Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Midori Fest e Anipop] Grupo Soul Eater

214 mensagens neste tópico

Nao faz sentido pq a Blair tb nao e ma, e a angela nnc se encontra com eles. Enquanto a krona no inicio esta no grupo da medusa, free e eruka.

Mas isso ja n e comigo xDD eu dei opiniao pelos grupos xD agr quem quizer mudar so tem de avisar xD por mim e me igual xD so quero saber quem fica no meu grupo (blair) para fazer o skit xD

Bom argumento, concordo, mas nesse caso tenho outros para suportar a minha opinião:

1) A Angela que está do lado dos maus, foi colocada num grupo "dos bons". E ela nem sequer é "má", mas destoa porque nunca está propriamente do lado bom. Se vais com a Krona ser inicialmente má, a Blair inicialmente também se pensava que era "má" (bruxa, enfim).

2) A Krona luta pelos bons, tal como o Stein, o Justin e o Spirit, enquanto que a Blair não me lembro de ela estar propriamente a lutar por eles (sinceramente só me lembro dela a ajudar lá com a mecânica do tipo que gostava de café).

3) Anyway, o problema nunca foi a Blair, por isso desviemos daí. *my fail* Só acho que ficava mais enquadrado se a Krona e a Angela trocassem visto os lados em que elas estão. (Krona = bem / Angela = mal). E se não faz sentido então porque é que a Angela está no lado dos bons? xD

[br]

Mensagem unida a: Agosto 13, 2009, 05:03:46


OMG *__*

Só não faço já para o Midori porque ainda me falta fazer um monte de coisas para acabar mas para o Anipop talvez faça... hehe >8D

Obrigada pela ideia, Kawatta!!  :D

Vais fazer de Black Star e nem sabes as armas dele? Xiii~ para a desgraça. LOL joke o/

E não te preocupes que sinceramente acho a arma dele "normal" (duas lâminas com a corrente) bem melhor.

Esse é dos cosplays de SE que mais tenho curiosidade de ver do grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG *__*

Só não faço já para o Midori porque ainda me falta fazer um monte de coisas para acabar mas para o Anipop talvez faça... hehe >8D

Obrigada pela ideia, Kawatta!!  :D

Vais fazer de Black Star e nem sabes as armas dele? Xiii~ para a desgraça. LOL joke o/

E não te preocupes que sinceramente acho a arma dele "normal" (duas lâminas com a corrente) bem melhor.

Esse é dos cosplays de SE que mais tenho curiosidade de ver do grupo.

Kuro: eu sei as armas dele, antes de começar a fazer o cosplay até estive a ver todas  para me decidir em relação a qual fazer.

Pus logo de parte as armas grandes e acabei por me decidir pela Chain Scythe (a arma "normal" xD)

Agora que o Kawatta mostrou aquela foto, acho que afinal o Shuriken gigante não é assim TÃO difícil de fazer, por isso talvez tente fazer um para o Anipop :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pus logo de parte as armas grandes e acabei por me decidir pela Chain Scythe (a arma "normal" xD)

Agora que o Kawatta mostrou aquela foto, acho que afinal o Shuriken gigante não é assim TÃO difícil de fazer, por isso talvez tente fazer um para o Anipop :)

Também achei relativamente simples.  :)  E fizeste bem em escolher essa porque apesar da "especial" ser aquela mini-faca/espada preta (como é preta é gira ora lá está xD), essa é mais elaborada e fica um espectáculo em fotos.

Se o Moshi ainda não arranjou camisa vermelha, que tente no chinês. Same para a gravata. o/

Além disso a gravata faz-se bem, não é difícil, para o caso de não encontrares até a mãe ou avó ajudam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeee concordo com a Kuro, Sphira. We'll all talk later (pro grupo). Send me all yar msn's 8DD!

E de facto, cos de BS nem parece fácil, a roupa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeee concordo com a Kuro, Sphira. We'll all talk later (pro grupo). Send me all yar msn's 8DD!

E de facto, cos de BS nem parece fácil, a roupa.

Pois não ;_;

As calças e a camisola já estão acabadas, o meu problema é mesmo encontrar o tecido certo para os "enfeites" cinzentos na cintura, gola, calças, sapatos, etc.

Perfeito, perfeito era se fosse pvc preteado para ficar com um efeito brilhante/metálico.

Como não encontrei nada parecido tive de optar por um tecido cinzento normal, que há de ficar uma bela mierda no cos. ;_;

Oh well :/ não se pode ter tudo.

9jozrrvm8.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem de violar as lolis, por favor (e as outras personagens também, mas eu prezo mais as lolis).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG *__*

Só não faço já para o Midori porque ainda me falta fazer um monte de coisas para acabar mas para o Anipop talvez faça... hehe >8D

Obrigada pela ideia, Kawatta!!  :D

Vais fazer de Black Star e nem sabes as armas dele? Xiii~ para a desgraça. LOL joke o/

E não te preocupes que sinceramente acho a arma dele "normal" (duas lâminas com a corrente) bem melhor.

Esse é dos cosplays de SE que mais tenho curiosidade de ver do grupo.

Kuro: eu sei as armas dele, antes de começar a fazer o cosplay até estive a ver todas  para me decidir em relação a qual fazer.

Pus logo de parte as armas grandes e acabei por me decidir pela Chain Scythe (a arma "normal" xD)

Agora que o Kawatta mostrou aquela foto, acho que afinal o Shuriken gigante não é assim TÃO difícil de fazer, por isso talvez tente fazer um para o Anipop :)

Olha por falar em armas eu mostro-te o "parafuso" e a "death scythe"

( tipo ficou um pouco nhanah,mas olha foi o k consegui arranjar X3)!

    *tipo não liges ao tipo era suposto ser o meu primo e ele não quis mostrar a cara* XD 

  E  tipo o bom do meu Death Scythe è k desmonta-se e volta-se a montar outravés!

              AHAH XD

          Ganda Spirit pá X3

IMAG0011.jpg  IMAG0012.jpg    IMAG0014.jpg  IMAG0015.jpgIMAG0016.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG *__*

Só não faço já para o Midori porque ainda me falta fazer um monte de coisas para acabar mas para o Anipop talvez faça... hehe >8D

Obrigada pela ideia, Kawatta!!  :D

Vais fazer de Black Star e nem sabes as armas dele? Xiii~ para a desgraça. LOL joke o/

E não te preocupes que sinceramente acho a arma dele "normal" (duas lâminas com a corrente) bem melhor.

Esse é dos cosplays de SE que mais tenho curiosidade de ver do grupo.

Kuro: eu sei as armas dele, antes de começar a fazer o cosplay até estive a ver todas  para me decidir em relação a qual fazer.

Pus logo de parte as armas grandes e acabei por me decidir pela Chain Scythe (a arma "normal" xD)

Agora que o Kawatta mostrou aquela foto, acho que afinal o Shuriken gigante não é assim TÃO difícil de fazer, por isso talvez tente fazer um para o Anipop :)

Olha por falar em armas eu mostro-te o "parafuso" e a "death scythe"

( tipo ficou um pouco nhanah,mas olha foi o k consegui arranjar X3)!

    *tipo não liges ao tipo era suposto ser o meu primo e ele não quis mostrar a cara* XD  

  E  tipo o bom do meu Death Scythe è k desmonta-se e volta-se a montar outravés!

              AHAH XD

         Ganda Spirit pá X3

IMAG0011.jpg  IMAG0012.jpg    IMAG0014.jpg   IMAG0015.jpgIMAG0016.jpg

OMG ficaram exelentes *_*

Agora quero que me ajudes na Tsubaki pá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelentes o tanas!

Tipo o pau do Death Scythe tá torto e a lãmina mal pintada e mais o coiso de encaixe k faz a crux tá maior k o outro na deu pa fazer melhor mas acho k a tua Tsubaki tá melhor k o meu Spirit x(

olha já agora mostra como tá a ficar a tua Tsubaki ! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelentes o tanas!

Tipo o pau do Death Scythe tá torto e a lãmina mal pintada e mais o coiso de encaixe k faz a crux tá maior k o outro na deu pa fazer melhor mas acho k a tua Tsubaki tá melhor k o meu Spirit x(

olha já agora mostra como tá a ficar a tua Tsubaki ! X3

Se o pau tá torto, nas fotos não se nota xD

A lâmina mal pintada é facil, pinta outra vez! XD

Não tenho fotos da minha Tsubaki e estou de momento em casa do meu pai (a Tsubaki está em casa da minha mãe uma vez que a minha madrasta odeia que eu faça "lixo" cá em casa... <_<).

Vou ver se começo a pintá-la já na próxima semana. Depois ponho aqui uma foto do "progresso". x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Photos are NICE. ;D  Também quero ver a Tsubaki.

Achei piada ao parafuso como nos desenhos animados com aquela bandolete. xD

Mas assim dá para enfiar a peruca por cima e só se vêem as extremidades tal como é suposto.

Btw, estão a pensar fazer alguma sessão fotográfica privada ou durante o evento (do grupo)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Photos are NICE. ;D  Também quero ver a Tsubaki.

Achei piada ao parafuso como nos desenhos animados com aquela bandolete. xD

Mas assim dá para enfiar a peruca por cima e só se vêem as extremidades tal como é suposto.

Btw, estão a pensar fazer alguma sessão fotográfica privada ou durante o evento (do grupo)?

Uma sessão privada seria bem interessante mas era preciso arranjar um bom espaço e um bom fotógrafo, penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Privadas, é juntarmo-nos todos  e arranjar um lugarzito, que remédio D: ...

Quanto a fotografos, a Kuro que tire ela é boa 83 ou a Nezu! Ou a shiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma sessão privada seria bem interessante mas era preciso arranjar um bom espaço e um bom fotógrafo, penso eu.

Isso é do mais fácil que há. xD Existem vários espaços diferentes como cenário para SE, e até há bastantes fotógrafos.

BTW, quando dizem arranjar fotógrafo estão a pensar ter uma sessão + fotos à borla ou pagos (mesmo que não seja muito)?

[br]

Mensagem unida a: Agosto 13, 2009, 11:34:13


Privadas, é juntarmo-nos todos  e arranjar um lugarzito, que remédio D: ...

Que remédio? Onde está a parte má da frase?? LOL não entendo Kawa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma sessão privada seria bem interessante mas era preciso arranjar um bom espaço e um bom fotógrafo, penso eu.

Isso é do mais fácil que há. xD Existem vários espaços diferentes como cenário para SE, e até há bastantes fotógrafos.

BTW, quando dizem arranjar fotógrafo estão a pensar ter uma sessão + fotos à borla ou pagos (mesmo que não seja muito)?

Já agora, que espaços recomendarias como cenário para SE? :3

Quando eu disse "arranjar um bom fotógrafo", não me estava a referir a um fotógrafo profissional nem nada, apenas a alguém que goste de fotografar e que realmente tenha jeito  ;D (eu por exemplo, sou um desastre a tirar fotos xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pus logo de parte as armas grandes e acabei por me decidir pela Chain Scythe (a arma "normal" xD)

*.* dps quero ver! Vais fazer mesmo as correntes com correntes? (digo isto pk no outro dia percorri meio mundo para encontrar umas correntes para um cosplay duma amiga XD)

Só tenho um pequeno problema em relação ao fato da Tsubaki... o cabelo... o meu dá na perfeição mas não é tão comprido para fazer o atilho tão grande =S

Já têm alguma ideia para a história do skit?

Uma dúvida que não captei mt bem XP os skits são feitos no evento ou antes? (tipo gravados e apresentados)

Tenho andado meio desligada do mundo XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho um pequeno problema em relação ao fato da Tsubaki... o cabelo... o meu dá na perfeição mas não é tão comprido para fazer o atilho tão grande =S

Temari, porque é que não tentas por uma extensão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho um pequeno problema em relação ao fato da Tsubaki... o cabelo... o meu dá na perfeição mas não é tão comprido para fazer o atilho tão grande =S

Temari, porque é que não tentas por uma extensão?

Informei-m já aqui num cabeleireiro quanto era fazer extensões... mt caro --"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informei-m já aqui num cabeleireiro quanto era fazer extensões... mt caro --"

LOL Não pude evitar rir nesta. Quando ela disse extensões deve ter pensado no mesmo que eu: extensões que se compram como se fosse uma peruca. Até já vêem em formato de "totó" algumas. Se comprares em Portugal tens muitos sítios (lembro-me por exemplo dum na estação da Alameda) mas custam tanto como uma peruca, logo é estúpido. Se ainda fizeres esta semana a encomenda, podes tentar no ebay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0