Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

O que tenho a dizer é que não é por vires para aqui dizer isso que os piropos e afim vão acabar. E eu sei do que estou a falar >:  Pelo o que sei, não pensam que és uma sem vergonha, é só mesmo por seres hawt e eles uns pervs. Por isso prepara-te porque vai durar : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aproveita e faz tb a capa vermelha

Nao acho q seja uma capa mas apenas um manto vermelho uma vez q nao tem ligaçao ao vestido ~desu

Realmente deviam moderar os comentarios, nao percebem q tem q moderar o q dizem u.u Ficas.te linda de Mikuru, Pururu! Adorei o teu cosplay e estives.te mesmo bem no desfile^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o próximo era arranjarem uma salinha para se jogar Monster Hunter. :(

Eu tenho o freedom 2... Por acaso não me lembrei que houvesse pessoal por aqui a curtir esse jogo... Sempre achei que fosse uma tara do Japão. Por falar nisso, tenho muito pouca coisa completada nesse jogo, existem wyverns que só em multiplayer é que dá para serem capturados (ou com armas estúpidamente fortes feitas de wyverns estupidamente fortes... ya percebeste a redundancia...).

Vou pensar nisso para o próximo, só espero ter tempo para jogar com o pessoal. Se fôr como este, duvido muito.

OT: Não leves a mal, mas se há Wyverns que não consegues sozinho é porque estás a fazer alguma coisa errada. Mas por um lado compreendo, ao início, com o primeiro Freedom, também tive algumas dificuldades. Só mesmo ir experimentando e ir lendo fóruns e FAQ's, que neste jogo só assim é que se consegue ter algum gozo.

Quanto à salinha, também apoio isso, só que às tantas seria melhor se fosse uma coisa mais geral que MH. Qualquer coisa portátil, PSP, DS, Game Boy.... Virtual Boy? Ok já chega.

Ainda encontrei algum pessoal com DS ou PSP, mas era um bocado espalhado. Assim a sala sempre poderia levar a uns torneiositos

Sim, MH é um jogo difícil tens de ter o timing bem afinado porque os controlos são uma porcaria ou até farmar para criar uma arma nova para te facilitar a quest, ires cheio de flash bombs, traps e isso para te auxiliar. E estudar, sim estudar! Ainda ontem perdi 4h a ler faqs!

Eu jogo o último que saiu o Monster Hunter Freedom Unite, temos de nos encontrar e jogar. >:

Falei em MH porque vá, é só o jogo mais jogado no japão? :awesome:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para acrescentar a quem anda a colocar as ultimas imagens na galeria (aka rana), que tenha moderação nos títulos das mesmas, é uma galeria, não um local de estupidez.

@Shini

Já tens números da adesão total?

Os números oficiais são 1628 pessoas nos 3 dias. Isto não quer dizer que tenham sido 1628 em simultaneo. Os seguranças tentam só contar as pessoas 1 vez por dia mas isso não infalivel. Além disso podem não ter conseguido toda a gente. Se tivessem ido as mesmas 3 pessoas em 3 dias diferentes o número total de visitantes seria 9, 3 + 3 + 3.

Espero que tenham ficado exclarecidos.

Eu diria que aquele número tem uma margem de erro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver as fotos gostei bastante do cos da Lynn, da Dark_Light e da Mafalda-san ^^ também achei piada ao chibi-naruto xDD Devo dizer que não estava à espera de ver um cosplay de Kuroshitsuji, really nice.

Já agora como foi dito pelo DirtyDeeds e pela mafalda-san, rana espero que tenhas em atenção os comentários improprios que metes nas fotos (estou a falar do aizen). Para isso da próxima não escrevas nada que é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o próximo era arranjarem uma salinha para se jogar Monster Hunter. :(

Eu tenho o freedom 2... Por acaso não me lembrei que houvesse pessoal por aqui a curtir esse jogo... Sempre achei que fosse uma tara do Japão. Por falar nisso, tenho muito pouca coisa completada nesse jogo, existem wyverns que só em multiplayer é que dá para serem capturados (ou com armas estúpidamente fortes feitas de wyverns estupidamente fortes... ya percebeste a redundancia...).

Vou pensar nisso para o próximo, só espero ter tempo para jogar com o pessoal. Se fôr como este, duvido muito.

-.-y Eu sou um viciado de MH também..... para a próxima fazemos alguns guild quests juntos, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, kurokihime, tava a acabar de ver algumas das fotos e esse comentário saltou-me à vista. Tá descansado rana, que se a gente descobrir alguma coisa com a qual te humilharmos e apontarmos o dedo não o faremos porque ainda sabemos o que é ter respeito pelos outros. E Ricky, nem precisavas de o dignar com uma resposta, este é o tipo de fogo que não se combate com fogo.

Vamos lá a manter a ordem, isto tava tudo a correr bem e entretanto já temos assédio, preconceitos e afins. Não me façam mudar a minha opinião, ao fim de contas, I am hardly a person you want to piss off (perguntem ao ppl que cruzou espadas comigo) :D

Nantene, eu não vou bater em ninguém, mas no resto tou dead serious. Acabaram as piadinhas, sócio.

@Extrange - Oh yeah! Tu usas armas ranged ou é a corpo a corpo? Eu normalmente alterno entre o arco ou a Nodachi (adoro os combos desse estilo). Curtia ter uma equipa de 3 gajos, um deles pelo menos teria de ser ranged dependendo da caça que íamos fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que esta questão ficou esclarecida, devo dizer ao Hige que para matar Wyverns não tenho problemas, eu estou a falar de CAPTURÁ-LOS, o que implica colocar armadilhas, atirar bombas com efeitos adequados e basicamente controlar o perímetro caso ele consiga sair com HP suficiente para fugir. O bonus em materiais de CAPTURAR um Wyvern é bastante superior.

Por isso continuo a dizer que o jogo só se explora na totalidade em Multiplayer.

[/offtopic]

Desculpa mas vou ter que discordar. Consegues fazer tudo o que o jogo tem para dar sozinho, mas confesso que com vários é mais fácil (e mais divertido). Alás, no meu ponto de vista em alguns casos até é rápido de mais :P

Capturar acabar por ser ainda mais fácil! Visto que não tens que tirar aquela última porção de vitalidade. A partir do momento que o monstro começa a coxear vai acontecer uma ou duas coisas: 1º vai mudar para outra área e coxear mais um bocado sem te atacar (isto não acontece sempre); 2º vai mudar para a sua zona designada de repouso que varia consoante o inimigo. Isto não é uma regra absoluta, mas diria que 90% das vezes é assim. As únicas coisas obrigatórias  são traps (shock principalmente, há alguns em que tem que ser pitfall) e tranq bombs. Tudo o resto é secundário e desnecessário sem controlares bem e tiveres bom equipamento.

Não esquecer que alguns materiais só arranjas a matar, por isso convêm fazer as duas coisas.

Não quero estar a dar ares de superioridade, eu não sou assim, mas devo dizer que já tenho horas suficientes em todos os títulos da PSP e a ler FAQ's para perceber alguma coisa disto :P

Mas pronto, já chega de offtopic. Para a próxima levo a minha PSP :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou habituado a Great Sword, tou a fazer martelo para me habituar mas ainda não acerto no timing para o combo do triângulo. Sambem tenho uma SnS de poison e vou fazer LongSword a Black Scythe para os dragões. >: Já pensei fazer um Bow, mas não percebo patavina daquilo e atrofio muito.

Gosto de lanças mas já reparei que não são muito usadas e eficazes, poke poke poke defense poke poke defense. seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem falar de Monster Hunter, façam-no num tópico para o efeito.

Já custa estar aqui constantemente a avisar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, de facto. Se quiserem, PM ou Messenger, tão à vontade (porque acho que não existe uma categoria de gaming aqui).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesometosinhos '09.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Mafalda: ui, foi assim tão mau? quer dizer, eu gostei do teu fato, tirei uma foto, e movi me para tirar a outros cosplayers, e estavas realmente muito bem, acho que te ouvi (nao sei se eras tu) dizer a alguem enquanto eu tava a tirar uma foto ao Squall do evento: Ok isso ja á abusar...ui aí achei que ia tudo abaixo xD mas nao, la houve paz.

Tenho a dizer (ainda que nao sei o que passas-te, estava vislumbrado com a quantidade de cosplayers, queria tirar fots a todos nao socializei durante horas no sabado xD) que tiveste uma resposta muito boa, e digo também para não te preocupares mais com o assunto. lets face it, quem é adulto o suficiente achou giro, gostou, mandou um piropo, andou, nao se importou mais, estava so a socializar. quem nao o é...epa para que preocupares te? o evento foi um sucesso em termos de convivio.

tenho te a dizer, nao ouvi 1 PESSOA..nem uma, a falar mal de ti (ahh a Mafalda parece um pekachu..nao num houve disso xD) nem de ninguem.Success!! xD

Foi lindo, não deixem de fazer os cosplay que mais adorem porque algum idiota nao soube controlar o que lhe sai da boca, nenhum de voces, nao se devem sentir mal a usar a personagem =)

I can't wait for the next event...to finally show off my suit +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver k isto andou mt mexido enkuanto tive fora... aproveito ke ca vim para pedir desculpas a kem se sentiu prejudicado pelos coments k fiz as fotos... n fiz os coments com esse proposito... no caso do ricky kuando fiz upload da foto veio me a mente o k tinham la dito de parecer + o gayzen k aizen e tive a infeliz ideia de escrever akele coment... o outro coment k pode gerar polemica penso k seja em relaçao a arya..n me entendam mal kuanto aisso.. axo k o cosplay estava bom e n puz o comentem voces por causa do fisico ou de kualker coisa dela pk eu n julgo as pessoas pelo fisico... ate gostei mt de a ver no evento a dancar e td o mais pelo k me pareceu 1a rapariga energetica e sp bem disposta.... mais 1a vez peço desculpas msm ao ricky k ja tinha pedido por pm..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rana a serio nao kero implicar mais contigo (nao e que te odeie), mas tens de ter mais cuidado com o que dizes e tambem pensar no k vais dizer!! Eu ate ja estou a postar de mais.... é a vida desculpem me la pelo off topic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que este tipo de situação venha sempre á baila,  merda de mentalidades preconceituosas e infantis que não podem ver um decote que ficam logo a 100 á hora, depois queixam-se que há poucos eventos e participantes em cosplay. Pudera, quando há temos atitudes destas... Anda aqui pessoal q quando vai á praia fica sempre de barriga para baixo, a fazer covinhas na areia.... sinceramente.

Mafalda, n te vi no evento, só vi na foto da galeria, estavas mto bem, o ser menor n tem nada a ver, a Mikuru tb é, piropos entende-se que tenhas levado, mas ao primeiro menos próprio tinhas feito bem em mandar chapada e acabar logo com os comentários idiotas, quando muito avisavas o vigilante que lá estava (que n é pago para estar nem encostado á parede, nem á janela a fumar) que estavas a ser incomodada por indíviduo x ou y. Ou mesmo o pessoal da organização que de certeza que não se importava de dar uma mãozinha, principalmente o "Oni Me no Kyo do Belegarth" que por aqui anda.

Espero que isto não seja motivo para desencorajar o pessoal de organizar mais coisas destas pelo Norte, bem fazem falta (é tudo em Lx), eu adorei o evento, e espero que o Midori, ao qual vou tentar ao máximo comparecer, seja pelo menos tão bom como este. Se a organização precisar de uma mãozinha a meter ordem neste ou nakele de futuro podem contar cmg, o meu trabalho é nesse ramo por isso já estou habituado.

Já reparei tb que pelo menos o Rana já pediu desculpa e só lhe fica bem, mas isto é mesmo de evitar.

Peço desde já desculpa pelo rant e pela linguagem se a consideram ofensiva em alguns pontos, mas este tipo de comportamento deixa-me mesmo lixado pelas consequências que pode ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huge post incoming!

com um enoooorme planeamento anterior ao decorrer deste evento, avisei pais, avós, peixes vermlhos e periquitos que queria ir a uma coisa de otakus!

agarrei no meu grande amigo que tb anda por aí "Paagie" e oupa! lá fomos os 2 fazer 4 horas de bus para vir pedinchar uma cama ao "Rinne" *outro amigo portanto* e lá fomos nós para matosinhos...

ao ver uma casa meio velhota, tenho a admitir que fiquei meio decepcionado com a coisa *realmente tinha mau aspecto* pq eu estava com uma ideia mesmo de um grande conjunto de otakus à lá japao! *impossível eu sei xD* pronto lá entrámos e vemos logo num grande letreiro: "MAID CAFÉ!"

WOOOW! UM MAID CAFÉEEEEEE *o* e a partir daqui só melhora! as maids eram tipo... MAIDS! que só por si é incrivelmente maravilhoso ^^ depois vamos para o exterior... e eu juro por nossa sra e os pastorinhos *que aprendi recentemente nao serem filhos dela!* que me jorrou sangue do nariz como nos animes mal vislumbrei a quantidade de cosplayers! *ok ok nao jorrou, mas voces percebem-me!*

Foi o dia em que a minha "lista de afazeres para a vida" levou com mais certinhos! :D

depois foi o trivial japao o raio... X_X

nao gostei nada desta actividade por várias razoes:

1- senti-me estupido T_T

2- senti-me nada otaku

3- perdemos o maid café Q.Q

4- perdemos o maid caféeeee!

ok ok fora isso até foi divertido e até conhecemos 3 encantadoras raparigas cujos nomes nunca fiquei a saber "^^ *shame on me*

Ah! e ganhámos :Dhttp://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?album=736&pos=50 sou o segundo da direita btw :$

mais cenas... humm.... pois nesse dia foi só isso... ah! comprei uma manga de lucky star :3

no dia seguinte *dia 1 btw* chegámos tardíiiissimo *4 horas no metro do porto... somos campónios ou nao somos?!* mas ainda apanhámos a "aula" de japones, e tenho a dizer que gostei muito da sra ^^ era uma simpática e falava do japao da mesma maneira que eu gosto de ouvir falar dele... com os olhos a brilhar *o*

quanto aos cosplayers... *__*

tavam todos incrivelmetne bons... mesmo... e sim adorei o aizen -.-" tavam todos muito bons mesmo... o meu favorito foi a sra com o chapéu e o criado de um anime que já nao consigo pronunciar "^^ nao tenho ideia se estava semelhante, mas que ela estava erm... girolas! estava =D

bem, quanto à mikuru/pururu/fufufu/mafalda eu gostava de vir aqui expressar o meu mais sentido OBRIGADO porque uma amiga minha apontou para ti e disse: "eu fazia cosplay daquilo!" aí realmente jorrou o supracitado sangue do supracitado nariz!!

por fim! Ramen? Okawari! Comprasse receita! *_*

ah já agora: "Huge post incoming!"

TOLD YOU SO! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora:

Pontos altos

-A batalha entre o Norte e o Sul que resultou numa clara victória do Norte

-O meu desenho do Bu

-O Ramen do meu irmão Oboromusha

-As decorações do Maid Café da Helloo  

… o recrutamento das maids e butlers, a ementa (arigato Oboro! 2 cabeças pensam sp melhor do que uma! xD ) as sobremesas e as decorações das mesmas ( Bigada Leo! Foste a minha heroína! *__*). o andarmos atrás do segurança … (longa história! X) )…

E quero desde já agradecer a todos aqueles que visitaram o maid café… especialmente ao chrno que o visitou milhentas vezes! xD

@Pururu

Kiduxa, se algo do género voltar a acontecer avisa-me que eu chamo o Almighty Bu e o Oboro e os dois vão a correr, enquanto dão o seu grito de guerra em direcção aos pervs. O Oboro aplica-lhes um submission grappling enquanto que o Bu lhes suaviza as arestas saltando para cima deles. *Mwuahahahahahahah*  ]:D

*joking!*  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora:

Pontos altos

-A batalha entre o Norte e o Sul que resultou numa clara victória do Norte

-O meu desenho do Bu

-O Ramen do meu irmão Oboromusha

-As decorações do Maid Café da Helloo  

… o recrutamento das maids e butlers, a ementa (arigato Oboro! 2 cabeças pensam sp melhor do que uma! xD ) as sobremesas e as decorações das mesmas ( Bigada Leo! Foste a minha heroína! *__*). o andarmos atrás do segurança … (longa história! X) )…

E quero desde já agradecer a todos aqueles que visitaram o maid café… especialmente ao chrno que o visitou milhentas vezes! xD

@Pururu

Kiduxa, se algo do género voltar a acontecer avisa-me que eu chamo o Almighty Bu e o Oboro e os dois vão a correr, enquanto dão o seu grito de guerra em direcção aos pervs. O Oboro aplica-lhes um submission grappling enquanto que o Bu lhes suaviza as arestas saltando para cima deles. *Mwuahahahahahahah*  ]:D

*joking!*  ;D

Eu por acaso tinha avisado a Haruhi e a Mikuru para não andarem aos apalpanços, é porque eu já ouvia comentários por todo o lado. Em outras situações ficaria tipo, "ya, not my problem" Mas como ambas me pareceram ser underage e sem ninguém a acompanhá-las obviamente que fiquei em sobreaviso. Mas se tivesse acontecido algo mais grave eu não estaria lá para as proteger, com a tonelada de coisas que haviam para supervisionar, por isso meninas, para a próxima que se sentirem ameçadas por alguma coisa, venham ter comigo. Eu não só meto medo como SOU o medo personificado. hahaha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais