GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Alguma alma caridosa que me tenha tirado foto que faça upload. Ainda só meteram o vídeo vergonhoso no Youtube.

Tens mais para além de um vídeo vergonhoso. Tens um com o meu skit, por exemplo!

Eu estava a referir-me ao vídeo vergonhoso do meu Skit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa que me tenha tirado foto que faça upload. Ainda só meteram o vídeo vergonhoso no Youtube.

Tens mais para além de um vídeo vergonhoso. Tens um com o meu skit, por exemplo!

Eu tenho fotos do teu skit, uma letras e outras com as pessoas com cara de bidoof.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, esqueci-me de comentar uma cena que ouvi no ultimo dia do evento, duma rapariga que penso que seja da organização, que acho que não lhe ficou nada bem:

"Se não fosse pelo nosso grupo a voltar a puxar por isto, não havia eventos em Portugal"

Lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, esqueci-me de comentar uma cena que ouvi no ultimo dia do evento, duma rapariga que penso que seja da organização, que acho que não lhe ficou nada bem:

"Se não fosse pelo nosso grupo a voltar a puxar por isto, não havia eventos em Portugal"

Lol.

Ela disse o que achava, quer tenha ou não razão. Nothing bad.

Eu também digo que se não fosse eu a malta criadora de AMV's não evoluía, e acredito fielmente nisso xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela disse o que achava, quer tenha ou não razão. Nothing bad.

Eu também digo que se não fosse eu a malta criadora de AMV's não evoluía, e acredito fielmente nisso xD.

Mas isso es tu que és o unico, se evoluies, a comunidade evolui. É a mais pura da verdade. E desculpa la, nao tem dizer mentiras arrogantes? Na minha terra mentir é algo mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela disse o que achava, quer tenha ou não razão. Nothing bad.

Eu também digo que se não fosse eu a malta criadora de AMV's não evoluía, e acredito fielmente nisso xD.

Mas isso es tu que és o unico, se evoluies, a comunidade evolui. É a mais pura da verdade. E desculpa la, nao tem dizer mentiras arrogantes? Na minha terra mentir é algo mau...

Dunno, se ela é ou não arrogante, pessoalmente não liguei muito ao comentário. Mas é certo que liguei mais aos outros dados lol again adorei ouvir tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal já comecei a fazer o upload dos AMV para o YouTube até amanha já devem ficar todos.

Mas no entanto, já alguns foram apagados por causa dos direitos de autores. Por esse facto já estou a fazer o upload dos vídeos em formato e qualidade original (quase 2.6 Gb) assim que estiver pronto deixo os links no site.

Obrigado e até breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal já comecei a fazer o upload dos AMV para o YouTube até amanha já devem ficar todos.

Mas no entanto, já alguns foram apagados por causa dos direitos de autores. Por esse facto já estou a fazer o upload dos vídeos em formato e qualidade original (quase 2.6 Gb) assim que estiver pronto deixo os links no site.

Obrigado e até breve.

Gaara colocar o que vou passar em spoiler costuma ajudar, pelo menos penso eu. Evita-se o deleting:

"Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha tido a oportunidade de postar aqui por isso cá vai:

Para 1º evento adorei, o pessoal era todo bastante acessível os workshops foram excelentes tal como o resto das actividades. E finalmente tive a oportunidade de ver uma quantidade de users aqui do fórum tal como o kawatta, moshi, chrno so on. De resto foi bom ver tantas pessoas que gostam de cultura japonesa num só lugar e claro que a presença da jikai e da nareneko contribui-o ainda mais para a experiência. Parabéns aos organizadores e só espero que para o ano o Midori Fest conste no calendário de eventos. Infelizmente só pude ir no domingo e mesmo assim não fiquei tempo suficiente para ver os amv's ;_;

P.S - Duvido que interesse a alguém mas eu era o jovem (á falta de melhor adjectivo) que andava com o baralho de cartas a (tentar) fazer truques...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S - Duvido que interesse a alguém mas eu era o jovem (á falta de melhor adjectivo) que andava com o baralho de cartas a (tentar) fazer truques...

Andavas feito Ganbit ou quê xD pena não me lembro de ti.

Quanto aos AMV's don't worry, só apareceram os 3 1ºs só perdeste o serem  em ecrã grande lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah mesmo assim, só para quem quiser vou por os vídeos em grande qualidade disponíveis para todos. Não custa nada, só demora uma beca ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um dos vídeos que infelizmente só vai ser posto domingo ou segunda mas depois explicamos porquê!

Shini, quanto à rapariga do concurso de manga nada tem a haver com a organização! Era apenas uma Juíza escolhida para o Júri do concurso... As palavras dela podem fazer sentido ou não mas nada tem a haver com o Midori, ela falou enquanto pessoa individual nessa parte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi? B_Seven, estives-te por lá? A única pessoa que usaram cartas foram o Kash, Fantas, a kali (Só sei o teu nick assim, peço desculpa :X ), a dar a meter as cartas em cima da Kali para a foto. São as únicas pessoas que me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, os AMV ja estão todos no youtube. E o unico vídeo do "ta-se bem em casa tambem ja la está. ( os videos que ja foram apagados vão ser colocados de novo )

Em breve tratamos das fotos e  restantes videos.

Aguardem por mais novidades em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi? B_Seven, estives-te por lá? A única pessoa que usaram cartas foram o Kash, Fantas, a kali (Só sei o teu nick assim, peço desculpa :X ), a dar a meter as cartas em cima da Kali para a foto. São as únicas pessoas que me lembro.

No auditório no domigo durante os skits eu perguntei-te se eras  o moshi do anipt, estava sentado nas escadas ao teu lado remember?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi? B_Seven, estives-te por lá? A única pessoa que usaram cartas foram o Kash, Fantas, a kali (Só sei o teu nick assim, peço desculpa :X ), a dar a meter as cartas em cima da Kali para a foto. São as únicas pessoas que me lembro.

No auditório no domigo durante os skits eu perguntei-te se eras  o moshi do anipt, estava sentado nas escadas ao teu lado remember?

AHH! ok, já sei quem tu és xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive acesso a uma net de jeito e pude "uploadar" os vídeos que gravei do karaoke. Podem vê-los aqui:

Pré-Karaoke, parte 1:

Pré-Karaoke, parte 2:

Karaoke Pokémon:

Karaoke DMC:

E nunca é demais dizer, viva o grupo de Sims. : D

*alquimista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive acesso a uma net de jeito e pude "uploadar" os vídeos que gravei do karaoke. Podem vê-los aqui:

Pré-Karaoke, parte 1:

Pré-Karaoke, parte 2:

Karaoke Pokémon:

Karaoke DMC:

E nunca é demais dizer, viva o grupo de Sims. : D

*alquimista

OMG o Karaoke de DMC foi d + ...

E claro não pudia faltar os sempre agradaveis insultos ao Cavaco.

Ja agora quem é cavaco xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais