GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Ya, ou vais com alguns dos teus amigos e tentam achar o local do evento, ou na Anime Portugal talvez te ajudem, cria um tópico se for mesmo necessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tenhu uma dúvida ??? O pessoal AnimePt vai-se encontrar todos juntos ou cada um leva o seu caminho?

Vai haver alguem com um placar ou alguma treta pra nós nos reunimos?

Tenho a certeza que vai haver imensa gente a encontrar-se na Estátua do Homem-Sol (saída do Vasco da Gama em frente ao Pavilhão Atlântico) e pelo que percebi acho que um dos organizadores do evento ia lá estar também antes do evento para levar o pessoal. Acho que está escrito no site.

De qualquer modo o pessoal tem razão: ou vais com amigos ou podes sempre criar um tópico e ir com alguém.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meet no homem sol para ir para mem-martins? Wow, isso é de uma ponta a outra de comboio, mas se ha alguem com coragem para isso óptimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meet no homem sol para ir para mem-martins? Wow, isso é de uma ponta a outra de comboio, mas se ha alguem com coragem para isso óptimo.

Picture1.png

Tal como eu disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este mesmo irá se realizar nas renovadas instalações da Casa da Juventude em Men Martins,

Isto não é o FUPO. Nao estaras a confundir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah rikko, já estás como eu xD se não estiver com atenção engano-me no tópico lol atenção a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este mesmo irá se realizar nas renovadas instalações da Casa da Juventude em Men Martins,

Isto não é o FUPO. Nao estaras a confundir?

Zomg sorry. xD Abri tabs para os dois eventos e confundi-me. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer modo, é quase certo que, para um evento num sítio onde pouca gente conhece, alguém há de fazer grupo para irem para lá juntos, se não, lá está, as pessoas que querem ir "acompanhadas" que falem com alguém e se colem durante a viagem, a maior parte das pessoas não se ia importar com isso :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mais em cima eu lá combino co resto da "minha" malta, quem se quiser juntar é a vontade, depois se coise digo algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a reler o 1º post e estou com umas dúvidas.

Não haverá concurso de Cosplay normal? Será tudo à base de multimédia (para além de concurso AMV, os cosplays serão vistos e avaliados através dos skits em vídeo)?

Não conheço o local, pode-se andar em Cosplay por lá e incentivam a isso?

Edit: Retiro a pergunta já me responderam, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a reler o 1º post e estou com umas dúvidas.

Não haverá concurso de Cosplay normal? Será tudo à base de multimédia (para além de concurso AMV, os cosplays serão vistos e avaliados através dos skits em vídeo)?

Não conheço o local, pode-se andar em Cosplay por lá e incentivam a isso?

Uou calma rapaz.

1º- Sim vai haver cosplay "normal", apenas teram umas surpresas pelo meio XD

2º- Os espaços multimedia vieram só reforçar novas actividades, ja se merecia algo novo não?

3º- Como eu ja tinha dito os skits têm 2 vertentes, o "ta-se bem em casa" ( filmar num local a vossa escolha, motagens e efeitos a vontade do freguês e se possivel depois passamos todos no evento,é claro que haverá vencedor) e o skit "normal" para quem gosta mais de palcos ( ou para quem não teve tempo de gravar XD)

4º- aquilo não é gigantesco, mas vai ter muito espaço para cosplay, alem disso aquilo até é muito resguardado é claro que nos pretendemos promover o cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen se suei "rápido" xD por causa de cosplay group and stuff. Obrigado pelo esclarecimento o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no concurso “Ta-se bem é em casa”, por exemplo, posso entrar em varios skits com pessoas diferentes? ou so posso entrar num?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no concurso “Ta-se bem é em casa”, por exemplo, posso entrar em varios skits com pessoas diferentes? ou so posso entrar num?

Podes, desde que não sejas tu a main em todos, e que tenhas o mesmo fato. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus, um evento em Mem Martins *morre*

Supostamente não há desculpa para não ir mas talvez esteja de férias ou a trabalhar. who knows.

Levem coletes à prova de bala =D j/k isto agora está muito calmo..

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no concurso “Ta-se bem é em casa”, por exemplo, posso entrar em varios skits com pessoas diferentes? ou so posso entrar num?

Yup vai ser quase como nos oscars, cada "curta" ou skit pode receber varios premios.

As categorias seram anunciadas em breve.

Ai meu deus, um evento em Mem Martins *morre*

Supostamente não há desculpa para não ir mas talvez esteja de férias ou a trabalhar. who knows.

Levem coletes à prova de bala =D j/k isto agora está muito calmo..

Ja ne  ;D

Lol não sera necessario, pois o evento é num espaço fechado, que até fica bem resguardado.

E nem passa niguem ali, por aquilo ser nas traseiras do mercado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol não sera necessario, pois o evento é num espaço fechado, que até fica bem resguardado.

E nem passa niguem ali, por aquilo ser nas traseiras do mercado XD

ahah eu sei, afinal de contas...sei onde é xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

Como o site está uma pouco atrasado :-X, resolvi deixar aqui mais um concurso.

Desta vez trata-se do concurso de manga.

Para todos os interessados aqui vai o link  das regras de participação ( agradeço desde já ao Hemno pela elaboração das regras )

http://www.megaupload.com/?d=30IFXOD0

As (pré)inscrições devem ser feitas para este mail

[email protected]

Alguma duvida é só colocar aqui que respondemos o mais breve possível. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inserido nas actividades do Midori fest irá realizar-se o 1º concurso Manga!

O tema é simplesmente #1 ou Número 1.

Este concurso muito resumidamente pede que façam 4 pranchas de um manga: primeira pagina capa dando inicio á historia seguido de 3 pranchas de historia sendo a ultima delas o fim da historia. A primeira página de historia pode ser ou não colorida todas as outras a preto e branco. Este resumo não invalida ler as normas de participação.

Normas de Participação - http://www.megaupload.com/?d=6PJFDOMR

Data de entrega dos trabalhos 5 de Setembro ás 16 horas no local do Evento.

Qualquer duvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]

Responsável

António “Hemno” Lima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais