Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Midori Fest e Anipop] Grupo Soul Eater

214 mensagens neste tópico

xD acho que isto deve chegar.. afinal u.u acho que não existe muitos cosplayers que queiram fazer das outras personagens.. xD mas era fixe que houvesse o grupo gigante xD Iamos reinar aquilo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD acho que isto deve chegar.. afinal u.u acho que não existe muitos cosplayers que queiram fazer das outras personagens.. xD mas era fixe que houvesse o grupo gigante xD Iamos reinar aquilo lol

Óbvio que não, mas assim fica um registo das (todas?? I bet.) personagens de Soul Eater.

Edit: Ah e se gostarem de Soul Eater, e não souberem como fazer uma chara específica, tentem as outras "menos importantes" xD se quiserem claro, não queremos cá ninguém a fazer de alguém que não gosta.

PS: CHAMEM A MAKA DO FUPO! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: CHAMEM A MAKA DO FUPO! :3

Eu no fupo perguntei-lhe se ela ia fazer de Maka outra vez ;___; Adorei o cosplay dela!

Bem, ela disse que era capaz de o usar outra vez x3 Ela pode é já ter outros cosplays planeados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei-lhe mail :3 para ver este tópico (se não me enganei no membro, vi pela evidência de comentários na galeria fotos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia acrescentar, e vou. Mas, sinceramente, não estou a ver ninguém que o faça (ou tão bem) como quem fará de Eruka xD é um desafio vá.

Pois, vai ser bem difícil, ela estava um máximo xD

Btw... o meu irmão mais novo está doido pa fazer cosplay.  Ele já me disse que quer fazer de Rock Lee, Konohamaru e de... Excalibur! xD Como ele é pequenino (okay, tem 8 anos xD) eu achei que não era mal pensado tentar, uma vez que o Excalibur não é propriamente grande... LOL.

Well, dunno. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada mau Demonise.

Se quiseres dicas pra cabeça, posso ver o que posso tentar fazer =P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah.. um  kid pequeno de Excalibur encaixa perfeitamente =P

Uma cena muito interessante =P ... Será que alguem sabe quem é a mãe da maka?? XD Ou então podia haver uma cosplayer a tentar adivinhar o seu aspecto.. acho que é parecida com a filha... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada mau Demonise.

Se quiseres dicas pra cabeça, posso ver o que posso tentar fazer =P .

Eu já fiz uma pesquisa pela net de cosplayers de Excalibur, para ver quais as maneiras que resultam melhor para fazer a cabeça e isso.

Mas se puderes dar umas dicas, agradecia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ice, não comecemos a exagerar :x vamos manter-nos fiéis.

@Demonise

Dica: moldes e muita fita cola LOL a Excalibur faz os fatos, como devo explicar...às três pancadas xDD

Edit: o que tu queres sei eu ice, parzinho femenino, à pois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que em principio posso ser a maka xD ja que ja tenho fato, mas nao sei se é para o anipop ou midori fest que apareço ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que em principio posso ser a maka xD ja que ja tenho fato, mas nao sei se é para o anipop ou midori fest que apareço ^^

Tens o fato e tudo 83 és perfeita hehe *fanboy mode*

Se for no midori tanto melhor, Anipop pode-se repetir. Mas mais em cima se confirmará ^^

Lista actualizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

u.u Kawatta és tao mau...... >.< não vou ter parceira xD

Não há Blair para me atirar, e não há mãe da maka XD A maka é que me vai despreszar o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, não nos podemos esquecer de como a Maka despreza o pai <3.

Pois a pouco pensei nisso, uma Blair... Se alguém fizesse dela era outra pessoa que venerava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PERV! xD Eu quero um conjunto de mulheres so para mim =P Isso é  que é! XD Quero 3 para mim ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL eu sei que não tenho nada haver com isso e desejo boa sorte para o grupo, mas podiam parar com o off-topic? Se houver pessoal que queria ver infos vai encontrar carradas de post desnecessários :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que eu não tenha visto isto mais cedo.

LOL eu sei que não tenho nada haver com isso e desejo boa sorte para o grupo, mas podiam parar com o off-topic? Se houver pessoal que queria ver infos vai encontrar carradas de post desnecessários :/

Como o Moshi disse, conversa de chacha, podem fazê-lo por PMs ou MSN, aqui é que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mencionei a "necessidade" na chara X e Y. E depois deste ultimo post do ice não prolonguei mais pois não houve mais nada para prolongar.

Mas teremos isso mais em conta, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, tenho uma pergunta (pode ser um bocado parva mas pronto x_x)

Cada pessoa que fizer cosplay de um dos weapon technicians tem de levar a sua respectiva arma mesmo havendo alguém que faça cosplay da forma humana da arma?

É que eu quero fazer a minha Tsubakiiii x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que tem ^^.

O que é um Meister sem o seu parceiro em Weapon mode?

Não se esqueçam nos vários tipos de fotos (e até cenas) que se podem criar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que tem ^^.

O que é um Meister sem o seu parceiro em Weapon mode?

Não se esqueçam nos vários tipos de fotos (e até cenas) que se podem criar.

Pois x3

Eu só perguntei mesmo porque ir um meister com o parceiro e com a arma na mão é o mesmo que ter, por exemplo no meu caso, duas Tsubakis (OMG.. *drools*).

Mas sim, tens razão, para fotos (e cenas claro x3) ter os dois é o melhor.

Thanks :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0