GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Mog dá-nos o mapa sff

Ppl no site ta la o link para o mapa, mas para quem não viu onde aqui ta o link directo

http://www2.cm-sintra.pt/juventude/casa/comochegar.htm

como vêm é um saltinho da estação de comboios e temos de tudo por perto

essa é a das mercês, segundo o tópico é de mem-martins (se é que existe alguma)

mas ao menos já sei como ficou a das mercês =p, e se realmente é essa, sim essa conheço.

yeah tens razão mas é que la o ppl da casa da juventude consideram aquilo como mem martins (deve ser porque pertençe a junta de mem martins), no inicio isso tambem nos deu uma beca a volta a cabeça para encontrarmos o espaço XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOL

É mesmo ao pé da minha casa!!!! ROFL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estarei lá. Podem contar comigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só juventude que não se lembra da Anipop 2001.

Yeap, foi o local da Anipop 2001 e da Retrobop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol fui lá agora mesmo (10 metros de casa yey), as instalações são excelentes na minha opinião, o auditório é que é mais pequeno, tirando isso tenho a sensação que é 2xs a anipop quanto a espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só juventude que não se lembra da Anipop 2001.

Yeap, foi o local da Anipop 2001 e da Retrobop.

Ui pois mal conhecia. Pena.

E segundo o que a chibi-cat diz, então deverá ser um booom evento ^^ .

PS: Still can't see the logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo 2xs maior é quanto espaço LÁ DENTRO vendo pelo resto é talvez um pouco mais pequena. Mas também coisa é certa, na anipop está tudo cheio de mesas e etc, talvez por isso tenha achado a da casa da juventude um pouco maior pois esta não tinha quase mobiliária nenhuma lol.

Anyway para os mais preocupados, é super perto da estação. Se quiserem no dia do evento eu vou buscar ppl à estação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece óptimo! Se tudo der ao certo estarei lá de certeza! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo 2xs maior é quanto espaço LÁ DENTRO vendo pelo resto é talvez um pouco mais pequena. Mas também coisa é certa, na anipop está tudo cheio de mesas e etc, talvez por isso tenha achado a da casa da juventude um pouco maior pois esta não tinha quase mobiliária nenhuma lol.

Só espero que consigam aproveitar ao máximo tal espaço. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só juventude que não se lembra da Anipop 2001.

Yeap, foi o local da Anipop 2001 e da Retrobop.

Ui pois mal conhecia. Pena.

E segundo o que a chibi-cat diz, então deverá ser um booom evento ^^ .

PS: Still can't see the logo.

logomidori3.th.jpg

É pá kawata vê la se é desta que se vê o logo, se não conseguires dá um salto a home page do animept e dá um lamiré ao nosso lindo logo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo 2xs maior é quanto espaço LÁ DENTRO vendo pelo resto é talvez um pouco mais pequena. Mas também coisa é certa, na anipop está tudo cheio de mesas e etc, talvez por isso tenha achado a da casa da juventude um pouco maior pois esta não tinha quase mobiliária nenhuma lol.

Só espero que consigam aproveitar ao máximo tal espaço. ^^

in b4 mercês :«

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim! Vejo! x)

Por acaso está super interessante, diferente do que costumo ver ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo 2xs maior é quanto espaço LÁ DENTRO vendo pelo resto é talvez um pouco mais pequena. Mas também coisa é certa, na anipop está tudo cheio de mesas e etc, talvez por isso tenha achado a da casa da juventude um pouco maior pois esta não tinha quase mobiliária nenhuma lol.

Só espero que consigam aproveitar ao máximo tal espaço. ^^

in b4 mercês :«

Sim. Fantas quanto isso não preocupes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mera curiosidade, porque se lembraram de lhe chamar Midori Fest ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque o amor deles é veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque o amor deles é veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerde.

Não combina com o local então :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mera curiosidade, porque se lembraram de lhe chamar Midori Fest ?

É bem simples, na ideia original seria realizar um evento em Sintra ( porque um grande numero de ppl dos eventos é da área e esta mesma, poucas vezes, até agora fora explorada para eventos).

Sendo que Sintra é conhecida pela sua natureza verdejante, dai partio a ideia de chamarmos de "festival verde".

No entanto após falarmos com a câmara, o tipo de espaço que pretendíamos (  um auditório com salas amplas circundantes), das duas uma ou estavam ocupados para a altura que pretendíamos ou não eram edifícios camarários, ou seja que sairia o dinheirinho do aluguer directamente do nosso bolso, é pá e como o ppl não é mesmo nada rico ( infelizmente XD ), preferimos aguardar por um lugar que fosse fora de Sintra ( Cidade ) mas que estive-se dentro do concelho.

Surgiu então a possibilidade de parceria com a casa da juventude, que se encontrava em remodelações. Após um período de espera, tivemos a oportunidade de ver as novas instalações que nos agradarão bastante não só pelas infraestruturas como pela localização ( de fácil acesso e perto de comercio)

No entanto enquanto esperamos em expectativa que o evento ainda se realiza-se na cidade de Sintra o logótipo já tinha sido lançado com o nome do evento, o qual não foi alterado por considerar-mos desnecessário pois a maioria das empresas com as quais já tínhamos contactado já nos conhecião com este nome e logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh...q chato q eu não moro aí...amo esses eventos

aqui na minha cidade tem quase todos os meses, eu fasso o possível pra ir em todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh...q chato q eu não moro aí...amo esses eventos

aqui na minha cidade tem quase todos os meses, eu fasso o possível pra ir em todos.

malditos brasileiros com uma cultura tão aberta ao anime e ao manga >:( tanta inveja :'(

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh...q chato q eu não moro aí...amo esses eventos

aqui na minha cidade tem quase todos os meses, eu fasso o possível pra ir em todos.

malditos brasileiros com uma cultura tão aberta ao anime e ao manga >:( tanta inveja :'(

;D

Pois porque eles ja têm trabalho nessa area á anos e ao longo do tempo vão envoluido para melhor, mas quem sabe se este não será um evento com um ponto de viragem para a comunidade XD

Pelo menos vamos fazer por isso.

Aguenta gente que nós estamos vindo para ficar XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais