Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Midori Fest e Anipop] Grupo Soul Eater

214 mensagens neste tópico

(...) so falta o chapeu (doing it), as botas e a peruca (o q tou a ter dificuldades pq n tenho ninguem q me compre no ebay xD)

Se tivesses falado isso no tópico eu comprava-te a peruca no ebay. Agora receio ser tarde para o Midori, enquanto que para o Anipop dá, mas se quiseres tentamos (visto que demoram cerca de 2 semanas a chegar, só por isso).

[br]

Mensagem unida a: Agosto 21, 2009, 09:24:29


DONE! É MESMO ISSO QUE VOU FAZER! xD

Ui, lembrei-me que ela disse que a ia usar no Midori *fail*. Sorry Moshi.  :P

UPDATE: Posso fazer de intermediário para ebay. Consultem as condições comigo por MP. Descobri uma maneira que costuma chegar em cerca de 5 dias úteis, logo chega a tempo do Midori = express shipping. No entanto, nem todos os artigos do site estão disponíveis com este modo de envio, é uma questão de verem. Se não for assim não chega a tempo do Midori, porque o normal demora cerca de 2 semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UPDATE: Posso fazer de intermediário para ebay. Consultem as condições comigo por MP. Descobri uma maneira que costuma chegar em cerca de 5 dias úteis, logo chega a tempo do Midori = express shipping. No entanto, nem todos os artigos do site estão disponíveis com este modo de envio, é uma questão de verem. Se não for assim não chega a tempo do Midori, porque o normal demora cerca de 2 semanas.

Mesmo a calhar. A peruca que comprei era uma porcaria e quando a tentei cortar/etc ficou ainda mais horrível.

Eu até tentava o express shipping e encomendava outra mas o meu problema é mesmo arranjar uma boa peruca. Como não conheço as boas lojas de cosplay online não sei onde procurar.

Help? ;__;

EDIT: Encontrei uma peruca na Cosplay Wigs no ebay. Pela descrição e pela foto é a que até agora me pareceu melhor.

A peruca que eu tinha comprado (também no ebay) é da Wig Fashion (se não estou em erro) e pelo que me têm dito é uma boa loja. No entanto, a peruca veio com "pouco cabelo", não dá para fazer nada porque se vê a rede por debaixo. Como eu fui teimosa e mesmo assim quis experimentar cortá-la e etc obviamente já não vou poder refilar.

Bem, o que eu quero saber é, das duas, uma:

- Ou tento arranjar uma peruca até ao Midori e não garanto nada (não encomendo a peruca da Cosplay Wigs com express shipping porque são logo mais 14eur e a peruca por si só já vai custar 24.. <__<).

- Ou não faço o cosplay para o Midori e tento encomendar a peruca da Cosplay Wigs para o Anipop.

Já agora, é esta (ainda pode ser trabalhada):

blackstarwig-cosplaywigsebay.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah demonise, parece boa ^^.

Podes tentar encomenda-la, mas duvido que chegue a tempo no midori. Demoram em média 2 semanas a chegar, dependendo de tudo também.

Já agora falo de mim também.

Já tenho costureira e o casaco está a ser feito. Quinta-feira vou as provas.

Quanto ao resto verei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah demonise, parece boa ^^.

Podes tentar encomenda-la, mas duvido que chegue a tempo no midori. Demoram em média 2 semanas a chegar, dependendo de tudo também.

Já agora falo de mim também.

Já tenho costureira e o casaco está a ser feito. Quinta-feira vou as provas.

Quanto ao resto verei.

Por isso é que eu disse que ou encomendava a peruca apenas para o anipop ou tentava encontrar uma outra a tempo do Midori :/

Boa! :D

O mais difícil mesmo é o cabelo do Kid.

But still, you can do it :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nah te acanhes, encomenda já (ou procura melhor). Se tiveres ou não peruca no midori é apenas um "menos bom", we want you to cosplay him anyway =D .

O cabelo e outros issues, não me esquecerei de nenhum :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nah te acanhes, encomenda já (ou procura melhor). Se tiveres ou não peruca no midori é apenas um "menos bom", we want you to cosplay him anyway =D .

O cabelo e outros issues, não me esquecerei de nenhum :P

No way, não sou capaz de fazer cosplay de Black Star e não ter peruca! D:

Assim já não é o Black Star ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu kehs melhor o/

Mas vá compreendo-te, do as you wish. Mas you'll still be a good companhion (que mal escrito).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu kehs melhor o/

Mas vá compreendo-te, do as you wish. Mas you'll still be a good companhion (que mal escrito).

Eu quero mesmo ir ao Midori e não queria perder o grupo de SE nem por nada ;___;

Por isso, eu ei de me "amanhar"... I don't want to miss the fun x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu kehs melhor o/

Mas vá compreendo-te, do as you wish. Mas you'll still be a good companhion (que mal escrito).

Eu quero mesmo ir ao Midori e não queria perder o grupo de SE nem por nada ;___;

Por isso, eu ei de me "amanhar"... I don't want to miss the fun x3

DUH!

eu já te tinha dito k te ajudava XD

O Burako-Star ainda vai arrasar com o Midori X3

O Stein dá uma ajudinha XD

*ainda vais cosida..XD MUAHHAH*

Mas pronto não te preocupes,os amigos existem pra se ajudarem uns aos outros X3

Olha se a tua peruca tiver se a ver os buracos do corte,se não tiveres outra peruca eu levo o resto da outra k foi curtada para ser adicionada a essa.

Depois só tens de arranjar um spray de cor azul *igual á do black star* ou usar um spray secante para poder espetar o cabelo,mas convilha ser um spray tambem de cor para pintar as madeixas k serão adicionadas...também kom cola na eskecer da COLA *pode ser UHU de bisnaga ou Cola branca ...

Depois wait for me k eu kando for ai ajudo...X3

NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maka so vai poder aparecer no anipop mas nao vou poder levar a scythe ...queria saber em que dia o grupo se vai reunir no anipop!? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHAT?! VOU FICAR SEM MAKA NO MIDORI?! ;_; Bem parece que vou ficar sozinho ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maka so vai poder aparecer no anipop mas nao vou poder levar a scythe ...queria saber em que dia o grupo se vai reunir no anipop!? xD

Já tou quase a desistir  da ideia dos skits -.-''

Porque não apareces no Midori, e porque não podes levar o scythe no Anipop?

Quanto ao grupo na Anipop, na altura se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUm... não sei se vou conseguir ir de Stein!

Tipo a peruca não sei se vem a tempo.

"AINDA VOU DISSECAR ALGUÈM"

Já tenho tudo a jeito só me  falta aperuca X(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha outra...*jk, generalizando*

Fazes a mesma! E melhora-se noutro evento, dun care D: lembrem-se da diversão, com ou sem perucas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que já tenho a camisa o pessoal cortasse... E eu vou ficar a arder sem par D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUm... não sei se vou conseguir ir de Stein!

Tipo a peruca não sei se vem a tempo.

"AINDA VOU DISSECAR ALGUÈM"

Já tenho tudo a jeito só me  falta aperuca X(

Vais sim, nem que eu te tenha de arrastar por uma orelha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUm... não sei se vou conseguir ir de Stein!

Tipo a peruca não sei se vem a tempo.

"AINDA VOU DISSECAR ALGUÈM"

Já tenho tudo a jeito só me  falta aperuca X(

Vais sim, nem que eu te tenha de arrastar por uma orelha!

OLHA QUEM FALA TAMBÈM TAVAS COM PROBLEMAS COM A PERUCA XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O free smp vai ao midori?

Não faço ideia, não tenho conseguido falar com ela há já um tempo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0