Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

KARMA

137 mensagens neste tópico

A sério que compreendo perfeitamente as questões apresentadas,não pensem que estou aqui a fazer de advogada do diabo, aliás, algumas dessas questões eu própria as coloquei quando o Betovsky sugeriu a solução dele. O sistema do Betvosky tinha umas ligeiras diferenças em relação ao sistema de avaliação que o tornavam mais justo, por exemplo, 1 só voto negativo não tornava logo a mensagem de fraca qualidade, havia uns limites que ajudavam a evitar este tipo de situações( se alguém tiver paciência de ir ler no outro tópico vá, por favor). Sei que é complicado, mas será que não se podia adaptar essa parte da solução do Betovsky a este sistema? Era, de facto, mais equilibrado.

Bem, eu sei que é verdade que muita gente se entedia a ler os meus posts, meus e dos outros...não culpem só o mau da fita aka Blaze =D

Lol, Blaze, não era para ti em particular, estava a falar no geral... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom em 1º lugar só pra esclarecer muito rápidamente que eu consigo ver quem vota o quê, logo se alguém vos tentar lixar com uma data de votos negativos sem causa para isso ou spammar as classificações é banido!

Também navego várias vezes todos os dias por todo o site e mais ou menos conheço como são todos os utilizadores, por isso não vou banir um utilizador sem mais nem menos só por aparecer "SPAMMER" no título...

Bom mas a grande razão por eu estar a responder é esta...

Se certas pessoas não entendem as mensagens só com o texto do tipo "Eu também o acho lindo!", então o que significa SPAM?

Não intrepretem esta pergunta mal, mas então quero saber o que estou a combater!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se todas as pessoas às tantas já vão estar a repetir o que as outras disseram! Porquê? Porque não há mais nada para dizer caso como disseste' date=' na minha opinião merece uma avaliação no máximo de fraca qualidade, já que não está a acrescertar nada ao tópico. Estarem sempre a repetir a mesma ideia, o tópico não sai do mesmo sítio. Outro caso é alguem dizer que um gajo X é lindo, e depois outros utilizador diz "yeah ele é lindo", é um post de qualidade dúbia. Imagina se todos os utilizadores decidissem fazer o mesmo, haveria uma ideia de uma pessoa X e depois seguida de 50 simples frases a concordar ou a discordar. Uma boa maneira de evitar isso é dizer porque é que concorda ou discorda. Um post com isso já terá no mínimo uma classificação razoavel.

Em relação quando dizer [i']Isto visto aos olhos de outro é spam, mas para as pessoas que se interessam por aquele tópico vão achar uma conversa interessante![/i], é a tal questão de esperar que os utilizadores tenham maturidade suficiente para distinguir entre opiniões e a qualidade da opinião. Eu ainda não fui ao tópico do Gakt por isso não posso dizer se está a ser uma má avaliação ou não.

Então...quer dizer, se uma pessoa diz que tal pessoa é muito fixe ou linda sei lá, outra pessoa não pode ir lá e dizer que concorda sim senhora, porque isso é dizer a mesma coisa, ou melhor, é a mensagem não ter valor nenhum!? Se disser só isto a minha mensagem é fraca e para não levar um fraco, que é humilhante, tento impingir mais qualquer coisa, mas como não sei o que dizer mais, mais vale não postar, pois se posto vou ficar com um fraco ali...e acho que ninguém gosta. Assim, deixo de não colocar a minha opinião, por ser curta ou não ter muito para dizer!!

Ora, isto eu não gosto, eu estou aqui não é para ter medo das avaliações, como alguns já disseram, ou ter receio de ficar humilhada por ter uma classificação das mensagens como fraca ou pessima, sei lá...Estou aqui para me divertir, encontrar pessoas com os mesmos gostos e dizer a minha opinião sem me sentir pressionada a postar "com qualidade" ...

eu não sinto orgulho nenhum em ter classificação de fraco, nem vai fazer com que eu melhor, pelo contrário sinto-me magoada! Não posso postar como tenho estado a postar, pois apesar de dar algumas mensagens melhorzinhas, mas a maioria parece que não servem para nada, sinto que a minha obrigação é "se não tens nada de iboa qualidade para dizer...então não digas!" Depois fico meio..."perem lá, se calhar é melhor não dizer isto ou aquilo..."

Era exactamente isso que eu ia responder Sorcha. É que vai perder a "piada" toda em vir ao forum quando tens de pensar primeiro no que vais postar porque depois é o seguinte "é pá, e se eles não gostarem do que eu vou dizer? Se calhar é mesmo melhor não dizer nada...".

Outro ponto que foi referido é o da humilhação por ter uma classificação má. Provavelmente já vou começar a ter por causa disto e de outros posts futuros.

Também não estou a dizer para as pessoas porem 10 mensagens seguidas só a dizer "também acho que ele é bonito"! Estou a dizer que ao dizer isso, estou a dar uma opinião construtiva e que as outras pessoas também o devem fazer mas cada um com o seu ponto de vista.

Confesso que já me estou a deixar levar inconscientemente por isto... a classificar algumas mensagens que aqui estão só porque concordam ou não comigo.

É melhor acalmar-me agora e esperar para ver no que isto vai dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem parece que isto gerou confusao o.o *fight* ups...má pontuação? XD

bem, como em tudo nada agrada a gregos e troianos, e neste forum é exemplo disso ^^

Bem, seja o que deus quiser pa frente, pessoal da resistencia o.o juntem-se á luta o/ XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então...quer dizer' date=' se uma pessoa diz que tal pessoa é muito fixe ou linda sei lá, outra pessoa não pode ir lá e dizer que concorda sim senhora, porque isso é dizer a mesma coisa, ou melhor, é a mensagem não ter valor nenhum!?[/quote']Se disseres simplesmente "Sim ele é lindo" que valor isto contem? Não digo zero, mas não anda muito longe disso. Na minha opinião, é claro...

Falta lá conteudo, porque é que o achas lindo? Da mesma maneira que alguém estar a dizer que uma pessoa X é linda e aparece um a dizer que é feia. Tipo porque é que discordo do pessoal e acha que é feia. Obviamente (na minha opinião) é um post com falta de qualidade.

Assim' date=' deixo de não colocar a minha opinião, por ser curta ou não ter muito para dizer!![/quote']A mensagem ser curta não significa que seja má. Já dei um exelente em que o post era um par de frases. Mas apesar de ser curto tinha muito conteudo.
Ora' date=' isto eu não gosto, eu estou aqui não é para ter medo das avaliações, como alguns já disseram, ou ter receio de ficar humilhada por ter uma classificação das mensagens como fraca ou pessima, sei lá...Estou aqui para me divertir, encontrar pessoas com os mesmos gostos e dizer a minha opinião sem me sentir pressionada a postar "com qualidade" ...[/quote']Hmm acho que vocês estão a exagerar um pouco, em relação ao medo das avaliações. Não é assim uma coisa tão má. Não vão morrer amanha se alguém votar baixo nas vossas mensagens. Eu escrevo conforme ache que seja o necessário, é claro que penso 2 vezes antes de postar a mensagem, mas é mais do tipo: "Será que vale a pena por o post?", se achar que vale meto, simples quanto isso. Se tiver uma má cotação, o que acho que neste momento ninguem no forum tem. Simplesmente tempo perceber o que estou a fazer mal, falando com os Moderadores ou utlizadores mais experientes. Acho que não há nada tão radical como humilhação, não precisam de se atirar da ponte abaixo para limpar o nome da família...
Era exactamente isso que eu ia responder Sorcha. É que vai perder a "piada" toda em vir ao forum quando tens de pensar primeiro no que vais postar porque depois é o seguinte "é pá' date=' e se eles não gostarem do que eu vou dizer? Se calhar é mesmo melhor não dizer nada...".

Outro ponto que foi referido é o da humilhação por ter uma classificação má. Provavelmente já vou começar a ter por causa disto e de outros posts futuros.[/quote']Estás é a esquecer, que a avaliação não é em relação aos gostos e opiniões mas sim há qualidade...

Também não estou a dizer para as pessoas porem 10 mensagens seguidas só a dizer "também acho que ele é bonito"! Estou a dizer que ao dizer isso' date=' estou a dar uma opinião construtiva e que as outras pessoas também o devem fazer mas cada um com o seu ponto de vista.[/quote']A meu ver, é uma opinião, mas não é construtiva. Se 10 pessoas puzerem "também acho que ele é bonito", és incapaz de dsitinguir o ponto de vista de cada um. Se calhar o primeiro acha-o bonito pelos olhos, outro acha pelo cabelo. um terceiro acha porque ele se parece com uma rapariga ;P, etc. Mas no típico post "também o acho que ele é bonito", não sabes nada disso. mostrando que falta conteudo e que, sim é uma opinião, mas não é uma opinião construtiva.
Confesso que já me estou a deixar levar inconscientemente por isto... a classificar algumas mensagens que aqui estão só porque concordam ou não comigo.
Pois isso é mau. Stay away from the Dark path... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom em 1º lugar só para esclarecer muito rápidamente que eu consigo ver quem vota o quê' date=' logo se alguém vos tentar lixar com uma data de votos negativos sem causa para isso ou spammar as classificações é banido!

Também navego várias vezes todos os dias por todo o site e mais ou menos conheço como são todos os utilizadores, por isso não vou banir um utilizador sem mais nem menos só por aparecer "SPAMMER" no título...

Bom mas a grande razão por eu estar a responder é esta...

Se certas pessoas não entendem as mensagens só com o texto do tipo "Eu também o acho lindo!", então [b']o que significa SPAM?[/b]

Não intrepretem esta pergunta mal, mas então quero saber o que estou a combater!

Mas deste de quando isso e Spam?

Spam e algo que não tem nada haver com o topic e que tambem não contribui para o bem-estar e evolução do mesmo..

Mas agora considerar isso spam e muito estupido sinceramente, então se alguem disser que o Ah e Tal e bonito, eu tambem não posso dizer?

E claro que e melhor se eu disser que e bonito e tambem porque bla bla, desde quando bla bla, essas cenas get it? Mas agora estar a proibir isso e considerar spam..completamente estupido!

Spam e isto -> Vai um gajo num topic de FMA e diz: Naruto rula! ; agora repetir ideias não..mas claro que não e bom fazer isso, e se muitos comecarem a repetir a mesma coisa..~.~

Não se preocupem assim tanto com o Spam, por isso nem sequer existe em grande quantidade por enquanto..e tambem o Spam não e o unico mal dos foruns..temos lamers, flames wars, owners..etc etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu concordava com o sistema mas depois de ler as vossas opiniões sobre consequências futuras fiquei baralhada :x

isto até agora parece-me que está a dar certo porque isso acho que deviamos deixar assim por uns tempos e se realmente se notasse que estavam a ser injustos com alguém ou qualquer outra consequência negativa retirava-se o sistema :s

até agora acho que está tudo okay ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, parece que o Mr. Kawaii falou por mim. XD

Concordo com contigo freakie. Se isto começasse a dar para o torto, podia abrir-se uma poll ou qualquer coisa do género para decidir o destino do sistema. Podiamos testar isto durante um certo tempo e depois via-se! ^^

Betovsky, não te preocupes que eu ainda não passei para o Dark side. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Spam e algo que não tem nada haver com o topic

Não... as mensagens que falam sobre algo que não tem nada a ver com o tópico são Offtopic!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Spam e algo que não tem nada haver com o topic

Não... as mensagens que falam sobre algo que não tem nada a ver com o tópico são Offtopic!

Err...eu sei o que e offtopic..mas eu estava a falar do spam num ambito diferente do que estas a pensar..

Offtopic -> Num topic de FMA, um d00d comeca ah dizer que sacou um certo ep duma subber diferente, e depois comecam todos s falar sobre as melhores subbers bla bla -> Isto e Offtopic, mas tem sentido..apenas esta no topic/board errado!

Spam -> No mesmo topic de FMA, um d00d diz, Naruto Rula!, olha..eu ontem vi um ep de DG : D -> Isto não tem nada haver com o topic e ao mesmo tempo e estupido e muitas vezes propositado so mesmo para se armar em esperto..(mais em burro mas whateva..)

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Spam e algo que não tem nada haver com o topic

Não... as mensagens que falam sobre algo que não tem nada a ver com o tópico são Offtopic!

Err...eu sei o que e offtopic..mas eu estava a falar do spam num ambito diferente do que estas a pensar..

Offtopic -> Num topic de FMA' date=' um d00d comeca ah dizer que sacou um certo ep duma subber diferente, e depois comecam todos s falar sobre as melhores subbers bla bla -> Isto e Offtopic, mas tem sentido..apenas esta no topic/board errado!

Spam -> No mesmo topic de FMA, um d00d diz, Naruto Rula!, olha..eu ontem vi um ep de DG : D -> Isto não tem nada haver com o topic e ao mesmo tempo e estupido e muitas vezes propositado só mesmo para se armar em esperto..(mais em burro mas whateva..)

.[/quote']

Bom tu desde 2 exemplos mais ou menos idênticos... o primeiro foi um offtopic a prazo, ou seja, devido a uma mensagem o tópico foi-se desencaminhando para outro assunto (subbers), o segundo foi um offtopic directo, que desencaminhou logo o tópico para outro assunto imediatamente (naruto), mas pode ser considerado spam porque o offtopic é considerado spam.

Agora o que eu entendo por spam é que são posts desnecessários a serem colocados por não acrescentarem nada ao tópico e não têm interesse à pessoa que o lê... por exemplo:

Topico da série Naruto:

User1 - Eu gostei desta série

Eu considero isto spam, porque não trás feedback nenhuma ao tópico e a pessoa que lê este tópico simplesmente vai ler outra mensagem sem ter incentivo a responder... agora imaginem se mais 50 utilizadores tiverem a mesma ideia de dizerem da mesma maneira se gostam ou não da série... ficamos com um tópico sem jeito nenhum.

Agora se adicionarem à mensagem por exemplo a explicação de um ponto muito forte que tenham gostado de ver, isto deixa de ser spam.

Apesar de apresentar em cima uma mensagem com pouco texto, isto não quer dizer que só por ter pouco texto seja spam!

Exemplo:

Topico da série XPTO:

User1 - Quantos episódios tem esta série

User2 - Tem 26!

Não considero estas mensagens spam, porque contém informação útil.

Estamos num fórum de discussão, não se esqueçam! Discutam, comentem, tirem duvidas, brinquem (sim podem brincar... eu não considero offtopic/spam o que estão a fazer no tópico naruto - tentar adivinhar quem é o pai de naruto), mas sobre algo que interesse ler e que seja sobre o respectivo tópico!

Está a por-se em causa que agora já não se pode escrever à vontade... epá também não precisao de estar a escrever cartas ao presidente da república, mas quem escreve bem é recompensado e quem faz spam não o é.

Também ninguém será banido imediatamente só por ter o titulo de SPAMMER e se tiverem recebido 50 classificações médias/boas, se receberem 1 de spam isso não irá fazer de voçês de SPAMMERS.

Chamo a atenção que não existe nenhuma forma de combater o spam eficaz, e segundo o que vi de muitos fóruns que já participei até hoje, este método é o melhor!

Também chamo à atenção que eu não faço milagres e não consigo agradar a toda agente. Para um fórum de participantes na faixa etária infantil/juvenil/adulto até tenho achado que este tem estado bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok..a minha definação de Spam e um pouco diferente do que dizes, mas não vale estar aqui a "discutir" por isso don't ya think? ;p

Não considero estas mensagens spam' date=' porque contém informação útil.

Estamos num fórum de discussão, não se esqueçam! Discutam, comentem, tirem duvidas, brinquem[/quote']

Amen!

E sobre isso mesmo do que um forum se trata - das pessoas passarem um bom bocado, conhecerem pessoas com os mesmos gostos que elas, e tambem darem opiniões sobre algo pouco popular por ca..anime.

Por isso não se deviam ralar tanto se alguem diz algo que ja foi dito por outra pessoa..e tambem sobre posts pequenos, ninguem tem de escrever testamentos ( que por vezes ate chegam a ser secantes a ler)

Deviam preocupar-se mais com Flames Wars (ate agora ainda não vi nenhuma neste forum..), porque IMO e algo muito pior que Spam, e que pode levar membros a bazarem do forum ou então comecar os tais grupinhos que ja falei..

E como ja disse este novo sistema piorava imenso de ouvesse "gang wars" no forum ( LOL, eu digo com cada palavra..).

Ja disse tudo o que tinha a dizer sobre este sistema, e espero bem que resulte..let's just wait and see..

( Mr_Kawaii Makes No Sense :x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grandes mudanças durante a minha ausência... sim senhor!

Que posso dizer? Concordo plenamente com este novo sistema. Já era tempo de mudar. Na minha opinião, isto já estava a ficar um pouco descontrolado no que toca a spam e a mensagens desnecessárias e eram precisas novas medidas para endireitar um pouco (se não mesmo muito!) o fórum. Pode ser que este sistema resulte bem e deixem de haver tantos posts nonsense por aqui só para aumentar os números do contador... pode ser que agora haja mais posts coerentes e bem estruturados para aumentar a "qualidade" de cada utilizador mas que, ao mesmo tempo, sejam "saudáveis" e contribuam para a evolução do fórum. Penso que isto vai ajudar bastante no combate ao spam, bastante mesmo. E já agora, concordo com tudo o que o Mike disse quanto a isto ser uma comunidade onde as pessoas convivem e falam de interesses em comum e coiso e tal... também não há necessidade de fazer disto uma prisão.

Claro que poderá dar origem a certas injustiças, tais como a votação sob influência da "amizade" ou da "simpatia", mas a vida não se resume a isto e qualquer pessoa com dois palmos de testa sabe que um ou outro seu post com qualidade fraca não traz grandes problemas... desde que, cada vez mais, se trabalhe para melhorar a qualidade das mensagens. Mas acho que aqui ninguém vai andar a classificar os posts das pessoas conforme simpatizem ou não e dar uma excelente classificação a um post mesmo que este seja uma porcaria total; nem andar a pôr más classificações por vingança... penso eu de que.

Pode ser que agora os utilizadores pensem duas vezes antes de postar alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voçes falaram que as pessoas com má participação iam ser afectadas no "titulo"...

Isso quer dizer: Eu como até que costumo estar sempre no sitio X, e não vou a outros porque até nem me chamam á atenção, isso é considerado má participação?

Por acaso também concordo com o Blaze, Manatsu, e mais alguns.. Não porque também tenho o meu "titulo" como SPAMMER XD, nem porque me acho amigo de alguem... porque sinceramente para mim muitas opiniões que se calhar até me vão dar não me vão interessar para nada.. Aliás.. Estou-me nas tintas para as minhas classificações.. XD Tal como disseram: "Em que é que vai fazer feliz o número de posts?".. Bem.. eu penso: "Em que me vai fazer feliz se o meu "titulo" é SPAMMER ou se é EXCELENTE?"

Sei que a minha participação no forum não é grande coisa porque até me encontro apenas num sitio XD mas como disseram... Também estamos aqui para brincar... XD

Eu vou continuar como sempre continuei a postar.. Até porque não vejo que tnho feito algo de errado.. Porque se o tivesse feito eu acho que já teria sido avisado..

Ia esquecendo.. No caso do "Leilão de pessoas".. Quem se vai dar ao trabalho de classificar uma mensagem como: "Dou X€, porque ele até vale a pena.." XD tipo.. porque se forem a ver basicamente o que se vê lá é uma quase repetição de "Dou X€" XD.... mas não acham que o pessoal até se diverte? Digamos que é algo para o pessoal estar numa descontra.. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas pela demora mas estive de férias (do trabalho e do site) e durante esse periodo vinha ao site so por pouco tempo.

Voltei no inicio desta semana e portanto, tudo no site ficou atrasado mas como prometido apartir de agora as classificações já serão feitas atravéz de um popup e assim já não iram mudam de página cada vez que queiram classificar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exemplo de post classificado como spam:

[inserir texto que contém informação útil de 1000 palavras aqui]

Btw, hoje de manhã fui comer, ao almoço também comi e sabem que mais? Ao jantar também! Ah, e Virgílio Ferreira pwna!!!11oneone.

Classificação: * (SPAM!!!!)

Sou só eu a achar isto uma estupidez, ou não seria melhor que só os moderadores é que deveriam classificar as mensagens? É que há sempre aquele grupo de pessoas que chegam aqui e desatam a classificar posts como SPAM, só por um pequeno offtopic. Por outro lado, ainda bem que as classificações são anónimas, porque senão, os "anónimos" que classificaram uma mensagem minha como spam já teriam a caixa de PM's floodada :twisted:

É que eu por acaso compreendo o que é SPAM, o que é uma MENSAGEM FRACA, e o que é um EXCELENTE POST. Não compreendo é quando as pessoas dizem que um post é excelente (5 estrelas), quando o post não tem fundamento para uma pontuação tão elevada. E mais ainda, que eu saiba, uma mensagem curta e que contenha, pelo menos, uma linha de informação útil, não pode ser classificada de SPAM. Tal como disse o Admin Mike

Topico da série XPTO:

User1 - Quantos episódios tem esta série

User2 - Tem 26!

.

Uau, post de cinco estrelas. É excelente, contém exactamente toda a informação que necessitava. Quase que aposto que se antes do User2 tivesse dado aquele número, um User3 tivesse colado um link AniDB para a série que o User1 estava a perguntar, a mensagem dele seria considerada de SPAM, ou mesmo PUB, se tal pontuação existisse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estao akie perante a rainha do spam do animePortugal... :roll:

venho por este meio pedir as minhas desculpas, mas como devem calcular tenho muita dificuldade em escrever politicamente bem >.<

tipo eu faço os meus esforços e talvez os admistradores fkem fulos pela minha maneira de escrever mas prometo moderar xD e como agr vao começar as aulas talvez já me controle :P

ciiaZ :twisted:

p.s. ja agora pk é k alguns dos meus posts, kem classifica as mensagens aparece sempre anonimo..é que quem me classifica esta sempre a por de fraca kualidade ai o/a menino/a xD hunf hunf

=P bye

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... eu também já vi muitos exemplos de más classificações, infelizmente. Uns deles foi na fic do Mitter, em que as pessoas iam lá e: "Muito bom, muito bom... Continua, tens jeito!"... Assim uns 5 posts parecidos, todos classificados como excelentes. Não é que os posts fossem fracos, maus ou whatever... mas excelentes? E muitos mais por aí fora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom trabalho, Mike, o pop-up realmente facilita imenso.

Já agora, para quando uma uniformização de critérios no que respeita ao apagar de posts?

É que é assim, não é nada pessoal contra os intervenientes da discussão que vou referir, mas quando postei um "obrigado" ao Blaze por ele, a meu pedido, ter legendado as fotos todas do último meet - o que lhe deve ter dado algum trabalho, como tal acho que lhe devia um obrigado "público"- o meu post foi logo apagado. Já no tópico "Realidade ou Fantasia", que apesar de ser na secção Baka Land até é directamente relacionado com anime, pode-se postar infinitamente offtopic e nem um aviso sequer. É bem, é bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A faye tem toda a razao, btw em relação ao post: de nada ^^

Muitos posts meus a dar uma simples opiniao ou outra coisa qualquer so de uma frase sao apagadas...sem aviso...e cmo ja foi dito eh a Baka Land u.u

Eu inda ei de criar no baka land um topico chamado Off topic onde se pode falar de tudo desde que seja offtopic XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais