GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

O kawatta tem medo é de ser roubado.

... Sinceramente a conversa tem vindo a balda muito ultimamente.

E venho novamente dizer, após ter ouvido do pessoal que diz " ah e tal porque é um sitio com máfia e não vou... . Não, é completamente seguro e ainda por cima como existe pessoal que vai trazer cenas de valor até segurança vão ter direito...

Ainda hoje estive lá a filmar em plena rua o caminho desde a estação até á casa da juventude, era só eu e o Kisame e ninguém me assaltou XD...

O local é bacano por isso não se preocupem ppl  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O kawatta tem medo é de ser roubado.

OPHA! Omega não venhas ca dizer porcarias. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a brincar, o kawatta não é roubado, ele é deus, Se os gatunos andam no comboio a ler passagens da biblia nos comboios antes de assaltar então devem respeita-lo...

...ou não.XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O local é bacano por isso não se preocupem ppl  ;)

Uma coisa é tu ires às Mercês de vez em quando, outra é viveres lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahm eu gostava de saber era sobre aquele concurso de playstation do jogo naruto que vai haver na festa :o a que horas é que vai ser esse concurso, é que o meu irmão vai participar ahah :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O local é bacano por isso não se preocupem ppl  ;)

Uma coisa é tu ires às Mercês de vez em quando, outra é viveres lá.

Boa, isso ajuda bué para que o ppl se sinta melhor ... :(

Eu já disse o que tinha a dizer, mas para quem não sabe a anipop realizava-se bem pertinho das barracas e bairros sociais de Moscavide e nunca ninguém disse nada.

(sry pelo off-topic mas há ppl que parece que gosta de massacrar em vez de ajudar, e não me refiro a ti chibi nem queria de modo algum difamar ou denegrir a imagem da anipop)

Atirar a primeira pedra é fácil mas arranjar um sitio com condições e de fácil acesso não é simples.

E a ideia de se fazer algo na linha de Sintra era porque ha bué pessoal da zona, mas acho que não vale a pena bater mais na mesma tecla e dou por terminado este off-topic

[br]

Mensagem unida a: 04-08-2009, 02:20:04


ahm eu gostava de saber era sobre aquele concurso de playstation do jogo naruto que vai haver na festa :o a que horas é que vai ser esse concurso, é que o meu irmão vai participar ahah :b

Em relação a isso este domingo ja sai o plano do evento.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse o que tinha a dizer, mas para quem não sabe a anipop realizava-se bem pertinho das barracas e bairros sociais de Moscavide e nunca ninguém disse nada.

As primeiras Anipops até foram neste mesmo local!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse o que tinha a dizer, mas para quem não sabe a anipop realizava-se bem pertinho das barracas e bairros sociais de Moscavide e nunca ninguém disse nada.

As primeiras Anipops até foram neste mesmo local!

Isso mesmo.

Btw, Gaara digamos que estava a brincar um pouco. Sorry.

Eu própria já entrei do edificio e tem condições espetaculares (não vasculhei tudo digo já).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse o que tinha a dizer, mas para quem não sabe a anipop realizava-se bem pertinho das barracas e bairros sociais de Moscavide e nunca ninguém disse nada.

As primeiras Anipops até foram neste mesmo local!

Isso mesmo.

Btw, Gaara digamos que estava a brincar um pouco. Sorry.

Eu própria já entrei do edificio e tem condições espetaculares (não vasculhei tudo digo já).

Yeah chibi no prob, porque eu moro no cacem á dez anos e sei como é que é vista a zona ( acho que é mais fama que proveito ) .

Eu só disse aquilo para as pessoas que continuamente me dizem que há ppl que não vem por ser nas Mercês.

O engraçado é que nunca é a própria pessoa que diz isto, é sempre o amigo, do primo, do irmão da vizinha XD

Já começo a achar que isto é parodia…

Nos todos estamos a esforçar-nos para vos garantir dois dias de pura loucura XD

Mas bom, todos são bem-vindos, quem não puder vir fica para uma próxima vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mal posso esperar vai ser muito bom aposto ke vai tar xeio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mal posso esperar vai ser muito bom aposto ke vai tar xeio xD

São mensagens como esta que fazem o meu dia mais feliz  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol really? xD 2º evento para mim vo adorar para mim havia eventos todas as semanas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O local é bacano por isso não se preocupem ppl  ;)

Uma coisa é tu ires às Mercês de vez em quando, outra é viveres lá.

Boa, isso ajuda bué para que o ppl se sinta melhor ... :(

Eu já disse o que tinha a dizer, mas para quem não sabe a anipop realizava-se bem pertinho das barracas e bairros sociais de Moscavide e nunca ninguém disse nada.

(sry pelo off-topic mas há ppl que parece que gosta de massacrar em vez de ajudar, e não me refiro a ti chibi nem queria de modo algum difamar ou denegrir a imagem da anipop)

Atirar a primeira pedra é fácil mas arranjar um sitio com condições e de fácil acesso não é simples.

E a ideia de se fazer algo na linha de Sintra era porque ha bué pessoal da zona, mas acho que não vale a pena bater mais na mesma tecla e dou por terminado este off-topic

[br]

Mensagem unida a: 04-08-2009, 02:20:04


ahm eu gostava de saber era sobre aquele concurso de playstation do jogo naruto que vai haver na festa :o a que horas é que vai ser esse concurso, é que o meu irmão vai participar ahah :b

Em relação a isso este domingo ja sai o plano do evento.

Obrigado

honto arigato!

mal posso esperar, vai ser a minha primeira ida a um encontro deste tipo :)  ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, queria que alguém da organização me tirasse uma dúvida.

A nível de cosplay, é possível levar uma arma real (no meu caso uma espada)?

Se não for vou ter q desenrascar com uma aldrabice qqer para passar por espada, mas se desse era mm 5 estrelas.

Eu percebo que o mais lógico seja que não dê, visto ser uma arma branca, e portanto ser ilegal o porte da mesma, mas como é para efeitos de Cosplay, fiquei na dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, queria que alguém da organização me tirasse uma dúvida.

A nível de cosplay, é possível levar uma arma real (no meu caso uma espada)?

Se não for vou ter q desenrascar com uma aldrabice qqer para passar por espada, mas se desse era mm 5 estrelas.

Eu percebo que o mais lógico seja que não dê, visto ser uma arma branca, e portanto ser ilegal o porte da mesma, mas como é para efeitos de Cosplay, fiquei na dúvida.

Resposta com outra pergunta:

-Curtante ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é branca não é curtante? *don't kill the one que pode estar enganado*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é branca não é curtante? *don't kill the one que pode estar enganado*

lol é ai que eu quero chegar, mas perguntar não ofende XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[wiki]Há basicamente duas divisões das armas brancas: armas de corte, como espadas, lanças, machados, e armas sem corte, como porretes e maças.[/wiki]

Acho que é questão de não tirares a espada da "saya" no caso de utilizares uma katana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[wiki]Há basicamente duas divisões das armas brancas: armas de corte, como espadas, lanças, machados, e armas sem corte, como porretes e maças.[/wiki]

Acho que é questão de não tirares a espada da "saya" no caso de utilizares uma katana

Ya, mas tens também aquelas dos chineses que nem manteiga cortam XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, queria que alguém da organização me tirasse uma dúvida.

A nível de cosplay, é possível levar uma arma real (no meu caso uma espada)?

Se não for vou ter q desenrascar com uma aldrabice qqer para passar por espada, mas se desse era mm 5 estrelas.

Eu percebo que o mais lógico seja que não dê, visto ser uma arma branca, e portanto ser ilegal o porte da mesma, mas como é para efeitos de Cosplay, fiquei na dúvida.

Resposta com outra pergunta:

-Curtante ou não?

Cortante, e MUITO. Ok já vi que vou ter q arranjar uma aldrabice. Seja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais