Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

KARMA

137 mensagens neste tópico

Reparei agora que na listagem das mensagens que se obtem quando se clica em Ler mensagens desde a última visita, os tópicos não aparecem com a sua respectiva classificação. Não sei se foi propositado ou se foi uma falha.

E mais uma pergunta. Também é para se classificar os posts de Baka Land? Visto que é uma zona onde é normal haver o dito spam (para não dizer que promove), se calhar as classificações lá não deveriam contar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Reparei agora que na listagem das mensagens que se obtem quando se clica em Ler mensagens desde a última visita' date=' os tópicos não aparecem com a sua respectiva classificação. Não sei se foi propositado ou se foi uma falha.

E mais uma pergunta. Também é para se classificar os posts de Baka Land? Visto que é uma zona onde é normal haver o dito spam (para não dizer que promove), se calhar as classificações lá não deveriam contar.[/quote']

Amanhã vejo esse bug Betovsky...

Quanto à questão do Baka Land... sim votem também porque apesar de ser uma zona de conversa livre, não quer dizer livre de SPAM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este novo sistema, vai ser muito melhor agora, porque se trata da reputação da pessoa e não da quantidade de posts, ou seja, os spammers vão pensar duas vezes antes de postarem coisas inuteis.

Já agora, o que acontece a alguém que tem uma muito má participação? Ban?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...eu odeio este método...

todos gostam?? uff :cansado1:

qual a piada de estar a classificar as mensagens todas... -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, uma coisa, no sitio em que tens o avatar onde supostamente devia estar a qualidade das mensagens não tens nada. É suposto? Os mods também não vão ter nada? Eu quero i.i

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, o que acontece a alguém que tem uma muito má participação? Ban?

Sim!

Mike, uma coisa, no sitio em que tens o avatar onde supostamente devia estar a qualidade das mensagens não tens nada. É suposto? Os mods também não vão ter nada? Eu quero i.i

Nope, os mods e admin não aparece a mensagem em cima do avatar, apesar de poderem receber votações!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorcha não és obrigada a votar em todas as mensagens... daí ter a opção "não classificada". E depois com o pop-up fica mais facil já que não terás os loadings de andar pra frente e pra trás. E como é uma boa maneira de diminuir o spam toda a gente gosta XD

Dark_Light era fixe aparecer também nos Mods e depois aparecer um Mod com má qualidade XD

Em relação aos títulos não dá pra por algo mais catchy? Em vez de aparecer fraca qualidade ou boa qualidade aparecer antes mais sensei ou senpai. Não digo ter os titulos antigos mas algo mais fashion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora' date=' o que acontece a alguém que tem uma muito má participação? Ban?[/quote']

Sim!

Mike, uma coisa, no sitio em que tens o avatar onde supostamente devia estar a qualidade das mensagens não tens nada. É suposto? Os mods também não vão ter nada? Eu quero i.i

Nope, os mods e admin não aparece a mensagem em cima do avatar, apesar de poderem receber votações!!!

Não dá mesmo? Mas eu queria i.i Acho que temos direito i.i. Mas o boss és tu.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor Mike, estás a tornar este fórum muito melhor :clap: .

Ao pricípio pensei que o fórum tinha mudado pouco ou nada mas depois quando vi estrelinhas á frente dos tópicos fiquei mais ou menos assim: :Pink espantado: (em todos os fóruns que andei nunca tinha visto nada assim XD !).

Mas é pena pois vamos ter que nos esforçar mais para escrever bons posts e o fórum vai ficar mais "lento" , mas claro, vale muito mais posts de qualidade do que spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora até já sou cobaia. :yay: Eu gostei bastante do método, combina algumas das boas sugestões que o Betovsky deu (a questão da votação da qualidade) e a eliminação de posts. Como o Tai disse o que passa a ser importante é a reputação do utilizador. Já agora, um critério para votar pode ser o mau português, o excesso de linguagem mirc, etc? Isso aliado a pouco conteúdo, claro porque pode haver um post cheio de erros mas com conteúdo...

Agora é ver se deixando o sistema nas mãos das massas, elas votam bem. Ah também muito bom é o voto do moderador valer mais, bem pensado.

Em relação aos títulos não dá para por algo mais catchy? Em vez de aparecer fraca qualidade ou boa qualidade aparecer antes mais sensei ou senpai. Não digo ter os titulos antigos mas algo mais fashion.
LOL, algo mais fashion. Olha eu não desgosto destes, ao menos é simples e directo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também concordo com a avaliação dos mods...mas apesar de achar que nenhum aqui teria má classificação, caso tivesse não levaria a ban mas sim a despromoção

acho que era bom eles também terem ^-~

yeah! mas o mike decide x) tudo por um forum melhor! avante camaradas! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em relação aos títulos não dá para por algo mais catchy? Em vez de aparecer fraca qualidade ou boa qualidade aparecer antes mais sensei ou senpai. Não digo ter os titulos antigos mas algo mais fashion.

LOL' date=' algo mais fashion. Olha eu não desgosto destes, ao menos é simples e directo.[/quote']

Deiam idéias, que pode-se mudar mas criem um tópico em discussões para isso (do tipo "Novos títulos das classificações" ou algo do genero), porque neste tópico é para falar sobre bugs, duvidas, etc sobre SPAM e o sistema de classificações!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Não gosto desta classificação das mensagens "fraco, médio, bom..e sei lá mais o quê..." tenho mensagens fracas já viram?? não gosto...odeio! é humilhante e desnecessario...não sou obrigada a colocar mensagens boas, tudo bem, acho que as mensagens têm de ter algum valor, caso contrário o fórum era uma porcaria! mas...é mesmo necessário pôr se o nível é medio ou assim?!!! sei lá, não gosto...ainda por cima por ter fraco!!

mike...ideia infeliz... -.- odeio-te...fraco...bah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...eu odeio este método...

todos gostam?? uff :cansado1:

qual a piada de estar a classificar as mensagens todas... -.-

Apoiado, desculpem ser do contra u.u'''

mas genero, kuando a contagem dos posts foi retirada pensava k tinha sido uma boa decisao, mas agora vejo que nao.

genero, eu vinha aqui ao forum e punha-me a ler bués topicos afim de aumentar o numero de posts, alguns com qualidade e alguns sem qualidade...admito...affim de ter estatuto kami

Agora olho aqui pa topicos e so me apetece postar nakeles que me interessam...fiquei aborrecido :X

Agora ter de votar EM TODOS OS POSTS de cada user....errrr cansa...

E voilá, como o Blaze é mt amado aqui deve ter logo classificação de spammer u.u, bah esta é a minha opiniao, mas como nao vao ligar, força nisso o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora ter de votar EM TODOS OS POSTS de cada utilizador....errrr cansa...

Vamos lá a ver... eu nunca disse que tinham de classificar TODOS os posts... epá podem classificar todos se quizerem, mas se não quiserem podem classificar apenas naqueles que sobresaiem mais pelo negativo e pelo positivo ou até podem nem classificar!

O que peço (mas não obrigo) é que pelo menos para manterem a integridade do fórum, classificarem os melhores e piores posts para assim dar mérito aos que se esforçaram e chamar atenção aos que estão com mensagens muito incompletas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Apoiado' date=' desculpem ser do contra u.u'''

mas genero, quando a contagem dos posts foi retirada pensava que tinha sido uma boa decisao, mas agora vejo que não.

genero, eu vinha aqui ao forum e punha-me a ler bués topicos afim de aumentar o numero de posts, alguns com qualidade e alguns sem qualidade...admito...affim de ter estatuto kami

Agora olho aqui pa topicos e só me apetece postar nakeles que me interessam...fiquei aborrecido :X[/quote']Eu discordo. Primeiro não vejo a lógica de postar em tópicos que não nos interessam. E depois dizes que agora já não irás visitar os tópicos de fraca qualidade, mas se este sistema funcionar em condições seram raros os tópicos de fraca qualidade. ;P

Agora ter de votar EM TODOS OS POSTS de cada utilizador....errrr cansa...
Errr... o mesmo que disse a Sorcha.
E voilá' date=' como o Blaze é muito amado aqui deve ter logo classificação de spammer u.u, bah esta é a minha opiniao, mas como não vao ligar, força nisso o.o[/quote']Duvido muito que o pessoal vote num determinado utilizador pela sua reputação do que pela qualidade das mensagens...

PS: Não precisas de pedir desculpas por ser do contra, é normal numa mudança e logo numa tão radical como esta, haver pessoal a concordar e outros a discordar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...eu odeio este método...

todos gostam?? uff :cansado1:

qual a piada de estar a classificar as mensagens todas... -.-

Também concordo contigo, tinha mais piada quando se tinha o número de mensagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oops...afinal aind anão posso votar .___.

só quem tem mais de 50 mensagens ^__^"

omfg eu aind anão tenho 50 mensagens >____<

8D

mas agora vou ter sempre que estar a tentar votar até que ele me diga que não posso? ô.o é que não tenho maneira de ver quantas mensagens já postei...

ou tenho? î.í

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
oops...afinal aind anão posso votar .___.

só quem tem mais de 50 mensagens ^__^"

omfg eu aind anão tenho 50 mensagens >____<

8D

mas agora vou ter sempre que estar a tentar votar até que ele me diga que não posso? ô.o é que não tenho maneira de ver quantas mensagens já postei...

ou tenho? î.í

Tens. Carrega no botão do profile em qualquer mensagem tua. Depois no teu profile clica onde diz para procurar todas as tuas mensagens. Lá aparece o número.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
oops...afinal aind anão posso votar .___.

só quem tem mais de 50 mensagens ^__^"

omfg eu aind anão tenho 50 mensagens >____<

8D

mas agora vou ter sempre que estar a tentar votar até que ele me diga que não posso? ô.o é que não tenho maneira de ver quantas mensagens já postei...

ou tenho? î.í

Tens. Carrega no botão do profile em qualquer mensagem tua. Depois no teu profile clica onde diz para procurar todas as tuas mensagens. Lá aparece o número.

arigato betovsy ^__^"

achava que essa função também tinha ido ao ar >__<

então assim já é outra coisaaaa! u.u

x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais