Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Midori Fest e Anipop] Grupo Soul Eater

214 mensagens neste tópico

Esta semana vou ver se adianto mais alguma coisinha x3

Já está quaaase tudo alinhavado, falta-me coser à máquina. Grande sorte, fui buscar a máquina de costura da minha mãe que ela já não usava à coisa de 20 anos e ainda funciona! o_o

E a peruca deve estar mesmo a chegar :3

YAHOOOOO!  ;D

YAYAY

Também já fiz tudo só falta mesmo chegar a minha peruca, os óculos e o cigarrinho que me ias trazer Buraku Star! XD

Bem e também se eu não me esqueçer de fazer um *corte especial na face*!

Tenho que ver se a minha Death Scythe fica um amor X3

X3

Lembra-me de te arranjar os cigarros ou eu acabo por me esquecer xD

Hoje acabei de coser à máquina as calças e a camisola, yay  :D

Mas ainda tenho muito trabalhinho pela frente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero saber a situação do grupo, para fins de skits no palco (a Sphira tem umas ideias e em breve as colocará em cima da mesa): quem está na lista, continua confirmado?

E quem não está (nomeadamente Cross e Chibi-Cat), confirmar.

Quanto a mim, já comprei os tecidos. Irei a costureira pra semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem só poder responder agora, foi falaha minha.

Infelizmente o meu cosplay de arachne vai ter de ser adiado. Não sei se faço no fibda ou noutro evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero saber a situação do grupo, para fins de skits no palco (a Sphira tem umas ideias e em breve as colocará em cima da mesa): quem está na lista, continua confirmado?

E quem não está (nomeadamente Cross e Chibi-Cat), confirmar.

Quanto a mim, já comprei os tecidos. Irei a costureira pra semana.

Eu ainda não acabei o fato (nem a arma) mas devo ter tudo feito a tempo do Midori Fest (so count me in! :3).

Como sou eu que estou a fazer o fato e a arma sozinha (e sou um bocadinho lenta, diga-se de passagem...), sou capaz de demorar um pouco mais do que esperava inicialmente mas vou tentar acabar tudinho, nem que fique acordada a noite inteira anterior ao evento xD

Anyway, este vai ser o meu primeiro cosplay feito praticamente sozinha, o que não ficar muito bem façam favor de criticar (e bem), para eu o modificar e voltar a usá-lo para o Anipop :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me falta a camisa vermelha mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois Demonise, tou praticamente como tu. Seguro seguro, só terei o fato (e a costureira  nem me atende as chamadas...). O cabelo vai ser um problema que espero ter resolvido, pelo menos, uma semana antes do evento (ou seja, experiências de pintar cabelo já concluídas; as armas, não estou a encontrar (ultima solução será ver se um certo alguém me empresta).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de poder entrar o pessoal todo no skit preciso de ajuda e ideias xD especialmente comedia xD

no caso de so deixarem ser grupo de 5 elementos dividimo-nos 2 grupos de 5, 1 grupo de 4 e outro grupo de 3. e cada grupo tenta fazer o seu skit xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de perguntar ao GaaRa se podemos entrar todos no Skite xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ultimamente tenho tido problemas com o meu "parafuso"!

Fica sempre torto!

Mas o resto acabei a tempo! X3

Talvez dê mais uns retoques no "Spirit" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'M DOOOOOOOOOMED

A minha costureira bai de fériaaas! A ver se arranjo outra.

I want to be Kid ;_; e fica-me mal, ver que comecei o grupo e ficarei com inveja de todos vocês... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora conseguiram reunir um grupo de 16 cosplayers (pelo menos o que está na lista, mais 2 com um "talvez" por cima). Isso é mais do que qualquer outro grupo em Portugal do que me consta. Woot. Mas sinceramente: 2 Shinigamis no Photoshoot e agora não têm ninguém na lista? Incompreensível, Kawatta.

[br]

Mensagem unida a: Agosto 10, 2009, 11:36:09


Seguro seguro, só terei o fato (e a costureira  nem me atende as chamadas...). O cabelo vai ser um problema que espero ter resolvido, pelo menos, uma semana antes do evento (ou seja, experiências de pintar cabelo já concluídas; as armas, não estou a encontrar (ultima solução será ver se um certo alguém me empresta).

Isso quer dizer que já tens o fato? Então para que precisas da costureira? Para as tiras brancas? xD

Quanto às armas, porque não compras umas no chinês e modificas? (i.e. pintar triângulos pretos pelo menos) Se bem que, a não ser que encontres armas semelhantes, não fica do melhor, é tipo recurso. Mas podes sempre fazer em cartão ou plástico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuro:

I'M DOOOOOOOOOMED

A minha costureira bai de fériaaas! A ver se arranjo outra.

I want to be Kid ;_; e fica-me mal, ver que comecei o grupo e ficarei com inveja de todos vocês... lol

;___;

E thanks pelo advice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora conseguiram reunir um grupo de 16 cosplayers (pelo menos o que está na lista, mais 2 com um "talvez" por cima). Isso é mais do que qualquer outro grupo em Portugal do que me consta. Woot. Mas sinceramente: 2 Shinigamis no Photoshoot e agora não têm ninguém na lista? Incompreensível, Kawatta.

[br]

Mensagem unida a: Agosto 10, 2009, 11:36:09


Seguro seguro, só terei o fato (e a costureira  nem me atende as chamadas...). O cabelo vai ser um problema que espero ter resolvido, pelo menos, uma semana antes do evento (ou seja, experiências de pintar cabelo já concluídas; as armas, não estou a encontrar (ultima solução será ver se um certo alguém me empresta).

Isso quer dizer que já tens o fato? Então para que precisas da costureira? Para as tiras brancas? xD

Quanto às armas, porque não compras umas no chinês e modificas? (i.e. pintar triângulos pretos pelo menos) Se bem que, a não ser que encontres armas semelhantes, não fica do melhor, é tipo recurso. Mas podes sempre fazer em cartão ou plástico.

Quanto à 1ª parte: Eu já falei com um dos 2 shinigamis (o que tinha as mãos) e ele não vai puder fazer de novo nem no midori nem no anipop.

Quanto à 2ª parte: Disse-lhe a mesma coisa e ele disse-me que tinha preguiça em sair de casa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse que tinha perguiça -.- disse que só não saiu muito.

Sorry off-topic mods.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse que tinha perguiça -.- disse que só não saiu muito.

Same Shit xD

Anyway, tenta ver se consegues ver quem era o outro Shinigami que andava por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo q vi somos 15 so se o que ainda n sabe vier ai somos 16 xD

mas se continuarmos 15 temos de nos dividir, so pode ser 5 elementos (por agr) para o skit, por isso tava a pensar Grupo I (Maka, Soul, Black star, tsubaki e death the kid), Grupo II (Mizune, Blair, Erukia, Krona e Free), Grupo III (Dr. stein, Spirit, Excalibur, Angela e Justin law). se n quizerem xD mudem xD e uma opiniao xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo q vi somos 15 so se o que ainda n sabe vier ai somos 16 xD

mas se continuarmos 15 temos de nos dividir, so pode ser 5 elementos (por agr) para o skit, por isso tava a pensar Grupo I (Maka, Soul, Black star, tsubaki e death the kid), Grupo II (Mizune, Blair, Erukia, Krona e Free), Grupo III (Dr. stein, Spirit, Excalibur, Angela e Justin law). se n quizerem xD mudem xD e uma opiniao xD

Por acaso acho que devias trocar (nos grupos) a Angela com a Krona, à falta de opções, visto que no Grupo II estão os "maus" e a Angela não está propriamente no "good side". Além disso a Krona não é má, pelo contrário. E mesmo em termos cromáticos ficava melhor, o Grupo III ficava todo a condizer a PB. LOL de resto gosto da disposição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo q vi somos 15 so se o que ainda n sabe vier ai somos 16 xD

mas se continuarmos 15 temos de nos dividir, so pode ser 5 elementos (por agr) para o skit, por isso tava a pensar Grupo I (Maka, Soul, Black star, tsubaki e death the kid), Grupo II (Mizune, Blair, Erukia, Krona e Free), Grupo III (Dr. stein, Spirit, Excalibur, Angela e Justin law). se n quizerem xD mudem xD e uma opiniao xD

Por acaso acho que devias trocar (nos grupos) a Angela com a Krona, à falta de opções, visto que no Grupo II estão os "maus" e a Angela não está propriamente no "good side". Além disso a Krona não é má, pelo contrário. E mesmo em termos cromáticos ficava melhor, o Grupo III ficava todo a condizer a PB. LOL de resto gosto da disposição.

Nao faz sentido pq a Blair tb nao e ma, e a angela nnc se encontra com eles. Enquanto a krona no inicio esta no grupo da medusa, free e eruka.

Mas isso ja n e comigo xDD eu dei opiniao pelos grupos xD agr quem quizer mudar so tem de avisar xD por mim e me igual xD so quero saber quem fica no meu grupo (blair) para fazer o skit xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0