Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Midori Fest e Anipop] Grupo Soul Eater

214 mensagens neste tópico

Privadas, é juntarmo-nos todos  e arranjar um lugarzito, que remédio D: ...

Que remédio? Onde está a parte má da frase?? LOL não entendo Kawa.

Que remédio porque não há mais locais que eu conheç-aliás, não conheço nada daquilo.

Já agora, que espaços recomendarias como cenário para SE? :3

Quando eu disse "arranjar um bom fotógrafo", não me estava a referir a um fotógrafo profissional nem nada, apenas a alguém que goste de fotografar e que realmente tenha jeito  ;D (eu por exemplo, sou um desastre a tirar fotos xD)

Quanto a espaços, volto a dizer que não conheço nada daquilo. E desconfio que seja tudo interiores.

Quanto a fotógrafos, se quiserem pagar a uma boa equipa, força com a equipa da/do (?) CosFlash. Se bem que, novamente pensando que seja só interiores, não sejam necessários. Skills de fotografo bastam os dos nossos amigos.

Já têm alguma ideia para a história do skit?

Uma dúvida que não captei mt bem XP os skits são feitos no evento ou antes? (tipo gravados e apresentados)

Os skits serão todos "engendrados" pela Sphira. Um dia nos juntamos todos no msn ou algo parecido para falar sobre eles.

E seremos 3 grupos, ou seja, 3 skits. Devido a só poderem estar 5 elementos em cima do palco.

Os skits são no evento. Os fora do mesmo são os que fazem skits gravados, com tudo mais de efeitos etc.

PS: Ficámos sem Justin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, que espaços recomendarias como cenário para SE? :3

Quando eu disse "arranjar um bom fotógrafo", não me estava a referir a um fotógrafo profissional nem nada, apenas a alguém que goste de fotografar e que realmente tenha jeito  ;D (eu por exemplo, sou um desastre a tirar fotos xD)

Eu por acaso teria interesse em fazer o papel de fotógrafo, se tiverem uma vaga.

Se tiverem, tenho algumas ideias já, e visto que sou fã de SE e vi a série toda logo no início, há séculos, não é como se fosse ignorante na matéria. LOL E visto que vou ter fotografia este semestre vou ter uma máquina nova assim para o jeitosa, em princípio.

Btw, pretendo tirar as fotos mas não no Midori, uma sessão privada é que me soa muito bem.

Nesse caso, para responder à pergunta das recomendações, deixem comigo e tratem só do cosplay. ;)

[br]

Mensagem unida a: Agosto 14, 2009, 12:14:04


Que remédio porque não há mais locais que eu conheç-aliás, não conheço nada daquilo.

Dude, como eu disse, sessão privada é muito melhor do que em eventos, que tens pessoas a passar, BGs foleiros muitas vezes e que podem nem combinar com a série. Pelo vídeo do GaarA é só interiores como dizes, porque o exterior é rua normal.

PS: Ficámos sem Justin.

WHAT THE HELL. Why? O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pus logo de parte as armas grandes e acabei por me decidir pela Chain Scythe (a arma "normal" xD)

*.* dps quero ver! Vais fazer mesmo as correntes com correntes? (digo isto pk no outro dia percorri meio mundo para encontrar umas correntes para um cosplay duma amiga XD)

Sim, vai ter a corrente xD (arranja-se facilmente, é só ir ao AKI!  ;D)

PS: Ficámos sem Justin.

NOOOOOOO! ;__;

Pergunto o mesmo que a Kuro: Why?! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOOOOOOO! ;__;

Pergunto o mesmo que a Kuro: Why?! D:

Indeed. D: Justin rula.

"Oh, my God. Let people have a safe and happy life and death." -- THEE LOL-but-awesome quote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quanto a privada, one day after Midori.

O gajo de Justin diz afinal não ter dinheiro ou wtv. Desculpas do costume (no geral, pros meets, não pros cosplays lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quanto a privada, one day after Midori.

O gajo de Justin diz afinal não ter dinheiro ou wtv. Desculpas do costume (no geral, pros meets, não pros cosplays lol)

Para a privada, se puderem esperar para eu ter a máquina jeitosa era fixe, até para vocês terem um álbum melhor, mas garanto que máx. até Novembro vos tiro as fotos. Não acho que seja muito tempo, mas há quem seja mais apressado ou afins. Eu cá prefiro boas fotos, com qualidade, do que tirar umas só para ter. Além disso terão de qualquer maneira as do evento em si.

Ah e pedia-vos no mínimo uma tarde livre para a sessão, porque quando começo com as ideias parece que vêm de todo o lado. LOL (o que não quer dizer que dure esse tempo todo, mas mais vale prevenir que fazer a contra-relógio)

Essa do Justin, se ele não tinha/tem dinheiro, que não se comprometesse IMO. Ô_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quanto a privada, one day after Midori.

O gajo de Justin diz afinal não ter dinheiro ou wtv. Desculpas do costume (no geral, pros meets, não pros cosplays lol)

Para a privada, se puderem esperar para eu ter a máquina jeitosa era fixe, além disso pedia-vos no mínimo uma tarde livre para a sessão, porque quando começo com as ideias parece que vêm de todo o lado. LOL (o que não quer dizer que dure esse tempo todo, mas mais vale prevenir que fazer a contra-relógio)

Não se fixem com "um mês" certos, mas garanto que este ano vos tiro as fotos, máx. em Novembro. Não acho que seja muito tempo, mas há quem seja mais apressado ou afins. Eu cá prefiro boas fotos, com qualidade, do que tirar umas só para ter. Além disso terão de qualquer maneira as do evento em si.

Essa do Justin, se ele não tinha/tem dinheiro, que não se comprometesse IMO. Ô_o

Óptimo x3

Acho que se a sessão for em Outubro/Novembro ainda melhor, uma vez que dá para a malta dar uns retoques nos cosplays e estar tudo perfeitinho na sessão  ;D

Btw, que sítios tens em mente (just curious)?

Quanto ao Justin, é pena. Tinha bastante interesse em ver o Justin em acção mas enfim, as desculpas do costume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óptimo x3

Acho que se a sessão for em Outubro/Novembro ainda melhor, uma vez que dá para a malta dar uns retoques nos cosplays e estar tudo perfeitinho na sessão  ;D

Btw, que sítios tens em mente (just curious)?

Só peço para esperarem porque tenho que esperar que o prof me diga as características necessárias para a máquina que é suposto comprar. Visto que também tenho uma catrefada de imagens de cosplay de SE que já vi internacional, tenho uma boa base de inspirações também, espero não desiludir porque não sou nenhum fotógrafo profissional.

Sítios = PM porque tenho a mania de não divulgar coisas relaccionadas com cosplay. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "blackstar" vai ao midori? xD

O que preferem para um skit, Comedia? Algo mais serio? ou tipo mais parecido com os episodios?

ok xD A angela ta a tentar encontrar um mifune, no caso de ela encontrar ela fica no grupo III ja q falta um. No caso de ela n encontrar a krona vai para o grupo III e a angela para o II (eu pos II e III pq era mais facil xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "blackstar" vai ao midori? xD

O que preferem para um skit, Comedia? Algo mais serio? ou tipo mais parecido com os episodios?

ok xD A angela ta a tentar encontrar um mifune, no caso de ela encontrar ela fica no grupo III ja q falta um. No caso de ela n encontrar a krona vai para o grupo III e a angela para o II (eu pos II e III pq era mais facil xD)

Se tudo correr bem, sim, o Black Star vai ao Midori! xD

Pessoalmente, prefiro skits de comédia :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma ideia para um skit: uma cena da série que é das minhas favoritas.

Tem o Kid, Soul, Black Star, Maka, Tsubaki e Stein. Dá para o Grupo I portanto.

Mas estas coisas deviam discutir-se aqui? O_o já não é muito offtopic com conversa MSN?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer, não falem mais de skits por aqui, isso é entre nós, não em público.

Vou estar com o Cross hoje e tudo, se não me esquecer pergunto-lhe se sempre  vai de Mifune (ou stein).

Off-topic ended, já se falou de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informei-m já aqui num cabeleireiro quanto era fazer extensões... mt caro --"

LOL Não pude evitar rir nesta. Quando ela disse extensões deve ter pensado no mesmo que eu: extensões que se compram como se fosse uma peruca. Até já vêem em formato de "totó" algumas. Se comprares em Portugal tens muitos sítios (lembro-me por exemplo dum na estação da Alameda) mas custam tanto como uma peruca, logo é estúpido. Se ainda fizeres esta semana a encomenda, podes tentar no ebay.

Estava a falar mesmo dessas Rikko, lembrei-me desse tipo de extensões porque como ontem passei pela Clair's vi lá algumas à venda, contudo acho que tem maiores que aqueles. Quanto ao preço é questão de se procurar umas baratas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar mesmo dessas Rikko, lembrei-me desse tipo de extensões porque como ontem passei pela Clair's vi lá algumas à venda, contudo acho que tem maiores que aqueles. Quanto ao preço é questão de se procurar umas baratas.

Como disse, em Portugal ou tens um sítio todo XPTO ou não há baratas. Aquele sítio do metro da Alameda que disse é assim meio rasco/com aspecto de loja do chinês e mesmo assim custam entre 15 e 20€ só por uma extensão que é mais pequena do que o apanhado de cabelo da Tsubaki.

Se calhar mais vale comprares uma peruca inteira numa loja tipo mascarilha ou assim, pode ser que tenham assim compridas. Ou mesmo extensões, who knows. O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, por causa dos skits... vamos fazê-los no Midori, certo? (leia-se live e não gravados... ou vamos fazer os dois? xD)

Falta menos de 1 mês para o evento. Se vão haver mesmo skits, convém a malta juntar-se toda no msn para discutir isso (aliás, como o Kawatta já tinha dito) e, a meu ver, era bom (e se possível) ensaiar-mos :/

Nem que todos se juntassem um dias ou dois antes do Midori, para no evento termos tudo preparado :3

Desculpem se estou a parecer muito "apressada", não é nada disso... eu estou é super entusiasmada com o grupo *__*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Moshi ainda não arranjou camisa vermelha, que tente no chinês. Same para a gravata. o/

Já estou a tratar disso xD Ainda fui passar uns dias a Espanha e fui ver algumas lojas de roupa e nada... ;_;

Quanto à gravata, eu já tenho só que fazer o nó aquilo... esquece xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Moshi ainda não arranjou camisa vermelha, que tente no chinês. Same para a gravata. o/

Já estou a tratar disso xD Ainda fui passar uns dias a Espanha e fui ver algumas lojas de roupa e nada... ;_;

Quanto à gravata, eu já tenho só que fazer o nó aquilo... esquece xD

Moshi, se não estou em erro na Zara do Colombo vendem camisas vermelhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ensaiarmos no proprio dia não ha crise. Eu ate agora so fiz um skit em cosplay, e foi ensaiado no propio dia. Correu lindamente, mesmo com improvisos a maior parte do empo XP o que importa é divertirmo-nos.

Btw, nao encontro costureiras... Se ficarem sem DtKid no midori, peço imensa desculpa  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, nao encontro costureiras... Se ficarem sem DtKid no midori, peço imensa desculpa  :'(

Don't even think about it! D:

Não podemos ficar sem Kid! ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Moshi ainda não arranjou camisa vermelha, que tente no chinês. Same para a gravata. o/

Já estou a tratar disso xD Ainda fui passar uns dias a Espanha e fui ver algumas lojas de roupa e nada... ;_;

Quanto à gravata, eu já tenho só que fazer o nó aquilo... esquece xD

Moshi, se não estou em erro na Zara do Colombo vendem camisas vermelhas

Sim eu sei disso. Eu vou percorrer todas as Zaras de lisboa a ver se encontro xD

Btw, nao encontro costureiras... Se ficarem sem DtKid no midori, peço imensa desculpa  :'(

Simpre podes ir à costureira do Cacém...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0