Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

KARMA

137 mensagens neste tópico

Apoiado' date=' desculpem ser do contra u.u'''

mas genero, quando a contagem dos posts foi retirada pensava que tinha sido uma boa decisao, mas agora vejo que não.

genero, eu vinha aqui ao forum e punha-me a ler bués topicos afim de aumentar o numero de posts, alguns com qualidade e alguns sem qualidade...admito...affim de ter estatuto kami

Agora olho aqui pa topicos e só me apetece postar nakeles que me interessam...fiquei aborrecido :X

[/quote']

Aqui está um exemplo de que o novo sistema já está a funcionar, uma vez que era precisamente este tipo de situação que se pretendia evitar. A aposta agora é na qualidade e não na quantidade e acho que isso só pode ser bom. Continuo sem perceber em que é que ter um numero de posts maior ou menor pode contribuir para a felicidade de alguém, mas de qualquer maneira acho muito mais aliciante o esforço de fazer um bom post que possa contribuir para um título de mensagens de boa qualidade do que ter mil posts e ser isto ou aquilo. Blaze, se já não te apetece postar nos tópicos que não te interessam significa que sabes à partida que a qualidade dos teus posts não ia ser grande coisa, o que é normal, só que esses tópicos podiam não te interessar a ti mas interessar a outras pessoas, o que significa que se agora estás aborrecido antes quem ficava aborrecido era quem lia esses tópicos. :XP:

Claro que o sistema não é perfeito, provavelmente não haverá nenhum assim e não se pode agradar a todos , mas pelo menos até agora foi o melhor que se encontrou.

Repararam como o n.º de posts diminuiu drasticamente?

Não tens que pedir desculpa, é a tua opinião. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txii, por acaso este novo sistema não me agrada muito!!

Imaginem...uma pessoa aqui do forum não gosta de outra... vai lhe estar a dar "fraca qualidade" sempre, mesmo que a mensagem esteja boa,assim sendo vão haver muitas injustiças!

E estar a votar nas mensagens do utilizadores é um pouco seca!!

Acho que o antigo sistema de titulos era bom!

Mas, o que podia haver agora era não haver contador de posts de cada utilizador, mas também não haver classificação das mensagens, assim sendo, os utilizadores não teriam a "vontade" de tar a "spammar" para obterem titulos!

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que os mods vão estar de olho no pessoal.... se repararem que alguém anda a injustiçar outro por "bel prazer", puxa-se o gajo para um canto e dá-se um correctivo... :Wusagi XD: *hoje 'tou muito p'rás piadas XD*

E estar a votar nas mensagens do utilizadores é um pouco seca!!

Acho que percebi o problema dela..... não quer ter que estar sempre a ser redireccionada para outra página para votar..... bem, o Myke pode resolver isso fazendo um sistema como o da resposta rápida, que é um script que "encolhe e estica" sem mudar de página.... que é que achas disto Myke???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Txii' date=' por acaso este novo sistema não me agrada muito!!

Imaginem...uma pessoa aqui do forum não gosta de outra... vai lhe estar a dar "fraca qualidade" sempre, mesmo que a mensagem esteja boa,assim sendo vão haver muitas injustiças!

E estar a votar nas mensagens do utilizadores é um pouco seca!!

Acho que o antigo sistema de titulos era bom!

Mas, o que podia haver agora era não haver contador de posts de cada utilizador, mas também não haver classificação das mensagens, assim sendo, os utilizadores não teriam a "vontade" de tar a "spammar" para obterem titulos!

=:3[/quote']Foi tirado o antigo contador de posts devido ao spam, e este foi implementado para funcionar como um incentivo ao utilizador para que ele poste e, que ao mesmo tempo, mantenha a qualidade das suas mensagens.

Se não houver nenhum tipo de contador, nem do outro tipo, ou do tipo deste, muitos users vão-se sentir desencorajados a postar, já que não "ganham" nada com isso... Enfim...

E, como o Mike disse, não és obrigada a votar em todas as mensagens. Votas nas que quiseres, mas, tal como ele disse, se votares nas más, vota também nas boas, para dar uma média justa ao user/tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas vou concordar com o Blaze, com a Sorcha e com a F_G. Não gostei nada deste novo sistema. Tudo bem, eu não me importo nada ficar sem o numero de posts mas isto de classificar mensagens não vai dar com nada... Por exemplo, numa mensagem cada um tem a sua opinião mas se alguém não gosta vai chegar lá e classificar como mensagem má, logo o utilizador vai ficar com reputação baixa! Também não estou a dizer que vai ser sempre assim... eu sei que HÁ spam.

No meu caso, eu queria aumentar o meu numero de posts mas postava só nos sitios que me interessavam! Tipo, só algumas vezes na secção anime (por causa do Bleach), ando na música e baka land. Não andava por ai a postar em todos os tópicos!

Aposto que com este post já vou ter má classificação só porque tou a dar uma opinião que para muitos não conta para nada. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh...err...wtf..?

Gratz pela parte de tirar o Nº de posts ( não e la muito eficaz..mas sempre ajuda)

Agora a tal cena de classificação das mensagens..more liek mais trabalho para nada amirite?

Isto por agora vai funcionar claro, porque todo o pessoal aqui conhece-se todo e são mts amigituhs e bla bla.

Mas depois quando entra o pessoal novo ja vai ser dificil, não me venham dizer que se alguem não se chatear com outro d00d qualquer, não vai meter uma ma classificação nesse user so mesmo por vinganca..-.-, e claro um user que ate posta bem fica com uma ma classificação, more liek fun amirite? :|

"assim os quem tem uma prestação fraca tentam melhorar e quem tem uma prestação excelente deverá se orgulhar."

^ Os que tem uma prestação vão tentar melhorar? tem assim TANTA certeza? ja ouviram falar em orgulho? Muito pessoal por ai vai se sentir rebaixado por ter uma ma classificação apesar de "pensar" que posta bem e sera que vai mesmo tentar melhorar? Ou vai spammar so mesmo por raiva, ou então cagar-se de vez do forum?

E não me venham dizer que tou so ah "imaginar", porque esse tipo de pessoas existe e recomenda-se ;\

E voltanto a parte da Injustiça..então se isto continuar durante uns bons meses, e se os mods agora como querem despachar um cado( ate parece que postam pouco neste forum..) em vez de ver a totalidade da mensagem ve so a classificação?

Assim pode pensar que certo user e um spammer do caray, e vai agir, apesar de na realidade ele postar bem e ter so ma classifação por alguem ( ou varios ate) não o gramarem e estarem a dar ma classificação..

E claro, que por enquanto isto não deve acontecer, mas quando o forum for maior e isto se dividir em grupinhos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os que tem uma prestação vão tentar melhorar? tem assim TANTA certeza? já ouviram falar em orgulho? Muito pessoal por ai vai se sentir rebaixado por ter uma ma classificação apesar de "pensar" que posta bem e sera que vai mesmo tentar melhorar? Ou vai spammar só mesmo por raiva, ou então cagar-se de vez do forum?

Bem, eu não vejo esse cenário...... claro que de início dá-se um desconto.... eu também quando entrei aqui era um bocado p'ró "todo feliz que vai spammar bué para dar nas vistas"..... apesar das críticas que levei, vê lá se não continuo aqui??

Não quero ofender ninguém nem parecer mau, mas se alguém vai embora por tão pouco, é porque não fazia cá falta. *eu sei que é uma resposta um bocado dura ou insensível, mas é como eu penso*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Mr. Kawaii tem toda a razão. Isto daqui a uns meses vai piorar de certeza. Vão começar a haver grupinhos ou se não se gostar de alguém vão haver "vinganças" e por aí fora.

Mike... este sistema não foi boa ideia... ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que percebi o problema dela..... não quer ter que estar sempre a ser redireccionada para outra página para votar..... bem' date=' o Myke pode resolver isso fazendo um sistema como o da resposta rápida, que é um script que "encolhe e estica" sem mudar de página.... que é que achas disto Myke???[/quote']Bem segundo me consta o Mike vai implementar um sistema de pop-up, ou seja, não vai haver mais redirecionamentos.
Por exemplo' date=' numa mensagem cada um tem a sua opinião mas se alguém não gosta vai chegar lá e classificar como mensagem má, logo o utilizador vai ficar com reputação baixa! Também não estou a dizer que vai ser sempre assim... eu sei que HÁ spam.

Aposto que com este post já vou ter má classificação só porque tou a dar uma opinião que para muitos não conta para nada.[/quote']Yeah, já vi isso acontecer uma ou duas vezes infelizmente. O primeiro dos casos foi logo na Sorcha, neste mesmo topico quando discordou, foi logo apelidade de spam. Injustamente, é claro. Acho que é mais um acto de fé e esperar que os utilizadores tenham maturidade suficiente para saber distinguir entre qualidade e opinião. Só por ser de opinião diferente não quer dizer que o post não tenha qualidade.

Mas depois quando entra o pessoal novo já vai ser dificil' date=' não me venham dizer que se alguem não se chatear com outro d00d qualquer, não vai meter uma ma classificação nesse utilizador só mesmo por vinganca..-.-, e claro um utilizador que até posta bem fica com uma ma classificação, more liek fun amirite? :|

[...']

E claro, que por enquanto isto não deve acontecer, mas quando o forum for maior e isto se dividir em grupinhos..

Acho isso muito pouco provavel acontecer, porque os votos são confidenciais. Logo impede saber quem votou a teu favor e quem votou contra, impedindo que se forme os tais grupinhos que dizes. É claro que pode acontecer, aparecer um utilizador que não grame outro e então comece a lixar os posts dessa pessoa, nesse caso é os Moderadores estarem atentos e castigarem o individuo. Mas será sempre casos isolados e não passam de excepções, ninguem disse que isto era um sistema perfeito. Simplesmente é melhor que o anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Argh...err...wtf..?

Isto por agora vai funcionar claro' date=' porque todo o pessoal aqui conhece-se todo e são muitos amigituhs e bla bla.[/quote']

Errr...acho que estás enganado...a maior parte das pessoas aqui não se conhece nem é amiguito...acho que há um grupo relativamente pequeno que se conhece e são amigos entre si, mas a maioria conhece-se mesmo do fórum e só. Estarei eu enganada? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoiado' date=' desculpem ser do contra u.u'''

mas genero, quando a contagem dos posts foi retirada pensava que tinha sido uma boa decisao, mas agora vejo que não.

genero, eu vinha aqui ao forum e punha-me a ler bués topicos afim de aumentar o numero de posts, alguns com qualidade e alguns sem qualidade...admito...affim de ter estatuto kami

Agora olho aqui pa topicos e só me apetece postar nakeles que me interessam...fiquei aborrecido :X

[/quote']

Aqui está um exemplo de que o novo sistema já está a funcionar, uma vez que era precisamente este tipo de situação que se pretendia evitar. A aposta agora é na qualidade e não na quantidade e acho que isso só pode ser bom. Continuo sem perceber em que é que ter um numero de posts maior ou menor pode contribuir para a felicidade de alguém, mas de qualquer maneira acho muito mais aliciante o esforço de fazer um bom post que possa contribuir para um título de mensagens de boa qualidade do que ter mil posts e ser isto ou aquilo. Blaze, se já não te apetece postar nos tópicos que não te interessam significa que sabes à partida que a qualidade dos teus posts não ia ser grande coisa, o que é normal, só que esses tópicos podiam não te interessar a ti mas interessar a outras pessoas, o que significa que se agora estás aborrecido antes quem ficava aborrecido era quem lia esses tópicos. :XP:

Claro que o sistema não é perfeito, provavelmente não haverá nenhum assim e não se pode agradar a todos , mas pelo menos até agora foi o melhor que se encontrou.

Repararam como o n.º de posts diminuiu drasticamente?

Não tens que pedir desculpa, é a tua opinião. :wink:

Bem, eu sei que é verdade que muita gente se entedia a ler os meus posts, meus e dos outros...nao culpem so o mau da fita aka Blaze =D

Mas tens razao no que dizes, o numero de posts diminuiu drasticamente, bom sinal? ou nao? o.o

Uma cena, nao sei se falaram nisso, mas também nao tenho paciencia para ler...pode ser imaginação minha mas aqui vai...imagina se t~em alguem aqui no forum que vos odeia profundamente e esse alguem decide lixar-vos classificando vos como Spammers, mesmo que voces tenham uns posts lindos digno de nota 5....isso é mau...ou têm alguem que nutre de amores por voces e decide classificar vos como "deuses" dos posts..até mesmo um brutal spam...pensem nisso, o sistema nao é perfeito e nao era justo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá, quando voto, vejo as classificações que as outras pessoas deram, e tenho reparado que tem havido unanimidade, fico feliz por saber que não se meteram com criancices, por enquanto, do tipo:"não gosto deste tipo , vou dar-lhe uma classificação de m****", e têm mantido o espirito crítico. Se alguém der uma votação rasca a alguma pessoa que fez um post excelente, acho que é totalmente flagrante, e essa votação devia ser eliminada. Uma coisa que vai promover muito esse tipo de atitudes é a votação ser anónima, mas por outro lado alguem pode ter medo de votar mau, num mau post, por represálias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, passado um dia com este mecanismo e de ver algumas ciriticas ao mesmo tenho que concordar com algumas (não estou a dizer que é péssimo ou que não concordo). Eu propria comecei a sentir a falta do nº de posts, não quer dizer que ligava muito, mas não sei bem porquê, começo a sentir falta e tavez um certo "medo" de postar porque nunca sei como é que os outros vão avaliar as minhas mensagens (apesar de eu não ter a classificação média das mensagens gerais que eu faço). Se calhar não sou só eu com esse medo. Também á a parte do embaraçoso que deve até dar vontade de sair do forum (ok, isto já é exagero...) e pode ser fácil de resolver usando titulos como Baka e isso do que "qualidade das mensagens: fraca". Resumindo, não estou a dizer para acabar com este metodo, se calhar quando nos habituarmos vai ser mais aceitável para alguns e também quando estiverem mais coisas a funcionar (como o votar nas mensagens sem-se sair de página). É esperar para ver.

Devem pensar que uma mod devia estar totalmente de acordo com isto, mas eu tive de férias e não sabia nada disto até que cheguei ontem e vi o tópico, portanto neste aspecto sou tão user como vocês.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mitternacht: Pode parecer um bocado estupido, mas e mesmo verdade que muito pessoal, quando entra num forum recebe logo "bad feedback", faz logo o que disse no outro post..bem estupido indeed, mas e verdade.

Ah! E tambem existem aquelas situações onde o tal membro que estar ah se cagar para o forum, decide chamar uns bons amigos para registarem-se e comecarem ah spamar, ou talvez melhor neste caso..atribuerem ma classificação ah parva?

@Betovsky: Eu sei que os votos são confidencias, mas se por exemplo, alguem tem uma grande flame war com uns certos membros, e depois vai postar a sua opinião sobre um ep qualquer de Last Exile..texto bem construido e isso, e dão-lhe varias mas classificações..acho que e facil perceber quem fez ne?

E sobre os grupinhos..iso acontece em todos os foruns com fama raios, ou seja grupinhos anti-cosplay, ou mesmo anti-animes-como-o-pokemon-e-afins, etc etc ( tou so a inventar..ok?)

PS: Tudo o que estou a dizer e simplesmente alguns caminhos maus que este forum pode seguir por causa desse sistema..mas tal pode não acontecer...

--------------------------------- EDIT-------------------------------------------

@Faye: Pelo que sei muita gente daqui conhece-se...mas tambem não pode haver grupinhos por pessoas que so se conhecam por msn/forum..?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso reparei logo no post que a Sorcha fez e que foi mal classificado só porque tinha opinião diferente. E tal como a Dark falou, eu começo a ter receio de postar qualquer coisa com medo de como as outras pessoas o vão avaliar. E só por isso tenho a ligeira sensação de que me dá menos vontade de vir tantas vezes ao forum como costumava fazer (28739474 vezes ao dia). Sinto que o forum perdeu um bocado da sua liberdade... (não estou a falar de spam).

De tantas vezes que iremos pensar antes de fazermos um post, acaba por haver menos interesse em postar nos tópicos! Porque se é para dizer, por exemplo como no tópico do Gackt na secção Música, "ah aquela nota que ele pôs na composição da música foi um trunfo para o seu sucesso e blah blah blah" as pessoas às tantas já vão estar a repetir o que as outras disseram! Porquê? Porque não há mais nada para dizer, senão toma lá uma péssima nota no teu post porque disseste "ele é bonito mas parece um bocado estranho because blah blah...". Isto visto aos olhos de outro é spam, mas para as pessoas que se interessam por aquele tópico vão achar uma conversa interessante!

Tou a dizer isto porque quando fui à parte da Música vi lá o tópico do Gackt com 1 estrela. Bem, realmente deve haver gente que por não gostar dele considera a nossa conversa toda SPAM. Espero que percebam o meu ponto de vista.

Este sistema tem imensas falhas e é MUITO subjectivo. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Faye: Pelo que sei muita gente daqui conhece-se...mas também não pode haver grupinhos por pessoas que só se conhecam por msn/forum..?

Eu vou falar por mim, eu conheço muita gente aqui do forum e sou muito amiga de alguns, mas se este sistema continuar para a frente não vou postar um excelente, por exemplo, ao Blaze só porque namoro com ele. Isso, como já foi dito a trás, é uma "obrigação" que as pessoas tem que ter, não podem votar excelente só porque a pessoa a quem votem é o seu melhor amigo. As pessoas têm que ter sentido de justiça nesse aspecto e como o voto é anónimo isso ajuda na votação (assim as pessoas não vão estar preocupadas em pensar que se o amigo descobre que ele votou fraco lhe vai bater ou coisa do genero...). É uma questão das pessoas saberem o que é o certo e o que é errado, ou melhor neste caso, o que é spam e o que não é. Mas não toua dizer que não vai haver pssoas assim... é uma das fraquezas que este sistema tem.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu e Darky é exactamente isso que penso.

Medo de postar e pensar demasiado no que dizer, pos meninos nao acharem mal e darem má nota á lá stora de primária....mas se uma pessoa decide nao ligar a isso e postar como antigamente e ve a sua qualidade má...e todos olham para ele e ficam logo com uma ideia que ele deve ser o outlaw, o mauzao ou o burro que nao sabe postar como deve ser e por isso sente-se envergonhado e sai do forum....ou vem poucas vezes....eu por poucas mensagens que postei sem spam...tenho uma qualidade média...sem este sistema já tinha postado mais...se era spam ou nao, isso cabe na decisao de quem as le....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw..porque e que temos de ter 50 Posts para dar ma classificação?

Por um lado eu entendo perfeitamente, porque assim o pessoal que regista-se so mesmo para andar a dar mas classificações e isso não pode..mas por um lado tambem promove o spam, porque se alguem que anda aqui no forum não tem esse nº de posts, então muito provalvelmente ele comeca a spamar pelos topics..infelizmente..(não tou a dizer que isso vai SEMPRE acontecer..)

E tambem os proprios gajos que querem ownar..não lhes custa muito chegar aos 50 posts..acho eu.

Mas nada pode ser perfeito pois não? ;x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mr_Kawaii percebo o que queres dizer. Mas se um dito utilizador sabe que está a ser alvo de um ataque de um ou mais utilizadores, é uma questão de referir aos Moderadores. Eles facilmente podem constatar o sucedido e aplicar um castigo caso se verificar tal acto. Apesar de este sistema estar implementado os Moderadores continuem a existir, e continuam com a tarefa de moderar o forúm.

Porque se é para dizer' date=' por exemplo como no tópico do Gackt na secção Música, "ah aquela nota que ele pôs na composição da música foi um trunfo para o seu sucesso e blah blah blah" as pessoas às tantas já vão estar a repetir o que as outras disseram! Porquê? Porque não há mais nada para dizer, senão toma lá uma péssima nota no teu post porque disseste "ele é bonito mas parece um bocado estranho because blah blah...". Isto visto aos olhos de outro é spam, mas para as pessoas que se interessam por aquele tópico vão achar uma conversa interessante!

Tou a dizer isto porque quando fui à parte da Música vi lá o tópico do Gackt com 1 estrela. Bem, realmente deve haver gente que por não gostar dele considera a nossa conversa toda SPAM. Espero que percebam o meu ponto de vista.[/quote']Bem se todas as pessoas às tantas já vão estar a repetir o que as outras disseram! Porquê? Porque não há mais nada para dizer caso como disseste, na minha opinião merece uma avaliação no máximo de fraca qualidade, já que não está a acrescertar nada ao tópico. Estarem sempre a repetir a mesma ideia, o tópico não sai do mesmo sítio. Outro caso é alguem dizer que um gajo X é lindo, e depois outros utilizador diz "yeah ele é lindo", é um post de qualidade dúbia. Imagina se todos os utilizadores decidissem fazer o mesmo, haveria uma ideia de uma pessoa X e depois seguida de 50 simples frases a concordar ou a discordar. Uma boa maneira de evitar isso é dizer porque é que concorda ou discorda. Um post com isso já terá no mínimo uma classificação razoavel.

Em relação quando dizer Isto visto aos olhos de outro é spam, mas para as pessoas que se interessam por aquele tópico vão achar uma conversa interessante!, é a tal questão de esperar que os utilizadores tenham maturidade suficiente para distinguir entre opiniões e a qualidade da opinião. Eu ainda não fui ao tópico do Gakt por isso não posso dizer se está a ser uma má avaliação ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se todas as pessoas às tantas já vão estar a repetir o que as outras disseram! Porquê? Porque não há mais nada para dizer caso como disseste' date=' na minha opinião merece uma avaliação no máximo de fraca qualidade, já que não está a acrescertar nada ao tópico. Estarem sempre a repetir a mesma ideia, o tópico não sai do mesmo sítio. Outro caso é alguem dizer que um gajo X é lindo, e depois outros utilizador diz "yeah ele é lindo", é um post de qualidade dúbia. Imagina se todos os utilizadores decidissem fazer o mesmo, haveria uma ideia de uma pessoa X e depois seguida de 50 simples frases a concordar ou a discordar. Uma boa maneira de evitar isso é dizer porque é que concorda ou discorda. Um post com isso já terá no mínimo uma classificação razoavel.

Em relação quando dizer [i']Isto visto aos olhos de outro é spam, mas para as pessoas que se interessam por aquele tópico vão achar uma conversa interessante![/i], é a tal questão de esperar que os utilizadores tenham maturidade suficiente para distinguir entre opiniões e a qualidade da opinião. Eu ainda não fui ao tópico do Gakt por isso não posso dizer se está a ser uma má avaliação ou não.

Então...quer dizer, se uma pessoa diz que tal pessoa é muito fixe ou linda sei lá, outra pessoa não pode ir lá e dizer que concorda sim senhora, porque isso é dizer a mesma coisa, ou melhor, é a mensagem não ter valor nenhum!? Se disser só isto a minha mensagem é fraca e para não levar um fraco, que é humilhante, tento impingir mais qualquer coisa, mas como não sei o que dizer mais, mais vale não postar, pois se posto vou ficar com um fraco ali...e acho que ninguém gosta. Assim, deixo de não colocar a minha opinião, por ser curta ou não ter muito para dizer!!

Ora, isto eu não gosto, eu estou aqui não é para ter medo das avaliações, como alguns já disseram, ou ter receio de ficar humilhada por ter uma classificação das mensagens como fraca ou pessima, sei lá...Estou aqui para me divertir, encontrar pessoas com os mesmos gostos e dizer a minha opinião sem me sentir pressionada a postar "com qualidade" ...

eu não sinto orgulho nenhum em ter classificação de fraco, nem vai fazer com que eu melhor, pelo contrário sinto-me magoada! Não posso postar como tenho estado a postar, pois apesar de dar algumas mensagens melhorzinhas, mas a maioria parece que não servem para nada, sinto que a minha obrigação é "se não tens nada de iboa qualidade para dizer...então não digas!" Depois fico meio..."perem lá, se calhar é melhor não dizer isto ou aquilo..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais