Chibi-Cat

[Evento] Nintendo Dreamers 2009

142 mensagens neste tópico

poster4copycopy.png

Venho, como representante do NDe 09, anunciar o evento Nintendo Dreamers que dará inicio em Novembro (data ainda por determinar)

Muitos de nós lembram-se do colapso que houve no ano passado, pois este ano vamos corrigi-lo!

Nintendo Dreamers volta e em grande! Apareceram novas actividades como "DreamAction" e Concursos de Desenho!

Como sabem, nascemos na objectiva de expandir a grande empreza de enorme prestigio, a Nintendo, como pequena organização esperamos dar sempre o nosso melhor e que todos se divirtam!

Podem contar com o habitual:

- Cosplay;

- Torneio de Pokemon DS;

- RePlay;

- Torneio de SSBB;

- Em príncipio uma loja para venda de produtos;

- ...

Mais informações em:

http://nintendode09.pt.to/

Data concreta e local estão ainda por confirmar, agradecemos a vossa compreensão

P.S: Caso a data coincida com o FIBDA podemos mover o evento para a semana seguinte.

P.S.S: Ersatz é membro da organização, logo tanto ele ou ele podemos responder à dúvidas.

EDIT: Data-» dia 21 e 22 de Novembro

        Local - » Casa da Juventuda da Tapada das Mercês

Pedimos imensas desculpas pelos incomodos causados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vou poder ir a um Dreamers! é sempre bem vindo visto que são dos jogos que mais admiro, são os da nintendo. Nenhuma outra consola nos proporcionou jogos tão divertidos como a Nintendo digam o que disserem e ainda hoje nos lembramos com saudade de Super Mario, Kirby, Pokemon (que ainda se joga bastante), etc!

Bora lá com o NDE!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aweeeeeeee i'm on babeh *hero* Estou ca expectativa para novos locais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Niiiiiiiiicuuuuuuuuuuuuuuuuuu a ver se é desta que eu vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aweeeeeeee i'm on babeh *hero* Estou ca expectativa para novos locais.

Em princípo ou será na casa da juventude das Mercês ou na casa da juventudo de Cacilhas.

Ainda esperamos resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípo ou será na casa da juventude das Mercês ou na casa da juventudo de Cacilhas.

Ainda esperamos resposta.

Naice, no lugar do Otakawa. Seria um bom lugar também, pena que só tenha sido aproveitado uma vez ^.^"

Lá estarei como de costume :3 boa sorte com o evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípo ou será na casa da juventude das Mercês ou na casa da juventudo de Cacilhas.

Ainda esperamos resposta.

Naice, no lugar do Otakawa. Seria um bom lugar também, pena que só tenha sido aproveitado uma vez ^.^"

Lá estarei como de costume :3 boa sorte com o evento!

O local do Otakawa agradou-me bastante.  Aliás entre Otakawa e Mercês... Dunno não sei qual o "melhor" lol Gosto de ambos. Otakawa com andares e espaço fixolas, Mercês  pah pela mesma cena. Otakawa seria fixe só naquela, matar saudades do sitío ::).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por experiência própria.. CACILHAS CHIBI-CAT. CACILHAS. acredita, não te queres meter ali. x: ainda por cima para um evento que usa muita multimédia, viste o que correu tons mal no Midori e ainda assim muitas coisas disfarçámos porque nos falharam com a parte tecnológica à grande. Além disso, os homens da casa das mercês são brutas bestas e não nutrem respeito algum pela comunidade de anime / gamer / jovem.

Além disso, apanhar o barco é sempre refrescante à noite depois de um evento bem passado x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por experiência própria.. CACILHAS CHIBI-CAT. CACILHAS. acredita, não te queres meter ali. x: ainda por cima para um evento que usa muita multimédia, viste o que correu tons mal no Midori e ainda assim muitas coisas disfarçámos porque nos falharam com a parte tecnológica à grande. Além disso, os homens da casa das mercês são brutas bestas e não nutrem respeito algum pela comunidade de anime / gamer / jovem.

Além disso, apanhar o barco é sempre refrescante à noite depois de um evento bem passado x)

Yeah chibi segue as palavras sabias do itachi, o local é fixe.... mas tem muitos problemas.

Teria de passar aqui um dia só para descrever tudo ( so com as lojas o pedido tinha de demorar meses ).

E ainda te acontecia como nos, bem no final meia dúzia de dias antes eles queriam alterar as datas sem mais nem menos.

Uma vez para nunca mais ali... Espero eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Itachi e Gaara! Faremos os possíveis para que seja em Cacilhas então.

Pessoal em princípio poderam contar com o "Geek mais fraco". Como é óbvio pelo nome dado, trata-se de um quiz e desta vez as perguntas giram somente à volta da Nintendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Felizmente haverá este ano =D boa!!

estarei presente novamente o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn acho que vou participar em 765898 torneios!

[edit] WAIT NOOO eu tenho um Garchomp na minha team maravilha ;_____________; Maldita a hora em que decidiram torna-lo uber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow que notícia tão boa *o* podiam fazer no clube desportivo da Torre da Marinha outra vez xD Já tou em stress, tenho que começar a fazer um amv  ASAP *o*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem so falta meterem o local n forum eu ca dvo d ir :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal cacilhas é mto fixe , mas preparem-se para  desenbolsar , este é uma das razões pk ainda n fizemos mais eventos ' otakawa' lá , vontade n me falta , mas é complicado ! mas em termos de som é mto fixe e o pessoal simpatico , pelo menos foram ! Espero que continuem ! e se houver karaoke eu tou lá ! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUITOO[b/] LEGAA[b/]  ADOO[b/]REI !  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais peço desculpa pela notícia ser anunciada tão tarde mas tenho justificação. Estou na faculdade e estive em praxe.

Seguindo em frente, o local do NDe 09 será na casa da juventuda da Tapada das Mercês, ou seja, o mesmo sitio que o midori.

Os dias serão os anteriormente previstos, 7 e 8 de Novembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dias serão os anteriormente previstos, 7 e 8 de Novembro.

E por mera curiosidade, caso a FIBDA calhe nesse fim de semana como será?

Ou mudam os dias, ou guardem "tudo do bom e melhor" pro domingo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dias serão os anteriormente previstos, 7 e 8 de Novembro.

E por mera curiosidade, caso a FIBDA calhe nesse fim de semana como será?

Ou mudam os dias, ou guardem "tudo do bom e melhor" pro domingo?

Boa pergunta e ela está respondida no primeiro post. Se acontecer tal, este evento será na semana seguinte. É o máximo que conseguimos fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois sabia disso queria saber se tal modificação então continuaria de pé x) obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais