Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

Epá, parem lá de falar das mamas e do rabo da Pururu. Já se sabe que ela está embaraçada e que ninguém fez por mal. A conversa é sempre a mesma e já chateia. Move on....

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorância mas o maid café paga-se? xD sou novo nestas coisas não liguem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá kepanchi,

No maid café deste evento apenas se pagava o que se comia/bebia. A entrada era gratuita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entendo :D ahah devia ser giro, eu que nao sei comer com pauzinhos ali a tentar comer alguma coisa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entendo :D ahah devia ser giro, eu que nao sei comer com pauzinhos ali a tentar comer alguma coisa xD

apanha-se depressa a técnica! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te preocupes.. nos cafes maids nao se usao pausinhos X3

e de garfo! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ufaaa tou safo xD

Oh mas gostava de aprender :P

Nao sei e se gosto muito de comidas assim japonesas e assim. E uma questao de provar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero armar-me em mau, mas porra, mais um offtopic de como se come em maid cafés, mais um offtopic a falar das mamas da pururu, mais um offtopic sobre monster hunter, mais um offtopic sobre sei lá o quê e começo a apagar posts, independentemente se têm coisas escritas sobre o evento.

Se continuarem, fecho o tópico. É mesmo necessário um moderador vir com ultimatos para as pessoas entenderem? Irra.

Querem falar das mamas da pururu? Vão falar com ela. Querem falar de monster hunter? Vão para a board. Querem falar como se come em maid cafés? Façam um tópico na secção apropriada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas ... uma patada na boca deles todos pah...

PS. Não, isto nao é off-topic pois... eu andei o evento todo a dizer isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava no Algarve quando foi o evento  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o primeiro evento que fui e adorei :)

Estou a pensar em fazer um cosplay, mas ainda não sei nada nem tenho nada a fazer ainda, tenho tempo hehe :D

Bye

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb gostava de fazer cosplay, provavelmente de Capitão Smoker (One Piece), mas tirei daí as ideias quando vi que ou trabalhava no evento, ou trabalhava no fato. Talvez para a próxima. Sei é que haviam poucos cosplayers neste e gostava que houvesse uma grande foto de grupo tipo Yukimeet com o pessoal todo vestido a rigor. Da próxima de certeza que teremos isso e eu vou tentar estar lá tb. As minhas escolhas em termos de fato são muito reduzidas, porque mesmo que faça uma cura para secar este corpinho, os ombros serão sempre largos e a minha cara será sempre quadrada, por isso ou Smoker ou Roronoa Zoro, acho que qualquer um destes liga bem com a minha fisionomia. Quanto a raparigas, eh pá de sky is the limit, existem tantas alternativas, basta pôr uma peruca e a maquilhagem certa e transformam-se. A ver vamos. O próximo tem de ser bigger and better.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que realmente ajuda a juntar mais cosplayers é criar talvez um tema para um evento ou até apoiar e dar ênfase aos cosplays de grupo, mas que estes sejam no mínimo 4 pessoas ou algo assim. Desta forma 'obriga-se' a criar maiores grupos e por sua vez a vir mais pessoal... ou isso ou então nem vem ninguém por causa do limite! Torna-se dificil as vezes criar estes grupos de uma serie ou jogo (btw tou a pensar criar grupo de ff8 se alguem interessad em fazer PM me com o personagem ou add no msn ^^).  Anyways tenho a certeza que para a próxima vão haver mais cosplayers... da minha parte pelo menos tou sempre chapadinho e em principio sempre de cosplay ^^ E sempre que sei de um evento espalho por todo o lado e até levo pessoal pa experimentar cos portanto...

Outra situação que me parece fácil de realizar e que ainda ninguém sugeriu(acho eu) é criar mais categorias em Cosplay, por exemplo tivemos um Chibi Naruto e no Yukimeet um ultra fofi Moogle portanto porque nao uma categoria de cosplayer mais Kawaii? E para os cosplayers de fora uma categoria tipo cosplayer de mais longe..algo do genero pareceme que chamaria mais gente... Portanto é como sempre disse, se precisarem de ajuda ou sugestões é so dizer ^^

Quanto ao teu cos Oboro (nao te importas que use diminutivo? da trabalho a escrever..xD) tens tantas hipóteses... e tipo acho que o facto de fazeres cosplay nao implica poderes ou nao organizar ou tares a tratar das coisas, a menos que o fato tenho muitas mariquisses que incomodem... xD (Experiência propria...nao num evento da magnitude ou com as actividades do animatosas mas num evento...^^')

E tipo acho que com boa vontade um cosplay nao pode ficar assim tao mal se o corpo nao for igual até porque há personagens cujo corpo não se equipara a nenhum humano..xD tipo aqueles bicharocos como o gajo de FMA...aquele loiro todo musculado cujo nome nao me ocorre ^^' 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fiz upload de algumas fotos que tirei durante os dois que lá estive (1º e último). Por isso se quiserem é dar um salto à galeria.

Não fiz upload de todas as fotos que tirei, por isso se às vezes tiverem curiosidade sempre podem ir ao album que tenho no <a href="http://s451.photobucket.com/albums/qq236/the_pug/animatosinhos%202009/?start=all">photobucket</a>.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim agora de ferias, e isto tinha um monte de paginas por ler, nao li nada mas suponho que tenha sido algo em grande, mas bem só tenho pena de ter perdido o belegarth, porque o quase resto há na maioria dos eventos de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este evento foi muito fixe :D só gostava que houvesse mais no porto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anooon, alguem tem fotos do Animatosinhos de 31/julho ??  ???

se tiverem, por favor, mandem para o mail : [email protected]

IMPLOROVO-OS !!!!!!!!!!!! tou de joelhoooooos

              Kissu*                            Kaka.Iru4ever

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kakairulove: Tens uma galeria hospedada neste mesmo site. Multimédia>Galeria de Imagens>Eventos

@Oboromusha: Pois, se estás involvido na organização n podes participar do concurso de cosplay, no entanto podes sempre fazer um fato mais manhoso pela diversão só. E os de One Piece n são propriamente complexos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kakairulove: Tens uma galeria hospedada neste mesmo site. Multimédia>Galeria de Imagens>Eventos

@Oboromusha: Pois, se estás involvido na organização n podes participar do concurso de cosplay, no entanto podes sempre fazer um fato mais manhoso pela diversão só. E os de One Piece n são propriamente complexos...

Exactamente, já houve uma vez que fui a um carnaval em '98 vestido de zombie e o pessoal implorou-me para ir a concurso e eu não quis (tb já não estava em estado psíquico para isso... sim, tava "off"). Eu não gosto de participar em concursos do que quer que seja, faz parte do meu feitio, normalmente faço algo sempre "for the sake of it", por isso mesmo que não fosse da organização, não participava. Para além disso, eu tenho muita dificuldade em programar a minha vida para outras coisas mais lúdicas, com um série de projectos e responsabilidades que tenho, por isso acabo muitas vezes por não fazer nada, infelizmente.

Uma das grandes tretas de ser adulto...  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais