GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

"A tia do Fantas" ownou a "Peruru".

Loved it.

Acho que foi a Pantsu ...something

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah, quem ganhou foi a Almofadas. Kuro, Megumi, Moshi e Sasuke.

So nao concordei com a actuaçao mais comica. De resto so tenho a dar os parabens.

Obrigado Gaara por nos teres deixado inscrever no Quiz à ultima da hora :P.

P.S. Sempre que reparava que alguem me estava a tirar fotos, ja tinha o flash disparado.

Tenho medo de ver as fotos ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vou lá estar, pena não saber quem são ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro um grande parabéns e muitos beijinhos à organização :) ! O local é muito simpatico e a sua organização está 5*.

Hoje foi giro, gostei de ver muita gente que não vi já há algum tempo, e gostei de muitos cosplays que lá estavam, em relação aos skits gostei particularmente do Foz, fogo pah ;___; que epico, gravei tudo, mas os outros estavam tb muito engraçados :3

bem até amnhã *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"A tia do Fantas" ownou a "Peruru".

Bleach é mais main stream que soul eater, you got lucky. As nossas perguntas eram claramente mais dificeis e no segundo quizz eu o fake e o chrno acertavamos 11 perguntas e umas diferentes das outras, com a geekness do fantas de metal gear eram violados. Nós contámos!

Queremos desforra um dia.

Bem fiquem à espera pelo da anipop muahahahah

Quanto a cosplays sinceramente achei meio fraco, não havia muitos cosplays e dos poucos que havia eram repetidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei são e salvo a casa, obrigado a todos por um dia bem passado, desculpem se não estive muito falador, a viagem foi longa (5 horas +/- visto não ter ido pela auto-estrada para poupar dinheiro) e deixou-me algo cansado, mais para a tarde já estava melhorzito acho.

Um grande obrigado á Tohru e á  Myunie tanto pela ajuda com a peruca que tanto se debateu comigo antes da intervenção delas, como pela companhia.

Perdi tanto tempo em casa a ensaiar falas e poses e qdo cheguei aí fiquei em branco, 1º cosplay+skit foi no que deu, desculpem lá qualquer coisa, prometo que da próxima (sim vai haver uma próxima) faço melhor.

E por último mas não menos importante, um grande obrigado ao Neo-Tokyo, por ter sido o único membro inscrito na viagem q n me deixou na m**** á última da hora. Obrigadão pá, com gente assim vale a pena. Contas feitas ficou-nos por 40€ a cada um aprox. já com portagens na viagem de regresso.

A nível de cosplay, concordei com as escolhas, mas n percebi muito bem a alteração da categoria "Chibi" para o mais engraçado em palco, não só não nos era pedida a informação se era 1º cosplay ou não no formulário (mas mesmo assim eu mandei no meu e-mail de inscrição) como ninguém se deu ao trabalho de nos perguntar lá no evento. Sei que pelo menos 4 de nós era a 1ª vez que faziamos cosplay, sendo eu (Seijuro Hiko) e o pianista (desculpa homem, n apanhei o teu nome) que ia de Ichigo 2 deles. Era um problema facilmente contornável, e só serve para facilmente gerar rumores de imparcialidade. A mim pessoalmente n me afecta, n fui lá com ilusões que ia ganhar fosse o que fosse, fui para me divertir e só tenho a dizer q me diverti imenso.

o "Cloud" tá de parabens pelo Cosplay, fato de grande qualidade, deu gosto ver, tive pena que ele fizesse um skit dakeles, mas ok, all in good fun.

a "Stein" tb, adorei ver a reacção dela, não estava mesmo nada a contar, se chorasse parecia uma "miss" até meteu as mãos á cara.

a "Candy Girl" (n me enganei pois não?) tb está de parabéns, tinha um outfit muito bem feito, e como não venceu a categoria cosplay feminino, mas sim o "best at midori" nng pode discordar da atribuição do prémio pela qualidade do fato.

o Skit do Foz estava demais, n conhecia a música, mas adorei, se n fosse por mais nada pelo á vontade enorme dele em palco.

All in all, muito obrigado a todos, espero que vos veja novamente num próximo evento para breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que as expectativas dadas sejam cumpridas, e boa sorte ^^ I'll go .

I went xD

desculpa tava so a esperimentar uma cena

ehehe

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha primeira vez num evento deste tipo e apesar de não conhecer ninguém achei bastante divertido. Desta vez não fiz cosplay e devo admitir que era por sentir um pouco de vergonha, mas não ultrapassa a vergonha de NÃO fazer cosplay num evento!!! Da próxima é certinho ^^

Pena também que hoje não consiga aparecer...

Obrigado a todos!

P.S. Adicionei umas fotos ao álbum (nada de grande qualidade que a minha máquina não é grande coisa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha primeira vez num evento deste tipo e apesar de não conhecer ninguém achei bastante divertido. Desta vez não fiz cosplay e devo admitir que era por sentir um pouco de vergonha, mas não ultrapassa a vergonha de NÃO fazer cosplay num evento!!! Da próxima é certinho ^^

Pena também que hoje não consiga aparecer...

Obrigado a todos!

P.S. Adicionei umas fotos ao álbum (nada de grande qualidade que a minha máquina não é grande coisa)

"stalker-san".. sekai de ichiban daikirai...

Já sei quem vai ser a primeira pessoa de quem escrevo o nome no Death Note ]:D

PS: repara que tu não apareces numa única foto, andares atrás dos pilares e plantas a tirar fotos lembra-me qualquer coisa..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Stalker que é stalker não aparece em fotos! Vem em qualquer livro básico de stalking por favor! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb podes ir de fumoffu, assim já és um stalker kawaii e não precisas de evitar as câmaras :rgnrk XD:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei são e salvo a casa, obrigado a todos por um dia bem passado, desculpem se não estive muito falador, a viagem foi longa (5 horas +/- visto não ter ido pela auto-estrada para poupar dinheiro) e deixou-me algo cansado, mais para a tarde já estava melhorzito acho.

Um grande obrigado á Tohru e á  Myunie tanto pela ajuda com a peruca que tanto se debateu comigo antes da intervenção delas, como pela companhia.

Perdi tanto tempo em casa a ensaiar falas e poses e qdo cheguei aí fiquei em branco, 1º cosplay+skit foi no que deu, desculpem lá qualquer coisa, prometo que da próxima (sim vai haver uma próxima) faço melhor.

E por último mas não menos importante, um grande obrigado ao Neo-Tokyo, por ter sido o único membro inscrito na viagem q n me deixou na m**** á última da hora. Obrigadão pá, com gente assim vale a pena. Contas feitas ficou-nos por 40€ a cada um aprox. já com portagens na viagem de regresso.

A nível de cosplay, concordei com as escolhas, mas n percebi muito bem a alteração da categoria "Chibi" para o mais engraçado em palco, não só não nos era pedida a informação se era 1º cosplay ou não no formulário (mas mesmo assim eu mandei no meu e-mail de inscrição) como ninguém se deu ao trabalho de nos perguntar lá no evento. Sei que pelo menos 4 de nós era a 1ª vez que faziamos cosplay, sendo eu (Seijuro Hiko) e o pianista (desculpa homem, n apanhei o teu nome) que ia de Ichigo 2 deles. Era um problema facilmente contornável, e só serve para facilmente gerar rumores de imparcialidade. A mim pessoalmente n me afecta, n fui lá com ilusões que ia ganhar fosse o que fosse, fui para me divertir e só tenho a dizer q me diverti imenso.

o "Cloud" tá de parabens pelo Cosplay, fato de grande qualidade, deu gosto ver, tive pena que ele fizesse um skit dakeles, mas ok, all in good fun.

a "Stein" tb, adorei ver a reacção dela, não estava mesmo nada a contar, se chorasse parecia uma "miss" até meteu as mãos á cara.

a "Candy Girl" (n me enganei pois não?) tb está de parabéns, tinha um outfit muito bem feito, e como não venceu a categoria cosplay feminino, mas sim o "best at midori" nng pode discordar da atribuição do prémio pela qualidade do fato.

o Skit do Foz estava demais, n conhecia a música, mas adorei, se n fosse por mais nada pelo á vontade enorme dele em palco.

All in all, muito obrigado a todos, espero que vos veja novamente num próximo evento para breve.

Comprovando o meu ponto da categoria Chibi, fica aqui o meu email de inscrição com resposta da organização.

Re: Inscrição Cosplay‏

From: Midori Fest Org ([email protected])

Sent: Sun 8/30/09 10:05 PM

To: Bruno Nunes ([email protected])

Obrigado, pela tua inscrição, sim pode levar na pen, seria aconcelhavel se desses a um dos organizadores antes do almoço. :)

2009/8/30 Bruno Nunes <[email protected]>

       * Nome: Bruno Nunes

       * Idade: 28

       * Nick: Grifo

       * Local: Vila do Conde

       * Contacto: [email protected]

       * Personagem: Seijuro Hiko

       * Serie: Rurouni Kenshin

       * Skit: SIM

       * Imagem: Vai anexada ao e-mail

       * 1º Cosplay: Sim (esqueceram-se desta informação, dá jeito já que vai haver distinção)

   Tal como o regulamento permite, vou levar a música que gostaria que passassem durante a minha "apresentação" presumo que em MP3 numa Pen sirva, caso seja preciso outro formato por favor avisem.

   Mess with the best, die like the rest.

Realmente não percebi a alteração. Havia lá pessoal que ficou ás aranhas por causa de um erro tão simples de corrigir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Estive ontem no evento (infelizmente não deu para repetir hoje a dose), mas adorei!

Foi a primeira vez que fui a este tipo de evento, e é sem dúvida para repetir!

Para os curiosos...era uma das gajas que andava lá armada em Misa=P

Julguei que para a participação no cosplay era necessário pré-inscrição, e como já não fui a tempo de a fazer não arranjei muitos acessórios para fazer "cosplay a sério". Era mais o que tinha cá por casa.. E como tal desta vez não subi ao palco. Mas para a próxima (no anipop pra ai=X) vai ter de ser!

Uma nota de parabéns a todos os que subiram ao palco. Havia muitos bons cosplays.

E uma nota também a alguns outros que não subiram ao palco, mas que o deviam ter feito! Por exemplo, a Sumomo de chobits que lá andava, quanto a mim, era prémio de melhor chibi garantido..=P

Até uma próxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço das palavras da Shion e do ghosthack as minhas.

Foi a primeira vez que fui a este tipo de evento e apesar de não conhecer la ninguem adorei! Só tive pena de não ter estado hj no 2o dia e tentar conhecer algum pessoal.

O que mais me impressionou foi a qualidade dos cosplays, todos estavam realmente muito bons, mas adorei ver o grupo Soul Eater(a stein está de parabens mesmo) e o original da Ureshi, os fatos estavam realmente fantásticos.

Parabéns a todos os que foram e à organização!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem gostei do segundo dia, foi engraçado e não tenho mais nada a dizer a não ser um grande parabéns para a organização  ;D fizeram um optimo trabalho.

epic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje fui la ao Midori Fest e devo dizer que foi muito fixe :D adorei as actuaçoes e os cosplay's que la vi :D

Nao fiz cosplay porque ainda nao ha fato, tenho que arranjar para o Anipop xD

Parabens a organizaçao, tenho pena de nao ter ido ontem tambem xP

P.S. Comprei o volume 1 da manga de R+V (OMG!) >//<

|

|

|-> no one cares about that -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao evento nos dois dias, e devo dizer que gostei muito. ^^

Os atrasos, que acontecem sempre, não chateiam ninguem (acho!), e assim até deu mais tempo pra fotos xD

A organização foi muito simpatica e atenciosa!

P.S.: Sinceramente, prefiro os prémios que recebi em vez da PSP. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais