Chibi-Cat

[Evento] Nintendo Dreamers 2009

142 mensagens neste tópico

Antes de mais peço desculpa pela notícia ser anunciada tão tarde mas tenho justificação. Estou na faculdade e estive em praxe.

Seguindo em frente, o local do NDe 09 será na casa da juventuda da Tapada das Mercês, ou seja, o mesmo sitio que o midori.

Os dias serão os anteriormente previstos, 7 e 8 de Novembro.

Ok, Boa sorte então Chibi, alguma coisa que necessites é so avisares xP

Ja agora, pretendes ter lojas no evento? é que isso deu problemas no midori, o que vale é que sempre tivemos alternativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais peço desculpa pela notícia ser anunciada tão tarde mas tenho justificação. Estou na faculdade e estive em praxe.

Seguindo em frente, o local do NDe 09 será na casa da juventuda da Tapada das Mercês, ou seja, o mesmo sitio que o midori.

Os dias serão os anteriormente previstos, 7 e 8 de Novembro.

Ok, Boa sorte então Chibi, alguma coisa que necessites é so avisares xP

Ja agora, pretendes ter lojas no evento? é que isso deu problemas no midori, o que vale é que sempre tivemos alternativa.

Antes de mais peço imensa desculpa pela minha ausência. Anipop e situações pessoais.

Como muitos já devem ter notado, O FIBDA calha nos dias em que nós agendamos o NDe, e para as pessoas preocupadas, no worrys, o evento será feito na semana seguinte(14 e 15 de Novembro)!

Quanto à pergunta do Gaara, não não teremos lojas porque os próprios responsáveis do local nos proibiram de tal.

Mais alguma dúvida não tenham medo em perguntar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o site e o horário, e muito provavelmente irei dia 15. Parece que vai ser um evento bem divertido. ^^

Se tratar de umas coisinhas no meu cosplay, irei de Barasuishou de Rozen Maiden. (e desta vez com melhores rosas que as que tinha no Photoshoot...)

Sendo assim não estarei na FIBDA but oh well, I can't have everything. .-.

Também vou ver se tenho ideias e assim para entrar com um AMV no concurso. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde ja parabens Chibi por realizarem mais um evento.

Em principio tambem vou ao evento, nao devo e de levar cosplay, mas pelo menos e mais um para a festa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo preciso ir ao evento para participar no Replay? ^^'' Em princípio, não vou poder ir mas adorava participar outra vez no concurso... =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quem é que está a pensar fazer cosplay no nde. Eu sei que vai ser apenas 1 semana depois do fibda, mas podem levar repetidos!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for deverei repetir o do FIBDA xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quem é que está a pensar fazer cosplay no nde. Eu sei que vai ser apenas 1 semana depois do fibda, mas podem levar repetidos!

Have fun... :D

Dunno mesmo.

Se me apetecer repito o do FIBDA (caso este se realize).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me óptimo  :-D acho que vou, quero ver se tenho o meu cosplay de mikuru pronto a tempo. Ver se dou um pulinho ao FIBDA também, mas se for será só um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo preciso ir ao evento para participar no Replay? ^^'' Em princípio, não vou poder ir mas adorava participar outra vez no concurso... =x

Infelizmente é, porque convém que apareçam no evento caso ganhem.

Gostava de saber quem é que está a pensar fazer cosplay no nde. Eu sei que vai ser apenas 1 semana depois do fibda, mas podem levar repetidos!

Have fun... :D

Quanto a esta temática não podemos fazer nada, é um risco que corremos mas temos data limite e desculpamos todos por isso. Claro que não é obrigatório fazer um cosplay novo, se conseguirem ainda melhor (e partilhem o segredo porque cosplay numa semana .... jasus). Assim também damos oportunidade de quem não ganhou, que possa ganhar no NDe (não quer dizer que os que ganharam no FIBDA também não possam ganhar no NDe, vejam pelo lado positivo = D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou participar buahaha :3

btw qual e o mail que tenho de enviar a inscrição? =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi-Cat se é um evento dedicado somente a produtos da Nintendo presumo que haja para alem dos comandos normais da Wii (wii remote+nunchuck) haja tambem "novos" comandos da wii - Wii Classic Remote.

Sff confirma ai com os responsaveis se haverá os comandos Wii Classic Remote ou algo do genero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi-Cat se é um evento dedicado somente a produtos da Nintendo presumo que haja para alem dos comandos normais da Wii (wii remote+nunchuck) haja tambem "novos" comandos da wii - Wii Classic Remote.

Sff confirma ai com os responsaveis se haverá os comandos Wii Classic Remote ou algo do genero

Certamente.

Dar-te-ei a resposta o mais cedo possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quem é que está a pensar fazer cosplay no nde. Eu sei que vai ser apenas 1 semana depois do fibda, mas podem levar repetidos!

Have fun... :D

Eu irei de Barasuishou de Rozen Maiden se arranjar o meu cosplay a tempo. :3 E pode ser que seja desta vez que vou falar contigo. XD

Mas yeah, a ver se começo já a tratar das coisas do meu cosplay, não quero deixar para a última.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais e q vao ser os premios do cosplay no nde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quem é que está a pensar fazer cosplay no nde. Eu sei que vai ser apenas 1 semana depois do fibda, mas podem levar repetidos!

Have fun... :D

Eu irei de Barasuishou de Rozen Maiden se arranjar o meu cosplay a tempo. :3 E pode ser que seja desta vez que vou falar contigo. XD

Mas yeah, a ver se começo já a tratar das coisas do meu cosplay, não quero deixar para a última.

Se participares no concurso vais de certeza XD

Seurat, que eu saiba os prémios ainda não foram decididos.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de nao concorrer pelo premio ate que gostava de saber. se ganhar quero no minimo uma pastilha 8DD

e quero esta gente a gritar por mim.. VISTO QUE EU GRITO POR TODOS T.T *é verdade eu sou a maluca que começava as palmas no anipop u.u*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites pessoal.

Agradeço a toda a gente por aderirem ao NDe, espero que apareçam!

Uma coisa talvez boa tlavez má, dependendo de muita gente, é que a nossa data mudou de novo. E vai ser na semana seguinte, isto é, 21 e 22 de Novembro.

Pedimos desculpa pelo incomodo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seurat, que eu saiba os prémios ainda não foram decididos.

Have fun... :D

Ah Schnapples! *faz movimento com o braço*

Vais cosplayar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais