旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Obrigado à organização da Anipop pelas excelentes condições e espaço e a todos os que passaram pela zona de jogos no domingo e deram o seu apoio à selecção nacional no torneio internacional de MegaDrive.

Resultado Final:

1º - Portugal: 45 Pontos

2º - Alemanha: 26 Pontos

3º - Inglaterra: 13 Pontos

Obrigado a todos!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive lá, a corrida final dos micromachines como final foi altamente, se bem k talvez noutra pista sem ser a sanita podia ter sido melhor... foi uma boa escolha pa jogo final.

O premio sempre ficou em casa, o pessoal de fora tmbm era bacano, tava um clima fixe lá...parabens a todos especialmente aos vencedores^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos,

Venho por este meio agradecer a todos os que às 20H30 se dirigiram ou permaneceram no Auditório do Fórum Lisboa para ver e ouvir Tempura.

Por trás da hora e meia de concerto (mais coisa menos coisa) houve muito trabalho por parte de toda a Banda, sei que é muito difícil agradar a Gregos e Troianos, é quase impossível até, seja pelos gostos musicais ou outro qualquer aspecto. No que toca a todos os elementos, uns já aqui deixaram opinião, outros não frequentam fóruns e eu já comentei no tópico que iniciei sobre o concerto na secção de J-Music mas deixo aqui o meu manifesto de louvor a todos;

À Anipop por mais um evento, muito bom na minha opinião, apesar de todos os prós e contras que um evento destes trás sempre a copulado. Deram-nos todo o apoio desde que se começou a falar na hipótese de os Tempura pisarem o palco. Apesar de ter lá estado no Domingo por questões relativas à banda e o Evento não pude permanecer muito tempo pois segui viagem. No Sábado, estive praticamente todo o tempo na zona dos Bazares, o que achei que estava muito porreiro e onde eu estava consegui mirar um pouco do Karaoke e as outras bandas. Pelo que consegui mirar quando andei a passar pelo evento achei que estava tudo bem organizado e que os membros da organização sempre em cima das situações;

Às outras bandas porque deram um show e peras, se bem que para "principiantes" os N'obliez fizeram mais pessoal abanar o capacete que os Kuroi Star, bom, às duas os meus agradecimentos também pois desde o check sound até irmos tocar sempre numa boa onda com os Tempura e comigo;

Ao grande Fã, GIL és o MAIOR! Espero que não te tenhas magoado para apanhares o meu chapéu de palha, mas se soubesse que era tão importante, dá-lo-ia em mãos!

À Meruru pois conseguiu arranjar um tempinho para nos ir apoiar, adorei ver-te novamente, estás em grande!

A todos os nossos amigos que fizeram o obséquio de nos aplaudir e apoiar (aturar) como sempre!

A quem queria estar no Concerto mas que por razões de horários não conseguiu ficar mas deixou a sua palavra de apoio;

A toda a imprensa, virtual ou não, que mostrou interesse na banda ou no que ela representa, que nos entrevistou ou tirou fotos;

Ao Lélio (bateria (Shi-shio eheh!)) e Sérgio (Viola Baixo) pelo profissionalismo, opinião e mais uma vez se terem juntado a nós, à Luna e Madalena pela determinação com que abraçaram o projecto;

Ao Carlos e os outros profissionais na equipa de Som e Luz que colocaram 3 concertos a bombar;

A todas as outras vozes que correram ao apelo da banda para encontrar uma nova vocalista;

Ao Fórum "Anime Portugal" pela grande ferramenta que é e onde a banda tem vindo a anunciar os seus concertos e onde tem vindo recolher todo o feedback;

A todos os que quiseram levar uma recordação da banda em forma de T-Shirt e Pins;

E a todo os outros a quem me esqueci de mencionar, o meu Muito Obrigado por tudo!

O Concerto correu muito bem graças a todos os que lá estiveram a apoiar, talvez não tenha atingido o nível que já tínhamos acostumado todos mas estamos a trabalhar. Todas as criticas quanto ao nosso concerto foram consideradas e a todos os que as escreveram o meu muito obrigado pois só assim podemos desenvolver um bom trabalho com futuro. Acima de tudo foi mais uma noite em grande, divertida e cheia de recordações a levar connosco.

P.S. - Shepi, antes de mais um muito obrigado pelas tuas palavras, por mais que eu adore a minha guitarra, ainda não é a guitarra de 3000€ que todos sonhamos, já é muito boa, mas não é a guitarra que faz um guitarrista, ajuda bastante, mais que não seja pela fiabilidade do som, mas posso-te dizer que para chegar a esta tive que tocar com uma "Encore" que não te deve dizer nada e muitas Fender "Squire" de 200€ passaram-me pelas mãos. Por esse e outros motivos tenho a marca e modelos das guitarras normalmente cobertos. A minha é mais uma de assinatura mas de média gama. Um dia... qui çá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado à organização da Anipop pelas excelentes condições e espaço e a todos os que passaram pela zona de jogos no domingo e deram o seu apoio à selecção nacional no torneio internacional de MegaDrive.

Concerteza, eu só tenho pena de não ter conseguido aparecer mais cedo para vos prestar o devido apoio desde o princípio, mas espero que pelo menos as mesas, cadeiras e televisão tenham sido suficientes para vos proporcionar boas condições para competição.

Só uma nota: jogar jogos de Mega Drive em formato 16:9? Tsk, tsk, tsk. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma duvida muito grande... ;D

eu ganhei o prémio de cosplay no anipop... mas não sei posso concorrer ao prémio de votação pelo público.... alguem sabe se posso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ganhei o prémio de cosplay no anipop... mas não sei posso concorrer ao prémio de votação pelo público.... alguem sabe se posso?

Eu penso que não. Já não te chega o prémio de melhor cosplayer masculino? =X

Mas não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há vídeos do Henrique Feist?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há vídeos do Henrique Feist?  :-\

Well yeah, há vídeos dos talentos. Procura da ClubOtaku, tem as vozes dos jurados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A votação é para todos, se o público escolhe, é óbvio que não se pode limitar as escolhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter limitado a escolha aos sócios. Era uma boa maneira de nos/lhes dar importancia. Além disso é um numero bastante mais limitado de pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Melhor Fato Escolha do Público", não "Melhor Fato Escolha dos Sócios".

Nunca existiu essa limitação e é escusado haver. Qualquer pessoa que assistiu ao cosplay individual tem o direito de votar em quem acha que devia ter ganho. Problemas de "bora chamar os amigos para votar em mim" não se podem evitar. Para isso era "vou chamar todos os meus amigos que são sócios". A amostra de pessoas é mais pequena mas os problemas não se resolvem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou tao triste reparei agora mesmo que o festival foi dia 2 3 4   de outubro e eu como nao sabia nao pude ir!!!

queria tanto ter podido ir...  :'(

agora e so daqui a um ano certo?

:-*

Talvez seja antes. Pelo que ouvi a Anipop anda a tentar antecipar o evento anual à já algum tempo.

Mas não estejas triste, que temos outros e/ou do mesmo género até lá,é saberes aproveitar  ;)

Muito obrigado pela informaçao  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À dias, antes do fim do ultimo dia  para enviar fotos, coloquei uma questão, não recebi resposta. Foi sobre: a foto que mandaria seria uma do palco, mas não é muito boa, e perguntava se podiam usar uma do vosso staff, talvez encontrem uma melhor em termos de qualidade visual (mais ou menos foi isto). Disseram no mail que (neste caso) se não  enviasse uma foto iriam colocar uma das vossas. Mas não fazia mal perguntar claro x) .

E a votação começaria ontem. Não quero apressar nada, just reminding.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi (talvez) metade da reportagem do MyGames na Anipop (sic radical)! Vi a Haku (de Bridjet) a ser  entrevistada, o Cloud also (mas mais rapidamente), e Ureshi e a Euphie do evento como fim da reportagem x) .

Não sei se o vídeo já está online. Não no website oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDD loool por acaso até ta fixe !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya a reportagem foi curta mas captou e mostrou a anipop a quem não foi ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh... podia ser uma melhor... mas está fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok estou bue atrasada porque fiquei sem net (ainda nao tenho, estou a intrujar a casa do inuyasha)

adorei o evento, gastei bue dinheiro (yaoi 8D) e nao me importei de fazer figuras tristes no palco a dançar lucky star, e pah viva ao kawatta por ser o porta voz da equipa (engraçado eu fiz a inscriçao da equipa mas era chamada a equipa do kawatta xD)

(btw para o ano se houver a mesma coisa, nao me metam danças super rapidas please)

para o ano vou ter uma banca a vender desenhos por isso apareçam por la 8D

*free hugs to everyone*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais