Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

Para o próximo era arranjarem uma salinha para se jogar Monster Hunter. :(

Eu tenho o freedom 2... Por acaso não me lembrei que houvesse pessoal por aqui a curtir esse jogo... Sempre achei que fosse uma tara do Japão. Por falar nisso, tenho muito pouca coisa completada nesse jogo, existem wyverns que só em multiplayer é que dá para serem capturados (ou com armas estúpidamente fortes feitas de wyverns estupidamente fortes... ya percebeste a redundancia...).

Vou pensar nisso para o próximo, só espero ter tempo para jogar com o pessoal. Se fôr como este, duvido muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos os q elogiaram o meu fato mais uma vez (:

Chibi, existem varias versoes diferentes do vestido, ate' as cores diferem, ha' uns brancos, outros meio rosados, outros complatamente rosa e e ate' os fundos diferem! Esta foi a imagem na qal me baseei inicialmente (apesar de depois ter encontrado milhares de versoes) e a qual enviei na minha inscriçao

nunnallycosplay.png

Sei q a gaiola nao ficou igual, mas o passaro q fiz era de barro e cedeu com o peso na manha da vespera do evento e partiu, uma vez q eu trabalho durante toda a tarde nao tive mesmo tempo de comprar novo material e de o voltar a fazer. Em ralaçao as rendas eu expliqei o porque de utilizar as q utilizei aos juris e sei q foi o melhor, pois fiz varias experiencias! Penso q um bom cosplayer tambem deve tomar a atenção e saber adaptar o fato da personagem à realidade. Sei q dei o meu melhor, gosto do resultado e fui reconhecida por varias pessoas^^ Obrigada pela critica de qq forma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tabibito-san n podias ter comprimido algo + as fotos??? 200 e tal megas xD bem toca a sacar pa juntar as minhas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos os q elogiaram o meu fato mais uma vez (:

Chibi, existem varias versoes diferentes do vestido, ate' as cores diferem, ha' uns brancos, outros meio rosados, outros complatamente rosa e e ate' os fundos diferem! Esta foi a imagem na qal me baseei inicialmente (apesar de depois ter encontrado milhares de versoes) e a qual enviei na minha inscriçao

nunnallycosplay.png

Sei q a gaiola nao ficou igual, mas o passaro q fiz era de barro e cedeu com o peso na manha da vespera do evento e partiu, uma vez q eu trabalho durante toda a tarde nao tive mesmo tempo de comprar novo material e de o voltar a fazer. Em ralaçao as rendas eu expliqei o porque de utilizar as q utilizei aos juris e sei q foi o melhor, pois fiz varias experiencias! Penso q um bom cosplayer tambem deve tomar a atenção e saber adaptar o fato da personagem à realidade. Sei q dei o meu melhor, gosto do resultado e fui reconhecida por varias pessoas^^ Obrigada pela critica de qq forma!

Lyn, também acho que um cosplayer deve-se ajustar ao cosplay, para lhe ficar melhor.

Quanto à gaiola, até achei que estava bem feita mas não vi ela de perto.

Mas tu própria disseste que conseguiste fazer igual, pois igual não está mas também não te culpo.

Btw isso de vários tons são fan arts, porque imagem oficial só há uma.

Anyway parabéns pelo cosplay, é só uma crítica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sabia qal era a imagem oficial pois nao tenho o artbook^^' Na altura encontrei essa e achei q o vestido era lindo por isso qis fazer, nem sabia qem era a personagem. Depois e' q descobri o nome dela e procurei mais imagens e encontrei imensas versoes! Eu vou tentar fazer o passaro depois com outro material (quando tiver dinheiro e tempo) e quanto ao fato penso q ficou de acordo com a minha imagem, mas visto q as variaçoes nao sao muitas talvez consiga adapata.lo ao oficial! Obrigada pela critica mais uma vez (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

su gostei do fato.... tava mt bem feito dsd o meu ponto de vista... tb o fato de queen of heart e da rinoa estavam mt boms....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Eu tambem gostei muito do fato delas, foram os meus preferidos^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sabia qal era a imagem oficial pois nao tenho o artbook^^' Na altura encontrei essa e achei q o vestido era lindo por isso qis fazer, nem sabia qem era a personagem. Depois e' q descobri o nome dela e procurei mais imagens e encontrei imensas versoes! Eu vou tentar fazer o passaro depois com outro material (quando tiver dinheiro e tempo) e quanto ao fato penso q ficou de acordo com a minha imagem, mas visto q as variaçoes nao sao muitas talvez consiga adapata.lo ao oficial! Obrigada pela critica mais uma vez (:

Aproveita e faz tb a capa vermelha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para acrescentar a quem anda a colocar as ultimas imagens na galeria (aka rana), que tenha moderação nos títulos das mesmas, é uma galeria, não um local de estupidez.

@Shini

Já tens números da adesão total?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No primeiro dia tiveram 300 e picos, segundo o que ele disse, portanto uns 1000 e tal no total?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pensei bastante antes de postar...falei com algumas pessoas da minha confiança e decidi que tinha de esclarecer umas coisas.

acho que neste momento toda a gente pensa que, eu nao me importei com o facto de me terem

tentado tirar fotos nada apropriadas (algumas com sucesso), da minha saia ter levantado em

algumas circunstancias, ou até mesmo dos apalpões (que foram todos dados por meninas da minha confiança!), e é claro, que tbm acham q eu simplesmente me limitei a ouvir todo o tipo de

comentarios...vou ser muito sincera...eu tentei parar muita gente sem ser indelicada e, é obvio que alguns não conseguiram perceber que eu estava mesmo desconfortavel...não queria arranjar problemas com ninguem, especialmente com pessoas com que me dou e falo e foi isso que evitou que me passasse

mesmo.

é bastante frustrante fazer-se cosplay e, ficar à espera que gostem do nosso fato e da maneira

como encaixamos na personagem, quando o pessoal só se mostra interessado em comentar o que nao lhes diz respeito...

eu juro, que nunca pensei que o fato de mikuru fosse causar este impacto tão exagerado. nao o

escolhi com segundas intenções...ja estava à espera de uns piropitos ou assim, mas nd de mais.

depois de tanta vergonha, decidi tentar ver a situaçao de forma positiva, daí alguns comentarios

que fiz, mas que sinceramente, ainda foram piorar as coisa, lol. nao quero que pensem q sou uma sem-vergonha ou convencida..quem realmente me conhece sabe que tou mt longe disso. so nao falei no assunto mais cedo pq nao quero criar drama ou algo semelhante...muito pelo contrario.

espero que as pessoas aprendam que por mais divertido que seja, às vezes têm que fazer um

esforço e respeitar os outros...afinal de contas, a nossa liberdade acaba onde a do outro

começa.

espero nao ter sido antipatica com ninguem e que nao se suceda o semelhante num proximo evento.

obrigado,

Mafalda (Pururu/Mikuru).

ps: faço a mesmo observação que o DirtyDeeds...Rana, cuidado com o que metes nas legendas das fotos. já vi bastantes improprias e o AP é um forum público onde o comportamentos parvos devem ser evitados. thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai Pururu chan!! Tu tens razao!! Desfaz isto em bocados!!

(okay kalma) mas é verdade temos de ser moderados e pensar como se sentem os outros!! (e verdade que vi coisas k nao devia mas a kulpa foi do vento!! desculpa!!)

Se kiseres volto a  te emprestar o alho frances e bates neles!! Se calhar um feito de madeira era melhor!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem pururu.

E  respondo porque (porque como não fui ao evento coise)? É que este tipo de cosplays vai passar a aparecer mais, mesmo. Como a pururu disse, uns piropos uma piada sobre um decote ou meio rabo a mostra, é normal que apareçam, mas sobretudo deve ser levado na brincadeira e no espírito de brincadeira. E é só uma vez, quanto mais duas, não sei se o caso dela foi dos prolongados, mas tais já não se admitem. O que se pretende é reencarnar a personagem mas não implica que o que dizem da personagem em frente ao monitor se aplique ao fazerem em frente ao cosplayer da mesma.

O fim disto, é que tentem acalmar-se ao ver este tipo de cosplays, haja respeito.

Com ou sem vento, moderem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pedi desculpa!! nao tive culpa de estar a olhar pra a direita e kuando me viro para a esquerda passa o vento de repente e pronto... *blush*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me dirigi a ti Daisuke, nem a ninguém xD em geral. Que eu não sei de culpados ou menos culpados, só de factos pelo que leio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daniel, nao te preocupes que eu sei q nao tiveste culpa x'D sim, o alho dá jeito!

e Kawa, thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o próximo era arranjarem uma salinha para se jogar Monster Hunter. :(

Eu tenho o freedom 2... Por acaso não me lembrei que houvesse pessoal por aqui a curtir esse jogo... Sempre achei que fosse uma tara do Japão. Por falar nisso, tenho muito pouca coisa completada nesse jogo, existem wyverns que só em multiplayer é que dá para serem capturados (ou com armas estúpidamente fortes feitas de wyverns estupidamente fortes... ya percebeste a redundancia...).

Vou pensar nisso para o próximo, só espero ter tempo para jogar com o pessoal. Se fôr como este, duvido muito.

OT: Não leves a mal, mas se há Wyverns que não consegues sozinho é porque estás a fazer alguma coisa errada. Mas por um lado compreendo, ao início, com o primeiro Freedom, também tive algumas dificuldades. Só mesmo ir experimentando e ir lendo fóruns e FAQ's, que neste jogo só assim é que se consegue ter algum gozo.

Quanto à salinha, também apoio isso, só que às tantas seria melhor se fosse uma coisa mais geral que MH. Qualquer coisa portátil, PSP, DS, Game Boy.... Virtual Boy? Ok já chega.

Ainda encontrei algum pessoal com DS ou PSP, mas era um bocado espalhado. Assim a sala sempre poderia levar a uns torneiositos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda pode ser uma rapariga gira (e é, sem dúvida, tem uma cara bem engraçada) e suscitar algum entusiasmo junto da população masculina, mas devo avisar (corrige-me se estou errado, Mafalda) que é uma menor. Não que fosse menos grave se fosse uma mulher com total personalidade jurídica, mas creio que algum do assédio, dentro e fora do evento pode estar aqui a ser levado longe demais.

Mesmo pelo princípio de que, se fossem as vossas namoradas a ser alvo do mesmo tipo de piadas, decerto não iam gostar deste circo todo. Na mesma medida um namorado, familiar ou amigo da Mafalda simplesmente não ia achar graça nenhuma e ver-se no direito de pedir satisfações.

Ouvi muita gente a falar de como o Cosplay dela era só fan-service. Correcção, o Cosplay dela era o fato de maid da Mikuru, o fan-service estava era nas cabeças dessas pessoas.

Eu suspeitava que a Mafalda não se estava a sentir confortável com este assédio todo, mas agradeço-lhe ter vindo aqui colocar os pontos nos is e lamento imenso o comportamento impróprio de alguns dos membros. Espero que tenham a decência de pôr um fim a este off-topic e respeitem os desejos da nossa camarada.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda pode ser uma rapariga gira (e é, sem dúvida, tem uma cara bem engraçada) e suscitar algum entusiasmo junto da população masculina, mas devo avisar (corrige-me se estou errado, Mafalda) que é uma menor. Não que fosse menos grave se fosse uma mulher com total personalidade jurídica, mas creio que algum do assédio, dentro e fora do evento pode estar aqui a ser levado longe demais.

Mesmo pelo princípio de que, se fossem as vossas namoradas a ser alvo do mesmo tipo de piadas, decerto não iam gostar deste circo todo. Na mesma medida um namorado, familiar ou amigo da Mafalda simplesmente não ia achar graça nenhuma e ver-se no direito de pedir satisfações.

Ouvi muita gente a falar de como o Cosplay dela era só fan-service. Correcção, o Cosplay dela era o fato de maid da Mikuru, o fan-service estava era nas cabeças dessas pessoas.

Eu suspeitava que a Mafalda não se estava a sentir confortável com este assédio todo, mas agradeço-lhe ter vindo aqui colocar os pontos nos is e lamento imenso o comportamento impróprio de alguns dos membros. Espero que tenham a decência de pôr um fim a este off-topic e respeitem os desejos da nossa camarada.

Obrigado.

Muito obrigado mesmo.

eu tentei avisar as pessoas sem alaridos...infelizmente tive de tomar mesmo esta atitude. :'/

e obrigado por falares no famoso assunto do fan-service...o fato que eu queria usar, era de axis powers hetalia e ia ser muito quente para esta altura do ano...tambem pensei em usar um outro fatinho de maid da Mikuru, mas eram igualmente quentes. ia-me sentir melhor a usar um dos outros..eram bem "sóbrios", mas era impossivel e sim, eu adoro o fato que usei no dia, e nao foi com a intençao de fazer o tal fan-service :'x

tenho pena, pq nem toda a gente tenha olhado para mim da msma maneira graças a isso...enfim.

mais uma vez obrigada :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que esta questão ficou esclarecida, devo dizer ao Hige que para matar Wyverns não tenho problemas, eu estou a falar de CAPTURÁ-LOS, o que implica colocar armadilhas, atirar bombas com efeitos adequados e basicamente controlar o perímetro caso ele consiga sair com HP suficiente para fugir. O bonus em materiais de CAPTURAR um Wyvern é bastante superior.

Por isso continuo a dizer que o jogo só se explora na totalidade em Multiplayer.

[/offtopic]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais