Chibi-Cat

[Evento] Nintendo Dreamers 2009

142 mensagens neste tópico

Para o concurso de cosplay já. Mandem para o mail que está no site.

Espero ver muitos participantes o/

Aquele mail dos contactos?

E outra pergunta. Os premios para os dois dias sao diferentes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays de Bleach ou isso tambem se pode fazer? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays de Bleach ou isso tambem se pode fazer? O.o

À vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi que o evento não vai ter torneio de Guitar Hero =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi que o evento não vai ter torneio de Guitar Hero =/

Maybe Wii or gamecube doesn't have it?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi que o evento não vai ter torneio de Guitar Hero =/

Pouco tempo + material dá nisto. Mas provavelmente teremos para o próximo ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wii tem Guitar Hero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para que e-mail é que enviamos as inscrições do cosplay? Na secção "cosplay" só tá:

A participação desta actividade é feita através da entrega uma ficha de inscrição por VIA ELECTRÓNICA (TOMEM NOTA!) ao responsável pelo evento ou cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para que e-mail é que enviamos as inscrições do cosplay? Na secção "cosplay" só tá:

A participação desta actividade é feita através da entrega uma ficha de inscrição por VIA ELECTRÓNICA (TOMEM NOTA!) ao responsável pelo evento ou cosplay.

[email protected]

Sobre o cosplay e quanto às perguntas feitas pelo Júri vai haver umas mudanças. As perguntas serão: Diz-nos algo sobre a tua personagem. O que a caraceteriza? Etc

Inscrevam-se já! O prazo é até 18/11/09 inclusivé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o guitar hero da wii =/

Penso que as guitarras da Ps2  nao sao compativeis com as da wii logo ai nao pode mos usar o nosso propio material =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o cosplay e quanto às perguntas feitas pelo Júri vai haver umas mudanças. As perguntas serão: Diz-nos algo sobre a tua personagem. O que a caraceteriza? Etc

that's stupid anyway. i wont go D:

Acho que deviam rever os critérios do cosplay.

Critérios de avaliação:

Isto é um concurso e como tal, este ano decidimos inovar tanto nos critérios, como a classificação dos vencedores.

Iremos ter o seguinte em conta: o fato, a apresentação dele e como o concorrente o encara, isto é, representa.

Hm, ok, e dentro do "fato" o que vão avaliar? E já agora, representação de que tipo? Já que skits não são obrigatórios como é que isso será avaliado? Da maneira que a pessoa entrar em palco e pousar para as fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o cosplay e quanto às perguntas feitas pelo Júri vai haver umas mudanças. As perguntas serão: Diz-nos algo sobre a tua personagem. O que a caraceteriza? Etc

that's stupid anyway. i wont go D:

Acho que deviam rever os critérios do cosplay.

Critérios de avaliação:

Isto é um concurso e como tal, este ano decidimos inovar tanto nos critérios, como a classificação dos vencedores.

Iremos ter o seguinte em conta: o fato, a apresentação dele e como o concorrente o encara, isto é, representa.

Hm, ok, e dentro do "fato" o que vão avaliar? E já agora, representação de que tipo? Já que skits não são obrigatórios como é que isso será avaliado? Da maneira que a pessoa entrar em palco e pousar para as fotos?

É uma pena não ires :S

A execução e se está fiel. O representar pode ser por poses caso não queiras fazer um mini skit. Digamos que não é só "passear" com o cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem fizer skit vai ser mais valorizado do que quem só pousar para fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal ^ ^

É com muito gosto que anuncio: Finalmente vou ao NDe *-*

Espero divertir-me por lá como tenho feito nos últimos eventos e, como sempre levarei cosplay. (O mesmo do FIBDA ; D)

Porém, tenho uma pequena observaçãozinha a fazer...

Sei que dever ser complicado organizar um evento num local desses, visto que, pelo que li, os responsáveis pelo local não são agradáveis de todo mas, penso que não deviam mudar a data mais do que uma vez : /

Não que esta seja má! Até calha nuns bons dias! Ao menos não é logo na semana a seguir ao FIBDA como pensei que fosse :3

Eu venho cá todos os dias ver se houve alguma alteração no local ou na data, para ter a certeza das coisas, mas há gente que não é assim. Vêm cá uma vez e se a data ainda não estiver bem definida voltam cá novamente quando esta for estipulada uma 2º vez. Aí pensam que já está tudo bem organizadinho e ficam descansados da vida, quando uns dias depois a voltam a mudar : /

Só hoje, falei com 4 pessoas que ainda pensavam que o evento se realizaria já neste fim-de-semana : /

Mas pronto, isso são casos à parte, são 4 pessoas em centenas ou milhares delas que provavelmente já sabem da data definitiva (Espero).

Não estou a criticar, nem a querer arranjar confusão, longe disso! Estou apenas a fazer uma observação. Provavelmente até tiveram razões fortes para mudar a data uma segunda vez ^ ^

Anyways, parabéns pela organização do evento!

Contem comigo lá ; D (Talvez participe no torneio de Pokémon DS :3)

P.S: Nexitah InnocentLover talking 8D (duh --') Tive que fazer uma conta nova visto que a outra que tinha pifou --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal ^ ^

É com muito gosto que anuncio: Finalmente vou ao NDe *-*

Espero divertir-me por lá como tenho feito nos últimos eventos e, como sempre levarei cosplay. (O mesmo do FIBDA ; D)

Porém, tenho uma pequena observaçãozinha a fazer...

Sei que dever ser complicado organizar um evento num local desses, visto que, pelo que li, os responsáveis pelo local não são agradáveis de todo mas, penso que não deviam mudar a data mais do que uma vez : /

Não que esta seja má! Até calha nuns bons dias! Ao menos não é logo na semana a seguir ao FIBDA como pensei que fosse :3

Eu venho cá todos os dias ver se houve alguma alteração no local ou na data, para ter a certeza das coisas, mas há gente que não é assim. Vêm cá uma vez e se a data ainda não estiver bem definida voltam cá novamente quando esta for estipulada uma 2º vez. Aí pensam que já está tudo bem organizadinho e ficam descansados da vida, quando uns dias depois a voltam a mudar : /

Só hoje, falei com 4 pessoas que ainda pensavam que o evento se realizaria já neste fim-de-semana : /

Mas pronto, isso são casos à parte, são 4 pessoas em centenas ou milhares delas que provavelmente já sabem da data definitiva (Espero).

Não estou a criticar, nem a querer arranjar confusão, longe disso! Estou apenas a fazer uma observação. Provavelmente até tiveram razões fortes para mudar a data uma segunda vez ^ ^

Anyways, parabéns pela organização do concurso!

Contem comigo lá ; D (Talvez participe no torneio de Pokémon DS :3)

P.S: Nexitah InnocentLover talking 8D (duh --') Tive que fazer uma conta nova visto que a outra que tinha pifou --'

Espero que apareças mesmo e que divirtas que é para isso que nós estamos a afazer o evento!

Sobre as multiplas actualizações, é mesmo por razões da camara :s. Como queremos mesmo fazer o evento que remédio nosso habituarmo-nos às mudanças que eles no propõem.

Contudo o site está actualizado. Visitem!

E quem fizer skit vai ser mais valorizado do que quem só pousar para fotos?

Existem skits bons e maus mas eu, como júri, acho que os dois têm o mesmo peso porque nem todas as personagens podem ter skits individuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem fizer skit vai ser mais valorizado do que quem só pousar para fotos?

Existem skits bons e maus mas eu, como júri, acho que os dois têm o mesmo peso porque nem todas as personagens podem ter skits individuais.

Era mesmo isso que queria saber, porque determinadas personagens não têm material para fazer um skit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem fizer skit vai ser mais valorizado do que quem só pousar para fotos?

Existem skits bons e maus mas eu, como júri, acho que os dois têm o mesmo peso porque nem todas as personagens podem ter skits individuais.

Era mesmo isso que queria saber, porque determinadas personagens não têm material para fazer um skit.

Exactamente, há que pensar nos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem fizer skit vai ser mais valorizado do que quem só pousar para fotos?

Existem skits bons e maus mas eu, como júri, acho que os dois têm o mesmo peso porque nem todas as personagens podem ter skits individuais.

Era mesmo isso que queria saber, porque determinadas personagens não têm material para fazer um skit.

Exactamente, há que pensar nos outros.

Indeed, indeed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poster novo pessoal

Com o novo patrocinio do ClubOtaku!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais