旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Eu muito sinceramente nao sei como é que o Gaara os descobriu, mas se calhar ja explica o porque de ele ter participado pouco no quizz.

Estava entretido  ::)

Já os tinha visto antes do Quiz começar, nem sei quem deu conta em primeiro, mas achei que para acalmar o ppl era bom meter um bucha e o casalinho levou por tabela.

Gostava era de saber quem era xD

Não me leves a mal, mas essa foi uma atitude muito infantil, humilhar pessoas que não estavam a incomodar ninguém, é coisa de miúdos.

Hum...

então achas normal alguém estar deitado no chão, no meio de um auditório, com alguém por cima?

Parece-me suspeita essa tua chamada de atenção, toda a gente achou piada...

Por mim é na boa, espero que tenham usado camisinha ao menos, Like Apokas said xD

PS: Não pretendi ofender ninguém ( nem sei como alguém se pode sentir incomodado pelo que disse, a não ser os próprios pombinhos e mesmo assim...) e se alguém foi deveras mal-educado foi mesmo o casalinho, porque à melhor sítios para fazer o "Amor"

Só para terminar em belezas Sois todos uns pães

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa do casal a comer-se no auditorio não sabia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa do casal a comer-se no auditorio não sabia xD

E não eram os únicos, maaaaas não temos nada a ver com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A adrenalina é realmente uma coisa maravilhosa...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(A galeria da AnimePT está-se a revoltar contra mim pois não me deixa fazer upload de nenhuma foto que tirei no evento, how great.)

Queria perguntar se alguém aqui sabe se as cosplayers de Violette e Hortense de Sound Horizon estão aqui na AnimePT, pois eu adoraria falar mais com elas já que conhecem Sound Horizon como eu.

Who doesn't know them, here:

dsc01394t.jpg

Ah, e o Chrno e pessoa-"X"-que-não-sei-o-nick-ou-nome fizeram um Raichu e Pikachu awesomes.

Meee! Eu sou a rapariga que fez de Hortense :3 (a rapariga que fez de Violette é a Meako como já mencionaram).

Sorry, resposta super tarde mas só tenho net aos fins-de-semana e eu não sou muito de frequentar forums (como deve dar para ver xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Natas, punhas o número do Quiz no título, para os preguiçosos como eu. >: Awesome quality dude.


E como diz aqui:

Aviso aos Cosplayers Individuais

Avisa-se a todos os participantes do Concurso de Cosplay Individual que verifiquem a sua caixa de correio-electrónico. Se por algum motivo não tiverem recebido qualquer nova mensagem da Anipop, que entrem em contacto pelo endereço cosplay [at] anipop [dot] org.

O assunto referece-se à escolha do público sobre o melhor cosplay, seguindo-se uma cópia do mesmo.

Caros Cosplayers,

Vai ser efectuada na página do Fw:Anipop uma votação online para deliberar a escolha pelo público no que toca a melhor cosplay. A votação vai incluir todos os participantes, sendo para tal necessário uma fotografia de cada um. Dá-se preferência a que os próprios cosplayers enviem as suas fotografias favoritas para se usar na votação.

Atenção que a fotografia não pode ter sofrido qualquer alteração digital, teve de ser tirada no recinto do evento, de corpo inteiro ou praticamente inteiro e não possuir qualquer marca de água ou assinatura do fotógrafo. O endereço para qual a devem enviar é este mesmo, [email protected].

Se até dia 14 de Outubro de 2009, deste mês, não se tiver recebido qualquer fotografia vossa, será utilizada uma tirada por um colaborador da Anipop ou em último caso uma cedida por um fotógrafo presente. A votação decorrerá desde dia 16 até ao final do mês.

Qualquer dúvida, não hesitem em contactar. Se houverem alterações serão avisados das mesmas.

Cumprimentos,

Fábio Gonçalves

PS: A quem adicionei no MSN, foi um lapso meu, não se assustem. Tenho hábito de tratar tudo pessoalmente e acabei por saltar um protocolo. Mesmo assim, quem preferir enviar por esse meio ou se por algum motivo não tiver outra hipótese, que se sinta livre de o fazer.

E se por algum motivo terreno ou divino não poderem usar emails, que me avisem por Mensagem Pessoal neste fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

É sobre o concurso de escolha do público. Ainda tenho de rectificar umas cenas hmm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas essa votação vai de alguma forma ser controlada?

E que senão pode haver ai aldrabice...:s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, vai nada medida da relação controlo/usabilidade. Poder-se-ia pedir que se tivessem de registar, para votar, mas isso de nada serviria. Outra forma era activar as contas e provarem que eram humanos, mas, mais uma vez, redundante, e só faria com que ninguém votasse. O melhor método é uma votação via website, com controlo de duplicados e falsos, sem possibilidade de ver os votos totais até ao final da mesma.

Nesse aspecto não se preocupem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faziam votos apenas para os sócios. Era ver o pessoal todo a fazer-se de sócio da Anipop xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

not fair! D:

(bem um bocado tarde mas parabens aos organizadores do anipop, tive lá e adorei, mesmo passando os 2 dias sozinho de manhã à noite :P(só n fui na sexta D:) para o ano tou lá mais uma vez ^^. foi graças ao anipop k decidi juntar-me ao forum (já conhecia o forum por alto, só faltava um incentivo ;D ) mais uma vez, parabens)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rapaz, se estavas sozinho, o que é uma seca brutal, metias-te com alguém. As pessoas não mordem (bem, geralmente, mas isso são outras histórias..)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha questão era mais pessoas que nem apreciam cosplay irem votar para os amigos ganharem etc ou entao a mesma pessoa votar varias vezes em compts difs...mas se todos forem honestos acho que não hexiste esse problema...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha questão era mais pessoas que nem apreciam cosplay irem votar para os amigos ganharem etc ou entao a mesma pessoa votar varias vezes em compts difs...mas se todos forem honestos acho que não hexiste esse problema...

Irá sempre haver esse problema em qualquer votação aberta ao público, há sempre a tedência de pedir "aos amigos para votarem em mim".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo co fantas, é impossivel controlar isso sempre l há uma votação aberta ao publico... é triste mas é verdade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou tao triste reparei agora mesmo que o festival foi dia 2 3 4  de outubro e eu como nao sabia nao pude ir!!!

queria tanto ter podido ir...  :'(

agora e so daqui a um ano certo?

:-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja antes. Pelo que ouvi a Anipop anda a tentar antecipar o evento anual à já algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou tao triste reparei agora mesmo que o festival foi dia 2 3 4  de outubro e eu como nao sabia nao pude ir!!!

queria tanto ter podido ir...  :'(

agora e so daqui a um ano certo?

:-*

Talvez seja antes. Pelo que ouvi a Anipop anda a tentar antecipar o evento anual à já algum tempo.

Mas não estejas triste, que temos outros e/ou do mesmo género até lá,é saberes aproveitar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais