GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Também não podem pensar só no pior lado da coisa. Os portugueses são muito pessimistas.

Para que é que serve a organização do evento? Para isso não se fazia concursos de cosplay porque há a probabilidade de haver falsas inscrições.

Probabilidade de falsas inscrições? Lol, isso é o quê? Uma pessoa inscrever-se e não ir? Dar o nome e aparecer outra pessoa com outro cosplay? Além de não ver o ponto que estás a tentar transmitir, é um exemplo parvo.

Não estava a dizer para ninguém ficar de guarda. Era só porem à disposição papeis que cada pessoa tiraria caso quisesse ser identificada.

Se queres andar com um papel agarrado a ti com o teu nick escrito, podes muito bem fazer em casa e trazer, eles não precisam de ter esse trabalho.

Falsas inscrições é o pessoal dizer que vai de cosplay x e não aparecer. Manda uma foto dum gajo qualquer que tira no google e pronto. Se querem ser péssimistas porque não pensam nisso? Se 10 pessoas fizerem a mesma coisa então ficam a contar com mais 10 pessoas que não irão aparecer.

Eu não estou a dizer que quero andar com um papel agarrado a mim. Apenas acho que as organizações servem para facilitar as coisas para o público poder interagir. Afinal para que é que se fazem eventos, não é para as pessoas conviverem e se conhecerem melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Falsas inscrições é o pessoal dizer que vai de cosplay x e não aparecer. Manda uma foto dum gajo qualquer que tira no google e pronto. Se querem ser péssimistas porque não pensam nisso? Se 10 pessoas fizerem a mesma coisa então ficam a contar com mais 10 pessoas que não irão aparecer.

E? Tu preocupas-te com isso? Olha que garanto-te que ninguém num evento se vai preocupar, tanto organização como pessoas presentes no mesmo.

Eu não estou a dizer que quero andar com um papel agarrado a mim. Apenas acho que as organizações servem para facilitar as coisas para o público poder interagir. Afinal para que é que se fazem eventos, não é para as pessoas conviverem e se conhecerem melhor?

Existem N maneiras de uma pessoa interagir sem ser andar com um papel colado com o seu nome, para alguma razão tens as actividades. E claro, a primeira e mais simples de todas é simplesmente ires falar com elas, sabendo ou não o seu nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse é exactamente o meu ponto. A desculpa de acharem má ideia foi o facto de estarem com medo de por exemplo um individuo qualquer em vez de por o seu nick, ponha um nick inventado ou de outra pessoa.

Claro que existem muitas maneiras de interagires mas muita gente no forum não tem foto. Até te podes dar bem com ela mas se o evento tiver 300 pessoas vais andar a perguntar a toda a gente o seu nick? O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até posso me dar bem com pessoas sem saber o nome delas, mas isso sou eu que decoro muito melhor caras que decoro nomes.

Até te podes dar bem com ela mas se o evento tiver 300 pessoas vais andar a perguntar a toda a gente o seu nick? O_o

Claro que não, mas porquê é que a organização tem de estar encarregue de fornecer material para posterior identificação? Isso é algo que as pessoas têm de ter por iniciativa própria. Daquinada vais dizer que nos concursos de cosplay quem tem de ir buscar cosplayers é a organização e que as pessoas não têm de se inscrever. É um mau exemplo sim, mas a lógica é a mesma. Uma organização não consegue ter a papinha toda feita para quem vai, quem vai também tem de ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, Shini tens um graça do caneco, para ti a mínima mesquinha parece argumento. Acorda para a vida as cenas tem um sentido próprio.

Igualmente Fantas, decoro mais caras do que nomes. XD

Se queres saber o nick dessa pessoas perguntas a pessoas, ou previamente. Mas também não sei o problema acho que metade do animept já sabe mais ou menos quem é quem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também gosto da ideia de ter os nomes do fórum, não percebo porquê recriminarem tanto isso.

Apesar de igualmente decorar melhor caras do que nomes, tenho curiosidade de saber quem são as pessoas IRL.

Mas realmente vejo que não é viável nem deveria ser propriamente obrigação da organização do evento.

Não é preciso é transformarem isto numa coisa negativa ao explicar os vossos pontos de vista.  :)  Concordo com um pouco de ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso também gosto da ideia de ter os nomes do fórum, não percebo porquê recriminarem tanto isso.

Apesar de igualmente decorar melhor caras do que nomes, tenho curiosidade de saber quem são as pessoas IRL.

Mas não é recriminar. Eu percebo o ponto de vista de quem diz que se calhar era melhor para o pessoal se conhecer melhor, mas não é por uma pessoa ter o nick à vista de todos que vou falar melhor ou pior com ela, e isto é a falar por mim. Se eu quero conhecer uma pessoa, ou várias até, posso falar antes do evento, posso falar durante as actividades, etc etc. Isso dos papéis é uma maneira, mas isso estraga a piada de conhecer pessoas.

Imagina esta situação: Uma pessoa que já têm uma imagem pré-construída de algum sitio, por serem maus, ou criarem problemas ou wtv, mas que tu nunca falaste na vida. Imagina que tu vais falar com essa pessoa sem saberes o nome, que só te é dito no final da conversa, ou até a meio. Agora diz-me, se soubesses à partida que ela era X, irias falar com ela? Não.

E isto funciona tanto para o bom como para o mau, por seres uma determinada pessoa, podes atrair mais pessoas a falar contigo, ou para gozar contigo, etc etc. A nível de evento, as pessoas que tragam isso de casa que toda a gente fica feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina esta situação: Uma pessoa que já têm uma imagem pré-construída de algum sitio, por serem maus, ou criarem problemas ou wtv, mas que tu nunca falaste na vida. Imagina que tu vais falar com essa pessoa sem saberes o nome, que só te é dito no final da conversa, ou até a meio. Agora diz-me, se soubesses à partida que ela era X, irias falar com ela? Não.

No meu caso, não era por saber o nome da pessoa que ia deixar de falar com ela ou não, se tivesse algo a dizer.  :P  Tal como ando aqui a conversar sobre isto e conheço o Moogle, por exemplo, não deixei de comentar sobre o que ele disse (aqui nem tanto, mais noutros tópicos).

Mas acho que nesse caso depende de pessoa para pessoa se falariam com o outro ou não por saberem quem é IRL. Não recrimino ninguém.

E isto funciona tanto para o bom como para o mau, por seres uma determinada pessoa, podes atrair mais pessoas a falar contigo, ou para gozar contigo, etc etc. A nível de evento, as pessoas que tragam isso de casa que toda a gente fica feliz.

Esta parte já concordo mais. A "popularidade" é uma realidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois bem i´m back após alguns me terem questionado se eventualmente haveria as actividades básicas no nosso evento…

É CLARO PPL, qualquer avento que se preze tem actividades, e como é obvio teremos workshops ( ainda a decidir quais pois estes vão depender de alguns patrocinadores ), projecção de conteúdos, mais algumas coisas que serão lançadas brevemente e o sempre bom Coslpay, tanto o individual quanto o de grupo (mínimo 3 pessoas)…

E no de grupo teremos uma novidade…

“Ta-se bem é em casa”

Este novo projecto é dedicado aqueles que não gostam das luzes da ribalta e preferem fazer os seus skits em casa… ou no parque… ou quem sabe até na praia.

Se achas que te encaixas nesta categoria, juntas um grupinho de gente (mínimo 3 pessoas), pegam nos vossos cosplays e fazem as loucuras em frente a uma câmara de filmar.

Os mais criativos terão direito a prémios.

Atenção, vocês podem usar e abusar de efeitos sonoros e especiais.

Apenas têm que ter a consideração em não usar nada racista, homofóbico, asneiras ( um merda ainda passa ), algo de conteúdo sexual explicito e qualquer tipo do conteúdo que possa gerar algum tipo de ofensa na generalidade ( se existir algum destes tipos de conteúdos o vídeo será automaticamente desclasificado)

Como é obvio e todos nos sabemos existe um linha muito fina entre a ofensa e a brincadeira, o júri será sempre o ultimo a decidir e sua palavra não poderá ser revogada por alguém exterior a organização

A data LIMITE de entrega é dia 23 no Agosto até á meia-noite.

Tudo o que nos chegar depois desta data será desclassificado.

A inscrição deverá ser feita da seguinte maneira:

Por mail ( apenas ) para [email protected] com o nome da categoria em que se increvem

Os vídeos podem ser em qualquer tipo Ex: Avi, Mp4, Wmv, Rmvb …

Não serão aceites vídeos embutidos em sites tipo youtube, ou blogs ( ou seja têm que nos enviar o ficheiro)

O ficheiro pode ser colocado num qualquer site de download tipo megaupload ou rapidshare, este deve ser colocado num ficheiro zip ou rar de preferência ( não obrigatório).

Informação obrigatória:

Nomes dos participantes.

Musica ( se existir )

Nome dos personagens e serie(s) (Estas ultimas infos de preferência também devem ser colocadas no skit, tipo genérico)

Idades.

Contactos ( mail de preferência )

( se existir mais alguma info necessária serão contactados)

Ufa costou?

Mas ainda não acabou…

Também vamos ter concurso de AMV

As regras serão as mesmas que a anterior categoria

Apenas não têm que se preocupar com participantes (daaaaaaaaaahhhhhhhh XP)

E terão que nos dizer apenas:

Nome:

Nome AMV:

Idade:

Serie:

Musica:

Contacto(s):

A data de entrega e requisitos são os mesmo que a anterior categoria.

Obrigado pela vossa atenção e até breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela vossa iniciativa e tudo mais, espero que tenham sucesso com o vosso evento.

Só tenho uma pequena sugestão.

Para dar um ar bem mais profissional à coisa, que tal pôr todas as actividades de uma vez só aqui ou num site em vez de andar às pinguinhas? De reparar que não estou a criticar, apenas a dar uma sugestão. Mas dá a impressão que vão-se lembrando de coisas e pondo aqui, do género, "agora temos isto, e agora lembrámos-nos de isto..."

E um spellcheck também não custa nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma pequena sugestão.

Para dar um ar bem mais profissional à coisa, que tal pôr todas as actividades de uma vez só aqui ou num site em vez de andar às pinguinhas? De reparar que não estou a criticar, apenas a dar uma sugestão. Mas dá a impressão que vão-se lembrando de coisas e pondo aqui, do género, "agora temos isto, e agora lembrámos-nos de isto..."

E um spellcheck também não custa nada.

lol tkx, mas esta info teve mesmo de ser lançada agora pelo motivo de ser algo que demora algum tempo a fazer e avaliar e sendo que o ultimo feadback que tive da pessoa que está a fazer o site é que só estará pronto em julho.( ou seja em cima das ferias...)

Como há ppl que vai bazar, outros que trabalham vi-me obrigado a lançar ja isto.

No entanto qualquer futura info será so lançada ( se tudo correr bem) no nosso futuro site.

E relativamente ao spellcheck, já não é a primeira vez que me dizem isso, mas sinceramente acho que me entenderam não é necessario bater sempre na mesma tecla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAT CONCURSO AMV

I'M ON IT!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAT CONCURSO AMV

I'M ON IT!!!!!!!!!

Já estava mesmo à espera. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAT CONCURSO AMV

I'M ON IT!!!!!!!!!

Já estava mesmo à espera. xD

I'LL WIN IT ALLEEEEE BABEEEH

Mas agora sim calha bem. Eu vou de férias para fora e quês, farei muitas cenas e reservo um pro evento x) .

Btw parabéns por todas as novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto é off-topic, mas Kawatta começo -me a preocupar com o teu pseudo-buédafixeinglês wannabe.

Ao pessoal organizador, boa sorte e que tudo vos corra bem, se quiserem ajuda peçam que eu moro pertinho da casa da juventude 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto é off-topic, mas Kawatta começo -me a preocupar com o teu pseudo-buédafixeinglês wannabe.

Ao pessoal organizador, boa sorte e que tudo vos corra bem, se quiserem ajuda peçam que eu moro pertinho da casa da juventude 8D

Nós sabemos chibi nos sabemos. xD

Parabéns pela vossa iniciativa e tudo mais, espero que tenham sucesso com o vosso evento.

Só tenho uma pequena sugestão.

Para dar um ar bem mais profissional à coisa, que tal pôr todas as actividades de uma vez só aqui ou num site em vez de andar às pinguinhas? De reparar que não estou a criticar, apenas a dar uma sugestão. Mas dá a impressão que vão-se lembrando de coisas e pondo aqui, do género, "agora temos isto, e agora lembrámos-nos de isto..."

E um spellcheck também não custa nada.

Tal como o Gaara disse, em Julho terás o site. Kali caso tiveres outras sugestões e duvidas podes mandar um email para [email protected] que responderemos o mais rápido possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só mesmo para dizer que falei do evento na AMV Portugal, mais nomeadamente sobre o Concurso AMV, e já estou a levar participantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só mesmo para dizer que falei do evento na AMV Portugal, mais nomeadamente sobre o Concurso AMV, e já estou a levar participantes.

Tkx kawata, a publicidade é sempre boa XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tenhu uma dúvida ??? O pessoal AnimePt vai-se encontrar todos juntos ou cada um leva o seu caminho?

Vai haver alguem com um placar ou alguma treta pra nós nos reunimos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tenhu uma dúvida ??? O pessoal AnimePt vai-se encontrar todos juntos ou cada um leva o seu caminho?

Vai haver alguem com um placar ou alguma treta pra nós nos reunimos?

Isso já não é connosco, mas sempre podes pedir ou perguntar alguém do animeportugal. Mas normalmente vão grupos a grupos (pequenos grupos). xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais