Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kero-Chan

(Inserir Letra Kappa)ero-Chan's Pinups! >_<

171 mensagens neste tópico

Ele é fallen, n é? Não tem asas :P Quando os anjos caem são-lhes tiradas as asas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta rox! deveras rox os teus desenhos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que há o.o e também ha piores u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mais requests? Se não, vou-me dedicar a um belo doodling.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH! Já sei!! Podias fazer um Abarai Renji todo sexy. XD Ehehe tou a gozar. Mas aquele ultimo desenho tá bem sexy... Com as calças mesmo caídas. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh não, a minha succubus rula muito mais. Ainda imprimo e colo na parede e meto lá a tua assinatura (com as minhas 1337 skills). Depois quando fores um artista famoso fico rico XD

Mas se queres mais desafios podes sempre por a succubus em diferentes cenários XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal uma das cenas da fic do Mitter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faz um Icigo de Bleach XD ou desenha m a mim num fato de shinigami XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E que tal uma das cenas da fic do Mitter?
Olha, mas que grande ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, boa ideia. :) Descrevam as vossas personagens com os promenores que poderem.. vou ver se fasso alguma coisa de jeito ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser melhor contactares com o Mitter directamente. Já que é ele que tem as nossas personagens visualizadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ia ficar curtido e depois punha s um link e cada um punha de baixo da assinatura /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Azur, tu estás vestido com um chapéu bicudo à chinês, o Kimono característico, sandálias de madeira japonesas e não nos esqueçamos da bússula que mede o Ki. Tem também um bastão de madeira, o qual termina no topo com um grande aro dourado, no qual estão intrínsecos três aros mais pequenos semelhantes ao maior (é um espanta espíritos)

Quanto a Sibux, desenha-o como um monge de Sholin... a única diferença é que ele usa garras de tigre (um aparelho que se anexa à mão e lembra as garras do Wolverine) e tem um penteado à recruta.

O Sarylische é um soldado armadurado com motivos púrpura e uma capa prateada que quase parece metálica. não nos esqueçamos da espada e do escudo com uma cruz púrpura. Usa como referência as ordens de cavalaria que tinhamos na Europa.

O Kytso basicamente é um ninja. Podes fazê-lo um pouco mais baixo que a média, visto que dá jeito ser-se "portátil" no seu ofício. Ele anda vestido com um manto, o qual lhe esconde as armas, mas o florete anda à vista.

O Blaze é um mago que anda vestido parecido ao Dambledore de Harry Potter... substitui o chapéu bicudo por um gorro que sai do capote.

Tu és semelhante ao Sorcerer que aparece no Player's Handbook de D&D, mas não tens aquela lança... não esquecer que a tua arte é a conjuração...

A Gake anda vestida com uma roupa de monge cristão negra.... não há mais nada de especial a assinalar.

A Kitten anda com roupinhas bonitas, semelhantes à da Swachbuckler (acho que é assim que se escreve) do Complete Warrior de D&D.

A Lucy usa usa roupas mundanas típicas da época.... não penses em vestila com uma saia porque ela anda vestida à homem.... tem também um manto. Não te esqueças das saliências ósseas que saem da cabeça... são semelhantes às de Lucy de Elfen Lied.

A Nebula veste-se idêntica à Gake.

A Antissa veste-se parecida ao Blaze (mas é perita em ilusionismo).

A Nanashi veste-se parecida à Lucy.

Quanto às feições faciais e outros, pede a eles porque podem dizer-te melhor que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heh, okay xD Mas não era preciso dizeres cores >_> Eu só trabalho na base do grayscale :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IH! Como me passou este tópico ao lado?! Os teus desenhos são muito bons, (Kappa)ero, consegues fazer o corpo das personagens muito bem, mesmo... gosto do do Fallen XD. Aproveito para dizer que acho essa ideia dos personagens da fic excelente mesmo, e perguntava-te também se já começaste :P.

Parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este tópico passou-me realmente ao lado 8O

os teus desenhos estão lindos poha! *-*

principalmente a succubus...

a ideia da fan fic é excelente apesar de eu não entrar nela quero ver como são os personagens desenhados :Blue yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe a succubus é linda mas é só minha. Não a dou a ninguém. XD

Mas também quero ver as persoangens, mas tenho a sensação que ainda irá demorar um certo tempo. Ele deve estar de férias, já não vem ao forum já a algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é uma pena... :x tou ansiosa por eles ^^

a succubus é tua mas eu tou sou a olhar mwahah lol

continuo a preferir fallens x) apesar da succubus tar muuito bem desenhada *-*

aproveita-a XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0