Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kero-Chan

(Inserir Letra Kappa)ero-Chan's Pinups! >_<

171 mensagens neste tópico

Er... eu podia-me oferecer, mas pareço-me aquele que está abraçado à rapariga... Pelo menos no desenho. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Er... eu podia-me oferecer' date=' mas pareço-me aquele que está abraçado à rapariga... Pelo menos no desenho. XD[/quote']

Esses são a Dark e o Blaze. Fazem um casalinho tão giro *coughnotcough* (porque é que todos fazem desenhos deles? :roll:)

Enfim, tá a ficar super-engraçado. Continua. Quero ver mais gente aí (principalmente porque só reconheço o casalzinho u.u')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso desenhar quem nunca vi :P Por isso, vão ter de esperar mais um bocado por um novo update.. tipo AGORA

anipt0wo.th.jpg

Bem, até agora temos, da esquerda para direita: Onii-chan, Kitsune H, eu xD, Blaze e Darkie, Zanza, Kage, Blackrose. E pronto O.o não consigo associar o nome<->cara de mais ninguém no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG TÁ ROX! XD Parto-me a rir com a cara do Blaze XDDD Lembras-te de mim? XD

Parabéns \o\ tá lindo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos porreiros ... conheço parte do pessoal que está aí e estão parecidos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ BlackRose: Claro! :D posso-me esquecer de nomes mas caras é raro esquecer alguém. E além do mais, ainda tivemos ali uma boa hora a conversar e a desenhar, a contar piadas e tal.

@ Mike: Obrigado :D O importante é focar na forma da cabeça, sobrancelhas/olhos, nariz e boca.. enfim, os aspectos mais pronunciados da cara, o que definem pessoa A como diferente da pessoa B :) E pronto, é facil reconhecer :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow to surpreendido ^^ ! N conheço todos os que tao ai mas, ja vi alguns em fotos =P e ta realmente muito parecido! força ai com isso :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOY, EU TOU ROX I.I faz mais =D a Zanza ta XD e a Rose e Kage tao rox

Mas eu e a minha sara rocka ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá excelente!!! Vê-se logo quem são aqueles dois à direita! XD Também não é muito dificil para quem já foi a um meet!

Hey |<ero! Não te lembras de mim? XD Fui eu que estive a dar-te apoio moral quando estávamos a ir para o jardim (anos do Blaze) e o rebanho estava a ficar para trás!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tá excelente!!! Vê-se logo quem são aqueles dois à direita! XD Também não é muito dificil para quem já foi a um meet!

Hey |<ero! Não te lembras de mim? XD Fui eu que estive a dar-te apoio moral quando estávamos a ir para o jardim (anos do Blaze) e o rebanho estava a ficar para trás!

Hm, por acaso tava aqui a pensar que secalhar, (kappa)ero me podes tar a confundir com a manatsu XD é que ela também tava lá connosco e tava a desenhar convosco XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Achei-te (no desenho) um bocado parecida cmg. XD Estava com aquele colar do desenho e com aquela roupa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a ver, (Kappa)ero? Vai já emendar aquilo antes que induzas mais gente em erro XD.

I'm not worthy of drawings i.i poor little me i____i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá apareçam no dia 17 no meet que depois logo vejo quem é quem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUEM É QUEM, EU QUERO SABER XDD

Keo desenha m a mim again, mas á goth style ò.o XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG |<ero!! Não te lembras de mim?? ;__; Eu não vou poder ir ao meet....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não pude ir :x Mas pronto. Primeiro ainda tenho de desenhar a Kage em versão Lobisomen.. depois vejo do Blaze goth style :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como prometido à dita :P WereKage

werekage5kt.th.jpg

Está na natureza dos licantropos serem bestas no sentido mais latos. Inumeras vezes encontramos Lobisomens e Vampiros em duelos mortais. É razoável admitir que nos encontramos perante a batalha de dois epitomos da natureza humana. De um lado temos o vampiro que representa o romântico e angustiado amor platónico preservado para toda a eternidade numa permanente delicadeza, apenas preservado pelo mórbido sacrificio do sangue de outrém. No outro, o selvático impulso bestial do Lobisomen que é a emoção pura e dura, o vivacismo e o humanismo ateu que encontra extase em todas a actividades. Cabe-nos a nós, humanos, escolher qual somos - ou talvez simplesmente não tenhamos escolha e o que realmente somos já se esconda cá dentro. - Xavier Nox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ninguém visita a minha thread >_< oh bem.. pelo menos vou postando desenhos.

The Black Alchemist

Weeee, adivinhem lá quem é :P

theblackalchemist5ej.th.jpg

Ainda falta acabar e afinar uns detalhes mas gosto da maneira como está :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom, tal como todos os outros desenhos teus.

É o Sarylisch da Fic?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0