Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kero-Chan

(Inserir Letra Kappa)ero-Chan's Pinups! >_<

171 mensagens neste tópico

Bem, algo novo! :D Jadis, de Charn ;)

whitewitch9tu.th.jpg

reparem, reparem... uma pose nova! Nunca tentei aquilo antes >_< daí as imperfeições no pescoço, clavícula, ancas e etc xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

who? de onde? XP mas ta jeitosa X3 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E continuo a espandir as poses dos meus desenhos :D

Uma raver, um sketch rápido para treinar as poses e o fluir do corpo.

O meu scanner sucka, mas pronto.. vocês percebem a ideia. Espero.

flow5oa.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem esta posse está porreira a partir do joenho para baixo é que tens de treinar um pouco mais, ja no outro desenho é a mesma coisa, adoro a car desta ta tao inocente e depois contrasta com o que ela tras vestido

é questao de continuares ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm...não consigo ver a imagem...damn, o comentário da kage aguçou-me a curiosidade -.-

Me <3 innocent faces

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar, healed gaia, a qualidade do meu scanner sucka. Nem se vê as linhas das meias de rede >_> Mas, se quiseres mesmo ver, é só pedires no msn :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca fiz algo como isto antes e foi feito com canetas de feltro. ^_^

Enjoy

icewitch5ks.jpg

EDIT: Apaguei umas coisinhas.. toques no paint xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou abandonar esta thread... não sei porquê, já ninguém comenta. Vou fazer como os outros e fazer uma thread para cada desenho ou então abrir uma thread nova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizeres isso (inserir Kappa)ero-chan a secção FanArt fica mais confusa x_x' .

Enquanto ao teu desenho eu acho que ele está bem, eu não sou lá muito boa a fazer critícas construtívas, mas acho que do tronco para baixo está um pouco confuso, devias ter feito o peito e a cara virados para acolá para acompanhar o movimento da perna esquerda.

Se quiseres posso te dar uns sites que ensinam a desenhar os corpos humanos (anatomia), talvez possa-te a ajudar nos treinos.

Enquanto á pintura.. hum, pintar a cor de feltro não é lá muito fácil mas acho que também com treino podes aprefeiçoar a técnica. Já experimentas-te pintar a Pc ? Se tiveres os programas apropriados experimenta ;) .

P.S.: Porque é que quando em escrevo "(inserir um te)cnica" aparece "atécnica" ;-; ? Esse dicionário não está a ajudar nada ._. !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Virar a cara e o peito para o lado esquerdo? Porquê? O.O As pessoas conseguem-se sentar assim como ela está.

Os sites de anatomia serão muito bem vindos :)

Quanto a pintar digitalmente, eu até pintava.. tenho o Painter 9 mas o que me dava jeito mesmo era uma pen. Sabes, tipo wacom que se ligam ao PC e usa-se para desenhar directamente no Painter em vez de se usar o rato. Se tivesse isso até desenhava directamente no PC mas pronto.. E eu era para pintar o desenho a lápis.. só que comprei canetas de feltro por engano >_<

E eu estava a pensar para de postar aqui porque, não sei porquê, quase ninguém comenta nos meus desenhos O.O desenho assim tão mal? eles são assim tão feios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E eu estava a pensar para de postar aqui porque, não sei porquê, quase ninguém comenta nos meus desenhos O.O desenho assim tão mal? eles são assim tão feios?

Não. O teu problema é que as pessoas não têm grandes críticas a fazer aos teus desenhos. E estar sempre a dizer "Tá muito giro. Continua." vezes sem conta não serve de muito. Mas percebo como te sentes. Para te sentir melhor, pensa simplesmente que toda a gente fica muda de espanto com os teus desenhos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E eu era para pintar o desenho a lápis.. só que comprei canetas de feltro por engano >_<

ok (kappa)ero andas mesmo mal XDDD a confundir canetas com lapis ;p

eu nao sou muito boa para fazer criticas sobre os desenhos a serio nao é que asgora nao tenha estado a ver as tuas ultimas imagens mas bem aqui vai mais ou menos o que penso

a pintura poderia estar melhor eu sei que pintar com feltro é lixado e que se carregares muito as vezes até faz buraco na folha mas podias ter tido um pouco mais de cudado para nao ficar com imprefeiçoes

outra coisa que ja tinha dito é as possiçao da rapariga se tu te tentares por como ela esta é anatomicamente impossivel, devias ter posto uma pernma mais por cima da outra e talvez o cepro nao tao afastado para o lado

axo ke é tudo ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. muito obrigado a todos ^_^ E têm razão.. afinal n dá para por como ela está :x Ups...

E sobre as canetas: Eu pedi ao homem que me desse uma caixa de lápis e o gajo "Ah, sim senhor, é já!" E deu-me aquilo para a mão num saco. Muito bem, pensei eu, e fui para casa... depois olha, foi o que foi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta cute ^.^

Mas bem este tem outra vez o problema das pernas e pes e as assas poderiam estar melhores é questao de treinares mais (olha que fala ne :P) mas com um pouco de treino vais la, o que hades fazer um dia destes é uma armadura das que vi da ultima vez no teu caderno estam rox :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela crítica ^_^ Realmente vou ver se faço essa armadura :) Também me esqueci foi das sobrancelhas.. esqueço-me sempre :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto as asas, tao rox o.o keep goin nazi bro o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0