旅人さん

[Evento] FW:Anipop

1037 mensagens neste tópico

Como foste o único a responder-me, talvez me possas esclarecer uma pequena dúvida que me está a incomodar. Supondo que das 600 pessoas que estiveram na Anipop no Domingo, pelo menos metade terá pago os 3€ de entrada, dando feitas as contas, 900€ de incoming para a organização, apenas nesse dia... Com esse belo dinheirinho não se arranjava nada melhor que um "microfone que não era o melhor" e "duas colunas, uma das quais bastante debilitada"? É que, como estive a verificar noutro tópico, o preço do bilhete era devido ao equipamento que tiveram de alugar. Qual é a justificação que dão agora? O aluguer do Fórum? E para o ano querem arranjar equipamento melhor, portanto suponho que vão cobrar aí uns 10€ de entrada? Just wondering.

Só o pagamento de direitos autorais, licença de espectáculo e aluguer das mesas dá para papar a parte da receita a que aludiste. Tendo em conta que muitas dessas despesas são de pagamento prévio, é de perguntar: onde é que estava o dinheiro para fazer esse investimento prévio no evento? Ah pois é, não existia, ou saiu dos bolsos de uns quantos, optimistas em relação à possibilidade bem real de isto tudo ser um fiasco descomunal e nunca recuperarem o dinheiro que emprestaram. Isto e terem de aturar este género de desconfianças, sem que sequer seja dado o benefício da dúvida a todo o projecto.

Não te preocupes, que uma boa parte daquilo que sobrar (se sobrar algum), servirá certamente para assegurar que existirão melhores condições e equipamentos em próximos eventos. Isso, e possibilitar que o investimento inicial não saia dos bolsos desses mecenas, que apesar da sua boa vontade, são e continuarão a ser olhados de lado.

Não me estava a referir à legalidade de passarem os tais clips, mas sim à falta de ética de os passarem num evento a pagar.

A utilização de excertos de obras para fins ilustrativos faz parte do que se denomina por "uso justo", e por isso tolerada do ponto de vista da lei dos direitos autorais. Ultrapassa-me a forma como, sob estas condições, a ética de tal prática pode ser colocada em causa, já que a totalidade da actividade "quiz" nunca pode ser confundida, nem é univocamente dependente do conteúdo de cada um dos clips em causa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me quero estender muito mais com a minha opinião... :-\ Acho que o pior do evento todo, mas todo mesmo, foi o Quiz. Foi muito feio, meeeesmo... Nada pessoal, mas não repitam o que ali se passou, por favor.

Saber o porquê ajuda sempre a melhorar, importas-te de elaborar no porquê de ter sido "muito feio"?

Oh pá, eu que queria abster-me de comentar este tópico...

Vou tentar ser gentil:

1º - A falta de comunicação entre a organização do quizz era visível. E porque raio é que o Apokas não tinha a lista de respostas ao lado dele? Cabe na cabeça de alguém ter que olhar para a fila da frente e esperar por um thumbs up para dizer "certo"? E nem sempre havia acordo entre polegar para cima ou para baixo... Bastante cómico para quem está a assistir.

2º - Má qualidade do som. Ou má qualidade do apresentador. Uma das duas. Ou ambas. Em certas alturas não se percebia nada do que estava a ser dito. O que se ouvia melhor era a frase "O PÚBLICO QUE SE CALE!"

3º - As malditas luzes que ora apagavam ora acendiam. Nem as equipas conseguiam ver alguns dos vídeos. Poderiam ter ensaiado melhor, mas acredito que não houve tempo. Nunca há.

4º - Algumas perguntas mal feitas. Não esperava perfeição, mas espero que levem isto como uma crítica construtiva. Também é preciso cuidado com o português. Exemplo concreto: "Qual a semelhança entre as personagens x, y e z?" Nunca me teria ocorrido que uma "semelhança" entre personagens pudesse ser a seiyuu que lhes deu voz. A cor de cabelo já seria uma semelhança. Estou a ser demasiado picuinhas?

(...)

Não vou comentar algumas facilidades que pareciam ser feitas com certa equipa, porque isso já não é correcto e vão sempre negá-lo. Só tenho a dizer que não é a primeira vez que a Anipop faz um concurso de pergunta/resposta e este deve ter sido de longe o que correu pior. Era de esperar que já tivessem ganhado calo com os outros eventos.

I rest my case.

Desculpem a demora a responder mas efectivamente não estou habituada a vir ao fórum (ainda!). É verdade, Misao concordo plenamente contigo.

Em primeiro lugar, estando nós ainda por cima a pagar para assistir a um evento, devo confessar que me senti indignada pelos constantes : "SILENCIO NO PUBLICO", e se isso era admissível o "CALEM-SE PÁ!!!!" caiu mesmo muito mal. Os microfones, servem, after all, para alguma coisa...

As perguntas eram dúbias pela sua ambiguidade, ou mesmo ..Como o exemplo que o/a Misao deu...:"Qual é a semelhança entre as personagens x, y, z?" eu diria: "São todas do sexo feminino", e nunca poderiam dizer que eu estava errada... As perguntas de One Piece e Naruto pareceram-me muito estranhas, mas isso já é relativo à questão das equipas na qual, não quero efectivamente entrar. Sendo mesmo MUITO chata já, não gostei muito do aspecto do powerpoint, e do facto das luzes acenderem, apagarem, acenderem... E as discussões do "está certo ou errado" ...lá está, como já foi dito, o apresentador devia ter os papéis com as respostas ao seu lado.

Mas, a sério Fantas, essa foi mesmo a unica coisa que eu não gostei no evento, e não quero mesmo que levem isto como uma critica destrutiva ou "lá estão eles outra vez a mandar vir..." porque não o é. Simplesmente tenho grandes dúvidas no que ali se passou e espero que as coisas possam correr melhor para a próxima.

Penso que tenha já sido referenciado mas em relação à saída da Miah:

"Eu não sei como é que a team midori esperava ganhar aos nossos campeões se quase perdiam na primeira eleminatória. ".

Não julgues as pessoas pelas tuas crenças Miah. Essa saída agora deixou-me mesmo parva. Felizmente não existem só 6 ou 7 gatos pingados a saber muito sobre anime e cultura japonesa, desculpa desapontar-te. Mas enfim... Não vou mesmo entrar por aí.

Mais uma vez parabéns a organização do evento, e como já disseram especialmente à Seni! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Misao, espero que tenha sido esclarecida pelo Neo e pelo Myke.

Quanto a ti Mithailien, uma questão:

Em primeiro lugar, estando nós ainda por cima a pagar para assistir a um evento, devo confessar que me senti indignada pelos constantes : "SILENCIO NO PUBLICO", e se isso era admissível o "CALEM-SE PÁ!!!!" caiu mesmo muito mal. Os microfones, servem, after all, para alguma coisa...

O que é que o evento ser pago tem alguma coisa a ver com isso? O público estava efectivamente a assistir a um quiz. Por ser pago faz com que o público tenha o direito de interferir no mesmo e mandar as respostas para o ar? Não. A organização só fez bem em mandar calar o público para as respostas não serem dadas. Já no Midori também se fez isso, e noutros eventos com quizs.

Se alguém aqui ficou indignado, foram os participantes do quiz pelo público não ter respeito pelo os mesmos, que chegaram ao ponto também de pedirem ao público para se calar. Estou-me a lembrar, para além de eu e mais alguns da minha equipa, do Gaara, do Kawatta, etc. Heck, até o teu próprio irmão (Itachi) se queixou do barulho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá gente o/ cá vai o meu comentário sobre a anipop deste ano:

-> AMEI O BENGALEIRO, dá tipo bué jeito XD E o espaço realmente era grande, mas a decoração metia me triste T_T Anyway, adorei o auditório também.

-> No sabado o calor estava insuportável, nao sei o que se passou ali...eu ia morrendo lá dentro, nao consegui aproveitar quase nada do evento, mas no domingo ja estava muito fixe :)

-> Tempura: concerto muito fraquinho, parecia um ensaio, como a mary disse, ou karaoke..Senti muito a falta da Meruru. Mas quanto aos rapazes da banda, adorei vê-los, e adorei ouvi-los cantar. A sheila tem uma voz super kawaii, gostei mais de a ouvir aqui do que no midori.

-> Cosplay: Adorei, apesar de cosplays de Death Note e Naruto já me enjoarem um bocado, mas cada um faz cosplay do que quiser, o importante é divertirem-se com os fatos e tudo o mais. Os vestidos grandes agora também estão na moda, mas eu cá não me importo porque gosto bastante desse tipo de vestidos xD. Gostei do facto de haver musiquinha por trás, também, sempre dá mais animo ao cosplay XD.

-> Quiz: QUE HORROR! A pior coisa do evento, sem duvida O_O. Em primeiro lugar, achei completamente injusto nas representações, haver pokemon vs jogo wtv; e lucky star vs sailor moon. Tipo, se o objectivo era as palmas do publico, não era uma beca obvio o que ia acontecer nestes casos? Se fosse sailor moon vs pokemon, já aí o caso era diferente...e seria muito mais justo e muito mais divertido! Depois, epah ja sei que vao mandar bitaites (basta ver a "boca" da Miah, que btw, fica-te mal, a ti e à organização, acho que isso tipo de comentários não devia vir a publico, mas epah isto sou eu), mas achei que havia favoritismo. Na minha opinião, membros da organização ou wtv não deviam participar, mesmo para evitar a desconfiança. É que tipo, por muito que digam "nao houve favoritismo", nao vai haver assim tanta gente a acreditar nao é? Mais vale terem um evento em que nao ha nada destas confusões...

De resto o quiz até estava fixe, tinha perguntas completamente WHAT? mas outras bastante nice! Para o ano gostava de ver algo melhorado =) Tipo no midori estava muito fixe, o unico senão foram as perguntas um pouco limitadas

-> A coisa dos talentos: Gostei, participei já agora, no skit de Final Fantasy VII. Só tive medo daquela buzina O_O oh my god!

-> Uma coisa que não quero que ninguém leve a mal mesmo: eu acho que o ego de alguns organizadores devia baixar, a meu ver está a meter-se no caminho da anipop. Os organizadores do midori têm uma atitude ideal: coisa que falta ao anipop. Repito, não é para levarem a mal.

Bye gente o/ e parabéns pelo evento o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Misao, espero que tenha sido esclarecida pelo Neo e pelo Myke.

(...)

O que é que o evento ser pago tem alguma coisa a ver com isso? O público estava efectivamente a assistir a um quiz. Por ser pago faz com que o público tenha o direito de interferir no mesmo e mandar as respostas para o ar? Não. A organização só fez bem em mandar calar o público para as respostas não serem dadas. Já no Midori também se fez isso, e noutros eventos com quizs.

(...)

Eu vou tentar explicar de uma forma mais simples.. Eu estive a assistir a um evento, o qual paguei, e apesar de todas as dúvidas que me surgiram durante o quiz, eu recordo-me de simplesmente aplaudir e gritar pela team que estava a apoiar (obviamente a "midori team"), tenho esse direito. Só depois de mandarem calar a audiência umas quantas vezes é que outro pessoal começou a gritar respostas.. Não foi correcto, mas se num cinema ou teatro isso acontecer, as pessoas são avisadas em privado e com calma, e se continuam são expulsas, tão simples como isso. Não podemos silenciar uma plateia inteira. Não faz sentido, não é ético, nem é moral. É simplesmente o meu ponto de vista... Mas já que o queriam fazer um simples "Silêncio!" mesmo que fosse over and over again, com um "se faz favor" a seguir não ficava nada mal. "Calem-se pá" fica. O apresentador não sabe o perfil das pessoas que o estão a ouvir. Não são 5 pessoas que ele conhece bem que ali estão, mas muita gente, um público muito diferenciado, pessoas que não gostaram da atitude, e que se sentiram ofendidas. That's my point.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O apresentador pediu sempre com educaçao para o publico fazer menos barulho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou tentar explicar de uma forma mais simples.. Eu estive a assistir a um evento, o qual paguei, e apesar de todas as dúvidas que me surgiram durante o quiz, eu recordo-me de simplesmente aplaudir e gritar pela team que estava a apoiar (obviamente a "midori team"), tenho esse direito.

Vindo de quem já participou num quiz desses, o barulho do público é super irritante,  não é uma questão de se ter pago ou não, é uma questão de respeito para com os outros. É a mesma razão que por vezes me leva a evitar ir a certas sessões no cinema, eu pago para ver um filme e acabo por ter de ouvir um circo de palhaços que pensa que lá porque pagou pode fazer daquilo a sua casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O apresentador pediu sempre com educaçao para o publico fazer menos barulho.

Desculpa Apokalips mas sabes que isso não é verdade. Depois de mandares calar mil vezes a audiência gritaste mesmo "CALEM-SE PÁ!" isso, no meu ponto de vista, não é o expoente máximo da boa educação. Mas eu nem queria ir por aí. O evento foi bom, o quiz não /shrug. Foi tudo brutal menos isso. Para a próxima mudem algumas cenas e o evento ficará perfeito! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou dar aqui a minha opinião e dizer que podim ter sido um bocadinho mais subtis para com o publico, parece que pairavam umas "faiscas" entre o publico e o pessoal no palco (provavelmente pelo CALEM-SE PAH)... Pagamos para ir a um evento ver e fazer o que adoramos mas o respeito tem que estar sempre presente e o silencio era bem apreciado enquanto as equipas estão em palco, com tanto barulho provavelmente nem se conseguiam ouvir uns aos outros. Claro que quando aparece uma pergunta á qual sabemos a resposta temos logo o impulso de responder mas nao tem que ser aos GRITOS como aconteceu tantas vezes porque do lado esquerdo da plateia consegui ouvir respostas vindas do lado direito...

o apresentador nao ter um papel com as perguntas e respostas foi uma grande falha porque tinhamos que ficar a espera da verificação e a maior parte das vezes não conseguiamos saber sequer a resposta caso estivesse errado.

No geral acho que só o quiz teve algumas falhas mas o resto esteve bastante bem. Há muita gente a queixar-se dos atrasos e do dinheiro das entradas.

Os atrasos penso que seja uma coisa normal em todos os eventos, no caso do cosplay provavelmente depende também dos cosplayers estarem prontos a horas para nao acontecer como a sakura do fim (que ja' pediu desculpas  ;)). O dinheiro é necessário pq as coisas obviamente não se pagam sozinhas nem a organização as vai pagar dos seus bolsos. Não tendo apoios nem patrocinios é normal que se cobrem entradas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me estou a refirir aos chants pelas equipas, isso até concordo e apoio, o que eu sou contra é o resto que se ouvia.

A imagem que estás a tentar passar é que o público é a vítima aqui e que teve razão quando começou a gritar as respostas por supostamente a organização ter "respondido mal". Errado. E dúvido muito que alguém concorde contigo.

Só depois de mandarem calar a audiência umas quantas vezes é que outro pessoal começou a gritar respostas..

Mentira. Tanto na altura quando estava no público ou no palco, ouvia sempre pessoas a dizer as respostas desde o início.

Não foi correcto, mas se num cinema ou teatro isso acontecer, as pessoas são avisadas em privado e com calma, e se continuam são expulsas, tão simples como isso. Não podemos silenciar uma plateia inteira. Não faz sentido, não é ético, nem é moral.

"Não foi correcto, não fez sentido, não foi ético nem foi moral" o público fazer o que fez aos participantes.

Mas já que o queriam fazer um simples "Silêncio!" mesmo que fosse over and over again, com um "se faz favor" a seguir não ficava nada mal. "Calem-se pá" fica. O apresentador não sabe o perfil das pessoas que o estão a ouvir. Não são 5 pessoas que ele conhece bem que ali estão, mas muita gente, um público muito diferenciado, pessoas que não gostaram da atitude, e que se sentiram ofendidas. That's my point.

Eu estava ao pé das pessoas que pediram "Silêncio", as 5 primeiras vezes. Como não se fez, começaram a ser mais agressivos. Mas hey, como é fixe ser-se do contra, continuaram. Nem quando chegou ao ponto das equipas em jogo dizerem às pessoas para se calarem, elas o fizeram. Enfim.

Desculpa Apokalips mas sabes que isso não é verdade. Tu inclusivamente depois de mandares calar mil vezes a audiência gritaste mesmo "CALEM-SE PÁ!" isso, no meu ponto de vista, não é o expoente máximo da boa educação.

Olha porra, se ao final de N vezes de pedirem para se calar, se não se calam, que querias que ele fizesse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Apokalips mas sabes que isso não é verdade. Tu inclusivamente depois de mandares calar mil vezes a audiência gritaste mesmo "CALEM-SE PÁ!" isso, no meu ponto de vista, não é o expoente máximo da boa educação.

Olha porra, se ao final de N vezes de pedirem para se calar, se não se calam, que querias que ele fizesse?

Go postal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu subscrevo completamente a opinião do/a uzumakipickle, mesmo. Lá porque algumas pessoas começam a gritar as respostas, eu tenho de me sentir desrespeitada? Mesmo que incomodasse, há que ser profissional e se depois de N vezes de "pedir" silêncio, as pessoas não se calavam, só tinham de as convidar a sair do auditório, ou de se acalmarem, com cuidado e respeito, porque lá está..Se o público se  tivesse todo ir embora, não sei como é que fariam as provas em que o público era necessário... Entendes? É apenas uma crítica através da qual podem mudar e evoluir as coisas para a próxima o pessoal ficar mais contente com tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Não sei se leste o mesmo que eu, mas o uzumakipickle está a dar-me razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou dar aqui a minha opinião e dizer que podim ter sido um bocadinho mais subtis para com o publico, parece que pairavam umas "faiscas" entre o publico e o pessoal no palco (provavelmente pelo CALEM-SE PAH)... Pagamos para ir a um evento ver e fazer o que adoramos mas o respeito tem que estar sempre presente e o silencio era bem apreciado enquanto as equipas estão em palco, com tanto barulho provavelmente nem se conseguiam ouvir uns aos outros. Claro que quando aparece uma pergunta á qual sabemos a resposta temos logo o impulso de responder mas nao tem que ser aos GRITOS como aconteceu tantas vezes porque do lado esquerdo da plateia consegui ouvir respostas vindas do lado direito...

o apresentador nao ter um papel com as perguntas e respostas foi uma grande falha porque tinhamos que ficar a espera da verificação e a maior parte das vezes não conseguiamos saber sequer a resposta caso estivesse errado.

No geral acho que só o quiz teve algumas falhas mas o resto esteve bastante bem. Há muita gente a queixar-se dos atrasos e do dinheiro das entradas.

Os atrasos penso que seja uma coisa normal em todos os eventos, no caso do cosplay provavelmente depende também dos cosplayers estarem prontos a horas para nao acontecer como a sakura do fim (que ja' pediu desculpas  ;)). O dinheiro é necessário pq as coisas obviamente não se pagam sozinhas nem a organização as vai pagar dos seus bolsos. Não tendo apoios nem patrocinios é normal que se cobrem entradas

Tu não leste o que eu escrevi certamente, o que eu chamei à atenção foi que: Para os que faziam barulho - chamar á atenção pessoalmente (depois das tais N vezes de que falaste), e se continuassem sairem do auditório.

Para o Apresentador - Nunca se diz "CALEM-SE PAH!" a um auditório cheio de pessoas, das quais parte nem conhecemos. Se forem para apresentadores do que quer que seja e fizerem isso, são despedidos. Percebes? O público, é o público. Não estou a dizer isto por ter estado lá, mas a minha experiência em espetáculos e relações com o público em geral leva-me a crer que o "cliente tem sempre razão", não é que esteja numa hierarquia, mas pelo menos temos de ser politicamente correctos, se não tinhamos toda a função pública com essas atitudes não? Lidar com pessoas não é fácil, mas se o vamos fazer, ao menos que o façamos com respeito e Paciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião está no meio das vossas, pra pôr isto simples e rápido:

organização--> um bocadinho mais de frieza e subtileza nestas situações porque pra quem não se conhece um "calem-se pah" torna-se um pouco ofensivo

público--> respeitinho é muito lindo e palhaçada é no circo, acho que já temos todos idade para nos sabermos comportar num evento social

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto uzumakipickle, mas usando o exemplo do cinema, eu não vou prejudicar as pessoas que estão à minha volta a ver o filme por causa que alguém da direcção do cinema veio falar comigo para falar mais baixo, assim como não iria gritar as respostas para o participantes se a organização do quiz me pedisse para calar. É o ponto que quero chegar. Essa treta do "Cliente tem sempre razão" não serve para justificar o que aconteceu. (dá para muitas outras coisas, mas a questão do barulho não.)

Como não chegamos a lado nenhum, vou tentar resumir o meu ponto de vista: Isto já parece a desculpa do "foi ele que começou!". Uma coisa não justifica a outra, ou seja, o barulho acentuado do público não se justifica pela organização, que tinha razão, ter mandado calar. (embora possa ter sido agressiva demais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu ainda NÃO percebeste onde quero chegar.

Então é assim:

Eu ando por estes eventos desde 2003/04. MAS, nunca vim a este fórum (por estes motivos). Não conheço 70% da comunidade, nem das suas desgraças, calamidades, pessoas, felicidades, whatever. Ao chegar a um evento, pagando (tu QUANDO pagas és CLIENTE e tens o direito de ser bem servido, note-se), e não estando envolvida nas respostas e no barulho que foi dado mas simplesmente apoiando a equipa pela qual troço NÃO TENHO de levar com gritos. Porque não sei, não estou envolvida, nem quero saber, entendes?

Quando vamos a um evento vamos para nos divertir.

Trabalhar com pessoas não é fácil. Foi o que o Sr. Henrique F. disse: O público está para se divertir. Epá, as pessoas não se calavam? Isso não é um problema meu que estava calada. Eu não gostei da atitude do Apokalips, simplesmente isso, porque EU não estava a gritar respostas nem a perturbar o funcionamento normal do jogo, entendes?

Se alguém se tivesse chateado a sério e avançado com uma reclamação a sério, as coisas mudavam de figura, porque não é só chegar ali e mandar uma audiência inteira calar-se. Se alguém lhe perguntasse com quem é que ele pensava que estava a falar, tinha muita razão. Ao falar para um todo, um grupo, seja do que for temos de ter sempre isso em atenção. Sempre!!!

Esse é o meu ponto. O pessoal que estava a dar respostas agiu mal, é verdade. Mas a atitude do Apokalips não foi a mais correcta, porque estando no lugar em que ele estava, ele só tinha de ter frieza e calma para prosseguir. Epá irrita? Irrita mesmo muito, mas mais uma vez.. Trabalhar com pessoas É assim. Temos de ter muita - MUITA - calma. E não estou a dizer que ele devia ter interrompido para ir falar pessoalmente c/ as pessoas, o quiz devia ter seguido, e, alguém, da organização, devia ter ido tratar do assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando uma pessoa queixa-se ao microfone dos gritos, é normal que está a falar para os que estão, sei lá, a gritar? Não é prático ir dizer a todas as pessoas que estão a gritar para se calarem, tanto pela quantidade de pessoas que eram e sendo num auditório daquele tamanho.

As carapuças enfiam-se onde quem quer, se tu não estás incluída nisso então porque é que simplesmente não ignoraste? Ficaste chatetada por terem dito uma coisa que nem era para ti? Desculpa dizer-te, mas és muito sensivel então.

Eu já percebi onde quiseste chegar. Organização não devia ter reagido como reagiu, e eu digo que isso nem seria preciso se o público não fizesse o que fez, e vice versa. Estiveram ambos mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando por estes eventos desde 2003/04. MAS, nunca vim a este fórum (por estes motivos). Não conheço 70% da comunidade, nem das suas desgraças, calamidades, pessoas, felicidades, whatever. Ao chegar a um evento, pagando (tu QUANDO pagas és CLIENTE e tens o direito de ser bem servido, note-se), e não estando envolvida nas respostas e no barulho que foi dado mas simplesmente apoiando a equipa pela qual troço NÃO TENHO de levar com gritos. Porque não sei, não estou envolvida, nem quero saber, entendes?

Eu ando aqui desde há 2 meses ou menos e não conheço uma ùnica pessoa, no entanto também só me apetecia que fizessem menos barulho para eu poder sei lá: ouvir as perguntas e as respostas? Que foi o que pensei fazer quando fui assistir ao quiz, no entanto não consegui ouvir metade porque tudo pensava gritar e mal me conseguia ouvir pensar. Sabem a resposta? Parabéns. Não precisam de a gritar constantemente. Querem apoiar a vossa equipa? Tudo bem, mas de preferência deixem-na e aos outros ouvir o que se está a passar.

Se eu tivesse pago para ouvir histerismo estava numa peça de teatro do Filipe La Féria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PPL!!! PPL!!!

Eu acho que nem foi o Apokas a dizer o "Calem-se Pá", mas sim eu, com as dificuldades de ouvir as OST + o público que após varias vezes foi pedido com calma, não parava. Acabou por acontecer.

And i went berserk:

E Saiu um sonoro "Calem-se Pá" seguido de um fonix.

Pelo menos acho que fui eu a dizer isso, se não fui peço desculpa pelo engano xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais