Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

KARMA

137 mensagens neste tópico

...não acham que o Karma de toda a gente devia voltar a 0 com esta alteração, para todos ficarem em pé de igualdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...não acham que o Karma de toda a gente devia voltar a 0 com esta alteração, para todos ficarem em pé de igualdade?

Sim irá acontecer isso no próximo update ao fórum (para a semana que vem).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...não acham que o Karma de toda a gente devia voltar a 0 com esta alteração, para todos ficarem em pé de igualdade?

Sim irá acontecer isso no próximo update ao fórum (para a semana que vem).

Então todo o karma que damos de agora até ao proximo update não vai interessar ou só o karma que foi dado sem qualquer justificação (antes da adição da barra de justificação ) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...não sei se o Mike pode ir a base de dados e apagar todo o karma que não tenha razão a partir daí. Se puder, óptimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...não acham que o Karma de toda a gente devia voltar a 0 com esta alteração, para todos ficarem em pé de igualdade?

Sim irá acontecer isso no próximo update ao fórum (para a semana que vem).

Então todo o karma que damos de agora até ao proximo update não vai interessar ou só o karma que foi dado sem qualquer justificação (antes da adição da barra de justificação ) ?

Todo o karma sem justificação será apagado ... os que tem estado agora a justificar iram-se manter, portanto podem continuar a votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, não sei se será pedir muito mas é possível alargar o numero de caracteres que podemos usar na justificação do karma? Tenho sempre que estar a usar abreviaturas para poder caber tudo e quando justifico gosto que fique bem clara a razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, não sei se será pedir muito mas é possível alargar o numero de caracteres que podemos usar na justificação do karma? Tenho sempre que estar a usar abreviaturas para poder caber tudo e quando justifico gosto que fique bem clara a razão.

Não é preciso ser grandes justificações... de qualquer modo aumente de 60 para 120 caracteres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora existe alguma maneira de ver quem é que nos pôs Karma positivo ou negativo e porquê?

É que tenho positivo mas nao faço a minima ideia quem foi e porquê...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora existe alguma maneira de ver quem é que nos pôs Karma positivo ou negativo e porquê?

É que tenho positivo mas nao faço a minima ideia quem foi e porquê...  :P

Quem terá acesso aos motivos serei eu e as moderadoras gerais, iremos ter acesso a ver quem vota em quem, em que mensagem etc., e poderemos apagar votos que achemos que a justificação não seja adequada.

Os utilizadores não terão acesso a ver quem votou em quem para não criar represálias, do tipo "não compreendo porque votaste negativo em mim, agora toma lá também um negativo que é pra veres quem manda".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, não quero discutir mais porque não tem sentido e vocês é que sabem o que é melhor para cada um. Mas se já estão a verificar qual o karma que é bem, ou mal aplicado mostrar não custaria nada e se a represália fosse injusta/sem razão/simplesmente estupida, vocês iriam apagá-la. Assim seria mais facil moderar e cada pessoa poderia "denunciar ao moderador" o karma dado e facilitava-vos a tarefa um pouco.

Mas mesmo assim gostei muito desta nova alteração, é bom saber que os utilizadores são ouvidos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uni as mensagens a falar sobre o Karma que estavam no tópico da versão 3 para este tópico.


Só para avisar que todo o karma sem justificação já foi apagado, mas as votações com justificações manteram-se.

Mike, não quero discutir mais porque não tem sentido e vocês é que sabem o que é melhor para cada um. Mas se já estão a verificar qual o karma que é bem, ou mal aplicado mostrar não custaria nada e se a represália fosse injusta/sem razão/simplesmente estupida, vocês iriam apagá-la. Assim seria mais facil moderar e cada pessoa poderia "denunciar ao moderador" o karma dado e facilitava-vos a tarefa um pouco.

Mas mesmo assim gostei muito desta nova alteração, é bom saber que os utilizadores são ouvidos ^^

Sim também pensei nisso, mas e se a tua opinião não for igual à nossa?

Nós não estamos a ter uma postura muito rigorosa em relação às votações, ou seja, não precisam de dar grandes provas para nós aceitarmos a votação, basta entendermos o vosso motivo e ver se realmente é verdade. Justificações como "boa mensagem" são aceites se formos a ver a mensagem e ela realmente for alguma coisa de jeito.

O mesmo sucede para o negativo... justificações como por exemplo "má mensagem" são aceites se virmos que o utilizador naquela mensagem fez spam/não agiu bem. No entanto o mesmo pode não ter a mesma opinião e depois vem pedir-nos explicações que por vezes por mais que tentamos mostrar-lhe o problema ele nega, e diz que nós é que percebemos mal etc.

Existe utilizadores que têm métodos mais rigorosos de ver o que é ou não spam, ou se o karma atribuído foi ou não justo, e á pessoas mais liberais, e não queremos andar a justificar-se no meio desses dois.

Portanto adoptamos a nossa própria maneira de ver se o karma atribuído é ou não justo de uma forma não muito rígida nem muito liberal.

Essa foi mais uma das razões para não mostrarmos as justificações aos utilizadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava aqui a responder umas coisas ao DVD num topico qualquer e comer umas bolachas e reparei que ha ai uma cena chamada Karma

Nao estou a ver pra que serve isso, nao da pra fazer nada com ela, mas da pra por nas outras pessoas lololol

Isso é tipo pra dizer que tas satisfeito com um utilizador qualquer ou nem por isso? nao sei a quem é que agradei, fiquei com +1/-0.

Mas ja agr, n da pra tirar isso? ou ocultar? imaginem que fossem uma pessoa mt boa e algum idiota começa a por karma negativo a torto e direito, coitado, desmotiva uma pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca viste My Name is Earl, se tiveres mau karma a tua vida sucka e tens de fazer uma lista pa ele melhorar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ligues ou ignora. Simple as that.

Não é por teres um -1 no karma que vais postar menos... <_<

e normalmente o karma é dado, mas os mods controlam o karma para ver se é bem dado ou não, ou seja, se tens é porque mereces.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens aqui um tópico inteirinho sobre o Karma, desde o tempo em que nem se chamava karma e a sua evolução até aos dias de hoje! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca viste My Name is Earl, se tiveres mau karma a tua vida sucka e tens de fazer uma lista pa ele melhorar :3

LOLOLOL jaaaaaaaaa  ;D ;D ;D!

Não ligues ou ignora. Simple as that.

Não é por teres um -1 no karma que vais postar menos... <_<

e normalmente o karma é dado, mas os mods controlam o karma para ver se é bem dado ou não, ou seja, se tens é porque mereces.

Agr ja percebiiiii, obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais