Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kero-Chan

(Inserir Letra Kappa)ero-Chan's Pinups! >_<

171 mensagens neste tópico

Eu tive ocupado uns dias *cough*FMA*cough* mas estou de volta! ^_^ e pronto a desenhar ainda mais. Por isso, postem aí ideias que eu não sou um poço de inspiração (só às vezes ;) ). Se gostar da ideia, ponho-a em prática e Puff, fez-se o chocopi-- desenho! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, é double post, sim, mas seu eu editar ninguém vai saber que fiz um dooodle excelente xD Por isso, gomene.

Okay, isto foi feito em 15 minutos ou assim.. tão a ver um nazi? Agora peguem nele e façam dele uma ela. Subsituam a suástica por uma cenoura e a pessoa por uma coelhita.. e.. TA-DA!

carrotazi5sk.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fico super fáxione 8D se passares isso a caneta para nao ficar as sobrelinhas inda melhro ficava x)

que ideia mais espectacularmente marada ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande imaginação que tu tens. XD Mas está fixe. Mas não ias fazer alguns personagens da fic do Mitter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia e vou fazer... mas n é preciso ser tudo de enfiada >_< não estou a ser pago nem nada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ia e vou fazer... mas n é preciso ser tudo de enfiada >_< não estou a ser pago nem nada :P
XD Estranho... estava a pensar que recebias uma comissão XD. Tudo bem, tudo bem... Só pensei que te tivesses esquecido ou assim... >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIEG HEIL DER RABBIT o/ XD ta mt bem feito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aqui vos apresento.. Blaze o Mago Furibundo xD Ainda só sketch ;) mas muito próximo do producto final

blazelhoca8ub.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a experimentar com umas técnicas novas.. digam lá se gostam :D .. ou não.

elf012pf.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heil. já te tinha comentado no msn ^^ e volto a frisar que há uma parte que chama muito a atenção XD tu sabes XD, no geral o desenho ta muito bom ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P Obrigado pelo comentário :D

Aqui vai um lobisomen que aproveitei e fiz nas horas vagas :D

werewolf4ki.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão fixes. A mulher ficou é com uma cara estranha, e acho que exageraste um bocado nos abdominais. XD

O lobisomem está porreiro. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estão fixes. A mulher ficou é com uma cara estranha' date=' e acho que exageraste um bocado nos abdominais. XD

O lobisomem está porreiro. :P[/quote']

É verdade :) A cabeça da rapariga está maior do que devia.. isso porque começou uma elfa muito marota a dançar para que eu podesse experimentar formas mais elegantes de desenhar o corpo feminino, mais tridimensional. Assim, o desenho, ao longo de uma semana, passou por uma miriade de coisas. Achei melhor dar por encerrado o desenho agora do que furar o papel de tanto apagar :D

E ainda bem que gostas do lobo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:P Obrigado pelo comentário :D

Aqui vai um lobisomen que aproveitei e fiz nas horas vagas :D

werewolf4ki.th.jpg

Adoro o corpo do Lobisomem, sobretudo as patas *-* . A cara tem um ar muito bonzinho dá me vontade de fazer festinhas :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, a elfa ta porreira tem atributos um pouco exagerados, mass pronto :P, quanto ao lobisomem ta super, apesar da carra me fazer lembrar um lobo juvenil ^.^, mas ta fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem' date=' a elfa ta porreira tem atributos um pouco exagerados, mass pronto :P, quanto ao lobisomem ta super, apesar da carra me fazer lembrar um lobo juvenil ^.^, mas ta fixe[/quote']

Heh, era mesmo isso que estava a tentar imprimir no Lobisomen :)

Adoro o corpo do Lobisomem, sobretudo as patas *-* . A cara tem um ar muito bonzinho dá me vontade de fazer festinhas Lingua de fora .

Aww ^_^ Que sorte que tem o lobo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá o double post (parece que ninguém cá quer postar e eu tenho de postar coisas novas :P ).

BEM! Decidi fazer algo louco e titânico (ou não) que foi.. tchacham! Fazer um rápido e cómico chibi/caricatura do pessoal do forum. Muitos nunca conheci e, se conheci, não reparei em quem eram ou não me lembro bem da pessoa. Por isso comecei pelos que conheço melhor. Se se reconhecerem, digam :D Porque enquanto não estiver completo, não digo quem é quem :D agora, vá, se quiserem participar, tenho de ver quem e como vcs são :P Se não, olhem, digam para eu inventar (hei de me desenrascar a tentar iconizar o vosso nick ou algo assim).

Aqui está o que, até à data (aka 10 minutos) fiz:

anipt4dp.jpg

Notem que as imagens aqui estão ampliadas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... Está muito fixe. XD Apesar de não conhecer ninguém daí, acho que sei quem é o casal da direita. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0