado, na Casa da Juventude. A situação mudou depois, e com um simples telefonema rejeitaram todo um historial de reuniões que foram bastante positivas. Foi uma atitude bastante vergonhosa de um certo responsável da Casa da Juventude, e aproveitamos para pedir o boicote a Casa da Juventude pelo restos das organizações de eventos por aí.

Aproveitamos para dizer também que no caso de afinal haver evento, será no antigo espaço, na sede do Torreense Futebol Clube, no Seixal, dias 12 e 13 ou 19 e 20 de Dezembro.

As nossas sinceras desculpas,

a organização do Nintendo Dreamers 2009.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que seja feita (se não já suficiente) referência a esse local que só tem dado má experiências D:

Though, ainda bem que pelo menos temos o antigo local, quem sabe! Melhor assim.

E tenho saudades desse dito local e tudo :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além do FUPO, parece que agora é o NDe que está a ser alvo de uma "maldição". Enfim, espero conseguir ir ao evento na nova data pelo menos. Boa sorte com isso pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero não me admira esta situação.

Já com o midori também quiseram fazer farinha e adiar todo um evento a apenas uma semana marcada.

É vergonhoso para um câmara que diz promover os eventos de cultura nipónica e adjacentes e depois nem sabem manter a palavra.

Meus amigos um concelho.

Câmara de Sinta jamais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais