Chibi-Cat

[Evento] Nintendo Dreamers 2009

142 mensagens neste tópico

Seurat, que eu saiba os prémios ainda não foram decididos.

Have fun... :D

Ah Schnapples! *faz movimento com o braço*

Vais cosplayar?

Não devo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(…) a nossa data mudou de novo. E vai ser na semana seguinte, isto é, 21 e 22 de Novembro.

Isso devia estar, no mínimo, escrito no site. Nem no primeiro post deste tópico está.

Era só para avisar porque pode ter havido um esquecimento no update, o que se torna prejudicial para vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(…) a nossa data mudou de novo. E vai ser na semana seguinte, isto é, 21 e 22 de Novembro.

Isso devia estar, no mínimo, escrito no site. Nem no primeiro post deste tópico está.

Era só para avisar porque pode ter havido um esquecimento no update, o que se torna prejudicial para vocês.

Já avisei o responsável pelo manunsiamento do site.

Obrigada pela critica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, é que muita gente já não sabia quando era. Obrigado pelo update.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se participares no concurso vais de certeza XD

Seurat, que eu saiba os prémios ainda não foram decididos.

Have fun... :D

Yep, eu vou participar. x3 Yaaay vou falar contigo then. *-*

E wow, essa mudança de data apanhou-me desprevenida, só soube ontem graças á Diana-chan. >_<' Mas acho que por um lado é bom, não dá tanta desculpa para o people não aparecer por lá I guess.

Só me falta a confirmação da permissão dos meus pais para eu mandar as minhas inscrições no concurso de Cosplay e no de AMV's, also. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta. Para quem é que enviamos a ficha de inscriçao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta. Para quem é que enviamos a ficha de inscriçao?

Isso será tratado o mais depressa possível, pois estamos num processo de migração para um novo site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja se sabe algo do torneio de yugioh? Estou a referirme a parte de premios, formato, se vai contar para o ranking da konami e assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja se sabe algo do torneio de yugioh? Estou a referirme a parte de premios, formato, se vai contar para o ranking da konami e assim...

O torneio de Yu-gi-oh!, salvo erro, foi cancelado, mas ainda não há certezas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja se sabe algo do torneio de yugioh? Estou a referirme a parte de premios, formato, se vai contar para o ranking da konami e assim...

O torneio de Yu-gi-oh!, salvo erro, foi cancelado, mas ainda não há certezas.

Tem surgido algumas duvidas nesta temática mas de facto não temos certezas.

Alguns já me perguntaram se o Ersatz é de confiança. É sim, é até membro da organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, resposta oficial:

O torneio de Yu-gi-oh! foi cancelado, graças ao facto da Devir ter prometido apoios e depois os ter retirado subitamente. Pedimos desculpas pela situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ter desfile? Ou é só para quem quiser vestir-se e tirar algumas fotos por lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ter desfile? Ou é só para quem quiser vestir-se e tirar algumas fotos por lá?

Sim vai ter desfile.

Ainda bem que perguntas isso, assim esclareço umas quantas coisas.

O site está a ser remodelado e é normal que algumas informações não estão a ser actualizadas e primeiro peço desculpa por este "inconviniente".

Sobre o cosplay como secalhar uns já viram vai ser 2 dias sendo o primeiro de cosplay individual e o segundo de grupo. Mas, neste evento vamos aderir alguns aspectos: o cosplayer primeiro é submetido a umas quantas perguntas pelo apresentador (Qual é a tua personagem? Quem és? Qual é o anime/jogo?) e outras pelo o juri (porque fizeste este cosplay? Diz-nos algo sobre a tua personagem) depois fazem as devidas poses e depois saem do palco.

Para os skits avisamos desde já que só aceitamos por via mail o conteudo multimédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perguntas antes das poses, e perguntas pertinentes. Gostei, vou gostar de assistir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, damn. x_x Esta alteração apanhou-me desprevenida... Bem, a ver se arranjo cosplayers de Rozen Maiden para irem comigo, caso vá domingo.

Tenho duas perguntas que gostaria de fazer:

- O concurso de AMV's continuará a ser domingo?

- Qual é o número mínimo de cosplayers para ser considerado um grupo? 2 (seria mais propriamente um par)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Sorte Chibi.

Espero que tenhas sorte. :)

Tivemos uma pequena má experiência com essa posada! Fica bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas! as inscriçoes para o concurso ja abriram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- O concurso de AMV's continuará a ser domingo?

- Qual é o número mínimo de cosplayers para ser considerado um grupo? 2 (seria mais propriamente um par)?

Sim os AMV's continuam  a ser domingo.

Qunato à segunda pergunta eu diria que 6 é o máximo.

Boa Sorte Chibi.

Espero que tenhas sorte. :)

Tivemos uma pequena má experiência com essa posada! Fica bem.

Thanks o/

boas! as inscriçoes para o concurso ja abriram?

Para o concurso de cosplay já. Mandem para o mail que está no site.

Espero ver muitos participantes o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cosplay vai ter desfile? Ou é só para quem quiser vestir-se e tirar algumas fotos por lá?

Mas, neste evento vamos aderir alguns aspectos: o cosplayer primeiro é submetido a umas quantas perguntas pelo apresentador (Qual é a tua personagem? Quem és? Qual é o anime/jogo?) e outras pelo o juri (porque fizeste este cosplay? Diz-nos algo sobre a tua personagem) depois fazem as devidas poses e depois saem do palco.

Para os skits avisamos desde já que só aceitamos por via mail o conteudo multimédia.

Como já tinha dito, não concordo com isso. Existem pessoas que devem ter vergonha de estar em palco, quanto mais estar a responder a perguntas. Não é lá um grande há vontade responder a coisas que se pode não querer responder ah frente de outras pessoas. Responder apenas aos júris é uma coisa, com pessoal a assistir... E também acho uma perda de tempo fazer isso em palco e parvo terem de ser os participantes a dizer a personagem e essas coisas, isso e trabalho para o apresentador  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais