Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kero-Chan

(Inserir Letra Kappa)ero-Chan's Pinups! >_<

171 mensagens neste tópico

mas e pa ser alguem aqui do forum?? ^^ se for alguem ate parece o Chrno lool

Ja agora ta giro =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh um gajo qualquer alchimista, ta muito bom =D

plz nao desenhes o chrno =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é o Al com a armadura, eles é que nunca viram FMA =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sei que é o Al com a armadura' date=' eles é que nunca viram FMA =D[/quote']

Weee! Acertaste! xD Tá ranhoso mas é o Al

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL tu nao desenhas mal eu e que nunca vi FMA lol =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheh Alphonse rules :D !!

A cara é que está um 'cadinho esticada demais :wink: . E o corpo dele (humano) é pequeno (ele tem para aí 14 anos) e a armadura que ele usa como corpo é enorme por isso a cabeça humana dele não fica muito bem com a armadura :P (espero que tenhas entendido o que quero dizer ^^ ) . Também, desenhas melhor que eu XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, percebi e também tive essa noção. A armadura tem cerca de 1.90m e 2.20m pelo que é enorme (se virem a série só mesmo o Armstrong é que tem mais ou menos a altura dele) por isso fiz uso da liçensa de liberdade artistica para fazer umas adaptações. Ele aí é mais velho anyway :) É artwork de uma fic em que estou a trabalhar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Kappa)ero, o desenho não está nada ranhoso, está muito bom, eu é que nunca vi FMA, e só conheço esse tal Alphonse com a forma de armadura, sei que os dois irmãos iam morrendo numa esperiência de alquimia, e o espirito dele ou não sei quê ficou na armadura, pronto é isso. :smile:

Continua o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey (Kappa)ero, experimenta fazer uma BD !

Decerteza que com uma BD o traço melhora :D !

EDIT.: Este dicionário é terrível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mesmo é de fazer desenhos.. n banda desenhada ^_^ mas obrigado à mesma pela sugestão :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá o duplo post.. you know :P

Bem, tenho andado desaparecido (raça do mini-jogo do Torneio de Sphere Break..) mas aqui estou eu com algo estranho para postar xD tenho andado a treinar e demorou um bocado mas aqui está xD Agora, digam de vossa justiça, critiquem, comentem, whatever ^_^

querry3es.th.jpg

E agora algo engraçado... arranjem uma pequena história, um conto, fábula, o que quer que seja, sobre este (ou esta...) estranho/a personagem e o desenho original será vosso, ao vivo e a cores (bem, preto e branco) se a vossa creatividade for engraçada :) Para receber o dito desenho, o vencedor (determinado por mim) basta comparacer na FIBDA ou na Anipop (ou num outro qualquer evento) para receber o desenho, limpinho e guardadinho, assinado e tudo :)

Então, alguém interessado?

PS: O desenho ao vivo parece muito melhor.. não é tão branco e tem mais detalhes. O meu scanner já é velhote. Aliás, MUITO velhote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. tou a ver que não anda ninguém interessado >_> -sigh-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, (Kappa)ero... Eu fazer até que fazia, mas como não vou a nenhum dos eventos... XD Talvez o faça só mesmo pelo gozo de o fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda ninguém escreveu nada, por isso, meus amigos, sorteei o desenho ao calhas e é a Kage que fica com ele.

Ja ne :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ORA BEM! >_< Tou de volta hehe. E como não pude ir ao aniversário da Kitten e não lhe pude dar a prenda (algo feito à pressa.. fui avisado com pouca antecedência >_>) fica aqui algo que lhe fiz.

O blaze disse que ela gostava de gatos, piratas e vampiros e.. então eu misturei tudo.

Aqui tá o thumbnail, é só clicar.

birthday8tz.th.jpg

PS: tou enferrujado >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K rox e fofinho i.i o desenho ta xelente \o/ e ela vai amar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está assim tão bom - eu estou meio enferrujado... vou refazer :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem algumas part4es um pouco esquizitas mas a ideia do desenho em si ta muito boa ^^ mas mesmo assim gosto mais do que me destes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tem algumas part4es um pouco esquizitas mas a ideia do desenho em si ta muito boa ^^ mas mesmo assim gosto mais do que me destes :P

Claro! esse era extremamente positivo >_> Eu já não desenhava há uns tempos, tenho de rabiscar um bocado para "aquecer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0