Shinigami-san

[Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto

525 mensagens neste tópico

Ainda tentei convencer uma chibi deliciosa que andava lá a usar orelhas, mas ela não era nerd o suficiente para isso... oh stay still my heart....  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a pensar em n ir ao proximo pelo ambito a vassalagem lol...... kidding...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a pensar em n ir ao proximo pelo ambito a vassalagem lol...... kidding...

Oh, não ligo a essas coisas, muito pessoal se meteu comigo e eu gostei imenso do à vontade, mas tenho pena que as miúdas não tivessem a mesma postura, se calhar por me terem visto a intimidar gente aleatóriamente no belegarth, devem ter achado que eu as comia, cospia e depois deitava fora... mas eu sou simpático, a sério... perguntem ao meu irmão.  :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nk se deve pedir pa perguntar ao irmao... pk ele vai dizer exatamente td o k n keres ouvir lol.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nã, não é esse tipo de irmão... gosta mais de mim do que chocolate. Para além disso, ele tem estas ideias todas porque eu lhe fiz uma lavagem cerebral quando era pequenino, haha.

Bem me lembro, muitos anos depois, quando começamos a jogar FFVIII. As estratégias... Horas e horas de conversa... senti-me o irmão mais orgulhoso do mundo. Se alguma vez me senti assim um bocado tipo bicho do mato, bastava falar com ele e tava-se bem.

Agora tenho muitos cromos para falar destas coisas, mas nunca me esqueço que ao fim do dia, é com ele com quem falo de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorte a tua... o meu parece k a lavagem cerebral saiu mau... e ta a tornar-se + 1 da geraçao morangada... mais vale deita-lo ao rio minho k e aki perto e n pensar + na coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Oboromusha: Devo confessar que tb fiquei mto impressionado com o nível de "Kawaiiness" de algumas cosplayers, particularmente a de Fruits Basket que está na minha galeria (desculpem n fazer upload para a vossa, mas diz q a imagem tem dimensões superiores ás permitidas).

@Rana: Quanto ao irmão "morango" dá-lhe umas belas pancadas na cabeça, pior n deve ficar, e com jeito as engrenagens vão ao sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rana, a sério, uma vez ou outra não faz mal, mas já avisaram duas vezes, já se percebeu o teu entusiasmo quanto ao evento, mas pára de fazer convo de MSN no tópico. Fá-lo por PM se for preciso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja parei a bom bocado.... e ja tou farto de dar 1as pancadas ao meu irmao n vai la.... talvez com algo + forte va la... n sei.... desisto disso.... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao keria ser chato mas concordo!! ate parece k nao te desligas do anime portugal!! X3

bem kem sou eu para falar!! se estou a comentar outravez.. mas estamos a ter muitas conversas off topic façao como eu e mandem pm se poderem!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol hoj por acaso n sai de ca.... simples razao... todo partido de party ontem a noite... -_- vamo-nos entao deixar de conversas msn e off topic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, rana, por favor, cala-te um bocadinho.

@Hirono fiquei na mesma >:

@Oboromusha porra, és mesmo bué bruto, levei uma amarrotada tua nunca mais fui brincar no belegarth ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente cheguei aqui.

Tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.

Queria agradecer a umas 100 pessoas e até comecei a escrever os vossos nomes mas sei que provavelmente me iria esquecer de algumas por isso apenas digo, muito obrigado a todos que nos ajudaram, desde os que levaram a carregar os placares, aos que me ajudaram a colocar os pioneses do concurso de desenho, aos que frequentaram o evento e lhe deram vida, aos que diziam "O Shini é Gay"/"O Shini é o maior", aos que punham os animes a dar quando não estava nínguém para os controlar, etc etc. O evento é feito para vocês e ao agradecerem estão a dar-nos o que nós queremos. Pela primeira vez senti que a Kakinoki fez a diferença. Foi também ótimo ouvir do pessoal que frequentava a Casa da Juventude de Matosinhos que nunca a tinham visto assim e que deviamos voltar mais vezes.

Em geral houve muitas falhas e elas serão corrigidas para o próximo evento sem dúvida. As principais falhas foram:

-Falta de Pessoal

-Não cumprimento dos Horários

-Tempos Mortos

Estas 3 falhas conseguem ser facilmente resolvidas com pessoal voluntário e mais pessoal na organização. Ao arranjar mais pessoal já temos monitores para a música, para fazer recados, para todo o tipo de coisas que fazem atrasar as actividades. Quanto aos tempos mortos, ao ter alguém que trate essas pequenas coisas também podemos ficar mais avontade para improvisar e fazer com que nínguem se aborreça. Já li e ouvi várias pessoas a dizerem que querem fazer parte deste projecto para que os eventos do Porto sejam maiores e melhores. Nas próximas semanas/meses iremos tratar desse assunto. Para já deixem-nos descansar que ainda hoje estou com as pernas doridas de andar dum lado para o outro xD.

Espero que tenham gostado das actividades, tentámos fazer um evento mainstream para a Casa da Juventude para que consigamos atrair mais pessoas para a cultura japonesa para que mais e mais gente possa perguntar:"Que anime é este? Parece muito fixe" e eu possa responder: "É Tengen Toppa Gurren Lagann, o meu anime preferido" hahaha. Agora fora de gozo, perguntaram-me várias vezes que animes estavam a dar e isso é um bom sinal. Vamos tentar sempre dar-vos as coisas mais recentes como o Kakashi Gaiden e o Kara no Kyokai 6.

O Belegarth tornou-se fenómeno instantaneamente e houve alturas que não havia espadas para todos! O Workshop de Belegarth também teve alguma adesão e daí sairam algumas espadas muito porreiras como a do Sosai. Para o próximo evento vou tentar já ter uma arma feita :P. Ainda não tenho muitos combat skills mas vou ver se os afino em breve nas sessões que a Luxitania irá fazer!

O Maid café também me surpreendeu pela positiva, as Maids e os Butlers estavam fantásticos e eram mais do que estava à espera. Ouvi por diversas vezes pessoas a darem-nos os parabéns pela iniciativa e que da próxima vez devia haver um maid café permanente. Vamos pensar nisso ^^

Como alguém já aqui disse, tivemos poucos cosplayers mas acho que a qualidade dos mesmos foi superior aos do Yukimeet. Tivemos imensa dificuldade com a atribuição de vencedores dos concursos, não havia em nenhum dos concursos um vencedor claro e isso é muito bom. Já sabemos que há sempre pessoas que não concordam com as decisões mas infelizmente só tivemos um vencedor em cada uma das categorias. Ainda somos novatos nestas andanças e estamos a tentar cometer o mínimo de erros possivel. Infelizmente na posição em que estou não me é possivel responder a alguns dos comentários que foram feitos em relação à atribuição dos prémios.

Estamos abertos a sugestões de todo o género. Durante o evento já me sugeriram imensas coisas que foram anotadas e serão tomadas em consideração. Devo relembrar que a Kakinoki apesar de estar dentro do Clube de Jogos de Matosinhos tem os seus serviços ao dispor de toda a gente.

Obrigado por terem gostado do nosso evento, esperem novidades apetitosas em breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, rana, por favor, cala-te um bocadinho.

@Hirono fiquei na mesma >:

@Oboromusha porra, és mesmo bué bruto, levei uma amarrotada tua nunca mais fui brincar no belegarth ;_;

Aiieee, sumimasen deshita... Mas peraí... eu bati numa mulher??? O meu estilo é tipicamente bushido, os ataques normalmente são secos e fortes para não haver equívoco sobre se aquilo foi ponto ou não. Mas eu não me lembro de ter batido numa mulher... Se te fizer sentir melhor, tenho os joelhos desfeitos, as costas doem-me, tenho praí 5 pisaduras no corpo e a omoplata direita dorida de tanta pancada.

Quem vai à guerra dá e leva e ainda assim levei mais do que dei... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow!! Muito bem escrito Shini muito bem!! *clap clap*

So tive pena a falta do karaoke mas e verdade  k foi muito interessante obrigado pelo evento e a toda a equipa da kakinoki!! Fiko muito agradeçido so nao me junto por ser preguiçoso senao ajudaria no ke podia!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, rana, por favor, cala-te um bocadinho.

@Hirono fiquei na mesma >:

@Oboromusha porra, és mesmo bué bruto, levei uma amarrotada tua nunca mais fui brincar no belegarth ;_;

Aiieee, sumimasen deshita... Mas peraí... eu bati numa mulher??? O meu estilo é tipicamente bushido, os ataques normalmente são secos e fortes para não haver equívoco sobre se aquilo foi ponto ou não. Mas eu não me lembro de ter batido numa mulher... Se te fizer sentir melhor, tenho os joelhos desfeitos, as costas doem-me, tenho praí 5 pisaduras no corpo e a omoplata direita dorida de tanta pancada.

Quem vai à guerra dá e leva e ainda assim levei mais do que dei... :)

Eu mal acertava a alguem porque sou bue fofinha e simpatica e n gosto de magoar e tb pk n tenho mta força xD

Fiquei com uma nodoa negra >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora:

Pontos altos

-A batalha entre o Norte e o Sul que resultou numa clara victória do Norte

-O meu desenho do Bu

-O Ramen do meu irmão Oboromusha

-As decorações do Maid Café da Helloo

Pontos baixos

-Um cão ter-me mijado na minha mochila

-Ter feito um Shinigami Chop na cabeça duma pessoa ( deixei cair um ferro na cabeça dele sem querer )

-Ter perdido o combate combate contra a Presidente da Anipop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensas desculpas... quando me vires outra vez dizes "TU foste mau para mim e deves-me um copo". Eu trato de te compensar.

... bati numa mulher... acho que tava um pouco demon eyes kyo.... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Needed moar chibi-cat. T_T

Bro, próximo evento no Porto lá estarei o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Ter perdido o combate combate contra a Presidente da Anipop

E contra mim. Que sou, tipo, melhor (xi, a falar mal da chefe ainda sou despedido).

-A batalha entre o Norte e o Sul que resultou numa clara victória do Norte

Cambada de meninas, estes do *Centro! Ficamos eu e o Fantas no final, sozinhos a aguentar as hostes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais