GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Tenho uma pergunta e uma sugestão:

? - as entradas são livres para todos, cosplayer's ou não há borlas para ninguem?

sug- porque não disponibizar à entrada uns autocolantes (à venda?) com um tag do animept ou outros foruns tugas  de anime onde o pessoal possa escrever o seu nick do forum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boa ideia!

Parece-me que os organizadores pensaram em tudo! ( Local, transportes, segurança, novas actividades.. ), agora só falta mesmo ver como serão essas novidades em relação a actividades. ^^

Fico à espera de mais infos e do site!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta e uma sugestão:

? - as entradas são livres para todos, cosplayer's ou não há borlas para ninguem?

sug- porque não disponibizar à entrada uns autocolantes (à venda?) com um tag do animept ou outros foruns tugas  de anime onde o pessoal possa escrever o seu nick do forum?

A entrada será livre para todos, MESMO TODOS

Essa ideia dos autocolantes não é nada má, agora tem é que se ver os custos de produção XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta e uma sugestão:

? - as entradas são livres para todos, cosplayer's ou não há borlas para ninguem?

sug- porque não disponibizar à entrada uns autocolantes (à venda?) com um tag do animept ou outros foruns tugas  de anime onde o pessoal possa escrever o seu nick do forum?

Lol carloscalixto, fizeste a mesma pergunta no tópico do FUPO.

Eu vou ser muito sincero, não me importo de ter essa tal tag, mas também não vejo a necessidade de. Tá bem que pode criar um sentimento de menor timidez: "Ok, aquele gajo é aquele e o acolotro, bora falar com ele!" Mas também pode levar a situações de gozo.

Quem não garante que X ou Y vão por um nick diferente só para armar merda? Não estou a ver a organização a controlar isso, ou sequer a importar-se com o assunto, por isso... Enfim. GaarAAngeL, depois vem cá dizer se isso vai sempre para a frente ou não. (o que dúvido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carloscalixto, uma das tuas sugestões é porreira e tem potencial. Mas não dessa forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta e uma sugestão:

? - as entradas são livres para todos, cosplayer's ou não há borlas para ninguem?

sug- porque não disponibizar à entrada uns autocolantes (à venda?) com um tag do animept ou outros foruns tugas  de anime onde o pessoal possa escrever o seu nick do forum?

Lol carloscalixto, fizeste a mesma pergunta no tópico do FUPO.

Eu vou ser muito sincero, não me importo de ter essa tal tag, mas também não vejo a necessidade de. Tá bem que pode criar um sentimento de menor timidez: "Ok, aquele gajo é aquele e o acolotro, bora falar com ele!" Mas também pode levar a situações de gozo.

Realmente é uma boa ideia, mas como ja foi referido existe muitas possibilidades de dar para o torto, pois a sempre ppl que usa essas cenas par fazer asneirada o que pode causar um mau ambiente.

No entanto sa a ppl que pretende contarctar no evento com pessoal do forum é muito mais facil combinar isso pessoalmente, assim o risco é diminuido.

Ps: obrigado pelas opiniõens, pois elas são de grande valor para nos, se quiserem continuem a enviar sugestões e questões que assim que possivel seram respondidas.

Quem não garante que X ou Y vão por um nick diferente só para armar merda? Não estou a ver a organização a controlar isso, ou sequer a importar-se com o assunto, por isso... Enfim. GaarAAngeL, depois vem cá dizer se isso vai sempre para a frente ou não. (o que dúvido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So se tivessem autoclantes ja preparados com os nomes dos users, e davam aos users que queriam esses autoclantes (fazia se uma lista de pretendentes no forum) e depois alguem mandava um certo codigo em pm aos users e esses users no dia do evento chegavam la davam o codigo e era-lhes dado o autoclante, assim não haveria confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não podem pensar só no pior lado da coisa. Os portugueses são muito pessimistas.

Para que é que serve a organização do evento? Para isso não se fazia concursos de cosplay porque há a probabilidade de haver falsas inscrições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta e uma sugestão:

? - as entradas são livres para todos, cosplayer's ou não há borlas para ninguem?

sug- porque não disponibizar à entrada uns autocolantes (à venda?) com um tag do animept ou outros foruns tugas  de anime onde o pessoal possa escrever o seu nick do forum?

Lol carloscalixto, fizeste a mesma pergunta no tópico do FUPO.

Eu vou ser muito sincero, não me importo de ter essa tal tag, mas também não vejo a necessidade de. Tá bem que pode criar um sentimento de menor timidez: "Ok, aquele gajo é aquele e o acolotro, bora falar com ele!" Mas também pode levar a situações de gozo.

Quem não garante que X ou Y vão por um nick diferente só para armar merda? Não estou a ver a organização a controlar isso, ou sequer a importar-se com o assunto, por isso... Enfim. GaarAAngeL, depois vem cá dizer se isso vai sempre para a frente ou não. (o que dúvido)

Não, sendo parte da organização discordo completamente com essa ideia. Primeiro porque vai pessoas que não são só do animept! outras pessoas que nem em forums estão. Se fosse um evento exclusivo a pessoas do animept, isso sim faria sentido.  Se for preciso tu combinas com as pessoas que queres conhecer e eles procuram. Como aconteceu com o seven quando foi ao pre-realease. Por isso não concordo. Quanto ao resto novas informações viram em breve (site como actividades)

Obrigado e ate breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como tens apoio do anime portugal faz todo o sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como tens apoio do anime portugal faz todo o sentido.

Mesmo assim esse tipo d situação é complexa, existe lado bom e lado mau da ideia.

E neste tipo de iniciativa existe uma grande responsabilidade.

Axo melhor se querem algo do genero, argonisarem-se aqui os intereçados e entres estes terem alguma coisa que vos identifique, porque não fazerem vcs msm esses autocolantes( ao algum tipo de identificação) e destribuirem por pm.

1º é muito mais seguro pois limita falsificações

2º apenas intereçados é que teriam direito as mesmas identificações.

è obvio que têm que se organisar de forma a que tudo corra bem basta apenas uma bem gerida listagem e password individuais de forma a restringir entradas falsas

Como devem entender cada pessoa do midori tem as suas actividades, ás quais deve prestar serviço e é de facto muito complicado controlar estas situações.

Nem pretendemos por niguem de guarda para isto, nós não somos a policia XP e cada um é livre de agir livremente desde que não perturbe de algum modo as "festividades" e todos os entervenientes, tanto pessoal do evento como visitantes e cosplayers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês preocupam-se com cada pormenor. É uma ideia simples e inocente.

Não estava a dizer para ninguém ficar de guarda. Era só porem à disposição papeis que cada pessoa tiraria caso quisesse ser identificada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento interessante, a ver se ponho lá os pés.  :)

Visto que ainda não percebi o que o evento vai ter (pelo menos o 1º post não tem updates que eu tenha reparado), a única coisa que consigo comentar é que gosto da parte da imagem do logótipo, mas não consigo deixar de achar piada ao facto de o tipo de letra ser o "chinese takeaway" num evento relacionado com o Japão. xD Só pela ironia, porque a letra é engraçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem a minha intensão não era criar uma discussão tão alargada. sorry. a principio pareceu-me mesmo uma boa ideia mas ja tenho visto bons argumentos contra.

sim parece-me k o melhor é de facto o pessoal combinar entre si. se existir pessoal com nicks falsos pode dar problema, por mais inocente que isso seja.

se um grupo combinar e por exemplo leva-se t-shirts personalizadas ou os tais tags tb era engraçado. bem deixo isso a cargo da org. se entretanto tomarem uma decisão final avisem aki.

Só mais uma pergunta:

ja têm site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento interessante, a ver se ponho lá os pés.  :)

Visto que ainda não percebi o que o evento vai ter (pelo menos o 1º post não tem updates que eu tenha reparado), a única coisa que consigo comentar é que gosto da parte da imagem do logótipo, mas não consigo deixar de achar piada ao facto de o tipo de letra ser o "chinese takeaway" num evento relacionado com o Japão. xD Só pela ironia, porque a letra é engraçada.

Não e por ser um Arial que vai ficar mais giro! Ou talvez um Candice. Font é Font, alguem fez essa fonte, e deram um nome. Qual é o mal disso?

Só mais uma pergunta:

ja têm site?

Em Julho terão todas as informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em julho .... hmmm ok!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não e por ser um Arial que vai ficar mais giro! Ou talvez um Candice. Font é Font, alguem fez essa fonte, e deram um nome. Qual é o mal disso?

Eu nunca disse que achava mal, só achei piada porque a letra me lembra o Oriente mas depois o nome para cúmulo está especificamente relacionado com a China, apesar de ficar bem no logo O_o Sei lá explicar, não é para ter lógica quando algo te faz rir / sorrir.

Por isso calma, eu gosto do logótipo, nunca disse que havia algo de mal nele. Não ando a fazer uma onda de "odeio todos os logótipos que fizerem" só porque achei que o da FUPO ficava mais giro ligeiramente alterado. Not gonna interfere on those kinda stuff anymore.   :)

PM porque isto é estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca disse que achava mal, só achei piada porque a letra me lembra o Oriente mas depois o nome para cúmulo está especificamente relacionado com a China, apesar de ficar bem no logo O_o Sei lá explicar, não é para ter lógica quando algo te faz rir / sorrir.

Por isso calma, eu gosto do logótipo, nunca disse que havia algo de mal nele. Não ando a fazer uma onda de "odeio todos os logótipos que fizerem" só porque achei que o da FUPO ficava mais giro ligeiramente alterado. Not gonna interfere on those kinda stuff anymore.   :)

Só disse qual é o mal disso. O Japão é no oriente, aliás extremo oriente. Nos procuramos uma font, e essa font era aquela que ficava melhor ai na minha prespectiva.

Eu não disse que estavas a fazer a onda. So disse que escolhemos essa letra and there, thats all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não podem pensar só no pior lado da coisa. Os portugueses são muito pessimistas.

Para que é que serve a organização do evento? Para isso não se fazia concursos de cosplay porque há a probabilidade de haver falsas inscrições.

Probabilidade de falsas inscrições? Lol, isso é o quê? Uma pessoa inscrever-se e não ir? Dar o nome e aparecer outra pessoa com outro cosplay? Além de não ver o ponto que estás a tentar transmitir, é um exemplo parvo.

Não estava a dizer para ninguém ficar de guarda. Era só porem à disposição papeis que cada pessoa tiraria caso quisesse ser identificada.

Se queres andar com um papel agarrado a ti com o teu nick escrito, podes muito bem fazer em casa e trazer, eles não precisam de ter esse trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava a dizer para ninguém ficar de guarda. Era só porem à disposição papeis que cada pessoa tiraria caso quisesse ser identificada.

Se queres andar com um papel agarrado a ti com o teu nick escrito, podes muito bem fazer em casa e trazer, eles não precisam de ter esse trabalho.

AND THE DAY WAS SAVED THANKS TO FANTAS!!!

Obrigado Fantas, tiraste me as palavras da boca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais